Autor Mensagem

RodoxkLestrange

Rank 4
RodoxkLestrange
Local
RJ - Botafogo Brazil
EnviadaQua Dez 14, 2011 10:40 pm

Shaiya PT 4.0 - Servers Privados e Piratas.

by [GS]Snape / Rodox - 14.12.2011 - VIP. informando sobre Servers piratas [ Tópico Special Force ]

OBS: Artigo Válido Para Todos os Jogos Distribuidos Pela Aeria Games.

(#) A Criação de um servidor privado de qualquer um dos jogos da AGE é simplesmente ilegal.

1.Você reconhece que a fraude, pirataria e softwares não autorizados pela AGE têm o efeito de distorcer o jogo que você está proibido de criar ou usar cheats / hacks, programas de recolha de informação, scripts ou macros para automatizar ações como "bots", o pacote-sniffing ou qualquer outro programa não autorizado pela AGE.”

2.Você concorda em não CRIAR servidores host de qualquer game da AGE, participar, organizar ou ser envolvido em um ataque contra os servidores da AGE.”

3.Todos os dados relacionados com o serviço de jogos ou site são de propriedade da AGE e estão protegidos pela lei Brasileria (LEI Nº 9.610), o direito autoral Brasileiro e internacional. Você deve respeitar as proibições estabelecidas . Você não tem direito, no total ou em parte de, copiar, reproduzir, traduzir, recuperar, modificar o código fonte, desmontar, descompilar, modificar, alugar, vender, distribuir ou criar obras derivadas inspirado pelo jogo(s) ou sem conteúdo o prévio consentimento escrito da AGE. A engenharia reversa é estritamente proibida. "

4.Entrar e jogar em um servidor privado é também proibido.

(#) Você reconhece que a utilização de ferramentas de hacking outros clientes ou servidores privados é proibida.”

(#)Você reconhece que a utilização de outras técnicas para a conexão do cliente, não fornecidos pela AGE é proibida.”

5.Além da ilegal o uso de um servidor privado , não é recomendamos mais forte que a sua utilização é uma prática arriscada que pode levar a conta a ser roubada. Muitos jogadores já se dirigiram aos meios do suporte, porque eles tiveram os seus chares oficiais esvaziados, de todos os equipamentos depois de usar suas identificações AGE em um servidor privado.

6.Em resumo, enquanto os servidores privados podem parecer atraentes, porque eles geralmente são gratuitos e oferecem uma versão alterada, o crescimento mais rápido ou objetos como overpowering tão fácil de conseguir, você pode:
- Na melhor das hipóteses se cansarem do jogo, porque muito facilmente leva ao tédio.
- Na pior das hipóteses, e mais comum, você ser BANIDO da sua conta ou puni-lo severamente.

Portanto, não pode ser suficiente sublinhado: não logem em servidores privados!

A Aeria está tomando todas as medidas legais para FECHAR os servidores privados ilegais, entrando em contato com seu serviço de hospedagem e finalmente banir todas as contas AGE das pessoas envolvidas, tanto na criação ou na utilização dos mesmos.

Se você quiser nos ajudar a identificar esses servidores privados para fechar mais rapidamente, você pode relatá-los ao Suporte da Aeria:
http://www.aeriagames.com/contact

* Informação retirada e replicada do tópico da VIP. no Special Force http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=6771 Acompanhe o andamento do tópico.

* Qualquer descumprimento das informações esclarecidas ali, e acompanhadas de um ticket + report trará o banimento PERMANENTE do infrator.
Advertisement

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 11:09 am
Olá amigo

Eu vou falar a verdade, eu não acho graça em jogar em Server Private. São pessoas que não tem o que fazer que usam esse tipo de jogos.
Eu sei que algum dia isso acabará, mas depende de nós mesmo. Dizem não a pirataria Very Happy.

Clique na Sign

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:12 pm
Há e outro coisa, alguns acham que não tem problema de falar sobre server private aki no fórum, esse está enganado:

GmRomeu escreveu:
só para esclarecer uma coisa: FALAR em outro servidor de um dos jogos da AGE sera BAN PERMANENTE:

isso incluí mas não se limita a:

No private eu bla bla bla bla...
Vai no servidor bla bla bla fazer o teste...

e etc...  

Fonte: Tirado do mesmo tópico da VIP.

Não se prejudiquem, e sim, os ajudem para vos ser ajudados Very Happy.

Clique na Sign

Fake08

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:26 pm
jhoeny escreveu:
Olá amigo

Eu vou falar a verdade, eu não acho graça em jogar em Server Private. São pessoas que não tem o que fazer que usam esse tipo de jogos.
Eu sei que algum dia isso acabará, mas depende de nós mesmo. Dizem não a pirataria Very Happy.

lol tu ta falando do q mano em um topico antigo ai tu mesmo ja disse q joga shaiya nemesis e outros servers q n lembro e se vier dismentir ainda faço a questao d encontrar esse topico (claro se vc primeiro for ligeiro e apagar seus posts e vir aki dismentir)

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:29 pm
Fake08 escreveu:
jhoeny escreveu:
Olá amigo

lol tu ta falando do q mano em um topico antigo ai tu mesmo ja disse q joga shaiya nemesis e outros servers q n lembro e se vier dismentir ainda faço a questao d encontrar esse topico (claro se vc primeiro for ligeiro e apagar seus posts e vir aki dismentir)  

você mesmo disse, em um tópico antigo, eu ja falei isso, eu jogava server private, mas eu parei com isso ja faz muito tempo. eu nem tenho mais interesse nisso e nem prazer em jogar private.

Fake08

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:32 pm
bom o topico foi excluido mas te mostro uma lembrança ai seu otario

click here oO

.TSG.

Rank 0
.TSG.
Local
Dracena Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:33 pm
afff so falam isso pq server private da mais ibope né mais ai so falam dos games da AEG parecendo ser uma empresa d grande porte -.-''

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQui Dez 22, 2011 3:36 pm
Fake08 escreveu:
bom o topico foi excluido mas te mostro uma lembrança ai seu otario

click here oO  

tu és muito ligeiro, mas como eu disse, isso ai ta no passado, e reconheço que antes eu deveria mesmo tomar uns ban, mas isso já era, eu não quero nunca mais errar desse jeito

Clique na Sign

panzer171

Rank 4
panzer171
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSex Dez 23, 2011 1:26 am
Isso de ban permanente vai depender de quem vai aplicar a regra, o proprio romeu disse isso uma vez no fórum do special force. Pode variar desde um aviso ate um a ban permanente.

piuloko

Rank 0
piuloko
Local
Valemdiman Brazil
EnviadaSex Dez 23, 2011 7:37 am
Sabe o que vai acontecer de verdade com os privates da A.G.E NADA por ter jogos com empresas muita mais organizadas com numeros de pessoas imensamente maior e tem private que ja tem 7 a 9 anos sem sair do ar olhando a organização e comprometimento da A.G.E esses servers estarão sempre ai com o mesmo nome e com mais pessoas que esse servidor.
Mas minha opinião quanto a isso e simples se o shaiya fosse pago mensalidade ter servers privates era normal por ser um jogo pago quando um jogo e gratis e tem servers privates com numeros de pessoas logada igual ou maior que original so uma coisa a falar incompetencia, falta de auxilio ao jogadores, prepotência e o pior achar que sempre tudo ta bom.
Quando isso for retirado do servidor não havera mais privates simples, mas se continuar vai aparecer cada vez mais e mais server privates e a A.G.E não vai tirar do ar nunca isso e uma fato.

.TSG.

Rank 0
.TSG.
Local
Dracena Brazil
EnviadaSex Dez 23, 2011 10:33 am
E pq tirar? Vamos la entendam pq existe server private ...pela a mesma razao do q esta acontecendo nesse server...virou server e assim " QUEM PODE MAIS CHORA MENOS" ou " QUEM GASTA MAIS CHORA MENOS" e por motivos assim que muitos vao pra private imagine um game q no EP 3 podia ser considerado divertido chego o EP 4 o jogo virou pra CLASSE SOCIAL o q a classe baixa faz vamos private la todos sao iguais .... Podendo ter competicoes e isso q e um jogo onde vc possa um dia competir de igual pra igual

RodoxkLestrange

Rank 4
RodoxkLestrange
Local
RJ - Botafogo Brazil
EnviadaTer Jan 10, 2012 7:10 pm
panzer171 escreveu:
Isso de ban permanente vai depender de quem vai aplicar a regra, o proprio romeu disse isso uma vez no fórum do special force. Pode variar desde um aviso ate um a ban permanente.  

Entendo, mas como pode ser dado um aviso, se no Punishment consta suspensão total:

* Imagem retirada do EN coma página traduzida.

Em Éticas do Jogador, lá no ítem 17 temos:

Você não deve criar, usar ou fornecer nenhum emulador de servidor ou qualquer outro site onde o Jogo é jogado, e você não postará ou distribuirá nenhuma utilidade, emuladores ou outras ferramentas de software relacionados ao Jogo sem a autorização escrita e expressa da Aeria Games & Entertainment.

Não entendi a do Romeu, a partir do que você disse, pode esclarecer?

Tacanavara2

Rank 1
Tacanavara2
Local
Rondônia. Brazil
EnviadaTer Jan 10, 2012 9:21 pm
Muito legal o topico gostei em rodox se vc quiser eu te faço um assinatura nova só vc ver os meus novos conceitos de imagens vc vai ver que eu melhorei bastante .

X1Track

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Jul 18, 2012 3:29 am

KKKKKK Depois é o meu Topico que tem que ser Fechado ! KKKKK

MANO AERIA SEU SERVER É UM LIXO ! O SE O JOGANDOR FOR FILHO DE PAPAI ! Aaaaa A Sim DA PARA PAGAR O ROUBO QUE E COBRADO AQUI!
JOGO EM OUTROS SERVER MESMO! ACHO RUIN DA BAN! JA NAO JOGO ESTA MERDA MESMO!
!!!!!!!APOIO SERVER PRIVADO SIM!!!!
PQ EU VO TE FALAR NAO E O CASO DA FACILIDADE DE UPA ENTRE OUTRAS COISA!
EM SERVER PRIVADO VEJO MAIS GM QUE AQUI!!! ELE APARECEM MAIS !!! ISTO PQ ELES NEM ESTA TRABALHANDO!!!! AGORA PERGUNTO CADE OS DAQUI? ELE DEVERIAM APARECER JA QEUE ESTAO TRABALHANDO !!! NADA ELE PARECEM NEM ESTA PERTO DO TRABALHO, ELES SO ESTAO PERTO E DO NOSSO DINHEIRO !!!! E OS JOGOS DE AZAR QUE TEM NO SITE, MANO É FOD.....! e SO DINHEIRO NO BOLSO E NOS SE FUD_ND_!!!!
DA BAN LOGO ! SHAIYA ESTA CADA DIA VIRANDO MAIS MERDA!!

jhoeny

Rank 4
jhoeny
Local
Arujá Brazil
EnviadaQua Jul 18, 2012 10:27 am

Re: KKKKKK Depois é o meu Topico que tem que ser Fechado ! KKKKK

X1Track escreveu:
MANO AERIA SEU SERVER É UM LIXO ! O SE O JOGANDOR FOR FILHO DE PAPAI ! Aaaaa A Sim DA PARA PAGAR O ROUBO QUE E COBRADO AQUI!
JOGO EM OUTROS SERVER MESMO! ACHO RUIN DA BAN! JA NAO JOGO ESTA MERDA MESMO!
!!!!!!!APOIO SERVER PRIVADO SIM!!!!
PQ EU VO TE FALAR NAO E O CASO DA FACILIDADE DE UPA ENTRE OUTRAS COISA!
EM SERVER PRIVADO VEJO MAIS GM QUE AQUI!!! ELE APARECEM MAIS !!! ISTO PQ ELES NEM ESTA TRABALHANDO!!!! AGORA PERGUNTO CADE OS DAQUI? ELE DEVERIAM APARECER JA QEUE ESTAO TRABALHANDO !!! NADA ELE PARECEM NEM ESTA PERTO DO TRABALHO, ELES SO ESTAO PERTO E DO NOSSO DINHEIRO !!!! E OS JOGOS DE AZAR QUE TEM NO SITE, MANO É FOD.....! e SO DINHEIRO NO BOLSO E NOS SE FUD_ND_!!!!
DA BAN LOGO ! SHAIYA ESTA CADA DIA VIRANDO MAIS MERDA!!  

A, se você quer ficar em server private, azar é o seu!. E para de ficar respondendo tópicos e criando tópicos sobre server private, por que se você não percebeu, isso não tem mais graça!!!!.

Passar bem!!!

Clique na Sign
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: