Autor Mensagem

GMStriderHiryu

Rank 1
GMStriderHiryu
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSex Dez 10, 2010 11:53 am

Atualização e Instalação do Jogo

Processo de download e instalação:

Caso tenha tido dificuldades para instalar Shaiya recentemente, por favor, reinicie o processo de download e instalação. Preferencialmente apagando quaisquer arquivos que já tenham sido baixados ou instalados, incluindo o Akamai NetSession Interface pelo Painel de Controle do Windows.

Prossiga para nossa página de download em http://pt.shaiya.aeriagames.com/download.

Processo de atualização:

Sempre que houver atualização é preciso iniciar o jogo pelo Updater.exe, localizado na pasta de instalação do Shaiya.

Não abra o jogo direto, senão poderão ocorrer conflitos.

Caso haja algum problema o problema sugerimos as seguintes medidas:
1 - Reinicie seu computador
2 - E execute novamente o arquivo updater.exe localizado na pasta de instalação do Shaiya
3 - Se o problema persistir desinstale o jogo e o Akamai NetSession Interface pelo Painel de Controle do Windows. Apague quaisquer arquivos que já tenham sido baixados.
5 - Reinicie o processo de download e instalação pela nossa página de download em http://pt.shaiya.aeriagames.com/download.
6 - Com a nova instalação, execute o updater.exe novamente, ou utilize o novo atalho criado na área de trabalho.

Estes passos foram testados internamente e funcionaram. Se o problema persistir, nos informem aqui.

Agradecemos a sua atenção,
Equipe Shaiya.
Advertisement

elezek

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 10, 2010 1:07 pm
Grande solução!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desintalar tudo, tudo, tudo......
fazer download mais uma vez de tudo.....
ou seja, do mesmo arquivo q estava dando problema....
brilante solução.

obrigado.

BruMinezzy

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 10, 2010 3:11 pm

Re: Problemas ao atualizar o jogo

Esperoo que de certo mesmooooo, quero voltar a joga Shaiyaa, tenho AP lah.........
Rolling Eyes

leahsukita

Rank 0
Local
franca Brazil
EnviadaSex Dez 10, 2010 6:07 pm

Fiz isso não uma vez e sim 4 vezes... perdi quase um dia inteiro e nada....
O que se passa com vcs?
Amigos meus que conceguiram me mandaram prints do game com a atualizãção, por causa de uma nevinhas e umas luzes "decoração de natal"... o game pesou e mudou alguma coisa em seu complemento...
Para a infelicidade de muitos como eu que não conseguiram entrar no game....

Sempre o mesmo erro... carregar de 1/25 depois da erro depois vc coloca de novo e ele da erro de 1/2...
não sei o que se passa... meu windowns seven é uma porcaria... e esse é um dos poucos games que rodou q eu gostei...
Me apaixonei pelo universo de shaya...
Por favor resolvam os problemas... pois isso é terrivel... ficar sem shayA! =-/
se tiverem uma solução além dessa por favor respondam-me!
Grataaa pela atenção pessoal das "desatualizações" (em vez de atualizações)
sacredangel_14@hotmail.com

kaiquese7ens

Rank 0
kaiquese7ens
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 10, 2010 6:21 pm
haha acha que nao tentei isto!
meu problema é um tal de runtime que eu baixei mais mesmo assim nao funciona
espero que vcs possam resolver meu problema
grato se7e

Gandalf.White

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 12:15 am

GMStriderHiryu escreveu:
Detectamos uma anomalia ocorrida durante o processo de atualização do jogo que está afetando alguns jogadores.

Para resolver o problema sugerimos as seguintes medidas:

2 - Execute o arquivo updater.exe localizado na pasta de instalação do Shaiya
3 - Se o problema persistir desinstale o jogo e o Akamai NetSession Interface pelo Painel de Controle do Windows. Apague quaisquer arquivos que já tenham sido baixados.
5 - Reinicie o processo de download e instalação pela nossa página de download em http://pt.shaiya.aeriagames.com/download.
6 - Com a nova instalação, execute o updater.exe novamente, ou utilize o novo atalho criado na área de trabalho.

Estes passos foram testados internamente e funcionaram. Se o problema persistir, nos informem.

Obrigado novamente,
Equipe Shaiya  

GM por favor, o que esta acontecendo, perdi muito tempo tentando isso, sou viciaddo em shaiya, daa um jeitoo por favorrrrrrr

lucasrena

Rank 0
lucasrena
Local
Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 12:23 am
também tentei isso fui no painel de controle deletei o Akamai NetSession depois e depois removi o shaiya depois instalei demorou umas 5 horas e tentei e sempre da o erro no penúltimo arquivo falta 2 quando termina 1 o runtime aparece e depois tento denovo e acontece o mesmo e desde manhã que eu entrei pra jogar nada

candinho

Rank 0
Local
São Sepe Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 7:15 am

resolvido
[quote="GMStriderHiryu"]Detectamos uma anomalia ocorrida durante o processo de atualização do jogo que está afetando alguns jogadores.

Gente não precisa de tudo isso baixar todo jogo navamente o problema esta no game.exe e updater.exe basta baixalos de um outro shiya q esteja funcionando eu ja fiz isso e resolveu mas logico q vai ter q atualizar e o game.exe e updater.exe devem ser do shaiya apos a atualição

BruMinezzy

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 10:17 am

resolvido
[quote="candinho"]
GMStriderHiryu escreveu:
Detectamos uma anomalia ocorrida durante o processo de atualização do jogo que está afetando alguns jogadores.

Gente não precisa de tudo isso baixar todo jogo navamente o problema esta no game.exe e updater.exe basta baixalos de um outro shiya q esteja funcionando eu ja fiz isso e resolveu mas logico q vai ter q atualizar e o game.exe e updater.exe devem ser do shaiya apos a atualição  

Oi , pode me explicar melhor, por favor, de onde vc baixou esses outros ai ? como atualizaou ? me ajudaaa por favorr

targian

Rank 0
targian
Local
Sao Paulo Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 10:56 am
Depois de muito tentar . eu consegui resolver o meu problema com a atuliazaçao, instalando esse programa aki http://www.baixaki.com.br/download/visual-c-2008-express-editions.htm. que atualiza o .NET e o microsoft visual c++. Funcionou pra mim e nao precisei instalar o shaiya de novo. espero q ajude alguem.

e vamo esperar a proxima atualização. Pq ta ficando divertido essa coisa.

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSáb Dez 11, 2010 10:58 am
targian escreveu:
Depois de muito tentar . eu consegui resolver o meu problema com a atuliazaçao, instalando esse programa aki http://www.baixaki.com.br/download/visual-c-2008-express-editions.htm. que atualiza o .NET e o microsoft visual c++. Funcionou pra mim e nao precisei instalar o shaiya de novo. espero q ajude alguem.

Lol ja viro epdemia o povo ta em um desespero so da ate medo do que podem fazer XD Very Happy

renato1345

Rank 0
renato1345
Local
MG Brazil
EnviadaSeg Dez 13, 2010 12:00 pm

Candinho

olá , candinho será que vc poderia explicar melhor como vc conseguiu resolver seu problema ajudaria muito. Estou muito agoniado quero voltar a jogar shaiya novamente ja tentei e não conseguir ainda. Ja baixei o jogo novamente demorou muito minha net e muito lenta mais nada, tudo continuou a mesma coisa sempre na penultima atualisação da erro . To desesperado quero voltar logo a jogar shaiya.
Equipe shaiya , por favor façam algo.

candinho

Rank 0
Local
São Sepe Brazil
EnviadaSeg Dez 13, 2010 1:00 pm

Re: Renato1345

sim e muito simples vc precisa dos arquivos updater.exe e game.exe posso mandalos pra vc por e-mail sequizer basta copialos e substituilos pelos que estão no diretorio de instação
Como eu consegui e simples eles vem com a instalaçao do jogo eu notei q em alguns pcs etão dando problema na atualização e uma amiga me pediu ajuda pois o dela não estava funcionando depois de muitas tentativas resolvi copiar os 2 arquivos do meu jogo q estava funcionando depois da substituiçao o updater baixou as atualizações corretas que são de 69mb aproximadamente e não as outras de 180mb.
se quizer que te mande e so falar meu e-mail: candinho.silveira@hotmail.com se eu não estiver no forum me manda 1 e-mail que te mando blz

renato1345

Rank 0
renato1345
Local
MG Brazil
EnviadaSeg Dez 13, 2010 1:55 pm

Re: Renato1345

candinho escreveu:
sim e muito simples vc precisa dos arquivos updater.exe e game.exe posso mandalos pra vc por e-mail sequizer basta copialos e substituilos pelos que estão no diretorio de instação
Como eu consegui e simples eles vem com a instalaçao do jogo eu notei q em alguns pcs etão dando problema na atualização e uma amiga me pediu ajuda pois o dela não estava funcionando depois de muitas tentativas resolvi copiar os 2 arquivos do meu jogo q estava funcionando depois da substituiçao o updater baixou as atualizações corretas que são de 69mb aproximadamente e não as outras de 180mb.
se quizer que te mande e so falar meu e-mail: candinho.silveira@hotmail.com se eu não estiver no forum me manda 1 e-mail que te mando blz  
candinho, ja te mandei um e mail , por favor me manda os arquivos pls!!!, estou precisando muito , vc vai mandar por anexos ?,.

Muito obrigado por estar me ajudando ficarei muito grato se vc poder me mandar esses arquivos . o e mail que te mandei tem como assunto : ola sou eu Renato 1345

eddyingrid

Rank 2
eddyingrid
Local
Las Palmas Spain
EnviadaSeg Dez 13, 2010 2:23 pm
Mayoral escreveu:
targian escreveu:

Lol ja viro epdemia o povo ta em um desespero so da ate medo do que podem fazer XD Very Happy  

isto esta pior cue há grip espanhola de (1918) kkkkk xD o loko

USUÁRIO DESCONECTADO.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: