Traço Heroico

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

O Traço Heróico é escolhido na criação do personagem e traz bónus especiais para os stats do mesmo. O Traço Heróico só pode ser mudado com um item da Item Shop.


Índice

Detalhes

Um Traço Heróico é adquirido ao criar um personagem. Você só pode escolher um Traço Heróico por personagem. Traços Heróicos estão localizados ao lado do nome e nível de seu personagem.

A obtenção de um Traço Heróico

Traços Heróicos são primeiramente obtidos quando um jogador cria o seu personagem. Quando um jogador termina de escolher os detalhes de seu personagem, ele pode observar uma caixa contendo oito opções de Traços Heróicos.

Alterar um Traço Heróico

Todo mundo precisa desempenhar papéis diferentes, por vezes, não ser retido pelo traço heróico errado! Os jogadores podem mudar seus traços heróicos com um Livro de Transformação de Traço Heróico. Usando um Livro de Transformação de Traço Heróico abrirá uma janela contendo os oito traços heróicos. Obtido ocasionalmente no Altar de Cristal ou via Item Mall. Também pode ser obtido através do Leilão ou comprando de outros jogadores.

Traços Heróicos

Selecionar seu traço heróico é uma das parte mais importante na criação de um novo personagem. Há um total de 8 traços e cada um deles dá um bônus especial permanente para o seu personagem, que pode fazer a diferença no jogo. Escolher seu traço é o segundo passo na criação de um personagem.

Cada Traço Heróico dará um bônus específico para seu personagem.

Liderança

Com traço de liderança, você tem a paixão e coragem para percorrer longos caminhos. Você pode superar seus limites e tomar a linha de frente, e isso é algo que qualquer um deve respeitar.

A característica de liderança dá aos jogadores HP +12% , MP +12%. Jogadores de defesa podem usar este aumento de HP em sua vantagem para a sobrevivência. O aumento de HP também é ótimo para outras classes como uma vantagem para a sobrevivência. O aumento de MP é ótimo para as classes que lançam feitiços demais e esgotam facilmente seu MP.

Guardião

Com traço de Guardião, você sempre estará na linha de frente. As pessoas se sentem seguros e protegidos ao seu redor. Você pode não impressionar à primeira vista, mas em toda as suas aventuras, as pessoas vão perceber o quão indispensável que você é.

O traço guardião dá ao jogador Defesa +10% e +15% em Resistência Elemental. Este traço é ótimo para jogadores defensivos, e outras classes que esperam obter Resistência Elemental.

Apóstolo

Com traço Apóstolo, você encarnará a sabedoria e o conhecimento. Você pode sentir até mesmo ligeiros vestígios de magia. Porque você já viu a verdadeira natureza das coisas, você irá dedicar-se ao estudo da verdade ... e à feitiços impressionantes.

O traço Apóstolo dá ao jogador Inteligência +10% e Ataque Mágico +5%. Este traço é ótimo para os jogadores que escolhem uma classe Mágica.

Comando

Com traço de Comando, você ama um bom desafio e testar seus limites. Às vezes você pode ficar entediado com a paz e irrita-se com as coisas, mas não há ninguém que as pessoas querem mais ao seu lado quando o perigo está em andamento.

O traço comando dá aos jogadores Força +10% e +5% Ataque Físico. Este traço é ótimo para jogadores de Defesa e classes corpo a corpo. Força aumenta seu Block quando equipado com um escudo. Força também aumenta ataque físico o que dá uma vantagem para as classes físicas.

Sacrário

Com traço Sacrário, você é justo e se preocupa com o bem-estar dos outros. Mesmo quando o seu time cai em perigo, sua misericórdia pode ser o que salva o dia. No fundo, você sabe que eles apreciam quando você os corrigi.

O traço Sacrário dá Sabedoria +15% e Cura-G +5%. Este traço é ótimo para classes de cura, bem como algumas classes de defesa. Sabedoria aumenta Cura-G e Cura-P.

Rebelde

Com traço Rebelde, você dá um ar de paz e independência. Você não se importa em ir sozinho; reputação e lucro não são o que você dirige. Aqueles que você encontra em sua jornada podem vir a conhecer sua verdadeira personalidade.

O traço rebelde dá Agilidade +10% e Velocidade de Ataque +5%. Este traço é ótimo para todas as classes. O aumento de velocidade de ataque é bom para as classes corpo a corpo. Com a agilidade você irá aumentar a sua evasão, seu Aparo, sua Velocidade de Ataque e os sua Velocidade de Lançar Feitiços.

Aventureiro

Com traço Aventureiro, você está cheio de uma curiosidade infinita que mantém você à explorar o mundo. Você desafia o perigo, mas sempre consegue escapar de desastres.

O traço aventureiro dá Sorte +10% e +10% Critical Damage. Este traço é ótimo para classes de dano físico. Sorte dá aos jogadores uma maior chance de Taxa Crítica. Esta característica também é ótimo para as classes que querem se concentrar na precisão.

Tiro Preciso

Com traço Tiro Preciso, você balança como um rebelde, a resolução de problemas é o seu próprio caminho. Você não se arrependo das coisas, só aprende e seguir em frente. As pessoas podem pensar que você é irracional mas você está apaixonado por buscar resultados.

O traço tiro preciso dá Sorte +10% e +10% Magic Critical Damage. Este traço é ótimo para as classes mágicas, bem como os Templários DPS. Esta característica também é ótima para as classes que querem se concentrar na precisão.

Tabela de Traços

Ícone Nome Bônus Incrementa Classes Recomendadas
Leadership_zps58625c4f.jpg Liderança HP +12% HP, MP Bom para todas as classes
MP +12%
Guardian_zps3a1ef59d.jpg Guardião DEF +10% DEF, Resistência Elemental Guerreiro, Cavaleiro, Templar, Samurai, Sábio
Resistência Elemental +5%
Apostle_zps4df1ed96.jpg Apóstolo INT +10% M-ATK Mago, Ilusionista, Warlock
M-ATK +5%
Commando_zps2005fc98.jpg Comando STR +10% P-ATK, Block Guerreiro, Cavaleiro, Artista Marcial, Espadachim, Samurai, Sábio
P-ATK +5%
Sanctum_zpsf3d7ffb1.jpg Sacrário WIS +15% Cura-G, Cura-P Clérigo, Bardo, Shaman, Templar
CURA-G +5%
Maverick_zpsa3856318.jpg Rebelde AGI +10% EVA, Attack SPD, Cast SPD, Aparo Bom para todas as classes
ATK SPD +5%
Adventurer_zpsa4fd7e35.jpg Aventureiro LCK +10% CRIT, ACC, CRIT Damage Caçador, Engenheiro, Ladrão, Artista Marcial, Espadachim, Samurai
CRIT DMG +10%
CrackShot_zps40830637.jpg Tiro Preciso LCK +10% M-CRIT Rate, ACC, M-CRIT Damage Mago, Ilusionista, Warlock, Templar
M-CRIT DMG +10%
Ferramentas pessoais