Shaman

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

Para as roupas de classe Shaman: Humano, Zumi, Anuran, Ursun, Halfkin

Para mais informações sobre o tipo de classes de Suporte, clique aqui.

shamanr.jpg

A classe Xamã é uma das várias classes de suporte do jogo e a terceira que o personagem obtém. Não é a classe de cura mais forte e normalmente, em grupos de 5 ou 8 elementos, é um membro de suporte secundário. Porém, é a classe de cura mais forte em termos de DPS. O Xamã usa o poder da natureza para curar os elementos do grupo com suas habilidades de Cura em Área, usar buffs de AGI, INT e STR e atacar inimigos.

Índice

Requisitos

Personagem Level: 45

Clérigo Level: 40

Características

Icon Nome Raça Descrição
staffbonus.png Bónus de Cajado Todas Aumenta Cast SPD +10% quando equipado com um Cajado.
clotharmormastery.png Domínio da Armadura de Pano Todas Pode usar Armadura de Pano. Verifique o tipo de equipamento na descrição da armadura.
shieldofnature.png Escudo da Natureza Humanos P-DMG recebido -5%
onewithnature.png Um com a Natureza Zumi Aumenta resistências a fogo, natureza e raio +10%
wildsync.png Sincronização Selvagem Anuran M-CRIT DMG +20%
tribesummon.png Invocação da Tribo Ursun Aumenta tempo de efeito dos totens em 30 segundos
ancestorsfavorite.png Favorito dos Ancestrais Halfkin G-Cura +10%

Skills

Habilidades da Classe

Icon Nome Nível da Classe Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
naturalpunishment.png Punição Natural 5 NatureType.png Natureza Instante 5 segundos 3 segundos Causa dano de Natureza no inimigo e tem 50% de chance de paralizar o inimigo. Afectada por M-ATK
thornshieldk.png Escudo Espinhoso 10 Buff 1.5 segundos Nenhum 30 segundos Aumenta DEF do alvo e reflecte 30% do dano recebido de volta para o inimigo.
earthenergy.png Energia da Terra 15 Buff 1.5 segundos Nenhum 15 minutos Aumenta STR e INT do alvo.
totemofwrathh.png Totem da Ira 20 Invocação Instante 10 segundos 30 segundos Invoca um totem que causa dano de Fogo a todos os inimigos a cada 3 segundos e tem 30% de chance de os paralisar. Todos os inimigos atingidos pelo totem, sofrem 50% mais dano de ataques críticos. Não pode ser usado com o Totem da Graça. Afectada por M-ATK.
totemofgrace.png Totem da Graça 20 Invocação Instante 10 segundos 30 segundos Invoca um totem que cura todos os elementos da party a cada 3 segundos e tem 20% de chance de eliminar um debuff. Afectada por G-healing.
marcas+do+vento.png Marcas do Vento 25 Buff 1.5 segundos Nenhum 15 minutos Aumenta AGI e LCK do alvo.
dropsofheaven.png Gotas do Paraíso 30 Cura 2 segundos Nenhum 8 segundos Cura todos os elementos da party numa área de 25 metros e tem 25% de chance de curar HP por segundo. Afectada por G-healing. Cura pro segundo não afectada.
rageoflightning.png Ira de Relâmpago 40 LightningType.png Raio 2 segundos Nenhum 12 segundos Causa dano de Raio por segundo no inimigo e reduz Cast Speed e Atk Spd. Acumula até três vezes. Não é afectada por M-ATK.
blackpuma.png Puma Negro 50 Transformação Instante 12 segundos 12 segundos Transforma o utilizador num puma negro e aumenta velocidade movimento em 20% e EVA.
callbackkgckss.png Ligar de Volta 60 Buff 6 segundos 240 segundos Nenhum Revive o alvo. Penalidade de EXP diminui em 50%. Pode ser usado em combate.

Skills Comuns

Icon Nome Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
earthshock.png Abalo Terrestre 1 NatureType.png Natureza 1.5 segundos Nenhum 12 segundos Causa dano de natureza ao inimigo e tem 50% de chance de baixar a ACC do inimigo. Afetada por M-ATK.
curej.png Cura 3 Cura 2 segundos Nenhum Nenhum Cura o alvo. É afetado por G-Cura. Pode sofre efeito Critico
tornadoy.png Tornado 5 NatureType.png Natureza Instante 5 segundos Nenhum Causa dano de natureza a todos os inimigos num raio de 5 metros. Afetada por M-ATK.
prevention.png Prevenção 7 Buff Instante Nenhum 8 segundos Remove 1 debuff do alvo e reduz o dano causado nesse alvo.
revivek.png Renascimento 9 Buff 5 segundos Nenhum Nenhum Revive um alvo e reduz a penalidade de perda de EXP. Não pode ser usada em combate.

Raciais

Icon Nome Raça Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
Snub.jpg Rejeição Humanos 45 Party Buff 1.5 segundos 30 segundos 15 minutos Reduz a Malícia do alvo sempre que o alvo ataca ou usa uma skill.
StrategicRetreat.jpg Retirada Estratégica Humanos 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Sai do combate automaticamente e cura o utilizador a cada segundo.
HealthCharm.jpg Amuleto da Saúde Zumi 45 Buff Próprio 2 segundos 30 segundos 3 minutos Cura HP do utilizador a cada ataque feito.
RepairLinkage.jpg Reparar Ligação Zumi 60 Party Buff 2 segundos 30 segundos 10 segundos Numa party, cura o alvo e todos em redor do alvo numa área de 10 metros a cada segundo.
BlessedInvocation.jpg Invocação Sagrada Ursun 45 HolyType.png Sagrado Instante 30 segundos Nenhum Aumenta M-ATK do utilizador, causa dano sagrado a todos os inimigos numa área de 15 metros e puxa-os para longe.
Harden.jpg Endurecer Ursun 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 15 segundos Aumenta defesa do utilizador mas diminui seu dano mágico.
TribalCounterattack.jpg Contra-ataque tribal Anuran 45 Buff Próprio 2 segundos 30 segundos 3 minutos Quando o utilizador bloqueia ou evita um ataque, nos próximos 5 segundos reflecte parte do dano causado de volta para o inimigo.
WindoftheAncestors.jpg Vento dos Ancestrais Anuran 60 Party Buff Instante 30 segundos 12 segundos Cura todos os membros da party numa área de 15 metros à volta do utilizador a cada 0.5 segundos.
SpiritualInspiration.jpg Inspiração Espiritual Halfkin 45 Buff Próprio Instante 120 segundos 12 segundos Aumenta M-ATK do utilizador e reseta os tempos de espera.
SacredShield.jpg Escudo Sagrado Halfkin 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 12 segundos Cura o utilizador a cada segundo e diminui o dano causado pelos inimigos.

Talentos

talentos.png

A evolução dos talentos custa pontos de conhecimento e segue esta regra:

Nível do talento Pontos necessários para evoluir
Nível 1 ao 5 1
Nível 6 ao 10 2
Nível 11 ao 15 2
Nível 16 ao 20 3

Certificados

Icon Nome Level de Classe Descrição
ancientspiritspell.png Feitiço de Espírito Antigo I 10 Resistências a elementos +3%
Feitiço de Espírito Antigo II 40 Resistências a elementos +5%
spirittotem.png Totem de Espírito I 20 M-Crit DMG +10%
Totem de Espírito II 50 M-crit DMG +20%
Pensamento+Direcionado.png Pensamento Direcionado I 30 Cast Speed +5%
Pensamento Direcionado II 60 Cast Speed +10%

Combinações

Os certificados de Clérigo, Bardo e Xamã podem ser combinados de maneira a dar bónus especiais.

Certificados Combinação Descrição
2 de qualquer classe de Cura Aumento da sabedoria WIS +2%
3 de qualquer classe de Cura Folha do renascimento G-healing e poder de Earth Shock +10%
4 de qualquer classe de Cura Mestre da cura G-healing e P-healing +15%
Pensamento Direcionado (Xamã) + Tuner (Bardo) Duração das Gotas do Paraíso +5 segundos
Inspiração Sagrada (Clérigo) + Totem de Espírito (Xamã) Poder de Punição Natural +12% e M-crit chance +6%
Ferramentas pessoais