Autor Mensagem

muryllolol

Rank 2
muryllolol
Local
Brazil
EnviadaTer Mai 24, 2011 6:04 pm

Qual a melhor classe?

Qual a melhor classe para upar mais rapido para o lvl 30 sem ser guerreiro ou lutador?
Quero ganhar todos os prêmios do evento CORAGEM EXTREMA, e queria saber qual a melhor classe para upar mais rápido sem ser guerreiro ou lutador para chegar ao level 30.

Advertisement

demonray2

Rank 0
demonray2
Local
Las Vegas [sqn] Brazil
EnviadaTer Mai 24, 2011 6:10 pm
Mago e Defensor Upam muito rápido, pois o Defensor sendo full rec, e com bastante potions de HP e de Dispel pode tankar várias quantidades de mobs, e o Mago full Int pode matar esses Mobs com o defensor tankando Very Happy

Just do it.

ElizaReis

Rank 2
ElizaReis
Local
São Vicente Brazil
EnviadaTer Mai 24, 2011 9:31 pm
Todas as classes upam rápido dependendo do tempo que você disponibiliza a seu char. Tenha em mente que algumas upam MELHOR solo e outras em party.

Explore bem as qualidades do seu char e bom jogo.

eduderetti

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSeg Jun 06, 2011 2:06 pm

Qual Melhor Classe

Bom Eu não Estou Jogando ainda Shaiya mais eu ja tenho conciencia de uma coisa por mim não tem melhor ou pior tem gente que acha melhor outro pior é só saber jogar com aquela classe que ela fica boua Very Happy

EduardoBrendel

Rank 0
Local
Portugal
EnviadaQua Jun 22, 2011 11:53 am

shaiya

personagem
cara por mim o melhor personagem e o ranger que demora mais um pouco pra upar mais ele e rapido e agilidoso nos golpes !! e tem o mago ele e bom por causa de seus poderes que atinge de longe causando mais danos sem o seu adversario te da um golpe antes que te mate

Entao e isso Flw
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: