Autor Mensagem

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 3:11 pm

Mago ou Batlhe Priest ( PvP 1-15 )

Olá pessoal Very Happy, depois das Férias é hora de voltar a jogar Shaiya o/
Bom o meu char [GS]Anddy tá lvl 58 Razz, quase 60 u.u, mais eu quero algo mais... Entao descidi que vou pro 15 o/, criei esse tópico, para que vcs me dem opiniões e sugestões.

Batlhe Priest ou Mago? Qual o ''melhor'' para o PvP 1-15.
Não vamos mudar do assunto do tópico POR FAVOR, quero apenas discutir um assunto simples.

Advertisement

limiliam

Rank 1
limiliam
Local
Assis Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 3:36 pm
Batlhe Priest eu prefiro tem um ataque forte e rapido vai tem um poco de defça magica pra se defender do Fialla = YaYa linka rec pra diminuir o dano de ataque fisico Emerson suka kill sendo full int link rec ta otimo sendo q sua classe favorese a wiss defeça magica
fais um Batlhe Priest essa é a minha opinião

De 1 voto pra mim ao entra no meu prefil bgd

limiliam

Rank 1
limiliam
Local
Assis Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 3:38 pm
e vc tambem ja conhese as Skill de clerigo msm

ElizaReis

Rank 2
ElizaReis
Local
São Vicente Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 3:40 pm
Já joguei de mago e de battle priest e de batle orc no pvp 15, todos em modo extremo.

Minhas visões (baseadas no que experimentei de ambas as classes):
MAGO:
Vantagem: Mago é ótimo, uma máquina de matar quando full INT sem falar da skill Nemesis que faz um estrago enorme. O buff de suporte spell, que aumenta mana e ataque mágico é extremamente útil. Com cajado, mata com eficiencia; com adaga, mata com rapidez. Com o resultado do PVP, pode trocar os pontos de rank por atibutos que lhe compensarão a vida toda ao longo de seu level up.

Desvantagem: precisa de links de REC, WIS e Resistencia para poder suportar ataques físicos e ataques mágicos. Depende demais da assistencia do priest para Aura e Oração. Muitas vezes precisa sacrificar pontos de INT para compensar WIS ou REC (se não tiver grana pra investir). Precisa muito de adicionais de MP e HP na armadura.

BATTLE PRIEST:
Vantagem: Ótimo ataque quando full INT. Ganha um ponto de WIS a cada level o que ajuda na ressitencia, podendo dar prioridade a links de lapis de Resistencia, HP e MP. Tem Aura pro seu HP, tem Oração para ajudar no WIS, REC e STR (sendo str dispensável para ele). Tem a skill de auto cura (mas acho essa skill lixo). Pode usar cajado para aumentar o ataque ou adaga para a velocidade. Se tiver armadura encantada, pode dispensar pontos de REC e chegar a ser um excelente jogador de frente de batalha e não atrás como os magos.

Desvantagem: não pode curar, só pode usar auto cura com bons adds de SP e tem que ficar constantemente de olho na raid para dar assistencia com Aura e oração. Muitas vezes não é reconhecido pelos companheiros como um bom lutador, já que o esperado é um "Priest que presta", ou seja, que cure ^.^

Minhas conclusões: Deletei minha Maga e fiquei com a battle priest ^.^
OBS: O .Pwet. também entende muito de Priest e passo também a bola pra ele. (hahah chupa essa manga .Pwet.)

Mauri.C.R

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 8:16 pm   Editado pela última vez por Mauri.C.R em Qua Jan 11, 2012 1:06 am; num total de 1 vez

.

.

Teodosio.3

Rank 4
Teodosio.3
Local
Vila viçosa Portugal
EnviadaQua Jan 04, 2012 8:29 pm
Não sou muito de dar opnioes soubre este tipo, principalmente quando se trata de mago ou Batlhe Priest.
Tenho um "ORCzinho" e te digo em termo de cura ui mó dicifil XD agora a matar até que não e mau mas mesmo assim meio dificil hehe, e mago ja esprimentei tambem mas nada seriu foi mesmo em "brincadeira" e tambem nao achei facil lol
Mas dos 2 que joguei gostei mais do ORC ou seija Batlhe Priest.
Nem sei se voce deve considerar meu comentario XD
Cumprimentos e abraços

Wink

[Atenção] Não passem vossos dados a minguem, pois GM nem GS irá pedir seus dados

diegoe7

Rank 0
Local
Sorocaba Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 10:46 pm

lol

Andy

Para o 1-15 acredito que batle priest seja melhor do que mago no x1, pelo simples fato de que o lugar mágico é instantaneo enquanto a bola mágica do mago não é.

Mago ajuda mais a pt, pq as magias de aérea são melhores, montanha rochosa e tempestade fazem a diferença, principalmente nosado.

No 60 é diferente, e na minha opinião mago é melhor do que batle priest.

Aslart

Rank 4
Aslart
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaQua Jan 04, 2012 11:34 pm
Mago no pvp 1-15 so vai prestar se tiver flash ai é um milhão de vezes melhor que o clerico/orc de batalha.

PVP 1-15 ou vc é pelo menos full vênia ou vai ser lixo.

Ideal luva atroz e arma heróica.

UM mago pode não matar um clerico/orc mais morrer pra ele nunca, se seu mago perde pra um orc/clerico em x-1 vc é lixo, é muito mais fácil ter defesa mágica do que física.

Na minha opinião o pvp 1-15 é o mais caro.

Pra ter um bom mago no 1-15 vc precisa de 4 capacetes um full ataque um full defesa fisicica e um full defesa mágica( inteligência) lv 6 e 5 linkada e um misto com inteligência lv 6 e rec de capacete.

Eu ando com 3 sets que mudo constantemente pra não morrer, um full ataque pois as vezes não é necessário defesa,e um full defesa misto de mágica e ataque e um full defesa mágica,linkar so lv 6 ajuda, os vários ataques elementais do mago supera em muito os ataques do Clerico/orc, tem que ter muito cuidado com caçadores/arqueiros que na minha opinião são os char mais poderosos do 1-15.

Constantemente mudo a bild tb, ja que não tem pontos de ranking basta pegar a pedra verdinha e full int, full rec, mixto etc.

Vc ta acostumado com o 20-30 embora o 1-15 de mais kill, pra quem gosta do 20-30 ele não serve, ou vc não gasta e vive na sobra dos tops ou gasta muita grana pra ser top, o triplo do 20-30, os itens são mais caros e pra ser top precisa de vários sets super bem linkados, no 20-30 com um único set da pra ser um dos tops, e no 1-15 nao adianta ser full rec, qdo um top te ataca é hit kill mesmo, os caras tops batem mais de 1k e 200 e tem mais jogadores super poderosos que no 20-30.

No 1-15, ranking não conta, o que conta realmente é quem ta disposto a gastar mais grana.
Eu tenho um mago top e um caçador top ambos com duas armas heróicas, full venia e com a luva atroz com llv 6 em todo lugar possível e com tudo encantado ate 10, e eles matam bem mais que o AsLart, mais não acho divertido o 1-15, e tem chars bem amis poderosos que eu, com pessoas tendo duas ou três luvas atroz, eu ja to com 3 botas e deixo duas sem sonico, uma defesa e outra ataque, e sinto falta de outra pra defesa Mágica, mais encantar tudo sai caro paca e ja tem gente encantado até o 11..

Abraços

limiliam

Rank 1
limiliam
Local
Assis Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 12:45 am
fais clerigo logo Anddy
lol gogog pvp

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 10:14 am
Bom, Ainda não descidi com qual, mais como já tinha um clérigo upado, resetei build e deixei ele como batlhe, pra mim fazer ''testes''. Ontem por incrivel que parece e por mera coincidência do destino |o| , achei um set FULL vênia em apulane, Completo com algumas partes linkadas e encatadas. O set saiu por pouco mais de 1kkk, ao meu ver barato, pois até a bota com sónico 2 tinha xD. Agora pretendo terminar de linkado com calma u.u', e ve no que dá. O que o Warlucky disse é verdade sem a ideia for ''Rank para o PvP 60'', a melhor opção e o Mago, pois com rank alto ele virará uma maquina de matar no PvP 60.
Shaiya é um jogo focado em PvP então não importa onde, o importante é que vc esteja se divertindo.

Abraço e Muito Obrigado pelas opiniões e dicas

PS: Se alguem tiver alguma adaga heróica eu compro |o|.

pedrocunha995

Rank 0
Local
Joaçaba Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 12:56 pm
Battle priest é bom pelas skills instantaneas, e neutras, qualquer elemento na arma faz efeito
já o mago ter q ficar carregando skills... n sei nao em...
pra 1-15 é clerigo mesmo...
XD

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 5:13 pm
Batlhe priest ganhando, pelo jeito é com ele mesmo que vou jogar.. tbm vejo mais beneficios nele

David__

Rank 2
Local
Portugal
EnviadaQui Jan 05, 2012 5:32 pm
Bem Vindo ao 1-15 Anddy :]

santhiago1

Rank 1
Local
Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 6:46 pm

Só tenho uma coisa

Como o .End. disse bem vindo ao pvp 15.

E boa sorte

RodoxkLestrange

Rank 4
RodoxkLestrange
Local
RJ - Botafogo Brazil
EnviadaQui Jan 05, 2012 6:51 pm
Amigo na boa, vem de qualquer coisa, porque no 1-15 todos os darks ficam lá na saída de vocês esperando alguém aparecer pra fazer alguma gracinha. Só você aparecendo no PvP tá bom demais : ]

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: