Sistema de BreakPoint

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

Eden Eternal tem um sistema único chamado de Break Point ou apenas BP. Esse sistema consiste em explorar as fraquezas de um monstro forte (monstro raro, boss de guilda, boss de dungeon...) para ganhar itens mais fortes. Todos os monstros mais fortes que os monstros normais têm uma barra por baixo das barras de Hp e Mp que é a barra de BP. Quando essa barra chega a 0, o monstro pode usar skills diferentes e, quando o derrotarem, os seus drops/loot são melhores (podendo, até mesmo, dropar troféus). Para fazer diminuir a barra de BP é preciso explorar as suas fraquezas:

Exemplo de um monstro com um barra BP:

ee_bp_monster.jpg

Quando a barra de BP de um monstro chega a 0, ele vai ter uma aparência/animação mais fraca/diferente e um sinal de "BROKEN" irá aparecer.

ee_bp_broken.jpg

Se clicar no ? do lado das barras de HP e MP e BP e do nome, pode ver informações sobre as skills e loot antes e depois de quebrar o BP.

ee_bp_loot.jpg

Tipos de fraquezas

Icon Nome Fraqueza
ee_slash.jpg Slash Ataques feitos por espadas, espadas grandes, floretes, machados, katanas, adaga
ee_pierce.jpg Pierce Ataques feitos por arco e flecha e armas.
ee_strike.jpg Strike Ataques feitos por martelos, clavas, maças, manoplas, guitarras, grimórios e cajados
ee_lightning.jpg Raio Ataques mágicos de skills do tipo Raio
ee_nature.jpg Natureza Ataques mágicos de skills do tipo Natureza
ee_fire.jpg Fogo Ataques mágicos de skills do tipo Fogo
ee_ice.jpg Gelo Ataques mágicos de skills do tipo Gelo
ee_holy.jpg Sagrado Ataques mágicos de skills do tipo Sagrado
ee_darkness.jpg Escuridão Ataques mágicos de skills do tipo Escuridão
Ferramentas pessoais