Autor Mensagem

AlbertWeskker

Rank 5
AlbertWeskker
Local
Piranhas Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 8:38 pm

Instruções de postagem no fórum

Objetivando uma melhor organização de nosso fórum
Para uma melhor organização do nosso fórum eu decidi criar um tópico sobre algumas coisas básicas que poderiam ajudam o fórum a ficar mais organizado e para que todos tenham seus problemas e dúvidas esclarecidas da melhor forma possível.

• Antes de criar um tópico verifique se já existe um com o mesmo conteúdo: Antes de criar um tópico para esclarecer uma dúvida verifique se já existe algum tópico criado com o mesmo assunto, para isso utilize a ferramenta de Busca no fórum.

• Não crie tópicos desnecessários: Não crie tópicos sobre coisas que possam ser resolvidas na caixa de diálogo do fórum, com a ajuda de algum amigo, e que possa ser resolvido com um RT (Se não souber como enviar um RT clique aqui), e também evite criar tópicos que possam não ter nenhuma utilidade para a comunidade Special Force.

• Poste sempre na área certa: Evite criar tópicos sobre determinados assuntos na área errada, colabore para que o fórum seja mais organizado e faça seus posts na área certa.

• Faça uso dos tópicos feito pela equipe de GS do Special Force: Se você tem algum report para fazer sobre bugs, spam, entre outros, evite criar um tópico para isso, utilize os tópicos feitos pela (GS)NieleX feito com essa finalidade - DENUNCIAS DA SEMANA - (Bug - Spam - Outros). Se seu problema for com jogo há um tópico feito exclusivamente para problemas com o jogo - SOCORRO! MEU JOGO ESTÁ COM PROBLEMA!-Conte AQUI seu problema. Tente fazer isso sempre para melhorar a organização do nosso fórum.

• Não "desenterre" tópicos antigos: Antes de postar em algum tópico verifique a data em que foi feito o último post, pode ser que este tópico não tenha mais utilidade ou que não seja necessário que você faça sua postagem.

• Evite fazer Double post: Não faça dois posts seguidos no mesmo tópico, mesmo que seja necessário, seja prático, edite sua mensagem para que não haja necessidade de criar outro post.

• Evite dar quote em mensagens longas: Para uma melhor visualização dos posts em um tópico, evite dar quote em mensagens que contenham textos muito longos ou que contenham imagens.

• Não crie discussões em tópicos: O fórum não é lugar de discussão, procure ao máximo evitar criar discussões sobre determinadas coisas, se não houver como evitar tente resolver seu problema com mensagens privadas ou através da barra de mensagens Meebo.

• Não poste em tópicos que já foram resolvidos: Se o tópico já foi resolvido não há mais necessidade de postar alguma coisa nele, a não ser que ele não tenha sido respondido corretamente ou que sua resposta seja complementar a do outro usuário.

• Procure não fazer Spam (flood) nos tópicos: Tente responder claramente as dúvidas de outros usuários do fórum, não poste apenas para ganhar post e subir de rank, no fórum, faça suas respostas mais claras possíveis afim de ajudar os usuários com dúvidas.

• Não poste em um tópico antes de saber do que ele se trata: Procure ler o tópico e entender o assunto de que ele fala antes de postar, não poste apenas para subir seu rank no fórum, tente ajudar as pessoas.

Espero que antes de postarem nesse tópico leiam ele e façam bom uso do que eu citei.
Advertisement

KazinhO.

Rank 0
Local
Piranhas/AL Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 9:08 pm
Belo tópico, parabéns!
Com certeza vai ajudar muitas pessoas.

Stokmann_Vic

Rank 4
Stokmann_Vic
Local
Slá Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 9:14 pm
Good Tópico , isso vai ajudar muito gente aqui , Obrigado por fazer este tópico .

7Sinisteer

Rank 1
7Sinisteer
Local
Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 9:15 pm
UP !
Boa.
tava precisando de um desses.

LeoCAS

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 9:19 pm
Legal,deveria ir para fixo. Very Happy

94diiego

Rank 3
94diiego
Local
East Of Brazil
EnviadaSeg Fev 06, 2012 9:20 pm
Muito bom tópico rs (:
foda que muitos não vão vim aqui p/ ler...

VindKami
ONLY CH 10

Madara879

Rank 2
Madara879
Local
Brasil , RS ,Casa cadeira no PC United States
EnviadaTer Fev 07, 2012 12:02 am
94diiego escreveu:
Muito bom tópico rs (:

Por exemplo eu
Parei de ler na parte do Não responder em quotes grandes
XIII to fora , acho que acostumei não respeita as regras na escola AHAHA

SniperMuch

Rank 4
SniperMuch
Local
Lisboa, Portugal
EnviadaTer Fev 07, 2012 7:15 am
Bom tópico, mas se for preciso daqui a algum tempo vem aqui um ignorante qualquer quebrando uma das "regras" acima ditas...

Mas bom tópico na mesma Wink

AlbertWeskker

Rank 5
AlbertWeskker
Local
Piranhas Brazil
EnviadaTer Fev 07, 2012 10:25 pm
Sempre tem aqueles que postam no tópico só para floodar e ganhar post, mas espero que alguém faça bom uso desse tópico.

treinando

Rank 3
treinando
Local
777 Brazil
EnviadaTer Fev 07, 2012 10:36 pm
Belo tópico
Bem que o GM poderia fixar...

Heaton pro!

ZezeRuiz

Rank 2
ZezeRuiz
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaTer Fev 07, 2012 10:38 pm
Stokmann_Vic escreveu:
Good Tópico , isso vai ajudar muito gente aqui , Obrigado por fazer este tópico .  

KKKKKK Aposto q nem leu eu nao li so pregissoso

Nielex

Rank 3
Nielex
Local
Cravinhos Brazil
EnviadaTer Fev 07, 2012 10:49 pm
Ótimo Heaton!

Porém infelizmente de 100% sobre o tópico...65% dos que comentaram fazem exatamente o que se pede para não fazer.

Não leram nem a metade do primeiro paragrafo.

Apoio super tua iniciativa e eu estou já fazendo um controle geral de alguns desses temas, principalmente os flooders.

Final do mês será tudo repassado ao GM para alguns serem bloqueados do forum por buscar "estrelato" do que simplesmente buscar AJUDAR.

Obrigada.

FOX_lol

Rank 0
FOX_lol
Local
Brazil
EnviadaTer Fev 07, 2012 10:58 pm
eu so venho aki de vz enqndo entao nao tenho nenhun risco....

eu axo....

94diiego

Rank 3
94diiego
Local
East Of Brazil
EnviadaQua Fev 08, 2012 2:37 am
Madara879 escreveu:
94diiego escreveu:
Muito bom tópico rs (:

Por exemplo eu

Ler faz bem (:

VindKami
ONLY CH 10

Madara879

Rank 2
Madara879
Local
Brasil , RS ,Casa cadeira no PC United States
EnviadaQua Fev 08, 2012 2:44 am
94diiego escreveu:
Madara879 escreveu:
94diiego escreveu:
Muito bom tópico rs (:

Por exemplo eu

Ler faz bem (:  

Do pc não , livros sim
TV e PC faz mal pra visão ...
O maximo que eu poderia ficar no PC era 40 minutos
Eu fico 10 horas kk
Eu uso óculos 2,00 de lente
CEGO NEH ?

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: