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EnviadaQui Ago 26, 2010 12:17 am   Editado pela última vez por VIP. em Qua Mar 27, 2013 11:12 am; num total de 7 vezes

GUIA | NECROMANTE

Guia Completo Da Classe Necromante.
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Descrição:

Necromancer's ou Necromantes,Decendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias.Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparencia Amigavel Mais São Mais Perigosos do que Voçê Imagina.

VANTAGEN'S

(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's (Maldição) Do Que As Outras Classes.
(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo.

DESVANTAGEN'S

(#) Falta de Regeneração Vital.
(#) Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física.



Fator Status:

Código:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Habilidades:

Habilidades Ativas:


Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        03 sec         -
    2             40        03 sec         -
    3             50        03 sec         -




Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             34        03 sec         -
    2             44        03 sec         -
    3             54        03 sec         -




Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        03 sec         -
    2             48        03 sec         -
    3             58        03 sec         -




Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        01 sec         -




Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -     
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         -




Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             44        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             50        30 sec         -
    5             56        30 sec         -
    6             62        30 sec         -




Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -     
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         -




Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        20 sec         Medo
    2             42        20 sec         Medo
    3             52        20 sec         Medo





Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza




Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza




Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             48        08 sec         -
    4             54        08 sec         -
    5             60        08 sec         -




Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             46        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             54        08 sec         -
    6             50        08 sec         -
    7             58        08 sec         -     
    8             62        08 sec         -




Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        08 sec         -
    2             38        08 sec         -
    3             44        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             56        08 sec         -
    6             51        08 sec         -




Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        06 sec         -
    2             42        06 sec         -
    3             52        06 sec         -
    4             62        06 sec         -




Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             40        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             56        30 sec         -
    5             64        30 sec         -




Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        06 sec         -
    2             45        06 sec         -
    3             50        06 sec         -
    4             58        06 sec         -
    5             64        06 sec         -




Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        0 sec         -
    2             36        0 sec         -
    3             42        0 sec         -
    4             48        0 sec         -
    5             54        0 sec         -
    6             60        0 sec         -




Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.
Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec         -
    2             50        0 sec         -
    3             60        0 sec         -




Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.

Código:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec          -
    2             44        0 sec          -
    3             48        0 sec          -
    4             52        0 sec          -
    5             56        0 sec          -
    6             60        0 sec          -
    7             62        0 sec          -   


Código:
Passiva.
Magica Adepta-habilidade passiva obtida após a promoção de "Feiticeiro". Um bônus de dano de 10% serão adicionados ao usar magia para atacar o inimigo.Magia de cigarrinhas-A habilidade passiva obtida após segunda promoção de "Mago". Quando a magia usando para atacar o inimigo, chance de acerto crítico 3%


SUMMONS

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES

Código:
As invocações são habilidades naturais dos necromante ....
Cada uma delas tem uma vantagem e / ou hora certa para serem utilizadas.


CÃO INFERNAL
Código:
Esta é a primeira invocação do necromante.
sua habilidade são (forma fantasmagórica, êxtase). É ideal para matar feiticeiros.


MAGO LICHE
Código:
Este é um favorito de muitos xD atacando de longe
sua skill são (absorção de vit ,seta de gelo, prisão sombria) costumo usar quando em perigo
é bom para essa lutar contra feiticeiro e zerk.


CADÁVER GOLEM
Código:
Este é a menos utilizado, por que suas habilidades não são muito favoráveis, mas ao contrario do araque ele é um ótimo tanker.Suas habilidades são (fúria da batalha corpo de pedra)


DEMÔNIO INFERNAL
Código:
Esta invocação é bastante utiliza nas áreas de pvp , pois possui uma grande resistência e um ataque físico relativamente alto.


ARENA DE FOGO BY:kingdudu

Código:
Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.
-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom;
- com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto;
- paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa;
-assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade.
Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer.


ONDE UPAR
Código:
Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 60: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 60 a 65: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 65 a 70: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 70 a 75: Floresta do Inverno



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Creiaa

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EnviadaDom Set 05, 2010 12:14 am

Vc é necro?

level 65?
vc é uma necromante?esta em que level 65?

zeromaker13

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zeromaker13
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EnviadaQua Set 08, 2010 1:03 pm

cara necro pareçe mtu com summoners de outros jogos jogos

minha opinião é o seguinte
tipow pelo q percebi ele diferençia em
o atke de sumonners em outros jogos é relativamente maior em % comparado tpw no jogo Perfect world uma feitiçeira (tambem summoner) lvl = a um moob digamos lvl 40 com uma skill principal upada no max o hit xega a ser 30% do hp do inimigo enqanto o necro n passa de 20% entendeu a diferença ... é claro isso é compensado pelo dano do espirito invocado + n eskeçamos q os principais debuff's pertencem a essa classe fazendo dela indispensavel nas Bh's etc etc... bem essa é a minha opinão n sei a d vc's vlew qalqer coisa..sei lá reclama X]

Mãe agora sou 50 O/

maax2d

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EnviadaSáb Out 30, 2010 11:01 pm

outros tipos de summons

me falaram que tem um missão que vc faz.. em kaslow onde vc fasendo com frequencia pode vir a ganhar um summon... uma caixa onde vc pode invocar um macaquinho ou um avestruz.. é verdade?
e onde ficah esse NPC?

dekinho9

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EnviadaSáb Fev 26, 2011 4:59 am

Topico Bom

...
Gostei Do Topico Man

Tipo ta Tudo Bem explicado Muito bom .
Ta de Parabens maniw..

_Sephiro_

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EnviadaSáb Mar 05, 2011 10:42 pm

interessante porem...

O tópico é interesante mais falta algumas informações sobre as habilidades, não estou dizendo dano por level etc, mas efeitos que só pegam em montros de até um determinado nivel, fora que algumas descrições estão erradas e algumas incompletas.

Ex.

Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.

Essa skill não drena hp do oponente e sim do proprio sumom para recuperar o seu hp, e o dreno vital só informa que ele causa dano mas não fala que parte desse dano volta para o seu hp, seria bom dar uma corrigida nisso.

ewert21

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ewert21
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EnviadaSex Abr 22, 2011 12:43 am
ajudou pacas manolo


"forando" q se aprende =D

Avenger_Mateus

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Avenger_Mateus
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EnviadaSeg Mai 16, 2011 2:02 pm
mew mago vai vira necromante xD

Me sigam @Mateus_Avenger , Me add no skype tbm mateus_a7x .Abrass galera (y)

kazekage17

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EnviadaDom Mai 29, 2011 6:53 pm

??

?
Vip este Topico ta bom, mas eu sou guerreiro nivel 29 e keria saber se podias fazer um topico de berserker e paladino pra eu saber kual escolher, e tbm tou a pedir a ti pk pelos topicos k vi fazes muitos e bons!!

kingdudu

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kingdudu
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EnviadaSáb Jul 09, 2011 10:14 pm
Muito bom esse tutorial de Necromante, li ele e sendo necromante vi que esta bem completo.

Cool

Ritua

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EnviadaSex Out 07, 2011 12:35 pm

Necromance

sua evocaçao
Eu acho um absurdo vc invocar o seu pet e mandar ele atk quando vc pença em ajudar seu pet o monstro muda de alvo e te atk pra mim n era pra acontecer isso ¬¬

Thaekwondo

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Thaekwondo
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EnviadaSeg Nov 28, 2011 3:36 pm

Tuto semelhante

Ei cara nao tem um tutorial semelhante a esse para Guerreiro/Paladino?

se tiver posta um link aqui que eu agradeceria muito! vlw!!

fuis

kevincouto

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kevincouto
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EnviadaQua Dez 28, 2011 12:57 pm

Talentos

olá,

Alguém poderia me dizer, qual é a melhor combinação de talentos, que um †Necromante† pode ter? obrigado desde já.

Corazza1995

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Corazza1995
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EnviadaQua Dez 28, 2011 1:08 pm

Re: Talentos

kevincouto escreveu:
olá,

Alguém poderia me dizer, qual é a melhor combinação de talentos, que um †Necromante† pode ter? obrigado desde já.  


Especialista em Cajados+Especialistas em Ataque Magicos+Magia Obscura=Mentor Mistico

Mentor Mistico=Golpe Critico Magico +3%, Ataque +10%(Uso normalmente pra upar e arena)

Explosão Magica Sequencial+Energia Abundante+Ativação Focada=Astrologo

Astrologo=Malicia -10%, Danos Por Golpe Critico Magico +15% (Uso quando preciso solar algo)

tailien

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tailien
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EnviadaQua Dez 28, 2011 1:47 pm

Re: Talentos

Qual o Sprite escolher para necromante?
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