Autor Mensagem

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 10:17 am

Shaiya Relic Of Mystra - EP5

Novidade está por vir até o Final do Ano!!!

Vejam os Videos: Youtube

Youtube-2

Cap novo nível de 70!

Mystra Aguarda com muitos novos mistérios e ameaças ainda para vir; enfrentar o desafio de expandir o seu actual nível acima e além das limitações anteriores! Explore expansão Shaiya maior conteúdo de sempre, apenas aqueles dignos da deusa pode esperar para dissipar a ameaça misteriosa nova para Teos ..

Mais de 150 + Skills expandidas

Estripar e destruir seus inimigos com mais de 150 habilidades expandidas +! Como o nível devastador novo 6 Nascente uppercut e muitas mais ...

Mais de 300 + novos itens, armas e equipamentos!

Todas as novas armas, itens, engrenagem e muito mais vai ajudá-lo a lutar contra a nova ameaça de frente para Gaia ou apenas dar-lhe a vantagem em PVP.

Canos Ilium

Desafio elementar semi-deuses do fogo e da terra neste deserto escaldante vulcânica com novas áreas para explorar, e novas descobertas a serem feitas. Com mais de 100 novos monstros e dezenas de novas missões. Marchar com esta enorme área nova, mas pisar com cuidado - Se você não for cuidadoso, você pode ser queimado a uma batata frita!

Regnum

Desafio elementar semi-deuses do vento e do gelo neste floresta estrangeiro-como exuberante, repleta de ruínas abandonadas para explorar e novas missões para embarcar. Fuja para uma terra maravilhosa de beleza cativante e paralisante, terror e triunfo mais de 100 novos monstros!

Todas as novas armas e armaduras

Com novos monstros para matar e novas áreas para explorar, a necessidade de equipamentos atualizados é cumprida com mais de 100 novas peças de engrenagem, abrangendo todas as classes em ambas as facções! Inteiros novos conjuntos para os níveis 61 + já estão disponíveis em todo o mundo. Seja o primeiro em sua aliança a recolher um conjunto inteiro!

Intensa nova ação PvP

Acelerar o seu jogo PvP. Subir de nível, recolher o seu novo equipamento, e dominar a facção adversária, que lutam para combinar com seu incrível poder. A concorrência tem sido levado a um novo nível com o episódio 5. As armas são mortais, a armadura é burlier, e as novas competências e cadeias de habilidade são mais eficazes do que nunca.

Tópico Oficial: http://shaiya.aeriagames.com/node/2657
Tradução: Google Tradutor com modificações.

Conversando com o AP Legacia ele me disse que já recebeu os Arquivos do EP 5, mais que ainda demora para que eles sejam traduzidos e implantados. Mais agora é fato, até o Final do Ano EP 5 no PT.

Abraços!

Advertisement

CassimiroMelo

Rank 1
CassimiroMelo
Local
Londrina Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:01 am
Em regnum vai entrar em pt separada , igual CS???

MacabroXX

Rank 0
MacabroXX
Local
ubatuba, SP Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:10 am

Shaiya Relic Of Mystra - EP5

É legal novo EP chegando, novos mobs tudo novo, gastar mais APS, vai ser bom e ruin, mais acho que vai ser bem curtido esse novo EP, gogo Shaiya-PT

Migdaria

Rank 0
Migdaria
Local
Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:14 am
Detesto o EP 5 Sad

Era criar um servidor oficial com EP 3, aí eu era muito MUITO mais feliz u_u

ttmastu

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:40 am
Anddy. nesse episodio vão sair os lapis lvl 7?

.Shadow.16

Rank 0
.Shadow.16
Local
Catende - PE Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:45 am
[img]https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSqepu5h34iVMpIXVRKyimLzs6NMQLd0_4r2rTSfhVyRWyEOKdB[/img] ^^

.Shadow.16

Rank 0
.Shadow.16
Local
Catende - PE Brazil
Aff '---' LOL

.Shadow.16

Rank 0
.Shadow.16
Local
Catende - PE Brazil
To loko pra que chegue ep5 tomara que mude um pouco os pvp e tals pq ta tenso pros lights

CassimiroMelo

Rank 1
CassimiroMelo
Local
Londrina Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:53 am
Bem que poderia resolver coisas que estao pendentes ainda para o novo EP, é sempre legal ter novidades, os GMs poderia dar uma forçada de barra na AG e desenvolvedora para uma instalaçao de um programa antihack no nosso servidor, para inaugurar novo EP.

.Shadow.16

Rank 0
.Shadow.16
Local
Catende - PE Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 11:59 am
CassimiroMelo escreveu:
Bem que poderia resolver coisas que estao pendentes ainda para o novo EP, é sempre legal ter novidades, os GMs poderia dar uma forçada de barra na AG e desenvolvedora para uma instalaçao de um programa antihack no nosso servidor, para inaugurar novo EP.  
Seria uma boa ideia =D

Marvel_77...

Rank 4
Marvel_77...
Local
Vitória (ES) Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 12:27 pm
Não sou contra,... adoraria ver esta evolução apesar de ter várias desvantagens no meu ponto de vista,... (mais vou guardar minha palavras)...

Enfim,... vamos ver no que dá,...

Eu só quero saber uma coisinha...:

As recriações máximas são +14=1400, no nosso novo Ep.5 que virá de acordo com este e outros tópicos relacionados desde o começo do ano,... qual será a recriação máxima que os senhores irão colocar à venda???

em todo caso, preparado ou não,.. vamos lá,...

abraxx

powergomes2

Rank 1
powergomes2
Local
sinop Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 12:32 pm
so espero q esperem para lançar gm recriaçao de 4k de hp ou 30 a 40 de stats , pq senao ira criar um abismo muito grande entre os jogadores

NicolasPovoa1

Rank 3
NicolasPovoa1
Local
Goiânia Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 1:00 pm
Entrada de proximo epsodio ?
quando isso acontecer , estarei metendo o pé do game...
as pessoas acham que Server Original e = Private aonde um level 61 mata um javali de VR hitkill , eu como player US/EN espero que isso não venha ser implantado agora no PT pois não temos pessoal o suficiente...

Legacia da Delected sem ver nos arquivos Pf Pf Pf ^^

[img][/img]

GastabalaEX

Rank 0
GastabalaEX
Local
Sin-City Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 1:34 pm
Será que agora que até o [AP]Legacia confirmou a chegada deste EP5, até o final de ano alguem vai continuar a investir em EP4$?

Sera que vale a pena insistir nos mesmos erros e ver que ainda vem mais e mais pela frente?

* entao vamos ver no que da...

ps: pvp 60 praticamente nao existe e neste EP5 provavelmente isso se tornará uma lenda.

ps²: deveriao ao menos fazer uma pesquisa com os player pra terem ideia de se esta mudança é viavel ou nao, mais fazer oq né o responsavel é a "desenvolvedora".

boa sorte ae. Wink

zalkem

Rank 0
zalkem
Local
Joinville - SC Brazil
EnviadaTer Ago 21, 2012 1:38 pm

dindonnnnnn

Bom a minha unica preocupaçao é a seguinte questao - resolver unica e exclusivamente a questao dos tickets! do serve all!

convenhamos!

novo episodio -> mais duvidas -> mais tickets -> mais servico -> mais reclamacoes = AFFS!

so dexa tudo nos trinks antes que fazer a implantaçao da nova expançao. de resto acho que da!

A RIVEDERCI!

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: