Autor Mensagem

Teodosio.3

Rank 4
Teodosio.3
Local
Vila viçosa Portugal
EnviadaQui Mar 01, 2012 4:16 pm   Editado pela última vez por Teodosio.3 em Qui Mar 01, 2012 5:12 pm; num total de 1 vez

Quest de Caelum Sacra

Bem para quem não sabe la vai o guia da quest ;)
Bem venho por este meio tentar esplicar a quest de CS
A mais nova dugeon de Shaiya PT

Caelum Sacra

Com esta nova dugeon surgiram "novas"quest.
A quest que da novas armas e escudos.

Ps: este tópico se refer a Facção Dark Wink

Então vamos lá...
Primeiro para poder realizar esta quest tem que ter já completado uma quest muito simples ^^
A quest do capacete

Ela se pega no ferreiro de Iris

Depois fala com ele e pega sua quest

Depois de pegar sua quest do capacete terá que apanhar alguns itens
Nomeadamente Pedra do Mago das Trevas

E ainda Lápis Resisencia lvl3 Wink

Será 3 lapis de resistencia e 15 pedra do mago das trevas ^^

Depois de obter esses itens é so ir de novo ao ferreiro e falar com ele de novo para entregar esses itens

E termina esta pequena quest hehe
o resultado é....

Bem agora se calhar voces se perguntam mas o que essa quest tem haver com a quest de "CS" (Caelum Sacra) ?
Própriamente não tem nada haver mas depois voces vão entender hehe deixa continuar aqui. Wink

Entao pessoal eu fiz uma coisa errada com os prints pois esou fazendo esta quest ja a algum tempo e tinha os prints todo guardas e talz mas apaguei sem querer xp
Mas vou postar com prints na mesma onde inicia a quest quais os moobs e onde se encontram Wink

Vamos lá...
A quest inicia-se aqui

Depois este NPC irá pedir que mate 50 moobs destes aqui:

A seguir de conseguir matar 50 moobs terá que ir entregar a quest de novo no mesmo NPC

E depois apanhar de novo a quest e ele irá pedir de novo para matar 50 moobs
Que serão estes aqui:

Depois de conseguir matar os 50 mobs voltar ao mesmo NPC

Depois ele ainda irá pedir de novo que mate mais 50 moobs de novo
Que serão estes aqui:

Bem como podem ver numa sala existe os 3 tipos de moobs que a quest pede que seijam matados 50 de cada.
Digo mesmo os moobs são tenssos de matar XD

Depois de matar os moobs la vai mais uma vez ao mesmo NPC:

Entrego a quest depois tem que pega de novo ^^

Depois de pega a quest de novo com o mesmo NPC ele irá pedir que mate um "mini Boss" tipo uma replica do boss
Esses "mini" boss abrem um portal para que possa chegar ao verdadeiro Boss de CS.

Que serão estes aqui:

Este boss irá dropar o iten pedido pelo NPC anterior onde voce tinha pegado a quest

Depois de matar o boss e pegar o iten terá que voltar ao mesmo NPC anteriormente mencionado:

Depois de entregar o iten pedido fala com ele de novo:

Ele irá mandar voce falar com um corpo caido no chao dentro de CS:

Fala com o tal corpo caido no chão entrega quest e pega de novo a quest

Depois ele irá mandar voltar ao NPC anterior:

Depois de entregar a quest de novo tem que pega quest de novo com o mesmo NPC

Ele irá mandar matar o boss "principal" de CS

Que será este Boss aqui depois de ja ter sofrido todas as alterações dele "ultima fase"

Depois de o ter já derrotado

Depois de ter o derrotado terá novamente que voltar ao mesmo NPC de inicio para entregar a quest

Depois é so ir falando com ele

Depois de falar tudo com esse NPC ele irá dar 2 itens:

[size=18]Que serão este 2 em cima mostrados
Wink

Agora vem a parte do porque ter que fazer a quest do capacete mencionada em cima ^^
Terá que ir em Iris no ferreiro e falar com ele para poder pega a continuação da quest.
Caso voce nao tenha a quest do capacete feita ele só irá dar a quest do capacete e não a da que nos estamos a referir.

Pronto depois de fazer tudo direitinho quest do capacete e falar com o ferreiro em iris ele irá te mandar para o NPC onde troca o elemento da arma lvl 45 que se encontra no mapa 2

fala com ele e depois vai pega de novo quest com ele para dar continuação a mesma quest

Ele irá mandar voce comprar um iten que se compra num NPC em iris e que vai lhe custar 40kk (40 000 000)

Depois de comprar esse iten terá que voltar ao mesmo NPC anterior Wink

Entrega a quest e depois pega outra com o mesmo NPC

Depois ele irá te mandar de novo para o Ferreiro em Iris:

Depois de entregar e so ir falando com ele e ir fazendo suas opçoes dependendo de sua classe e do que pretende Wink

E por ultima Wink

E no fim ganha finalmente seu equip de CS ^^

No meu caso escolhi arma de duas mãos
Agora podem ver os stats dela e é uma arma horoica Wink

E a minha arma com que fiquei é assim:

Bem esta quest é meio complicada e chata pois é grande mas até acho que compenssa pega a arma hehe

Bem pessoal acho que por aqui dá para tirar as duvidas da quest de CS pelo menus da facção Dark

Espero que se voces tenham mais algum tipo de informação ou algo do genero que postem para que todos possamos saber ou mesmo add no topico caso não se importem Wink

Cumprimentos e boa quest a todos Wink
Advertisement

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 5:01 pm
Muito Bom

Arrow UP + KARMA pro GS

Gleison999

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 5:21 pm
HAHA! n quis mostrar o elemento q escolheu, mas no ultimo print aparece a arma com o brilho azulado, logo sua espada é de água.

Teodosio.3

Rank 4
Teodosio.3
Local
Vila viçosa Portugal
EnviadaQui Mar 01, 2012 7:48 pm
Gleison999 escreveu:
HAHA! n quis mostrar o elemento q escolheu, mas no ultimo print aparece a arma com o brilho azulado, logo sua espada é de água.  

kkkkkkkkkkk

Talvez hehe Laughing

Mas espero que tenham gostado do topico isso que importa ^^

[Atenção] Não passem vossos dados a minguem, pois GM nem GS irá pedir seus dados

hrj89

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 9:05 pm
parabens teo, otimo topico, muito bem detalhado. karma.

hrj89

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 9:31 pm
Gleison999 escreveu:

bem as quest epica lvl 45, da pra saber o elemento pelo brilho, onde cada brilho define o elemento, a lvl 60 ainda nao fiz, porem nen toda arma que brilha azulado é agua( veja imagem abaixo brilho azul e elemento fogo). adoro por elemento inverso do brilho, tipo assim qndo pensam que estou batendo com agua devido brilho da arma azul estou batendo elemento vento e caso troque o top pra terra pra levar menos dano estara levando mais dano.

eddyingrid

Rank 2
eddyingrid
Local
Las Palmas Spain
EnviadaQui Mar 01, 2012 9:34 pm
Karma>>> Wink

USUÁRIO DESCONECTADO.

Gleison999

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 9:36 pm
hrj89 escreveu:
Gleison999 escreveu:

bem as quest epica lvl 45, da pra saber o elemento pelo brilho, onde cada brilho define o elemento, a lvl 60 ainda nao fiz, porem nen toda arma que brilha azulado é agua( veja imagem abaixo brilho azul e elemento fogo). adoro por elemento inverso do brilho, tipo assim qndo pensam que estou batendo com agua devido brilho da arma azul estou batendo elemento vento e caso troque o top pra terra pra levar menos dano estara levando mais dano.  

Sim, sim amigo. Porem nessa quest a cor mostra o elemento que ela possui.

Teodosio.3

Rank 4
Teodosio.3
Local
Vila viçosa Portugal
EnviadaQui Mar 01, 2012 9:42 pm
hrj89 escreveu:
Gleison999 escreveu:

Mas nesse caso mostrado ai pensso que o brilho azul sera de ser uma arma legendaria
Pois as armas legendarias tem esse brilho.
E o elemento de fogo não vai mudar a cor do brilho devido que é um lapis linkado e nao e arma elemental ja de "origem" assim disendo

Espero que compreenda hehe

[Atenção] Não passem vossos dados a minguem, pois GM nem GS irá pedir seus dados

ShayDarek

Rank 2
ShayDarek
Local
Brazil
EnviadaSex Mar 02, 2012 6:51 pm

Quest de Caelum Sacra !

Grande parceiro Teeo !! Wink

KARMA para ti mais uma vez >.<.

Excelente Guia, tenha certeza de que os que tinham dúvida a respeito da Quest de " CS " já etão sem dúvidas. Wink

Bom jogo !

Att,
Moonray.

EX-Moonray. ='))

sgt.killer90

Rank 0
sgt.killer90
Local
barueri Brazil
EnviadaQui Set 27, 2012 2:27 pm
a sua brilha azul pq ela é LG toda arma LG tem um brilho azul qando o elemento é colocado na arma ela nao brilha... xD
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: