Autor Mensagem

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaQui Mai 10, 2012 11:11 pm

RESS DE EXTREMO

essência fantasma.
Prezados,
Venho atraves deste reclamar sobre a utilização do item "essencia
fantasma" para ressurreição de personagem extremo.
O item em si funcionou perfeitamente como deveria funcionar, ou seja
restaurou o meu personagem como pude averiguar na tela de seleção de
personagem.
Ao logar no personagem, acreditava-se que o mesmo iria aparecer em uma
cidade, assim como ocorre nos casos em que se utiliza runa e um personagem
extremo morre.
Não foi o ocorrido. Meu personagem em questão surgiu no mesmo ponto em
havia morrido anteriormente sendo impossivel de se ativar uma runa ou até
mesmo de andar.
Levando o famoso "hit kill" dos mobs e morrendo novamente.
Gostaria de uma solução para o caso em questão pois não é claro na
descrição de utilização do item que o personagem iria reviver no mesmo
ponto e nem que iria reviver em outro ponto qualquer do mapa.
Solicito a tomada de providencias o quanto antes.
Se necessário uma nova "essencia fantasma" será comprada logo após a
resposta deste chamado, com a garantia de que o personagem em questão
possa ser restaurado de forma segura.
Att.,
Advertisement

andrenagatomo

Rank 0
andrenagatomo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaQui Mai 10, 2012 11:30 pm

Sacanagem AERIA

Cabe processo aqui!!
De fato não consta em nenhum lugar que o char vai surgir no mesmo ponto q morreu.
É de propósito? Pra gente gasta mais AP´s? Faz sentido, afinal a AERIA vive disso.
Mas não se esqueçam que a venda de produto com falta de informação é enquadrada no no artigo 66 do código de defesa do consumidor.
A pena é tranquila 3 meses a um ano na cadeia mais multa.

Se cuida AERIA! Parece até criança q tá postando no site de vcs!

Segue abaixo o artigo.

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.
§ 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
§ 2º Se o crime é culposo;

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSex Mai 11, 2012 5:33 pm

que triste,

ress
será que alguém vai responder este meu chamado? =( saudades de jogar shaiya.

..fabio..UM

Rank 2
..fabio..UM
Local
Brazil
EnviadaSex Mai 11, 2012 10:38 pm

O char n nasce onde morreu

Ele nasce na cidade de keolloseu
Bem,os char´s q recebem a ress fantasma sao ressucitados e enviados a keolloseu,isso é fato.Não tem como o char voltar ao local onde esta morto.Pois ja ressucitei 1 personagem que foi morto em dd2 e ele foi enviado a keolloseu.Se tiver como provar q ouve esse ´´bug`` dai ja é outra historia.Como ja dito pelo player ´´ andrenagatomo `` Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

andrenagatomo

Rank 0
andrenagatomo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSáb Mai 12, 2012 1:29 am

Re: O char n nasce onde morreu

Ele nasce na cidade de keolloseu
..fabio..UM escreveu:
Bem,os char´s q recebem a ress fantasma sao ressucitados e enviados a keolloseu,isso é fato.Não tem como o char voltar ao local onde esta morto.Pois ja ressucitei 1 personagem que foi morto em dd2 e ele foi enviado a keolloseu.Se tiver como provar q ouve esse ´´bug`` dai ja é outra historia.Como ja dito pelo player ´´ andrenagatomo `` Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

Concordo que alegação da Simmone possa ser falsa. O único que pode provar é a própria AERIA, via log. Lembrando que não estou acusando nem a Simmone nem a AERIA.

Sobre o fabio ter revivido em Keo... bem isso não consta na descrição de utilização ou aquisição da essencia fantasma. Se a informação da Simmone for verdadeira então AERIA vcs estão encrencados perante a lei, pois farão uma usuária adquirir AP´s para tentar novamente reviver o char.
Agora se de fato ela reviveu em um local seguro como keo ou qualquer outra cidade e posteriormente morreu, Simmone minha cara ai vc é q está encrencada.

De toda forma AERIA, recomendo que vocês prestem um melhor serviço aos seus consumidores.
Apresentado melhores informações sobre as caracteristicas dos itens vendidos.
Esse é um caso classico de falta de informação sobre um produto.

Tendo em vista que o forum não é frequentado por aqueles que administram o jogo. Acho q essa questão vai acabar caindo em esquecimento.

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSáb Mai 12, 2012 7:38 am

...

...
Posso ter sido burra por ter esquecido que a runa de 30 dias expirou mas, cometer este erro mais uma vez? Não estou rasgando dinheiro, gostaria de estar com esta bola toda.
Pelo bom senso, acreditei que assim como runas de ressurreição, quando se morre, a lógica é nascer em qualquer cidade.
O lugar que morri, nos mobs arqueiros de virides, é impossível eu reviver, por mais que haja boa vontade, seria necessário, um mini evento shaiya para meu resgate. é hit na certa.
Estou sendo honesta, espero o mesmo da aeria. Não perco nada dizendo a verdade e não tinha e não tenho nada a ganhar com o ocorrido pela segunda vez, poderia até comprar mais uma essência fantasma, embora não acho justo mas, os serviços deveriam ser mais claros. Não posso ficar tentando na sorte, se vou levar um hit assim q renascer, ou não. Isso não é restaurar personagem.
Obrigada Fabio, por sua resposta.
Posso ser esquecida porém, não vou me esquecer do triste ocorrido e da falta de respeito a nós usuários.

Kalista2011

GameSage: Shaiya
Kalista2011
Local
Salvador Brazil
EnviadaSáb Mai 12, 2012 9:25 am

Re: ...

...
Simmone escreveu:
Posso ter sido burra por ter esquecido que a runa de 30 dias expirou mas, cometer este erro mais uma vez? Não estou rasgando dinheiro, gostaria de estar com esta bola toda.
Pelo bom senso, acreditei que assim como runas de ressurreição, quando se morre, a lógica é nascer em qualquer cidade.
O lugar que morri, nos mobs arqueiros de virides, é impossível eu reviver, por mais que haja boa vontade, seria necessário, um mini evento shaiya para meu resgate. é hit na certa.
Estou sendo honesta, espero o mesmo da aeria. Não perco nada dizendo a verdade e não tinha e não tenho nada a ganhar com o ocorrido pela segunda vez, poderia até comprar mais uma essência fantasma, embora não acho justo mas, os serviços deveriam ser mais claros. Não posso ficar tentando na sorte, se vou levar um hit assim q renascer, ou não. Isso não é restaurar personagem.
Obrigada Fabio, por sua resposta.
Posso ser esquecida porém, não vou me esquecer do triste ocorrido e da falta de respeito a nós usuários.  

Sinto pelo ocorrido. Posso sugerir uma coisa? Envie um ticket à aeria com todos os seus dados e o ocorrido para que possa ser solucionado seu problema

http://www.aeriagames.com/contact/support

Rasemifrag

Rank 2
Rasemifrag
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaDom Mai 13, 2012 9:42 pm

Não tem como o char voltar ao local onde esta morto.  

Infelizmente tem, eu já usei algumas essencias, e em uma delas, o char não voltou para cidade principal não... mas o spot era bobo, não aconteceu nada com o char... Imaginei q fosse até normal... Não dei importância... E pra ser sincero, ainda não dou, pois como disse, já usei algumas essencias, e já passei por problema pior com uma delas.......

Maaas, isso é ouutra história.

Posso sugerir uma solução Simone minha querida? Enquanto essa situação do seu char light não se resolve, experimenta os darks =] quem sabe vc não curte?

Cool

jmarxs

Rank 2
jmarxs
Local
Campinas Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 12:20 pm
Rasemifrag escreveu:
Posso sugerir uma solução Simone minha querida? Enquanto essa situação do seu char light não se resolve, experimenta os darks =] quem sabe vc não curte?
Cool  
Mas é um emo memo esse Rasemo.
Deixa a menina no bom caminho. Lambe sal. kkk

Faz o seguinte @Simmone:

1 - Envia um TICKET<<<Clica aqui!
2 - Ao descrever seu problema no campo mensagem, seja muito detalhista. Pois assim os GMs irão poder localizar em seu log os detalhes que você descreve, dando credibilidade a sua versão. Isso ajudará a convencê-los de que você está sendo coerente no pedido.
3 - Eu sei que essa situação é incomoda e você pode se sentir injustiçada. Porém, os GMs terão maior motivação em ajudá-la se for cortes com eles. Portanto evite ser agressiva no ticket que ajuda bastante.

REPORTE AQUI QUANDO RECEBER ALGUMA RESPOSTA DO TICKET. TAMO JUNTO.

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 7:19 pm

resposta da aeria.

estou feliz e saltitante.
" Obrigada por entrar em contato com a Aeria Games. O seu personagem foi restaurado com sucesso e movido para sua cidade principal. "

Oiii pessoal, obrigada pelo apoio neste meus dias de sofrimento, rs.
Estou que não me aguento de felicidade.
Não quis ser grossa, me senti injustiçada e creio que este lance de renascer onde morre é injusto.
Continuo acreditando que a Aeria games deveria mudar isso ou ao menos deixar claro na descrição.

Rasemifrag,eu criei uma char do "mal", rs. Mas, é tão difícil chegar em level alto, né? Que vou ficar por aqui, na luz, rs.

Genteee, muito obrigada e nos vemos por ai, lutando lado a lado ou não, rs;

Obrigada Aeria Games, vcs não me desapontaram. Very Happy

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 7:21 pm
REPORTE AQUI QUANDO RECEBER ALGUMA RESPOSTA DO TICKET. TAMO JUNTO.[/quote]

Deu tudo certoooo. Gracias.

Kalista2011

GameSage: Shaiya
Kalista2011
Local
Salvador Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 7:26 pm

Re: resposta da aeria.

Simmone escreveu:
" Obrigada por entrar em contato com a Aeria Games. O seu personagem foi restaurado com sucesso e movido para sua cidade principal. "

Não quis ser grossa, me senti injustiçada e creio que este lance de renascer onde morre é injusto.
Continuo acreditando que a Aeria games deveria mudar isso ou ao menos deixar claro na descrição.

Rasemifrag,eu criei uma char do "mal", rs. Mas, é tão difícil chegar em level alto, né? Que vou ficar por aqui, na luz, rs.

Rase, seu emo, tentando converter outra pobre criatura?! Fika quieto!
Parabens Simmone. Que bom que seu problema foi resolvido. E espero que outros tenham seus tickets resolvidos da melhor maneira possível. O négocio é ter um pouco de paciencia.

Simmone

Rank 0
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 7:33 pm

Re: resposta da aeria.

Kalista2011 escreveu:
Simmone escreveu:

Rase, seu emo, tentando converter outra pobre criatura?! Fika quieto!
Parabens Simmone. Que bom que seu problema foi resolvido. E espero que outros tenham seus tickets resolvidos da melhor maneira possível. O négocio é ter um pouco de paciencia.  

Obrigadaaa Kalista, rsrs. Bom up.
Paciência mesmo. ^^

Rasemifrag

Rank 2
Rasemifrag
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Mai 14, 2012 9:27 pm
EU? tentando converter as pessoas? q nada boba Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E que bestera de vcs, é ainda melhor ser dark do q ser light, por dois motivos:

1- Tem menos gente, sobra mais spot... Upa mais rápido.

2- Tem EU lá! =] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer motivo melhor q esse?

Vai kalista minha querida, admite q tu curtiu essa kkkkkkkkkkk emoooo

Cool

andrenagatomo

Rank 0
andrenagatomo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaTer Mai 15, 2012 11:53 am

Parabens GM´s e Aeria

Muito bom trabalho!

Parabens por terem resolvido mais um caso!
Fica a dica de alterar as informações sobre itens como esse.
Fornecer todas as informações ou estabelecer um padrão vai evitar tickts desnecessários por parte dos usuários e vai sobrar tempo para vocês resolverem coisas realmente importantes para o jogo.

Novamente parabens!
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: