Autor Mensagem

reaper_of_soul

Rank 1
Local
Curitiba Brazil
EnviadaSex Dez 09, 2011 9:15 am

Como fazer gold sem comprar e vender APS

Guia básico de como fazer gold
Então todo mundo está vendendo acima da inflação e nada parece estar sendo feito em breve. E umas das piores frases do jogo "Mim da gold".

No fim das contas somos todos forçados a lidar com os preços atuais, e com os chatos.

É chato, mas todos nós ainda precisamos encontrar alguma maneira para sobreviver. Sim, eu sei que algumas destas sugestões não são os melhores nem são resolver o problema da inflação, mas é um guia sobre como sobreviver para aqueles que não lidam com itens AP.

É dividido por níveis, porque até mesmo os jogadores mais baixo nível pode fazer ouro.

Farm pode ser feito por qualquer pessoa, certas classes fazê-lo mais rápido, mas qualquer classe pode fazê-lo em um duo, trio, ou mesmo pp eu vou atualizar a lista se eu encontrar outras formas de fazer ouro. Ou se alguém tiver mais idéias. pf nos diga

Nível 1-15 +
-Manter o comércio de bate-papo aberto e esperar por tempos de abertura de PP. Em seguida, quando os jogadores dizer-lhe para "join", tipo / join [nome], onde você colocou no nome do jogador. Você vai agir como um enchimento para a PP, da pra fazer uns 2mill realmente fácil. Há muitos PP que pedem por isso e, por vezes, podem perguntar muitas vezes por hora. É fácil de fazer 2mill ou assim todos os dias para não fazer nada, e o melhor vc ainda ganha XP.
-Farmando Maçãs de ouro e outros itens para quest.
Junte-eventos PvP e comprar Sorvete para o 100K do NPC, em seguida, revender para 200K para os jogadores.

Nível 16-30 +
-Farm lápis lv2 em pharos no mapa 2, á área do PVP 20-30, dentro dessa ruina não entra dark. mas cuidado alguns espertinhos invadem e te matarão na porta, se for extremo, ande com runa.
-Farm itens etin (essência da bruxa, Âmagos, etc), venda em apulune
-Farm Veneno Linz e Carretel amapo
-Venda power leevel para o nível 01/15 (geralmente mais facil se você estiver 25 +)

Nível 31-40 +
-Farme poção Grande / Cura / Mana / SP Estes podem vender para um monte de gente que não tem casa da guild, ou o comerciante sem up-grade ou guarde para o futuro, vai precisar
-Farm ouro ou outros itens de quest Arma épica
-Venda Plvl para o nível 01/25

Nível 41-50 +
-Farm D1/D2 lapis 3 e 4
-Farme itens de boss
-Covil do cloron fara muito gold, só vendendo os itens dropados dos mobs para o npc
-Venda Plvl ao nível 1-35

Level 51-55+
-Farm Jungle/Desert lapis duais
-venda Plvl para o nivel 1-45

Nível 56-60 +
-Farm lapis lv5
-Farm lapis lv6
-Farm itens de boss

Se sua guilda tem uma casa guild:
-compre lapis nível 3 lapis do NPC e vender jogadores com lucro de 50K ou mais para isso (isso só funciona para lapis alta demanda, como str, dex, e Luc)
-compre Poção super / poções intocável e vendê-lo aos jogadores

Dicas adicionais:
-Venda a 5-10% inferior ao preço médio de venda, e isso ajuda a baixar o preço geral das coisas! vc venderá mais barato, mas venderá mais e mais rapido, podendo encher a lojinha novamente, e vender mais. vc ganhará na quantidade.
-A melhor maneira de fazer ouro é jogar o jogo! Nível acima de seu. Quanto maior o nível que você está, mais e mais rápido você pode farmar e mais ouro você pode fazer. Não invista em links bons e set antes do level 40 + (a menos que você está fazendo PvP) porque você vai superá-lo muito rápido e não é muito necessário.
Advertisement

guapaex

Rank 3
guapaex
Local
Figueira Brazil
EnviadaSex Dez 09, 2011 9:44 am
Antes de tudo não esqueça de comprar drop gold 30 dias... E pelo amor de Guliver, não usem extremos para fazer gold.

Em tempos de inflação a ress vai lhe arrancar tudo o que demorou para conseguir...

Quem se dedicar consegue farmar 100 kk na semana. o.O

O maior conselho que eu dou e para quem quiser fazer gold, farmem catalisadores para encantamento, ta dando uma grana boa. Ainda os catalizadores para pvp 1-15.

Mas como os gastadores de APs estão gastando somente o necessário, a tendência da inflação é só aumentar.

Boa sorte galera.

guitarfire1

Rank 0
guitarfire1
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 09, 2011 2:29 pm
Ouro é uma situação complicada de se fazer in-game nos dias atuais, as exigências de equips [venias, legends, deusa], links [lapis lvl 6 = GM link] e agora com essas lapisias anda muito alto e até mesmo pra quem tem char lvl alto não se consegue muita coisa pra acompanhar o ritmo que as coisas andam. Os classicos duais que eram uma fonte de renda muito cobiçada hj se vê quase de todos os tipos por 1kk, os lvl 5 tbm nao valem muito.

Eu sei que conseguir ouro em lvl baixo nem que seja pra bancar uns lapis simples pra facilitar no up, nos dias de hoje tá muito complicado, quando eu comecei a jogar e tinha diploma de noob, eu consegui num total + ou - 25kk sem ter char nem em lvl 20. Como?

Eu ficava horas farmando pó alquimia terrestre e vendia por 50k cada, quase sempre lucrava de 2 a 4kk por venda. Vendiam mais faceis que as maçãs...porém hoje já não são tão comerciaveis quanto antes

Outra coisa era vendendo os itens nobre pro pvp 1-15, como eu era nubão e só fazia merda com os pontos de stats e skill, até INT colocava em assassino. Eu acabava tendo que toda hora deletar o char e refazer, por consequencia acumulava muitos desses itens. Até porque vivia jogando com 500 chars ao mesmo tempo pra tentar descobrir qual eu iria achar melhor de jogar , os sets eu vendia a 300k cada parte . E sempre vendia com muita facilidade na época.

Hoje mal valem 50k devido aos venias, só tem chance de vender caso tenham os stats laranja. Os drops do boss da 1° dungeon também não valem quase nada devido a exigência de legends no 20-30. Se reparar devido ao numero de players que agora desfilam full deusa os legends também cairam bastante de preço.

Enfim, cada vez mais a exigência financeira de ouro se torna maior e as fontes de renda in-game menores.

E é verdade, catalisadores hoje em dia tem sido uma chance pra lucrar uns trocados.

Brasileirof15

Rank 1
Brasileirof15
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 09, 2011 3:38 pm

Re: Como fazer gold sem comprar e vender APS

reaper_of_soul escreveu:
Então todo mundo está vendendo acima da inflação e nada parece estar sendo feito em breve. E umas das piores frases do jogo "Mim da gold".  

"mim da gold" o frase chata pra car%$o

imagina se dexa seu cha parado em gliter ai vem um carinha lv 5 chega perto de voce e fala " oi , mim de dinheiro " ai o sangue explode

quando falam isso comigo eu falo assim " MIM DE GOLD É CAR%#O VAI UPA VAGABUNDO!"

ja ta tudo caro ress, martelo, .... e ainda vem esses preguiçosos pedi gold ?! há vai pedi gold aqui ó

timortalha

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSex Abr 06, 2012 1:36 am

Re: Como fazer gold sem comprar e vender APS

reaper_of_soul escreveu:

No fim das contas somos todos forçados a lidar com os preços atuais, e com os chatos.

É chato, mas todos nós ainda precisamos encontrar alguma maneira para sobreviver. Sim, eu sei que algumas destas sugestões não são os melhores nem são resolver o problema da inflação, mas é um guia sobre como sobreviver para aqueles que não lidam com itens AP.

É dividido por níveis, porque até mesmo os jogadores mais baixo nível pode fazer ouro.

Farm pode ser feito por qualquer pessoa, certas classes fazê-lo mais rápido, mas qualquer classe pode fazê-lo em um duo, trio, ou mesmo pp eu vou atualizar a lista se eu encontrar outras formas de fazer ouro. Ou se alguém tiver mais idéias. pf nos diga

Nível 1-15 +
-Manter o comércio de bate-papo aberto e esperar por tempos de abertura de PP. Em seguida, quando os jogadores dizer-lhe para "join", tipo / join [nome], onde você colocou no nome do jogador. Você vai agir como um enchimento para a PP, da pra fazer uns 2mill realmente fácil. Há muitos PP que pedem por isso e, por vezes, podem perguntar muitas vezes por hora. É fácil de fazer 2mill ou assim todos os dias para não fazer nada, e o melhor vc ainda ganha XP.
-Farmando Maçãs de ouro e outros itens para quest.
Junte-eventos PvP e comprar Sorvete para o 100K do NPC, em seguida, revender para 200K para os jogadores.

Nível 16-30 +
-Farm lápis lv2 em pharos no mapa 2, á área do PVP 20-30, dentro dessa ruina não entra dark. mas cuidado alguns espertinhos invadem e te matarão na porta, se for extremo, ande com runa.
-Farm itens etin (essência da bruxa, Âmagos, etc), venda em apulune
-Farm Veneno Linz e Carretel amapo
-Venda power leevel para o nível 01/15 (geralmente mais facil se você estiver 25 +)

Nível 31-40 +
-Farme poção Grande / Cura / Mana / SP Estes podem vender para um monte de gente que não tem casa da guild, ou o comerciante sem up-grade ou guarde para o futuro, vai precisar
-Farm ouro ou outros itens de quest Arma épica
-Venda Plvl para o nível 01/25

Nível 41-50 +
-Farm D1/D2 lapis 3 e 4
-Farme itens de boss
-Covil do cloron fara muito gold, só vendendo os itens dropados dos mobs para o npc
-Venda Plvl ao nível 1-35

Level 51-55+
-Farm Jungle/Desert lapis duais
-venda Plvl para o nivel 1-45

Nível 56-60 +
-Farm lapis lv5
-Farm lapis lv6
-Farm itens de boss

Se sua guilda tem uma casa guild:
-compre lapis nível 3 lapis do NPC e vender jogadores com lucro de 50K ou mais para isso (isso só funciona para lapis alta demanda, como str, dex, e Luc)
-compre Poção super / poções intocável e vendê-lo aos jogadores

Dicas adicionais:
-Venda a 5-10% inferior ao preço médio de venda, e isso ajuda a baixar o preço geral das coisas! vc venderá mais barato, mas venderá mais e mais rapido, podendo encher a lojinha novamente, e vender mais. vc ganhará na quantidade.
-A melhor maneira de fazer ouro é jogar o jogo! Nível acima de seu. Quanto maior o nível que você está, mais e mais rápido você pode farmar e mais ouro você pode fazer. Não invista em links bons e set antes do level 40 + (a menos que você está fazendo PvP) porque você vai superá-lo muito rápido e não é muito necessário.  

lucassiuva100

Rank 0
Local
horizonte Brazil
EnviadaDom Jun 29, 2014 2:42 pm

Eu quero 1b

lucassiuva1000
Eu quero um 1b ou mais
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: