Autor Mensagem

Lelitoco

Rank 0
Local
S Brazil
EnviadaSeg Abr 26, 2010 10:45 pm

[Duvida]Quest

Jente sou novato no shaiya
mas ja jogei muitos anos um monte de mmorpg
tipo vim aqui para saber se realmente é necessário fazer todas as quests do shaiya
ou so as principais
se for necessário so as principais cite ele pra min por favor
Obs:jogo no client spanhol
Advertisement

mauro.santos

Rank 2
mauro.santos
Local
Lisbon Portugal
EnviadaTer Abr 27, 2010 6:12 am
Depende...

Há quest que são importantes. Outras nem tanto.

Se vais jogar no shaiya PT então deves fazer as quest que te dão a gear para o 1-15. são logo no inicio...

deves fazer a epica 25 8Starfumos). não porque a arma seja nada de mais mas porque vais precisar dela feita para a 43.

A 37 ( algures no norte do mapa 2, metiora ou lá perto. depende da classe)tb é importante pela mesma razão.

deves fazer as quest que dão a gear dread lvl 30 ( items que dão inicio à quest dropam dos goblins a norte de starfumos e de uns priests no acampamento goblin a sul de SF). Gear importante para o pvp 20-30 e que se estiver bem linkada te pode levar até hà gear 50+

A lvl 43 ( começa em arena stronghold) deves fazer a ultima epica. é a uma arma com elemento grátis lvl 45. Vai ser provavelmente a melhor arma que vais ter durante algum tempo...

Depois desta é um bocado à escolha. Como grindar se começa a tornar aborrecido podes ir fazendo algumas para passar o tempo. as de lanharr ( são 3 quest alternadas, não me lembro do lvl) são porreiras porque te podem dar um lápis lvl 5 ou de debuff...

A da epica 52 ( começa perto do haruhion) pode ser boa se tiveres os items para entregar e se tiveres sorte com o prémio. Na maior parte das vezes a arma que sai não é indicada para a classe.

No help do shaiya US tem guides com as quest todas. Há uma muito fixe em acrobat reader que tem todas para Fury. Não tenho tempo de procurar agora orque estou a trabalhar mas depois vejo isso.

Abraço

vhc95

Rank 0
vhc95
Local
lisbon Portugal