Autor Mensagem

VIP.

Rank 1
VIP.
Local
Santa Catarina Brazil
EnviadaSáb Nov 20, 2010 7:57 pm

Esclarecimentos Sobre Servidores Piratas/Privados.

Piratária é Crime Denuncie !!!

OBS: Artigo Válido Para Todos os Jogos Distribuidos Pela Aeria Games.

(#) A Criação de um servidor privado de qualquer um dos jogos da AGE é simplesmente ilegal.

1.Você reconhece que a fraude, pirataria e softwares não autorizados pela AGE têm o efeito de distorcer o jogo que você está proibido de criar ou usar cheats / hacks, programas de recolha de informação, scripts ou macros para automatizar ações como "bots", o pacote-sniffing ou qualquer outro programa não autorizado pela AGE.”

2.Você concorda em não CRIAR servidores host de qualquer game da AGE, participar, organizar ou ser envolvido em um ataque contra os servidores da AGE.”

3.Todos os dados relacionados com o serviço de jogos ou site são de propriedade da AGE e estão protegidos pela lei Brasileria (LEI Nº 9.610), o direito autoral Brasileiro e internacional. Você deve respeitar as proibições estabelecidas . Você não tem direito, no total ou em parte de, copiar, reproduzir, traduzir, recuperar, modificar o código fonte, desmontar, descompilar, modificar, alugar, vender, distribuir ou criar obras derivadas inspirado pelo jogo(s) ou sem conteúdo o prévio consentimento escrito da AGE. A engenharia reversa é estritamente proibida. "

4.Entrar e jogar em um servidor privado é também proibido.

(#) Você reconhece que a utilização de ferramentas de hacking outros clientes ou servidores privados é proibida.”

(#)Você reconhece que a utilização de outras técnicas para a conexão do cliente, não fornecidos pela AGE é proibida.”

5.Além da ilegal o uso de um servidor privado , não é recomendamos mais forte que a sua utilização é uma prática arriscada que pode levar a conta a ser roubada. Muitos jogadores já se dirigiram aos meios do suporte, porque eles tiveram os seus chares oficiais esvaziados, de todos os equipamentos depois de usar suas identificações AGE em um servidor privado.

6.Em resumo, enquanto os servidores privados podem parecer atraentes, porque eles geralmente são gratuitos e oferecem uma versão alterada, o crescimento mais rápido ou objetos como overpowering tão fácil de conseguir, você pode:
- Na melhor das hipóteses se cansarem do jogo, porque muito facilmente leva ao tédio.
- Na pior das hipóteses, e mais comum, você ser BANIDO da sua conta ou puni-lo severamente.

Portanto, não pode ser suficiente sublinhado: não logem em servidores privados!

A Aeria está tomando todas as medidas legais para FECHAR os servidores privados ilegais, entrando em contato com seu serviço de hospedagem e finalmente banir todas as contas AGE das pessoas envolvidas, tanto na criação ou na utilização dos mesmos.

Se você quiser nos ajudar a identificar esses servidores privados para fechar mais rapidamente, você pode relatá-los ao Suporte da Aeria:
http://www.aeriagames.com/contact
Advertisement

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaDom Nov 21, 2010 7:08 am

Re: Esclarecimentos Sobre Servidores Piratas/Privados.

VIP. escreveu:

OBS: Artigo Válido Para Todos os Jogos Distribuidos Pela Aeria Games.

(#) A Criação de um servidor privado de qualquer um dos jogos da AGE é simplesmente ilegal.

1.Você reconhece que a fraude, pirataria e softwares não autorizados pela AGE têm o efeito de distorcer o jogo que você está proibido de criar ou usar cheats / hacks, programas de recolha de informação, scripts ou macros para automatizar ações como "bots", o pacote-sniffing ou qualquer outro programa não autorizado pela AGE.”

2.Você concorda em não CRIAR servidores host de qualquer game da AGE, participar, organizar ou ser envolvido em um ataque contra os servidores da AGE.”

3.Todos os dados relacionados com o serviço de jogos ou site são de propriedade da AGE e estão protegidos pela lei Brasileria (LEI Nº 9.610), o direito autoral Brasileiro e internacional. Você deve respeitar as proibições estabelecidas . Você não tem direito, no total ou em parte de, copiar, reproduzir, traduzir, recuperar, modificar o código fonte, desmontar, descompilar, modificar, alugar, vender, distribuir ou criar obras derivadas inspirado pelo jogo(s) ou sem conteúdo o prévio consentimento escrito da AGE. A engenharia reversa é estritamente proibida. "

4.Entrar e jogar em um servidor privado é também proibido.

(#) Você reconhece que a utilização de ferramentas de hacking outros clientes ou servidores privados é proibida.”

(#)Você reconhece que a utilização de outras técnicas para a conexão do cliente, não fornecidos pela AGE é proibida.”

5.Além da ilegal o uso de um servidor privado , não é recomendamos mais forte que a sua utilização é uma prática arriscada que pode levar a conta a ser roubada. Muitos jogadores já se dirigiram aos meios do suporte, porque eles tiveram os seus chares oficiais esvaziados, de todos os equipamentos depois de usar suas identificações AGE em um servidor privado.

6.Em resumo, enquanto os servidores privados podem parecer atraentes, porque eles geralmente são gratuitos e oferecem uma versão alterada, o crescimento mais rápido ou objetos como overpowering tão fácil de conseguir, você pode:
- Na melhor das hipóteses se cansarem do jogo, porque muito facilmente leva ao tédio.
- Na pior das hipóteses, e mais comum, você ser BANIDO da sua conta ou puni-lo severamente.

Portanto, não pode ser suficiente sublinhado: não logem em servidores privados!

A Aeria está tomando todas as medidas legais para FECHAR os servidores privados ilegais, entrando em contato com seu serviço de hospedagem e finalmente banir todas as contas AGE das pessoas envolvidas, tanto na criação ou na utilização dos mesmos.

Se você quiser nos ajudar a identificar esses servidores privados para fechar mais rapidamente, você pode relatá-los ao Suporte da Aeria:
http://www.aeriagames.com/contact  

A pessoa que for fazer denuncia de serve pirata acho que vai ter um certo"medo" de retaliaçoes por que a propria Aeria pode pensa que o mesmo ja jogou ou ainda jogue neles.

reish

Rank 0
reish
Local
Portugal
EnviadaDom Nov 21, 2010 8:48 pm
acho que estás errado Mayoral, até tu já podias ter experimentado jogar num desses servers privados e denuncia-los na mesma sem medo de retaliações porque dificilmente alguem saberá que foste tu a nao ser que o digas =)

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
EnviadaDom Nov 21, 2010 10:45 pm
reish escreveu:
acho que estás errado Mayoral, até tu já podias ter experimentado jogar num desses servers privados e denuncia-los na mesma sem medo de retaliações porque dificilmente alguem saberá que foste tu a nao ser que o digas =)  

Qual ser humano nao e curioso? hehe

panzer171

Rank 4
panzer171
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaDom Nov 21, 2010 10:52 pm

Re: Esclarecimentos Sobre Servidores Piratas/Privados.

Mayoral escreveu:

A pessoa que for fazer denuncia de serve pirata acho que vai ter um certo"medo" de retaliaçoes por que a propria Aeria pode pensa que o mesmo ja jogou ou ainda jogue neles.  

Acho que não já que o foco da aeria deve estar no servidor e no dono e não nos players. Até porque detectar os players dariam muito trabalho e eles teriam que ter acesso ao banco de dados desses servidores "private".

reish

Rank 0
reish
Local
Portugal
EnviadaSeg Nov 22, 2010 3:25 pm
eu sou muito curioso mas nem sabia desses servers privados =)

obrigado panzer por teres dito aquilo que eu nao consegui explicar muito bem =P

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Local
EnviadaSeg Nov 22, 2010 5:17 pm
reish escreveu:
eu sou muito curioso mas nem sabia desses servers privados =)

obrigado panzer por teres dito aquilo que eu nao consegui explicar muito bem =P  

Nao sabia xd pirataria hoje tem de tudo q vc imagina de jogos a cerveja xd^^

DjPiinK_

Rank 5
DjPiinK_
Local
BeloHorizonte Brazil
EnviadaSeg Nov 22, 2010 5:21 pm
Very Happy Bom ver o pessoal consciente ^^

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaSeg Ago 01, 2011 6:16 pm
Mano e mentira q algum player falar q nunca quis ter um ser pirata
a n ser um player novo q entro naum muito tempo

tatuzao02

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaDom Fev 24, 2013 3:15 pm

estou de acordo

Eu estou de acordo com os servedores piratas em quando a aerias continuar a querer ganhar muito dinheiro a custa das outras pessoas vai ter muita gente que vai perferir os server piratas ou privado. E nao so uma questao de dinheiro mas sim de eficácia da parte dos gm porque sempre demoram muito tempo para responder ou fazer qualquer tipo de coisa, e sem falar se eu for amigo do gm eles tratam logo do assunto e se eu for uma pessoa que nao conheço o gm simplesmente demoram e deixam essa pessoa de lado. Concluo que deviam tratar as pessoas da mesma forma e deviam baixar os preços de tudo que acho riduculo ao preços e as vantagens que estao a dar para a pessoas mais ricas.

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaDom Fev 24, 2013 4:39 pm
Que isso?...

Oia as sign que eu usava kkkkkkkkkkkkk'.... Po manow, pra que ressuscitou o tópic?

Clique na Sign
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: