Autor Mensagem

darkmercio

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Dez 21, 2010 11:47 am

Multi conta proibido/liberado??!!

Ola pessoal, se possivel gostaria da respotas de algum GM/GS sobre esse assunto...
a respeito da criação de multi conta para ambos as facções e uso simultaneo das mesmas (desde que sejam respeitadas as regras do jogo como, abuso de kills para atributos e inseção de programas como hackers para finalidades semelhantes) é proibido ou não no jogo? Bom, digo porque até onde eu vi, como no forun do Shaiya US é liberado...
Ja quero adiantar que nunca fiz uso de tais trapaças ou programas de hacker no jogo! Meu único proposito é o seguinte...
Ja tenho uma conta de light há alguns meses, mas como todo bom jogador ativo do server pode perceber, a situação para os lights não está la muito boa! Crying or Very sad ... então dae recentemente resolvir criar um dark com a finalidade de não só jogar do outro lado da facção como também poder dar assistência ao pobre do meu outro char light que precisa muito ter seu set e armas linkadas... kkkkkk
então, eu ter essas duas contas para fazer a transição de sets/armas para poder linkar (de forma que para isso teria de estar online nas duas contas simultaneamente) seria algo antejogo (ilegal)?
Por favor pesso auxilio nesta dúvida...
Também se isto não for considerado ilegal no jogo, gostaria de uma orientação de como poderia ficar online simultaneamente sem que seja necessário o uso de dois pcs ou algum hacker...

OBS.: Valendo lembrar que em primeira questão seria saber se fazer essa transação referida acima entre contas com dois pcs seria algo legal ou ilicito

Obrigado a todos!!
Advertisement

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaTer Dez 21, 2010 11:56 am
Amigo multi cliente(programa hacker que abre 2 conta no msm pc) é proibido sim mais sabemos que tem muita gente que usa e olha que e gente "poderosa".

Se quiser joga com 2 conta precisa de 2 pc e conta diferente ai da para vc joga sem puniaçao alguma.

darkmercio

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Dez 21, 2010 12:23 pm   Editado pela última vez por darkmercio em Ter Dez 21, 2010 12:35 pm; num total de 1 vez
Mayoral escreveu:
Amigo multi cliente(programa hacker que abre 2 conta no msm pc) é proibido sim mais sabemos que tem muita gente que usa e olha que e gente "poderosa".

Se quiser joga com 2 conta precisa de 2 pc e conta diferente ai da para vc joga sem puniaçao alguma.  

sim entendo.....
mas em relação ao que eu disse...???
Ex.: usando dois pcs (com contas diferentes), e barganhar itens (sets e/ou armas) entre contas de facção diferentes com o único proposito de poder linka -las e depois retorna-las para o char de origem.... também é proibido?

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaTer Dez 21, 2010 12:33 pm
darkmercio escreveu:
Mayoral escreveu:

sim entendo.....
mas em relação ao que eu disse...???
Ex.: usando dois pcs (com contas diferentes), fazendo uma transação entre contas para poder linkar sets/armas com char de outra facção e depois devolvendo-os para o char de origem.
Isso é consederado contra as regras do jogo tambem??  

Farma kill ai e proibido transação nao é nao

darkmercio

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Dez 21, 2010 5:11 pm
e há alguma forma de logar duas contas distintas em um pc sem estar usando hacker, de forma que não seja proibido?

luizphilipe

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Jun 23, 2011 12:36 am
respondendo sua pergunta existe sim uma forma de abrir duas contas shaiya no mesmo pc sem utilizar nem um tipo de hack.
basta vc ter dois usuarios no seu pc.
vc loga la no principal uma ocnta shaiya depois manda windows + L loga outro usuario e abre o shaiya normalmente.
OBS: nao sei se isso e ilegal ou nao . preocure saber se a ilegalidade nisso antes de fazer.
e nao e qualquer pc q aguenta rodar dois usuarios ao mesmo tempo xD

brunonevesaguia

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSeg Ago 20, 2012 3:15 pm
luizphilipe escreveu:
respondendo sua pergunta existe sim uma forma de abrir duas contas shaiya no mesmo pc sem utilizar nem um tipo de hack.
basta vc ter dois usuarios no seu pc.
vc loga la no principal uma ocnta shaiya depois manda windows + L loga outro usuario e abre o shaiya normalmente.
OBS: nao sei se isso e ilegal ou nao . preocure saber se a ilegalidade nisso antes de fazer.
e nao e qualquer pc q aguenta rodar dois usuarios ao mesmo tempo xD  

Há uma certa polêmica sobre o uso de programas de intuição maliciosa (hackers), mas descobri um programa que não tem função de hacker, é o Sandboxie.

Ele cria em seu HD uma memória virtual separada do sistema, ou seja, se algum programa que você quiser abrir for malicioso, esse mesmo não poderá acessar todas as informações do seu computador, apenas as informações contidas nessa memória virtual criada pelo sandboxie (que fica logicamente separada da memória física do sistema).
Mas ele também não só serve para abrir duas contas Shaiya, ele é ótimo para rodar o seu navegador de internet, uma vez que o use pode ter chances de você baixar um vírus, e esse vírus ir direto para a pasta do sistema, com o sandboxie isso não acontecerá em hipótese alguma, pois, ele "isola" aquele programa que está em uso.
Porém, esse programa ainda é visto como hacker...

Ele ainda não tem frescuras com anti-vírus, como muitos programas que agente encontra poraí...

Bom, essa é minha sugestão.
Razz

JhonataATK

Rank 1
JhonataATK
Local
Brazil
EnviadaSeg Ago 20, 2012 3:45 pm

Bom [...]

Acho que isso deveria ser repensado pois nem todos os usuários tem condições de ter 2 pcs ... aqui em casa tenho 2 pcs 1 deixo a vender algo em Apulune outro jogo normalmente com minha acc principal porém tem pessoas aqui em casa que faz uso do outro pc ( que deixo vendendo ) dai os familiares que utilizam do outro pc reclama e logo fecha o Shaiya ,resultado prejuízo em relação as minhas vendas e a conta de energia de casa também rsrs ... o que quero dizer é que a Aeria Games poderia disponibilizar um programa apenas para vendas e transações, possibilitando então que 1 char ficasse a vender e outro a dropar, upar etc... acho que se isso viesse a ser revisto poderia sim acabar com tais irregularidades no jogo.
Esse programa de vendas que a Aeria Games poderia disponibilizar ..." é como tipo que você deixasse seu char la" e saísse para jogar normalmente, e o gold recebido através de suas vendas fosse automaticamente caído em sua conta principal .

Rsrsrs... mais uma ideia do doido aqui, sei que é quase que impossível que isso acontecesse mais se acontecesse seria muito útil para os players !

OBS: O tal programa teria que ser apenas para vendas , agindo como uma loja normalmente e o char de vendas iria que ser uma especie de empregado de seu char prinpal.

HectorK

Rank 0
HectorK
Local
Brazil
EnviadaDom Mai 12, 2013 11:13 am

Sandboxie

gostaria que um GS ou GM desse um alo sobre o uso de programa, pois como Bruno disse, eu quero deixar uma conta vendendo e upa meu EXTREME na outra. Porem a sugestão do brother acima de criar um espaço só p vendas é muito boa Razz . Um amigo que jogava o Shaiya Nemezis, falou que tinha um quadro no mercado negro que vc deixava seu iten ( tipo um leilão ), porem havia um desconto de 5% do valor do iten vendido. Por que ñ tem algo semelhante nesse Shaiya ?

Tempestady

Rank 0
Tempestady
Local
Bulle Switzerland
EnviadaTer Mai 27, 2014 5:56 am

Nâo sei se é liberado ou proibido, dizem que é proibido

pelo sim ou pelo não prefiro usar apenas uma, no meu pc, e meu filho joga em outro pc, bom mais no momento ele anda logando pouco porque o not ja nao é novo como quando ele começou. Não sei também como pode ser controlado, porque o ip é o mesmo, pois usamos a mesma net. mais vendo as respostas e as duvidas frequentes em relação a isto, gostava que se possivel alguém que saiba explique, li todas as regras do shaya e la em momento algum deixa claro que voce nao pode jogar em duas contas... Fica a duvida Verdade ou mito?

avril1984

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Mai 28, 2014 6:05 pm
todo mundo usa Sandboxie. porq infelismente tem deixa o char sentado em apulune pra piora q aumenta o leg do mais quem é culpado agente ! nao.... ja estamos EP 5 e gente nao tem o leilão no contra bando igual shaiya EUA e acho q a gente nunca vai ter , o tenso quando a net cai puts tem q fica abrindo a loja tudo denovo nao considero Sandboxie.hack porq todo mundo usa e se nao usa como vamos vender os iteis q a gente ganha c/ escala etc..

brazasadriano

GameSage: Shaiya
brazasadriano
Local
Curitiba Brazil
EnviadaQua Mai 28, 2014 6:14 pm
É proibido sim.

Não tem essa de que todo mundo usa e pode; alem de nem todo mundo usar.

Se o gm pegar amigão é pra sempre punição. 8'

Tabela de punições escreveu:

Modificar o Client/Servidor de Shaiya com o intuito de se beneficiar a si ou a outros jogadores e/ou prejudicar outros jogadores
Bloqueio Permanente  

Paz, nunca foi uma opção.

edbreaks

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Mai 28, 2014 9:20 pm

Axo que resolveria....

Uma casa de leilão (gerente de consignações slá) iria resolver uns 50 % dessa situação, já que o player iria ficar jogando enquanto deixa o item a venda.Porém, acredito que mesmo com uma casa de leilão iria ter um limite de preço por item tipo 4b no max. por item. Então para itens mais caros o jeito mesmo é anunciar no troca e negociar por pm mesmo.

Problema é que aqui não tem disso... uma pena...

Tempestady

Rank 0
Tempestady
Local
Bulle Switzerland
EnviadaTer Jun 03, 2014 11:34 am
brazasadriano escreveu:
É proibido sim.

Modificar o Client/Servidor de Shaiya com o intuito de se beneficiar a si ou a outros jogadores e/ou prejudicar outros jogadores
Bloqueio Permanente  

Modificar >>> Client/Servidor a sandbox não mexe com o cliente nem o servidor. é como se fosse um pc n mesmo pc. Enfim.... Estive pesquizando descobri que as runas e todos os itens que sai na escala, a gente compraria naqueles npc, sabe aquelas lojinhas de npc que você abre e não tem nada, então la deveria esta cheio de itens, esses mesmos itens que se matamos para comprar. Enfim... Mais vamos focar os tópico, Nem precisa modificar o servidor e etc... porque como se beneficiar de uma coisa que é escasso, e com mau funcionalidade. Enfim, mais gostava que algum GM, ou Algum GS competente, pudesse esclarecer para nós esta questão.

Obrigado

Kalista2011

GameSage: Shaiya
Kalista2011
Local
Salvador Brazil
EnviadaTer Jun 03, 2014 11:52 am
Tempestady escreveu:
brazasadriano escreveu:
É proibido sim.

Bloqueio Permanente  

Modificar >>> Client/Servidor a sandbox não mexe com o cliente nem o servidor. é como se fosse um pc n mesmo pc. Enfim.... Estive pesquizando descobri que as runas e todos os itens que sai na escala, a gente compraria naqueles npc, sabe aquelas lojinhas de npc que você abre e não tem nada, então la deveria esta cheio de itens, esses mesmos itens que se matamos para comprar. Enfim... Mais vamos focar os tópico, Nem precisa modificar o servidor e etc... porque como se beneficiar de uma coisa que é escasso, e com mau funcionalidade. Enfim, mais gostava que algum GM, ou Algum GS competente, pudesse esclarecer para nós esta questão.

Obrigado  

Essa informação não procede. Em outros servidores shaiya esses npcs também de nada servem, ao meu ver são apenas para vc esvaziar a bag de drops inúteis.

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: