Autor Mensagem

Qualqer4

Rank 2
Qualqer4
Local
Brazil
EnviadaQui Jun 21, 2012 10:47 am

Shaiya Phoenix

http://shaiyaphoenix.aeriagames.com/o
http://shaiya.aeriagames.com/

Que coisa é essa? o.O

existem 2 shaiyas agora

Advertisement

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQui Jun 21, 2012 11:55 am
?????

Clique na Sign

joel__renan

Rank 3
joel__renan
Local
Algum Lugar Brazil
EnviadaQui Jun 21, 2012 1:56 pm
poise e o q ta sendo mais falado ¬¬
nao sao dois shaiyas
o phoenix e um novo servidor , so q ele tem seu próprio site, seus proprios itens aps
tudo separado do normal
mais pra jogar ele pode so baixar o us msm q na lista de servers ta ele

Apathas

Rank 1
Local
Brazil
EnviadaSeg Jun 25, 2012 12:04 am
é ta muito show este phoenix

SilverHawk07

Rank 3
SilverHawk07
Local
Brazil
EnviadaSeg Jun 25, 2012 12:37 am
kkkkkkk

Pelo visto alguém da Aeria ( direção ) resolveu ler (ouvir) e testar o que os players mais experientes diziam ...
Resultado = Phoenix !

TheSilverHawk

TheHawk#1877

Mystycal001

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 8:27 am

Shaiya servers

Caras saião desse seu '' Mundinho Pequeno '' , Olhem esse Link [ http://www.oxigen-top100.com/shaiya/ ] Existem mais do que apenas 2 Shaiyas .....

jhonata010

Rank 0
jhonata010
Local
Fortaleza-CE Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 8:42 am

Re: Shaiya servers

Mystycal001 escreveu:
Caras saião desse seu '' Mundinho Pequeno '' , Olhem esse Link [ http://www.oxigen-top100.com/shaiya/ ] Existem mais do que apenas 2 Shaiyas .....  

Shaiya Pirata não se conta,

Contamos apenas os Server Originais....

suxplux

Rank 2
suxplux
Local
Lagos Portugal
EnviadaQua Set 12, 2012 2:02 pm

Mystycal001 escreveu:

LOL /Fail

RodoxkLestrange

Rank 4
RodoxkLestrange
Local
RJ - Botafogo Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 2:59 pm
Espero que isto se torne BR logo.
Dará um fim definitivo em server privado, e poderão pensar mais vezes em vender itens aps mais caros.

ShayDarek

Rank 2
ShayDarek
Local
Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 5:06 pm

Shaiya Phoenix

Olá !

Na verdade Shaiya PHOENIX não pode ser considerado como um segundo jogo e sim como mais um servidor.Diferentes dos outros,PHOENIX é administrado pelos própios GM's ( Eles colocam o que quizer no jogo ) enquanto os outros precisam da autorização da Nexon.

Este servidor foi criado para resgatar as origens de Shaiya ( pvp ) ... Não existe set's venia,heroicos,atroz para pvp.É tudo igual para igual.

Bom jogo !

EX-Moonray. ='))

neneca2

Rank 0
neneca2
Local
rj Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 9:33 pm

jhonata010 escreveu:
Mystycal001 escreveu:

Shaiya Pirata não se conta,

Contamos apenas os Server Originais....  

Adianta ser original, se não tem qualidade Ç.Ç

PAIXAO.

Rank 0
PAIXAO.
Local
Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 9:49 pm

Re: Shaiya Phoenix

ShayDarek escreveu:
Olá !

Na verdade Shaiya PHOENIX não pode ser considerado como um segundo jogo e sim como mais um servidor.Diferentes dos outros,PHOENIX é administrado pelos própios GM's ( Eles colocam o que quizer no jogo ) enquanto os outros precisam da autorização da Nexon.

Este servidor foi criado para resgatar as origens de Shaiya ( pvp ) ... Não existe set's venia,heroicos,atroz para pvp.É tudo igual para igual.

Bom jogo !  

dexa eu ver se entedi o shaiya phoenix foi criado pelos GMs do shaiya pt
e ten como objetivo aumentar a igualdade entre os palyers. (Tipo o EP.3 do shaiya pt. Se for isso acho que vou testar afinal o nosso sever ja esta chegando ao EP.5 que particularmente eu nao gosto

evileandro

GameSage: Shaiya
evileandro
Local
Brazil
EnviadaQua Set 12, 2012 11:07 pm

PAIXAO. escreveu:
ShayDarek escreveu:
Olá !

Bom jogo !  

e ten como objetivo aumentar a igualdade entre os palyers. (Tipo o EP.3 do shaiya pt. Se for isso acho que vou testar afinal o nosso sever ja esta chegando ao EP.5 que particularmente eu nao gosto  

Shaiya PHOENIX como meu amigo ShayDarek comentou , nao tem sets venia para pvp 15 , pvp 15 só tem o nobre , nem atroz, legends para pvp 20-30 somente Heroicos dropado no Asmo, traz o melhor de shaiya que foi no EP.3 , mas o PHOENIX esta no mesmo EP que o US que é o EP 5 se nao me engano tem tudo as lapisias , lapis level 7 só que para se linkar lapis level 7 tem o limite de level que só é linkado em armas e sets acima do lvl31 , mesmo tendo lapisia o jogo é de igual pára igual para todos para aqueles que compra AP e para os que nao compra.

Espero ter ajudado bom jogo a todos

Bourbles

Rank 2
Bourbles
Local
Brazil
EnviadaQui Set 13, 2012 9:34 pm

ShayDarek escreveu:
Olá !

Bom jogo !  

E ae Bruno, dominando o Phoenix né mano? ^^

ShayDarek

Rank 2
ShayDarek
Local
Brazil
EnviadaSex Set 14, 2012 11:08 am

Olá !

Os GM's do Shaiya US pegaram o servidor originial e hospedaram este servidor com outro nome dentro do Shaiya US,porem,este servidor é comandando pela propia equipe AEG.Eles podem fazer de tudo dentro do phoenix sem precisar da permissão da Nexon.
PS: Não foi criado pelos GM's do Shaiya PT e sim pelos GM's / Aeria producters do Shaiya US.

Tem como objetivo resgatar as origens do Shaiya,onde a igualdade falava em primeiro lugar.

Ah,já ima me esquecendo ... PHOENIX é EP 5 e tem direito a tudo.Armas novas,Mapas,Lapis level 7 ( Eu acho que o EP 6 lança este ano no US e consequentemente chega ao PHOENIX )

Bom jogo !

E ae Bruno, dominando o Phoenix né mano? ^^  

Haha' e ai,sumido (;

Que nada,dei um tempo lá,estou esperando meu brother chegar level 50 para gente começar a upar,ai eu volto pra lá.

Ainda estou level 53. kkk'

Bom jogo !
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: