Ilusionista

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

Para as roupas de classe Ilusionista: Humano, Zumi, Anuran, Ursun, Halfkin

Para mais informações sobre o tipo de classes de DPS Mágico, clique aqui.

illusionistp.jpg

A classe Ilusionista é uma das várias classes de dano mágico do jogo e a segunda a ser obtida. O Ilusionista utiliza o elemento gelo e as suas capacidades hipnóticas e ilusórias para controlar os seus inimigos. É bem-vindo em parties por causa da sua cura de MP. Apesar de não ter muitos AoEs disponíveis, o Ilusionista conta com seu robô Jin, seus críticos e sua velocidade de uso de skills.

Índice

Requisitos

Personagem Level: 35

Mago Level: 30


Equipamentos && Stats

Tipo de armadura: Pano

Tipo de arma: Grimório

Stats Principais: M-Crit rate, Cast Speed, M-crit Damage, M-ATK


Estratégias

illusionist.png

=> A skill Frio Invernal pode parecer fraca no início, mas o seu verdadeiro propósito está nas dungeons. Este ataque acumula até 3 vezes, o que significa que você pode usar três vezes seguidas a skill para ela tirar 3 vezes o dano base por segundo. Use-a nos bosses ou nos monstros mais fortes dos dungeons.

=>











Características

Icon Nome Raça Descrição
wellread.png Bem Lido Qualquer Aumenta P-ATK e M-ATK +10% quando equipado com um Grimório.
clotharmormastery.png Domínio da Armadura de Pano Qualquer Pode usar Armadura de Pano. Verifique o tipo de equipamento na descrição da armadura.
jewelfusion.png Fusão de joia Humanos Capaz de usar várias gemas em materiais especiais avançados.
changing.png Mudança Humanos Malícia causada por ataques -10%
criticalguard.png Guarda Crítica Zumi Dano crítico recebido -15%
thickskin.png Pele Grossa Anuran Dano crítico mágico recebido -5%
strongcurse.png Maldição Forte Ursun M-CRIT Rate +20%
dimensionflash.png Dimensão do Flash Halfkin Aumenta o Double Hit Rate em 2%

Skills/Habilidades

Em Eden Eternal, todas as classes têm dois tipos de skills: Reg. Skills (comuns a todas as classes dentro de uma árvore, neste caso, DMG Mágico) e Skills (skills apenas pertencentes à classe, neste caso, Ilusionista). Em futuros updates, iremos ter também skills de Raça que ficarão na parte das skills comuns (Reg. Skills).


Skills Comuns

Icon Nome Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração Descrição do efeito
firebomb.png Bomba de Fogo 1 FireType.png Fogo 1.5 segundos Nenhum 3 segundos Causa dano de fogo ao inimigo e tem 15% de chance de o paralisar. Afectada por M-ATK.
winterchill.png Frio Invernal 3 IceType.png Gelo 1.4 segundos Nenhum 12 segundos Causa dano de gelo por segundo no alvo e reduz a velocidade de movimento do alvo -10%. Acumula até 3 vezes. Não é afectada por M-ATK.
lightningweb.png Teia de Relâmpago 5 LightningType.png Raio Instante 6 segundos Nenhum Causa dano de raio a todos os inimigos num raio de 15 metros. Afectada por M-ATK.
magicboost.png Incremento Mágico 7 Buff Próprio Instante 60 segundos 30 segundos Aumenta a INT e o Cast SPD do utilizador.
dimensionaljump.png Salto Dimensional 9 Buff Próprio Instante 6 segundos 6 segundos Faz teleporte do utilizador 20 metros para a frente. Também incrementa EVA.



Skills Comuns (de raça)

Icon Nome Raça Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração Descrição do efeito
QuickEscape.jpg Fuga Rápida Humanos 45 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Aumenta a velocidade de movimento do utilizador por 6 segundos e depois cura o utilizador.
Purification.jpg Purificação Humanos 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Retira debuffs do utilizador e cura MP a cada segundo.
SoulExplosion.jpg Explosão da Alma Zumi 45 FireType.png Fogo Instante 30 segundos 3 segundos Aumemta M-ATK do utilizador e causa dano de fogo a todos os inimigos numa área de 15 metros, puxando-os para trás e reduzindo a velocidade de movimento deles.
PerfectDisguise.jpg Disfarce Perfeito Zumi 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 10 segundos Transforma utilizador numa caixa, aumentando a defesa, mas diminuindo P-DMG e velocidade de movimento. O efeito é cancelado após atacar.
TerrifyingRegeneration.jpg Regeneração Assustadora Ursun 45 Buff Próprio Instante 30 segundos 10 segundos Cura o utilizador a cada segundo e inflige o status Fear/Medo nos inimigos de level mais baixo que atacarem o utilizador por 3 segundos.
GravityShield.jpg Escudo de Gravidade Ursun 60 Debuff Instante 30 segundos 15 segundos Reduz P-ATK e velocidade de movimento de todos os inimigos numa área de 15 metros.
Sirocco.jpg Siroco Anuran 45 NatureType.png Natureza 2 segundos 30 segundos 5 segundos Aumenta M-ATK do utilizador e causa dano de natureza a todos os inimigos até 60 metros para a frente, numa linha recta, e paralisa-os.
EnergyDrain.jpg Absorção de Energia Anuran 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 20 segundos Restora MP a cada ataque.
IcicleShield.jpg Escudo de Pingente de Gelo Halfkin 45 IceType.png Gelo 2 segundos 30 segundos 2 minutos Inflige o status de Frio Invernal durante 12 segundos a todos os que atacarem o utilizador. O dano por segundo causado por Frio Invernal, usando esta skill, depende do nível do Escudo de Pingente de Gelo e não do nível do Frio Invernal
FadeAway.jpg Desvanecer Halfkin 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 30 segundos Diminui a malícia do utilizador a cada ataque ou uso de skill.



Skills específicas


Icon Nome Nível da Classe Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
deadlyicicle.png Ponta de Gelo Mortal 5 IceType.png Gelo 2 segundos Nenhum Nenhum Causa dano de gelo no alvo e acerta 3 vezes, cada vez fazendo menos dano. Afectada por M-ATK.
ancientcall.png Chamado Ancestral 10 Invocação 2 segundos Nenhum Até matarem Jin Invoca um pet Mecha Jinn para ajudar no combate. O nível do pet é equivalente ao nível da skill. Aumenta M-ATK do utilizador.
emissary.png Emissário 10 Ataque da Invocação Instante Nenhum Nenhum Ordena Jin para atacar um alvo.
stimulation.png Estímulo 15 Party Buff 1.5 Segundos Nenhum 18 Segundos Aumenta ATK Speed e Cast Speed de todos os membros da party numa área de 25 metros. Acumula até três vezes.
mindsurge.png Surto mental 20 Party Buff Instante 15 segundos 15 segundos Cura Mp dos membros da party numa área de 25 metros a cada segundo.
mindcontrolf.png Controle mental 25 Debuff 2 segundos 30 segundos 30 segundos Controla um determinado alvo e faz com que ataque os inimigos do utilizador (sem efeito nos bosses). Reduz dano mágico recebido em -50%.
hypnoticeye.png Olho hipnotizante 30 Debuff 2 segundos Nenhum 12 segundos Hipnotiza todos os inimigos numa área de 20 metros, fazendo com que eles adormeçam. Aumenta o dano que os inimigos recebem no próximo ataque. Cancela após atacar.
psionicfocus.png Foco Psiônico 40 Buff Próprio Instante 30 segundos 30 segundos Torna o utilizador invisível e aumenta M-crit rate do utilizador. Utilizador recebe o dano em dobrado se atacado. Não pode ser usado em combate.
ineffectivemagic.png Magia Ineficiente 50 Buff Próprio Instante 60 segundos 30 segundos Reduz dano mágico recebido e reflecte 20% do dano causado de volta para o atacante/inimigo/alvo.
aerolite.png Aerólito 60 FireType.png Fogo 6 segundos  ? 3 segundos Causa dano de fogo a todos os inimigos numa área de 20 metros e derruba-os. Afectada por M-ATK.

Talentos

talentos.png

A evolução dos talentos custa pontos de conhecimento e segue esta regra:


Nível do talento Pontos necessários para evoluir
Nível 1 ao 5 1
Nível 6 ao 10 2
Nível 11 ao 15 2
Nível 16 ao 20 3


Talentos

Icon Nome Requisitos Level Máximo Descrição


Builds

Certificados


Icon Nome Level de Classe Descrição
avatarmaster.png Mestre de AvatarI 10 EVA +4%
Mestre de Avatar II 40 EVA +8%
timetrick.png Truque do Tempo 20 Cast Speed +5%
Truque do Tempo II 50 Cast Speed +10%
illusioncontrol.png Controle de Ilusão 30 MP gasto por skill -2%
Controle de Ilusão II 60 MP gasto por skill -5%


Combinações

Os certificados de Mago, Ilusionista e Warlock podem ser combinados de maneira a dar bónus especiais.

Certificados Combinação Descrição
2 de qualquer classe de DMG Mágico Aumento da inteligência INT +2%
3 de qualquer classe de DMG Mágico Lua Mágica Poder de Bomba de Fogo e Teia de Relâmpago +10%
4 de qualquer classe de DMG Mágico Mestre Feitiço Demoníaco MP +15%
Fusão Elemental (Mago) + Time Trick (Ilusionista) Mistério do Ilusionista Poder da Deadly Icicle +12%
Avatar Master (Ilusionista) + Controlo de Ilusões (Ilusionista) Truque do Ilusionista Duração de Stimulation +5 segundos
Ferramentas pessoais