Autor Mensagem

GodMarques4

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSáb Nov 26, 2011 9:01 am

como poso recuperar minha conta?

Na hora que ia sair da minha conta...
A net caiu,e agora minha conta está com otra pessoa.Essa aki é uma nova conta minha.O que eu faço pra recuperar akela q eu perdi?O cara que conseguiu entrar mudou tudo!E-mail e senha!E ele entro á 2 dias atras!A conta se chama GodMarques!Por Favor me ajudem!Eu imploro,fiquei de terça ate hj (dia 26 de novembro) sem durmir!Me ajudem!
Advertisement

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaSáb Nov 26, 2011 9:45 am

Re: como poso recuperar minha conta?

GodMarques4 escreveu:
A net caiu,e agora minha conta está com otra pessoa.Essa aki é uma nova conta minha.O que eu faço pra recuperar akela q eu perdi?O cara que conseguiu entrar mudou tudo!E-mail e senha!E ele entro á 2 dias atras!A conta se chama GodMarques!Por Favor me ajudem!Eu imploro,fiquei de terça ate hj (dia 26 de novembro) sem durmir!Me ajudem!  

Bom amigo primeiro não acredito que seja por isso que vc perdeu a conta... O que pode ter acontecido é vc ter passado a senha para alguem, ou usado em algum site que nao seja o oficial. Ai quando a pessoa foi logar na sua conta vc , vc levou um DC.
Bom nesses casos os únicos quem podem te ajudar são os GMs, eles iram dizer a vc se é possível ou não recuperar sua conta.

Vc pode enviar um ticket aqui: http://www.aeriagames.com/contact/
Espero ter ajudo e sorte ai!

Robert1k

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaDom Nov 27, 2011 3:41 am

esqueci minha senha

instalei o jogo hoje, mas quando pede para fazer login digito o e-mail e senha, e ele dis que a conta é inexistente, tem como trocar a senha?

carlos_luiz

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSáb Jan 28, 2012 9:34 pm

o nome da minha conta é Carlos_luiz nao consigo entrar nela so da senha invalida como el posso recuperar

MicheleRangel

Rank 0
MicheleRangel
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSáb Jan 28, 2012 9:49 pm

carlos_luiz escreveu:
o nome da minha conta é Carlos_luiz nao consigo entrar nela so da senha invalida como el posso recuperar  

Quando for ao site fazer login, click "esqueci minha senha". Vc vai receber um link no seu e-mail pra redefinição de senha que vai entrar automaticamente na sua conta, ou um e-mail te informando qual era sua senha antiga.

MicheleRangel

Rank 0
MicheleRangel
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSáb Jan 28, 2012 9:51 pm
Não consigo instalar o jogo! Quando o download chega na metade, ele fica toda a vida parado no mesmo ponto e não consegue. Mas parar eu consigo! Por que ele não prossegue?

eddyingrid

Rank 2
eddyingrid
Local
Las Palmas Spain
EnviadaSáb Jan 28, 2012 10:11 pm

GodMarques4 escreveu:

Hola amigo " Tente recupere sua conta perdida", entre en contato com a equipe Aeria.
No link abaixo. informe seus dados. Data e número da última compra de AP,data e IP do último login bem-sucedido no Jogo, correio eletronico registrado na conta, novo correio eletronico que queres para conta nombre do jogo e nome da conta.

jás ai o link: procede.
http://www.aeriagames.com/contact/recover

"A raiva adormece o coração" 2pac

USUÁRIO DESCONECTADO.

biagugan147

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQua Ago 08, 2012 9:34 am

recupera conta

ei mano porfavor raquearam a minha conta o login e luiquinhas 50 essa e a outra conta fiquei 1 ano upando e alguem me aqueol

inacinho

Rank 2
inacinho
Local
Terra Rica Brazil
EnviadaQua Ago 08, 2012 10:37 am

Re: recupera conta

biagugan147 escreveu:
ei mano porfavor raquearam a minha conta o login e luiquinhas 50 essa e a outra conta fiquei 1 ano upando e alguem me aqueol  
Clique no link a seguir: http://www.aeriagames.com/contact/recover

E de o máximo de informações possível sobre a conta, ultimo login bem-sucedido, seu IP atual, o dia que a conta foi hackiada, o e-mail que a conta foi criada e um novo e-mail para a mesma ser registrada novamente.

Espero ter ajudado.

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: