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RodoxkLestrange

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RodoxkLestrange
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EnviadaSáb Set 24, 2011 12:33 pm

Shaiya Eternity ( BUFFS e SKILLS)

Com o passar do tempo em estudos, irei atualizando, coloque a sua atualização também.
É isso aí PT, tem muita gente perdida, eu também tô perdido e a partir disso fui procurar estudos sobre as novidades do EP.

Este tópico será pertinente a muito de nós novatos e também aos veteranos que se esqueceram ( natural de cada um ) do que aquele buff, ou aquela skill pode fazer.

Irei atualizando conforme o desenvolver do meu conhecimento, espero que seja útil a todos nós.

Estou comendo de garfo e faca a aprendizagem que estou adquirindo, então vamos começar pelos...


BUFFS - Novas Competências

Cada classe aderiu a uma nova aprendizagem e algumas dessas aprendizagem cujo estão divididas em level 1 e 2 são adquiridas a partir do level 60 como modo Extremo e Difícil, e outras em qualquer level sem pontuação de skill.

Segue:


◆Todas as classes: Será transferido para cidade mais próxima de 8 a 10 segundos

◆Para Elfos: Use SP inteiro e MP. Aumenta poder de ataque, sua taxa de evasão, aumenta o sucesso de ataque.

◆Para Vail: Em um período de tempo, diminui e aumenta HP ataque físico, magico

◆ Para Humanos: Em um período de tempo, aumenta ataque físico, magico, diminui SP e MP

◆ Para Nordeins: Recupera o HP num determinado tempo.

Além das citadas acima, temos também as skill desejadas do nosso episódio.
Segue para cada classe a skill atualizada e nova.


Lutadoe e Guerreiro:
Com estas novas habilidades, lutadores e guerreiros podem aumentar uma velocidade de ataque quando usar Spear. Agora, lutadores e Guerreiros poderão usar Martelos e Armas de duas mãos para Guardião e Defensor.


◆ Aumentar a velocidade de ataque do jogador, quando Lança está equipada.

◆ Aumenta o pode de ataque do jogador, quando uma espada de mãu-dupla ou um machado está equipado.

◆ Aumenta o poder de ataque do jogador quando um Martelo ou Martelo de duas mãos está equipado.

◆ Aumenta a velocidade de ataque quando uma Espada ou Machado está equipado.

◆ Aumenta a velocidade de ataque, quando Martelo ou Martelo de duas mãos está equipado.

Guardião e Defensor: Através destas novas habilidades os guardas e defensores tem uma grande mudança, é possível utilizar duas mãos ou espada de duas mãos o machado que a versão anterior não tem. Alémde duas novas tornando-os mais fortes.


◆ Aumentar o poder de ataque do jogador, quando duas mãos espada ou machado Duas Mãos é equipado.

◆ Aumenta o pode de ataque do jogador, quando uma espada de mãu-dupla ou um machado está equipado.

◆ Aumenta a defesa em 11, 29, 89 pontos
Modo Difícil: Level 5, Nível 16, Nível 25
Pontos necessários: 2, 3, 4 pontos

◆ Aumenta a resistencia em 8, 21, 45 pontos
Não consome SP. Consome MP em : 5 a 15, 25 a 40 e 73 a 89 por level adquirido
Tempo de skill ativada: 5 minutos
Modo Difícil e Extremo: Level 10, 31 e 52
Pontos necessários: 2, 2, 3 pontos

Assassino e Ranger: A boa notícia para Assassino e Ranger. Elas são duas, tem boa capacidade de aumentar o seu poder de ataque e possuem skill de área.


◆ Depois de Stealth utilizado, o aumento x3 o poder de ataque básico.
Consome SP em 512, 789
Modo Difícil e Extremo: Level 33 e 52
Pontos necessários: 3, 3 pontos
Tempo de skill ativada: 5 minutos

◆ Após Agravamento usado, aumenta x2 o poder de ataque dentro 2 metros.

Caçador e Arqueiro: São 4 habilidades. Se se souberem usar razoavelmentepoderá matar inimigos com HK.


◆ Os ataques se tornará Fogo elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Vento elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Terra elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Terra elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

Magos e Pagões: Eles só tem uma nova habilidade é + velocidade de ataque para o pessoal. Essa habilidade ajuda esta classe a ser mais rápido em qualquer zona de PvP.


◆ Aumenta a velocidade de ataque, quando o staff é equipado ( *Não entendi o termo staff para esta classe, pessoas )

Clérigos e Oráculos


◆ Cura para todo membro da PT ( 7 ), mas não dá auto-cura.
Modo Difícil e Extremo : Level 38, 48 e 58
Consome MP em: 1042, 1943 e 2572
Temo de invocação: 1,5 segundos
Pontos necessários: 4, 5, 6 pontos
Delay da skill: 30 segundo

-

Agora teremos as skills mais desejadas e aguardadas por todo level 60, onde cada uma dela decidia a vida ou morte do personagem no PvP, sendo que houveram mudanças das quais tivemos reclamações e satisfações quanto as mesmas


• Poder de Regina: Fere os inimigos dentro de 4 metros de distancia com 3500 mais seu HP total.
Delay: 25 minutos
Consome MP em: 1200
Consome SP em: 300
Modo Extremo: Level 60
Pontos necessários: 8 pontos


• Escudo Dayfly: Reflete o dano recebido de volta ao inimigo para todos os membros da PT ( 7 ) no raio de 8 metros em 4 segundos
Delay: 12 minutos
Modo Extremo: Level 60
Pontos necessários: 8 pontos


• Toque Syeerico: Infringe dano de 36% do HP mais o seu total de HP.
Delay: 12 minutos
Modo Extremo: Level 60
Pontos necessários: 8 pontos


• Visão de Pantera: Habilidade Tiro poderoso que fere 44% do dano do alvo selecionado max HP
Delay: 15 minutos
Modo Extremo: Level 60
Pontos necessários: 8 pontos


• Sopro Kamain: Magica que diminui max HP de inimigos dentro de 15 metros do alvo em 43%.


• Blessning Etain:
Nível 1: Use todo MP e SP que você tem que buff para todos os membros da PT ( 7 ). Aumenta 1000 de MP, uma velocidade de ataque em 10 minutos [Modo Difícil]

Nível 2: Use todas as MP e SP que você tem que buff para todos os membros da PT ( 7 ) Aumenta 3.000 de MP + velocidade de ataque 1 + aumento crítico (KO) em 10 minutos [Modo Extremo]


* Algumas das skills level 60 poderão ser habilitadas para quem é modo Difícil Cool

Com o passar do tempo vou adicionando informações, se você viu algo de errado, corriga e também acrescente novos conhecimentos no tópico. Smile

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killerfellype

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killerfellype
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EnviadaSáb Set 24, 2011 12:56 pm

Grato

Muito obrigado, esclareceu muitas dúvidas. Smile

guapaex

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EnviadaSáb Set 24, 2011 1:25 pm
Muito karma pra ti irmão. Sucesso

Arrow

florbela09

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florbela09
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EnviadaSáb Set 24, 2011 1:31 pm   Editado pela última vez por florbela09 em Sáb Set 24, 2011 1:36 pm; num total de 2 vezes

Re: Shaiya Eternity ( BUFFS e SKILLS)

Com o passar do tempo em estudos, irei atualizando, coloque a sua atualização também.
RodoxkLestrange escreveu:
Magos e Pagões: Eles só tem uma nova habilidade é + velocidade de ataque para o pessoal. Essa habilidade ajuda esta classe a ser mais rápido em qualquer zona de PvP.


◆ Aumenta a velocidade de ataque, quando o staff é equipado ( *Não entendi o termo staff para esta classe, pessoas )  



Essa skill (sendo este o correcto ícone) também está presente nos oráculos/clérigos e é uma skill passiva.

O termo staff - Cajado. Ou seja, quando usamos um cajado com uma velocidade Normal de ataque passamos a ter Um pouco rápido.


RodoxkLestrange escreveu:
Clérigos e Oráculos


◆ Cura para todo membro da PT ( 7 ), mas não dá auto-cura.
Modo Difícil e Extremo : Level 38, 48 e 58
Consome MP em: 1042, 1943 e 2572
Temo de invocação: 1,5 segundos
Pontos necessários: 4, 5, 6 pontos
Delay da skill: 30 segundo  



Em relação aos Clérigos e Oráculos foram adicionadas mais skills:



Remoção em grupo, ou seja, remove os debuffs de todos os membros do grupo até 15 metros no lvl 3 à excepção de si mesmo.
Modo Extremo : Nível 39, 49 e 59 (penso serem estes)
Consome MP: 351, 441 e 531
Tempo de invocação: 1.5 segundos
Pontos necessários: Não sei ao certo mas penso ser no total 12 pontos.
Cooldown (Tempo de recarga) : 60 segundos




Choque ondulante (nome qd está no lvl 2 que é o lvl máximo desta skill), causa 690 de dano extra mais a força de ataque mágico com força mágica da água e reduz drasticamente a velocidade de movimento do alvo por 12 segundos.
Apenas para modo Extremo
Consome MP: 841 (qd está no lvl 2)
Sem tempo de invocação - Instantânea
Extensão: 8 metros
Condição anormal: Devagar
Cooldown (Tempo de recarga): 60 segundos


Em relação à skill Regeneração
teve alterações, visto agora não ter cooldown, ou seja, pode ser invocada constantemente, no entanto, demora 3 segundos.


Espero ter ajudado Smile
Parabéns pelo tópico Rodox, karma para ti ^^
Flor. / Bunny.

devakan

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devakan
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EnviadaSáb Set 24, 2011 1:32 pm
Rodox my man....Very Happy

KARMA!!!!!

Exelente tópico.

devakan

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EnviadaSáb Set 24, 2011 1:33 pm
Em tempo...

A ti tb Flor Very Happy

megamemx458

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EnviadaDom Set 25, 2011 4:45 am

Re: Shaiya Eternity ( BUFFS e SKILLS)

Com o passar do tempo em estudos, irei atualizando, coloque a sua atualização também.
RodoxkLestrange escreveu:

Lutadoe e Guerreiro:
Com estas novas habilidades, lutadores e guerreiros podem aumentar uma velocidade de ataque quando usar Spear. Agora, lutadores e Guerreiros poderão usar Martelos e Armas de duas mãos para Guardião e Defensor.


◆ Aumentar a velocidade de ataque do jogador, quando Lança está equipada.

◆ Aumenta o pode de ataque do jogador, quando uma espada de mãu-dupla ou um machado está equipado.

◆ Aumenta o poder de ataque do jogador quando um Martelo ou Martelo de duas mãos está equipado.

◆ Aumenta a velocidade de ataque quando uma Espada ou Machado está equipado.

◆ Aumenta a velocidade de ataque, quando Martelo ou Martelo de duas mãos está equipado.
 


Lutadores extremos ganharam uma skil nova não citada ai q so pode ser usada por espada de duas mãos e também so pode ser usada após o Golp Mortiféro!!!!!(esqueci o nome da skil e n sei colocar a foto dela aki por ser burro de mais)

RodoxkLestrange escreveu:

Caçador e Arqueiro: São 4 habilidades. Se se souberem usar razoavelmentepoderá matar inimigos com HK.


◆ Os ataques se tornará Fogo elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Vento elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Terra elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos

◆ Os ataques se tornará Terra elemental em um período de tempo
Consume MP em: 170/440, 295/540
Modo Difícil e Extremo - Level 31 Level 50
Pontos necessários: 6, 4 pontos
Tempo de carga: 5 minutos e 0 Segundo
Tempo de skill ativada: 5 minutos e 10 Minutos
 


Arqueros ganharam outras skil alem dessas ai em cima( não sei se so extremos ganharão), uma que tira o SP do alvo e uma outra que cria uma armadilha no chão igual ao de ranger/assasino, e mais uma outra que também esqueci o nome( mas logo alguém apareci aki citando o nome das skil que mencionei e que lembrando por ser burro n sei colocar as fotinhas das skil aki)

Desculpa por ter sido muito superficial....mas sono faz isso com agente ^_^
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