Bardo

Da Eden Eternal Portuguese Wiki

Para as roupas de classe Bardo: Humano, Zumi, Anuran, Ursun, Halfkin

Para mais informações sobre o tipo de classes de Suporte, clique aqui.

bardp.jpg

É mais provável encontrar um Bardo relaxado debaixo de uma árvore, tranquilamente compondo poemas e músicas. Muitas vezes, Bardos também são encontrados no centro de animados eventos sociais, cortejando as multidões com músicas encantadoras e danças.

As excelentes proezas de combate do colorido Bardo são poucos conhecidas para a população em geral. Usando feitiços de música arcana e encantamentos, o Bardo suavemente supera o inimigo com ondas das suas poderosas cordas e música hipnótica em ritmos acelerados.

As músicas e sonetos do Bardo também possuem poderes de cura e defesa.

Índice

Requerimentos

  • Nível da Personagem: 20

Habilidades Passivas

Ícone Nome Raça Descrição
popularmusicians.png Músicos Populares Todos Aumenta P-ATK e M-ATK +10% quando equipado com uma Viola.
lightarmormastery.png Mestre da Armadura Leve Todos Pode usar Armadura Leve. Verifique o tipo de equipamento na descrição da armadura.
briskrhythm.png Ritmo Vivo Humanos Aumenta a chace de ataque duplo em +2%, mas cada ataque dá menos dano que o anterior.
wonderfulvoice.png Voz Maravilhosa Zumi G-Cura +10%
lingeringecho.png Eco Prolongado Anuran Aumenta a duração das músicas em 2 segundos.
echosound.png Som do Eco Ursun M-CRIT DMG +20%
giftedmusician.png Músico Talentoso Halfkin Cast SPD +5%

Habilidades de Classe

Ícone Nível da Classe Nome da Skill Tipo de Skill Tempo de Lnaçamento Tempo de Espera Descrição Duração
vocalbomb.png 5 Bomba Voca FireType.png Fogo Instantâneo 4s Inflige dano de Fogo no inimigo; se o inimigo estiver sob o efeito de Abalo Terrestre, tem 20% de chance de fazer knockdown no inimigo. Dura 4 segundos.

Arma requerida: Viola - Afetada pelo M-ATK.

4s
demonicsymphony.png 10 Sinfonia Demoníaca Party Buff 2s Nenhum Aumenta o M-DMG de cada membro do grupo dentro de 12 metros por 12 segundos.

Arma requerida: Viola

12s
warrhyme.png 15 Rima de Guerra Party Buff 2s Nenhum Aumenta o P-DMG de cada membro do grupo dentro de 12 metros por 12 segundos.

Arma requerida: Viola

12s
songsofillusion.png 20 Canções de Ilusão Party Buff 2s Nenhuma Aumenta EVA e DEF de cada membro do grupo dentro de 12 metros por 12 segundos.

Arma requerida: Viola

12s
poemofwind.png 20 Poema do Vento Buff 1.5s Nenhum Aumenta a Move SPD de um alvo em 10% por 15 minutos.

Arma requerida: Viola

15 min
burningmetal.png 25 Metal Ardente FireType.png Fogo Instantâneo 5s Causa dano de Fogo por segundo numa área de 6 metros durante 12 segundos. Reduz também a defesa de todos os inimigos. Pode-se acumular até três vezes.

Arma requerida: Viola - Não é afectado pelo M-ATK.

12s
musicoflife.png 30 Música de Vida Cura 1s Nenhum Cura todos os membros do grupo numa área de 12 metros, a cada segundo, durante 12 segundos. Pode-se acumular até três vezes.

Arma requerida: Viola - Não é afetado pelo G-Cura.

12s
spiritedmelody.png 40 Melodia Espirituosa Party Buff 2s Nenhum Aumenta a taxa de CRIT e M-CRIT de cada membro do grupo numa área de 12 metros, durante 12 segundos.

Arma requerida: Viola

12s
holyconcerto.png 50 Santo Concerto Party Buff 2s Nenhum Aumenta G-Cura e P-Cura de cada membro do grupo numa área de 12 metros, durante 12 segundos.

Arma requerida: Viola

12s
musicalencouragement.png 60 Estímulo Musical Party Buff 3s Nenhum Reduz dano recebido e dá imunidade a Sono por 8 segundos, a todos os membro do grupo numa área de 12 metros.

Arma requerida: Viola

8s

Habilidades Comuns

Icon Nome Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
earthshock.png Abalo Terrestre 1 NatureType.png Natureza 1.5 segundos Nenhum 12 segundos Causa dano de natureza ao inimigo e tem 50% de chance de baixar a ACC do inimigo.

Afetada pelo M-ATK.

curej.png Cura 3 Cura 2 segundos Nenhum Nenhum Cura o alvo.

É afetado pelo G-Cura.

tornadoy.png Tornado 5 NatureType.png Natureza Instante 5 segundos Nenhum Causa dano de natureza a todos os inimigos num raio de 5 metros.

Afetada pelo M-ATK.

prevention.png Prevenção 7 Buff Instante Nenhum 8 segundos Remove 1 debuff do alvo e reduz o dano causado nesse alvo.
revivek.png Renascimento 9 Buff 5 segundos Nenhum Nenhum Revive um alvo e reduz a penalidade de perda de EXP.

Não pode ser usada em Combate.

Habilidades Raciais

Icon Nome Raça Nível de Personagem Tipo Tempo de Lançamento Tempo de Espera Duração do efeito Descrição
Snub.jpg Rejeição Humanos 45 Party Buff 1.5 segundos 30 segundos 15 minutos Reduz a Malícia do alvo sempre que o alvo ataca ou usa uma skill.
StrategicRetreat.jpg Retirada Estratégica Humanos 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 6 segundos Sai do combate automaticamente e cura o utilizador a cada segundo.
HealthCharm.jpg Amuleto da Saúde Zumi 45 Buff Próprio 2 segundos 30 segundos 3 minutos Cura HP do utilizador a cada ataque feito.
RepairLinkage.jpg Reparar Ligação Zumi 60 Party Buff 2 segundos 30 segundos 10 segundos Numa party, cura o alvo e todos em redor do alvo numa área de 10 metros a cada segundo.
BlessedInvocation.jpg Invocação Sagrada Ursun 45 HolyType.png Sagrado Instante 30 segundos Nenhum Aumenta M-ATK do utilizador, causa dano sagrado a todos os inimigos numa área de 15 metros e puxa-os para longe.
Harden.jpg Endurecer Ursun 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 15 segundos Aumenta defesa do utilizador mas diminui seu dano mágico.
TribalCounterattack.jpg Contra-ataque tribal Anuran 45 Buff Próprio 2 segundos 30 segundos 3 minutos Quando o utilizador bloqueia ou evita um ataque, nos próximos 5 segundos reflecte parte do dano causado de volta para o inimigo.
WindoftheAncestors.jpg Vento dos Ancestrais Anuran 60 Party Buff Instante 30 segundos 12 segundos Cura todos os membros da party numa área de 15 metros à volta do utilizador a cada 0.5 segundos.
SpiritualInspiration.jpg Inspiração Espiritual Halfkin 45 Buff Próprio Instante 120 segundos 12 segundos Aumenta M-ATK do utilizador e reseta os tempos de espera.
SacredShield.jpg Escudo Sagrado Halfkin 60 Buff Próprio Instante 30 segundos 12 segundos Cura o utilizador a cada segundo e diminui o dano causado pelos inimigos.

Conhecimentos

Árvore do Conhecimento

bardtree.png


Talento de Classe

Ícone Nome do Conhecimento Requerimentos Nível Máximo Descrição
kp1r.jpg Teoria Musical Nenhum 20 Para cada nível, Cast SPD +1%.
kp2j.jpg Cordas Calmantes LV Teoria Musical 10 1 Quando usar Música da Vida, HP Regen +10% por segundo e duração de +2 segundos.
kp3x.jpg Folclore Nenhum 20 Para cada nível, M-Crit DMG +2%.
kp4z.jpg Desempenho de Movimento Total de Pontos de Conhecimento 20
LV Folclore 10
10 Para cada nível, duração de Melodia Espirituosa +1 segundo.
kp5h.jpg Música Solene Total de Pontos de Conhecimento 35 1 Quando usar Sagrado Concerto, G-Healing e P-Healing bónus aumentado em +20% e duração de +2 segundos.
kp6s.jpg Conhecimento Musical Nenhum 20 Para cada nível, M-Crit Rate +1%.
kp7.jpg Frequência Aguda LV Conhecimento Musical 10 5 Para cada nível, DMG da Bomba Vocal +2%.
kp8.jpg Composição Nenhum 20 Para cada nível, ACC +2%.
kp9.jpg Maestro Nenhum 5 Para cada nível, todas as magias +2%.
kp10.jpg Marchinha Total de Pontos de Conhecimento 25
LV Conductor 5
5 Para cada nível, duração de Ritmo da Guerra +2 segundos.
kp11.jpg Música Folk Total de Pontos de Conhecimento 30 5 Para cada nível, Max MP +2%.
kp12.jpg Blues Total de Pontos de Conhecimento 35
LV Folk Music 5
1 Quando usar Sinfonia Demoníaca, M-ATK DMG bónus aumentado em +20% e duração de +2 segundos.
kp13.jpg Letras e Poesia Nenhuma 20 Para cada nível, G-Healing +1%.
kp14.jpg Afinamento de Viola Nenhum 20 Para cada nível, ATK e M-ATK +1%, quando equipada uma Viola.
kp15.jpg Metal Pesado Total de Pontos de Conhecimento 15
LV Afinamento de Viola 10
1 Quando usar Metal Ardente, DMG de Fogo por segundo e redução da DEF em +10%.
kp16.jpg Estilo Temperamental Total de Pontos de Conhecimento 25 10 Para cada nível, duração de Músicas da Ilusão +1 segundo.
kp17.jpg Estilo Pop Total de Pontos de Conhecimento 30 10 Para cada nível, duração de Estímulo Musical +1 segundo.

Certificados

Ícone Nome do Certificado Nível da Classe Descrição
rocksoul.png Alma de Pedra I 10 M-CRIT Rate +5%
Alma de Pedra II 40 M-CRIT Rate +10%
tuner.png Afinador I 20 Reduz consumo de MP em -2%.
Afinador II 50 Reduz consumo de MP em -5%.
popstar.png Estrela Pop I 30 EVA +4%
Estrela Pop II 60 EVA +8%

Combinações de Certificados

Combinações de Certificados são adquirdas ao aquipar qualquer certificado desbloqueado de Clérigo, Bardo, Shaman e Sage.

Numero de Certificados Nome da Combinação Descrição
2 Aumento de Sabedoria WIS +2%
3 Folha do Renascimento G-Cura e dano de Abalo Terrestre aumentado em +10%
4 Mestre da Cura G-Cura e P-Cura aumentado em +15%

Combinações de Certificados Específicos da Classe

Combinações de certificados por equipar certificados específicos ao usar Bardo.

Combinação Efeito
Holy_Inspiration.png+ Rock_Soul.png
Inspiração Sagrada / Alma de Pedra
Dano de Bomba Vocal +12% e chance +6% M-Crit rate
Pop_Star.png+ Spirit_Totem.png
Estrela Pop / Feitiço de Espírito Antigo
Duração de Música da Vida +6 segundos

Tipo de Equipamentos

Classes Relacionadas


Classes
Classes defensivas Classes DPS Físico Classes DPS à Distância Classes Suporte Classes DPS Mágico
warriorjq.png
Guerreiro
thiefx.png
Ladrão
hunterv.png
Caçador
clericr.png
Clérigo
magicians.png
Mago
knighty.png
Cavaleiro
martialartist.png
Artista Marcial
engineerw.png
Engenheiro
bardi.png
Bardo
illusionistv.png
Ilusionista
templarl.png
Templar
bladedancera.png
Espadachim
rangery.png
Ranger
shamany.png
Shaman
warlockam.png
Warlock
pic232.jpg
Dragon Knight
samuraimi.png
Samurai
sagea.png
Sábio
Ferramentas pessoais