Warlock

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

Para as roupas de classe Warlock: Humano, Zumi, Anuran, Ursun, Halfkin

Para mais informações sobre o tipo de classes de DPS Mágico, clique aqui.

warlockmi.jpg

A classe Warlock é uma das várias classes de dano mágico do jogo e a terceira a ser obtida. O Warlock utiliza o elemento Escuridão e as suas capacidades de espalhar curses (maldições) e doenças para causar dano por segundo no inimigo. Também possui um pet de batalha que é sacrificado para aumentar os seus Stats ou para curar HP. Apesar de ser nulo em AoEs, é muito poderoso em single-target, sendo a classe mais poderosa nesses aspecto, devido aos seus vários debuffs. Ainda não disponível.

Índice

Requisitos

Personagem Level: 55

Mago Level: 50

Xamã Level: 50


Equipamentos && Stats

Tipo de armadura: Pano

Tipo de arma: Cajado

Stats Principais:Taxa M-Crit, M-crit Damage, M-ATK, Cast Speed,

Estratégias

r73yis.png

=> A skill Frio Invernal pode parecer fraca no início, mas o seu verdadeiro propósito está nas dungeons. Este ataque acumula até 3 vezes, o que significa que você pode usar três vezes seguidas a skill para ela tirar 3 vezes o dano base por segundo. Use-a nos bosses ou nos monstros mais fortes dos dungeons.

=>











Características

Icon Nome Raça Descrição
knowledgeable.png Conhecedor Qualquer Aumenta Cast Speed +10% quando equipado com um Grimório.
clotharmormastery.png Domínio da armadura de pano Qualquer Pode usar Armadura de Pano. Verifique o tipo de equipamento na descrição da armadura.
skullcloak.png Capa da Caveira Humanos Taxa M-CRIT +20%
criticalenchantment.png Encantamento Crítico Zumi M-CRIT DMG Recebido -15%
bloodtattoomc.png Tatuagem de Sangue Anuran Resistências a Raio, Fogo e Escuridão +10%
bodysurrounded.png Corpo Cercado Ursun Parry +10% quando equipado com uma arma de duas mãos
spiritcontroller.png Espírito Controlador Halfkin Move SPD +5%

Skills/Habilidades

Em Eden Eternal, todas as classes têm dois tipos de skills: Reg. Skills (comuns a todas as classes dentro de uma árvore, neste caso, DMG Mágico) e Skills (skills apenas pertencentes à classe, neste caso, Warlock). Em futuros updates, iremos ter também skills de Raça que ficarão na parte das skills comuns (Reg. Skills).


Skills Comuns

Icon Nome Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração Descrição do efeito
firebomb.png Bomba de Fogo 1 FireType.png Fogo 1.5 segundos Nenhum 3 segundos Causa dano de fogo ao inimigo e tem 15% de chance de o paralisar. Afectada por M-ATK.
winterchill.png Frio Invernal 3 IceType.png Gelo 1.4 segundos Nenhum 12 segundos Causa dano de gelo por segundo no alvo e reduz a velocidade de movimento do alvo -10%. Acumula até 3 vezes. Não é afectada por M-ATK.
lightningweb.png Teia de Relâmpago 5 LightningType.png Raio Instante 6 segundos Nenhum Causa dano de raio a todos os inimigos num raio de 15 metros. Afectada por M-ATK.
magicboost.png Incremento Mágico 7 Buff Próprio Instante 60 segundos 30 segundos Aumenta a INT e o Cast SPD do utilizador.
dimensionaljump.png Salto Dimensional 9 Buff Próprio Instante 6 segundos 6 segundos Faz teleporte do utilizador 20 metros para a frente. Também incrementa EVA.



Skills Comuns (de raça)

Icon Nome Raça Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração Descrição do efeito
QuickEscape.jpg Fuga Rápida Humanos 45 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Aumenta a velocidade de movimento do utilizador por 6 segundos e depois cura o utilizador.
Purification.jpg Purificação Humanos 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Retira debuffs do utilizador e cura MP a cada segundo.
SoulExplosion.jpg Explosão da Alma Zumi 45 FireType.png Fogo Instante 30 segundos 3 segundos Aumemta M-ATK do utilizador e causa dano de fogo a todos os inimigos numa área de 15 metros, puxando-os para trás e reduzindo a velocidade de movimento deles.
PerfectDisguise.jpg Disfarce Perfeito Zumi 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 10 segundos Transforma utilizador numa caixa, aumentando a defesa, mas diminuindo P-DMG e velocidade de movimento. O efeito é cancelado após atacar.
TerrifyingRegeneration.jpg Regeneração Assustadora Ursun 45 Buff Próprio Instante 30 segundos 10 segundos Cura o utilizador a cada segundo e inflige o status Fear/Medo nos inimigos de level mais baixo que atacarem o utilizador por 3 segundos.
GravityShield.jpg Escudo de Gravidade Ursun 60 Debuff Instante 30 segundos 15 segundos Reduz P-ATK e velocidade de movimento de todos os inimigos numa área de 15 metros.
Sirocco.jpg Siroco Anuran 45 NatureType.png Natureza 2 segundos 30 segundos 5 segundos Aumenta M-ATK do utilizador e causa dano de natureza a todos os inimigos até 60 metros para a frente, numa linha reta, e paralisa-os.
EnergyDrain.jpg Absorção de Energia Anuran 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 20 segundos Restora MP a cada ataque.
IcicleShield.jpg Escudo de Pingente de Gelo Halfkin 45 IceType.png Gelo 2 segundos 30 segundos 2 minutos Inflige o status de Frio Invernal durante 12 segundos a todos os que atacarem o utilizador. O dano por segundo causado por Frio Invernal, usando esta skill, depende do nível do Escudo de Pingente de Gelo e não do nível do Frio Invernal
FadeAway.jpg Desvanecer Halfkin 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 30 segundos Diminui a malícia do utilizador a cada ataque ou uso de skill.



Skills específicas


Icon Nome Nível da Classe Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
darkparasite.png Dark Parasite 5 ee_darkness.jpg Escuridão Instante Nenhum 12 segundos Infecta o alvo com parasitas e causa dano por segundo. Acumula até 3 vezes e tem 30% de chance de remover um buff do inimigo. Não é afectada por M-ATK.
shadowarrow.png Shadow Arrow 10 ee_darkness.jpg Escuridão 2 segundos 2 segundos Nenhum Causa dano de escuridão. Se o inimigo estiver sob efeito de Dark Parasite, há 30% de chance de transferir HP do alvo para o conjurador (isto mata os parasitas). Afectada por M-ATK.
wickedpact.png Wicked Pact 15 Invocação 2 segundos Nenhum Até Behelder morrer. Invoce um Behelder. Behelder aumenta M-crit DMG em 50%.
mandatex.png Mandate 15 Ataque da Invocação Instante Nenhum Nenhum Ordena Behelder para atacr um alvo.
tributea.png Tribute 20 Buff Próprio 2 segundos Nenhum 30 segundos Sacrifica o Behelder para aumentar Taxa M-crit e reduzir o dano recebido em -20%.
nightmareattack.png Nightmare Attack 25 ee_darkness.jpg Escuridão 1.5 segundos 2 segundos Nenhum Causa dano de escuridão. Se o inimigo estiver sob efeito de Dark Parasite, causa dano de bónus. Afectada por M-ATK.
deaththreats.png Death Threats 30 Debuff 2 segundos 60 segundos 6 segundos Causa o status "Fear" ("Medo") a todos os inimigos de nível inferior ao nível da skill num raio de 15 metros e reduz o seu G-healing. Não afecta bosses.
bloodconverter.png Blood Conversion 40 Buff Próprio Instante 15 segundos 15 segundos Cura HP do utilizador por segundo. Sacrifica HP do Behelder.
plaguecarrier.png Plague Carrier 50 Buff 1 segundo 12 segundos 12 segundos Implanta um parasita no alvo. Quando o alvo é atacado o parasita é transmitido aos atacantes, causando dano por segundo. Poder do parasita é equivalente ao nível da habilidade.
wildshout.png Wild Shout 60 Party Buff 3 segundos 60 segundos 20 segundos Afecta todos os membros da party num raio de 25 metros. Cada vez que um alvo ataca, M-ATK aumenta. Acumula até 5 vezes.

Talentos

WarlockKnowledgeTree.jpg

A evolução dos talentos custa pontos de conhecimento e segue esta regra:


Nível do talento Pontos necessários para evoluir
Nível 1 ao 5 1
Nível 6 ao 10 2
Nível 11 ao 15 2
Nível 16 ao 20 3


Talentos

Icon Nome Requisitos Level Máximo Descrição
Devil_Contract.png Nenhum 20 Para cada level,Cast SPD +1%
Cursed_Aura.png Nenhum 20 Para cada level, M-crit DMG +2%
Life_and_Death.png Nenhum 20 Para cada level, INT +1%
Dark_Magic.png
Blood_Feast.png
Shadow_Arrow.png
Nightmare_Attack.png
Spirit_Blink.png
Heretic_Control.png
Blood_Converter.png
Tribute.png
Spiritual_Source.png
Demonic_Control.png
Mystical_Gaze.png
Death_Threats.png
Plague_Carrier.png
Dark_Parasite.png
Wild_Shout.png


Builds

Certificados


Icon Nome Level de Classe Descrição
soulritual.png Soul Ritual I 10 M-crit DMG +10%
Soul Ritual II 40 M-crit DMG +20%
demonseye.png Demon's EYe I 20 ACC +10%
Demon's Eye II 50 ACC +15%
multiplecurse.png Multiple Curse 30 Aumenta chance de double hit +1%
Multiple Curse 60 Aumenta chance de double hit +2%


Combinações

Os certificados de Mago, Ilusionista e Warlock podem ser combinados de maneira a dar bónus especiais.

Certificados Combinação Descrição
2 de qualquer classe de DMG Mágico Aumento da inteligência INT +2%
3 de qualquer classe de DMG Mágico Lua Mágica Poder de Bomba de Fogo e Teia de Relâmpago +10%
4 de qualquer classe de DMG Mágico Mestre Feitiço Demoníaco MP +15%
Conhecimento De Feitiçaria (Mago) + Multiple Curses (Warlock) Malicia do Warlock Poder da Nightmare Attack +12%
Avatar Master (Ilusionista) + Demon Eyes (Warlock)  ?? Duração da Blood Converter +5 segundos
Ferramentas pessoais