Autor Mensagem

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaSáb Fev 11, 2012 12:24 pm

Depois do Reset de senha não consigo mais acessar conta GF

Por favor alguem me ajude pois não consigo acesar minha conta no grand fantasia depois do reset de senha do jogo. Lembrando que eu já mandei ticket a 3 dias atraves de um outro e-mail meu pois o e-mail que está cadastrado na outra conta está hackeado e quero mudar meu e-mail. Crying or Very sad

Agradeço a compreensão de todos do forum. Wink
Advertisement

CzarRomanov

Rank 5
CzarRomanov
Local
Brazil
EnviadaSeg Fev 13, 2012 12:55 pm
Você já realizou o procedimento correto, enviar o ticket.

http://www.aeriagames.com/contact/recover

Agora apenas aguarde, existem outros jogadores na mesma situação que você.

O processo de análise e liberação da conta é demorado.

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaSeg Fev 13, 2012 6:00 pm
Já enviei meu ticket duas semanas atrás e agora eu estou esperando a resposta mas não recebi nenhuma. será que eu fiz tudo certo? você pode me explicar como se manda um ticket corretamente pois tenho medo de ter errado.

CzarRomanov

Rank 5
CzarRomanov
Local
Brazil
EnviadaTer Fev 14, 2012 10:49 am
Acesse: http://www.aeriagames.com/contact/recover

Nome da conta: * informe seu login.

Jogo: * Grand Fantasia PT

Email registrado na conta : informe, se não souber deixe em branco ou escreva que não sabe.

Novo email para a conta: informe um email válido para o suporte manter contato com você.

Data e IP do último login bem-sucedido no Portal/Jogo : se souber informe, caso não saiba deixe em branco ou escreva que não sabe.

Data e número da última compra de AP: se souber informe, se nunca comprou APs escreva que nunca comprou, se não souber escreva que não sabe ou deixe em branco.

Mensagem: * Explique a sua situação.

Os campos com * são obrigatórios.

A análise feita para a liberação da conta é demorada.

Alguns dias após o envio do ticket o suporte entrará em contato com você através de um questionário para solicitação de mais dados, você tem que responder esse questionário, a liberação da conta fica condicionada a responder e enviar esse questionário ao suporte.

Os emails do suporte podem cair na sua caixa de spam/lixo eletrônico, então fique de olho e tenha paciência Razz

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaTer Fev 14, 2012 7:55 pm
Obrigado Já enviei o meu ticket e me respoderam antes de 2 horas mas agora que eu já preenchi o formulario quantos dias irá demora para eu receber minha resposta?

CzarRomanov

Rank 5
CzarRomanov
Local
Brazil
EnviadaQua Fev 15, 2012 11:59 am
Não tem um prazo estipulado, a análise das informações e a liberação da conta pode ser um tanto demorada.

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaSex Fev 24, 2012 8:09 pm
Eu enviei o ticket a 10 dias mas até agora não recebi a reposta da Aeria Games e estou com medo de não ter enviado o ticket corretamente. Me ajude pois eu quero saber para qual destino terei que enviar a resposta porque eu enviei para suport@aeriagames.com com o assunto com o numero do Ticket, será que enviei corretamente?

wddias5

Rank 0
wddias5
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSex Fev 24, 2012 8:15 pm
estou com mesmo proble e minha esposa tb, cada 1 aki perdeu 1 acc e o ticket depois de 2 semanas vem com a resposta de tentar logar e mudar senha < não loga la como mudar a senha, pede pra preencher o formulario de novo, resumindo ja comecei responder de formalcriada por ser a 3 opu 4 vez com mesma resposta, quanto a solução ou fala esquece isso ou possibilite logar e alterar email e senha

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaSáb Fev 25, 2012 11:20 am
Poxa, eu perdi meu tempo jogando o jogo eu já tinha dois personagens de lvl 21 e outro de 16 e aqui em casa eu tenho até screenshot dos meus personagens já enviei o ticket e mandam a mesma coisa para mim. Apartir de hoje eu não jogo mais nenhum game da aeria pois perdi meu dinheiro e não estão nem ai para o ticket que enviei a 8 dias. Estou triste principalmente agora que não estou mais conceguindo acesso ao meu e-mail da minha outra conta, tudo por culpa da aeria e seu reset de senha. Agora eu vou voltar para a LU!G pois nenhuma empresa de games é responsavel e trás serviço de qualidade pelo menos a Lu!G não obriga fazer esses malditos resets de senhas em que as pessoas perde as contas Evil or Very Mad

kairilove1

Rank 0
Local
S Brazil
EnviadaSáb Fev 25, 2012 8:45 pm
O que aconteceu comigo, foi quase a mesma coisa. Eu consigo acessar a minha conta, mas meu personagem de lvl40 sumiu.
Aqui está o link do tópico que eu criei e ainda não me responderam: http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=55713

O primeiro ticket que eu mandei foi no dia 09/02 e até agora nada de me ajudarem.
Mandei outro e não adiantou nada.

Esse pessoal da Aeria são um bando de preguiçosos, não estão nem aí com quem joga. Mas na hora de enviar emails pra fazer a gente comprar pontos, nisso eles são eficientes.
O meu tempo não é lixo pra ser jogado fora assim, perdi muito tempo com meu personagem e é isso o que nos acontece. Queria ver a Aeria falir!

HiannaLima

Rank 1
HiannaLima
Local
Fortaleza Brazil
EnviadaSáb Fev 25, 2012 9:02 pm
Falir ?Entendo sua situação, perdi conta com isso, mas tô no aguardo ..
Mas falir é demais! Já que prejudicaria a todos nós, players, que nos empenhamos, nos esforçamos, nos dedicamos ao game.

A esperança é a última que morre né ?!Nós, veteranos no GF, ainda temos uma esperança ..ao menos aqueles que gostam de verdade do game. Estamos aí, vamos fazer a nossa parte e aguardar que a Aeria faça a dela ^^

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 11:38 am
Eu voltei ao mesmo topico mas ainda continuo revoltado tudo por culpa do reset de senha que me proibiu de usar minha conta. Por que a Aeria não ajuda logo os players e para com essa preguiça e até hoje não me mandaram resposta do ticket.

Waaniice

Rank 4
Local
São Paulo Brazil
EnviadaQui Mar 01, 2012 1:14 pm
darkproject741 escreveu:
Eu voltei ao mesmo topico mas ainda continuo revoltado tudo por culpa do reset de senha que me proibiu de usar minha conta. Por que a Aeria não ajuda logo os players e para com essa preguiça e até hoje não me mandaram resposta do ticket.  

Dark, você já verificou a situação do seu chamado?

Você pode verificar por aqui:
http://www.aeriagames.com/contact/tickets

New = Novo
O ticket ainda não foi lido. (Eles dão um prazo de 72 horas para responder, mas como há muitas RT'S, pode realmente demorar)

Open = Aberto
Alguém olhou seu ticket e está resolvendo

Stalled = Pendente
Alguém olhou seu ticket e está dependendo de análise ou resposta de outros setores para resolver

Resolved = Resolvido
Você foi respondido

Dá uma conferida pra ver como está sua situação.

darkproject741

Rank 0
Local
Sobradinho Brazil
EnviadaSáb Mar 03, 2012 8:12 pm
Entenda mas eu não tenho acesso a minha conta outra conta DarkProject852 tudo por culpa do reset de senha só quero que a Aeria devolva a minha senha original e tambem não sei qual é o e-mail da minha conta DarkProject852, pois tenho muitas contas de e-mail e temo que o e-mail da minha conta esteja hackeado pois não consegui acesso.

Duvida: Qual é o endereço de e-mail a qual devo enviar o ticket?

MarcelaMuniz

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Jun 04, 2013 3:56 am

Re: Depois do Reset de senha não consigo mais acessar conta GF

darkproject741 escreveu:
Por favor alguem me ajude pois não consigo acesar minha conta no grand fantasia depois do reset de senha do jogo. Lembrando que eu já mandei ticket a 3 dias atraves de um outro e-mail meu pois o e-mail que está cadastrado na outra conta está hackeado e quero mudar meu e-mail. Crying or Very sad

Agradeço a compreensão de todos do forum. Wink  

Eu estou na mesma que você, não consigo acessar a minha outra conta a nove semanas e ninguém fez nada ainda, ja cansei de reclamar mais nada.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: