Autor Mensagem

rayannecg

Rank 0
rayannecg
Local
Rio De Janeiro Brazil
EnviadaDom Jan 01, 2012 3:16 pm

Qual melhor classe pvp ?

Assassin ou Berzeker ? Ranger ou Feitiçeiro ? Sabio ou Paladino ? Clerigo ou Necromante ? dê suas opinioes eu gosto de sinx zeker ranger e feit e eu acho ele otimos pra pvp e as outras tbm sao ?

Advertisement

FGVzigoto

Rank 0
FGVzigoto
Local
Patos de Minas Brazil
EnviadaDom Jan 01, 2012 4:44 pm
Tudo depende muito do lvl da arena que pretende jogar.

Zerk/titã - otimo na arena 40, bom nas 50 e 60. Já nas arenas 60+ piora bastante. Melhora bastante no 85 parece.
Paladino/Templar - excelente pra GvG, mas em arenas e uma classe rasoavel apenas.
DS/Assasin - bons nas arenas ate lvl 60, principalmente no 60 onde atinge sua melhor fase. Em arenas 60+ perde um pouco de força. Deve melhorar bastante 85.
SS/ranger - excelente classe para arenas ate 70, perde um pouco de força no 80 mais ainda continua boa.
Clerigo/Profeta - Excelente classe para GvG, e arenas. Mas depende totalmente de team play, portanto se time ta ruim vc não podera tentar mudar as coisas sozinho.
Sabio/Mistico - Classe de fraco a rasoavel ate no 60. Na arena 70 excelente classe, devido aos bons martelos. 70+ começa a perder força.
Feiticeiro/ AM - classe rasoavel ate no 60. Forte em arenas 70 e 80. Melhor classe PvP sem duvidas e a pior pra PvE tambem sem duvidas.
Necro/Demo - não sei dizer muito sobre essa classe. Oque eu vejo e a falta de necros que realmente sabem jogar, portanto não tenho ainda uma opiniao muito bem formada para ela.
Classe mais dependente de player skill e team play.

ShuraGFPT

Rank 1
ShuraGFPT
Local
Hell Brazil
EnviadaDom Jan 01, 2012 4:53 pm

RE:

FGVzigoto escreveu:

Zerk/titã - otimo na arena 40, bom nas 50 e 60. Já nas arenas 60+ piora bastante. Melhora bastante no 85 parece.
Paladino/Templar - excelente pra GvG, mas em arenas e uma classe rasoavel apenas.
DS/Assasin - bons nas arenas ate lvl 60, principalmente no 60 onde atinge sua melhor fase. Em arenas 60+ perde um pouco de força. Deve melhorar bastante 85.
SS/ranger - excelente classe para arenas ate 70, perde um pouco de força no 80 mais ainda continua boa.
Clerigo/Profeta - Excelente classe para GvG, e arenas. Mas depende totalmente de team play, portanto se time ta ruim vc não podera tentar mudar as coisas sozinho.
Sabio/Mistico - Classe de fraco a rasoavel ate no 60. Na arena 70 excelente classe, devido aos bons martelos. 70+ começa a perder força.
Feiticeiro/ AM - classe rasoavel ate no 60. Forte em arenas 70 e 80. Melhor classe PvP sem duvidas e a pior pra PvE tambem sem duvidas.
Necro/Demo - não sei dizer muito sobre essa classe. Oque eu vejo e a falta de necros que realmente sabem jogar, portanto não tenho ainda uma opiniao muito bem formada para ela.

Não acreditem nele! ele escuta Heavy Metale vai levar vocês pro mal caminho!

A internet tem esse grande paradoxo: Aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

nadakan

Rank 0
nadakan
Local
Brazil
EnviadaDom Jan 01, 2012 5:25 pm
FGVzigoto escreveu:

Concordo com tudo, menos na parte de Feiticeiro ser ruim pra Pve, só e ruim pra solar boss agora, feiticeiro sola B1 desde o lvl 50, e mata mobs normais bem rapido tbm. Isso se estiver bem equipado é claro ^^

Pra mim melhor classe pra PvP é Ranger, pois é a unica classe que é boa do 40 ao 80

Corazza1995

Rank 5
Local
Votorantim Brazil
EnviadaSeg Jan 02, 2012 2:12 am
Necro é Boa na do 40, consegue matar qualquer classe sem problema nenhum, desde que esteja com o set laranja e com a summon certa.

rayannecg

Rank 0
rayannecg
Local
Rio De Janeiro Brazil
EnviadaSeg Jan 02, 2012 9:04 am
Obrigado Shura <3 e a todos q deram suas opinioes eu vo fica sinx e pega lvl 70 ja mato mt e ja gostava de feit e gosto + agora e gosto de zerk tbm e ja vi zerk lvl60 tirando 40k de boss e agora ele ta no 70 n fico ruim pra pvp. meu primo me deu 1 feit mas e homem tem como faze vira mulher ? q itens

Marcelly963

Rank 0
Marcelly963
Local
Brazil
EnviadaSeg Jan 02, 2012 5:49 pm
rayannecg escreveu:
Obrigado Shura <3 e a todos q deram suas opinioes eu vo fica sinx e pega lvl 70 ja mato mt e ja gostava de feit e gosto + agora e gosto de zerk tbm e ja vi zerk lvl60 tirando 40k de boss e agora ele ta no 70 n fico ruim pra pvp. meu primo me deu 1 feit mas e homem tem como faze vira mulher ? q itens  

Sim, tem como mas precisa de 1 capsula troca se.xo e kit maquiagem.

Eric270

Rank 0
Eric270
Local
campina grande Brazil
EnviadaQua Mai 01, 2013 8:46 am

qual é melhor class nekro ou sabil

igorfontoura

Rank 0
igorfontoura
Local
llya - Ch 1 Brazil
EnviadaQua Mai 01, 2013 8:54 am

Re: qual é melhor class nekro ou sabil

Eric270 escreveu:

Cara olha a data do tópico, pra que ficar revivendo tópico antigo? .-.

inrrique

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Mai 01, 2013 8:58 am

matheus

matheus
qual a melhor class nekro ou sabil

JTSPARTA

Rank 3
JTSPARTA
Local
Ilya CH2 Brazil
EnviadaQua Mai 01, 2013 9:03 am

Re: qual é melhor class nekro ou sabil

Eric270 escreveu:

Parabéns cara, você merece um troféu

joaomax.com

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mai 01, 2014 1:50 pm

Re: Qual melhor classe pvp ?

rayannecg escreveu:
Assassin ou Berzeker ? Ranger ou Feitiçeiro ? Sabio ou Paladino ? Clerigo ou Necromante ? dê suas opinioes eu gosto de sinx zeker ranger e feit e eu acho ele otimos pra pvp e as outras tbm sao ?  
acho pala pq é tanker

Bruninho4702

Rank 0
Bruninho4702
Local
São Paulo Brazil
EnviadaQui Mai 01, 2014 3:00 pm

'-'

...
Cara o tópico tem 1 ano...

Não reative tópicos centenários(com mais de 1 mês(acho que é 1 mês se eu tiver errado me corrijam) sem ser utilizado). Cool

angelhiey7

Rank 3
angelhiey7
Local
Jynx · Brazil
EnviadaQui Mai 01, 2014 7:48 pm

Re: '-'

...
Bruninho4702 escreveu:

Não reative tópicos centenários(com mais de 1 mês(acho que é 1 mês se eu tiver errado me corrijam) sem ser utilizado). Cool  

Centenários = 100 anos haha

Mas é 1 mês em desuso sim que não pode reativar.

Rain Death Knight 90 • Lumilis Cleric 40 • Jynx

Bruninho4702

Rank 0
Bruninho4702
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSex Mai 02, 2014 10:45 am

Re: '-'

...
angelhiey7 escreveu:
Bruninho4702 escreveu:

Centenários = 100 anos haha

Mas é 1 mês em desuso sim que não pode reativar.  

Eu sei que centenário são 100 anos Evil or Very Mad

Eu só respondi isso para não parecer que eu so burro ashashash Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: