Autor Mensagem

Annunakki

Rank 0
Local
Portugal
EnviadaQui Jun 03, 2010 4:50 pm

Login

Tento conectar-me com meu login e senha mas está aparecendo a informação conta inexistente, alguém sabe me ajudar????
Advertisement

weyll

Rank 1
weyll
Local
São Paulo Brazil
EnviadaQui Jun 03, 2010 7:22 pm
Recebeste o convite por email? Se não, essas 2 semanas iniciais são da fase fechada do beta, quando só convidados por sorteio participam. Depois desse prazo qualquer conta terá acesso ao jogo.

Não jogo mais

GMBella

GameMaster: USA
GMBella
Local
Santa Clara United States
EnviadaQui Jun 03, 2010 9:28 pm

Re: Login

Annunakki escreveu:
Tento conectar-me com meu login e senha mas está aparecendo a informação conta inexistente, alguém sabe me ajudar????  

Segue o link para o post que eu criei explicando sobre este tipo de problema.

http://pt.forums.aeriagames.com/viewtopic.php?t=631

GMBella

bruniinh

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Jul 22, 2010 2:58 pm

é facil

asda
vc só tem que criar uma conta pq isso ja aconteceu crie outra conta no site ai da para vc jogar eu acho que só pode ter uma conta em um computador só

DougrasTB

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSex Set 10, 2010 1:04 pm

Discriminação, indiferença, falta de respeito!

Estou fazendo perguntas, quero respostas, sou usuário.
Strider,

Sei que é chato para você deletar os tópicos todo o tempo, mas quero respostas, só isso. Você esta me privando de um direito que tenho.

Tenho direito como consumidor, quero saber sobre a Nota Fiscal, quero saber pq minhas outras 3 contas foram bloqueadas sem justificativa, quero saber para que serve o Bloquear no Buddy. Vejo que você responde a todos menos a mim, que meus tópicos são deletados.

Você exclui eles sem nenhuma justificativa, me sinto discriminado. Qual o problema em me responder?

Quero saber, fiz uma pergunta, é simples, não tem complicação.

Já tentei mandar e-mail --> Não responderam.
Já postei no fórum --> Não responderam, deletaram.
Já mandei ticket --> Não responderam.

É padrão da empresa determinar quem merece ou não ser respondido? Isso é pessoal? Estou sendo discriminado, e isso é visível por todos.

Aguardo novamente a resposta.

Lord Halvor

mauro.santos

Rank 2
mauro.santos
Local
Lisbon Portugal
EnviadaSex Set 10, 2010 1:33 pm
Trancado.

"Nunca discutas com um idiota.... Ele Leva-te ao nivel dele e depois...... Ganha-te em experiencia...!" http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=19655
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: