Autor Mensagem

GMIntelect0

Rank 2
GMIntelect0
Local
Brazil
EnviadaTer Mai 17, 2011 8:52 am

Série Dicas Shaiya: Roleta de Prêmios e Loot Forge

Conheça essas maneiras divertidas de ganhar prêmios

Você já conhece a Roleta de Prêmios e a Loot Forge da Aeria Games? Se aina não brincou nelas, está perdendo seu tempo! É uma maneira divertida de ganhar muitos prêmios, inclusive alguns itens raros!

Roleta de Prêmios

As Roletas de Shaiya são grandes rodas da fortuna que sempre vão te dar algum prêmio! Os preços delas variam de acordo com os prêmios que estão disponíveis, mas você pode ter certeza que, se você estiver em um dia bom, pode sair com um prêmio incrível nas mãos! Então escolha a sua preferida: a econômica, que custa quase nada para girar e tem prêmios interessantes; ou a Premium, que requer mais APs para girar, mas traz itens raros e poderosos.

Como funciona?
Você pode girá-la uma vez pagando a quantidade mínima de APs, determinada no canto superior direito da tela. Um giro sempre resulta em um prêmio (ou em uma rodada gratuita).

O seu prêmio vai aparecer no canto inferior direito da tela, e estará à sua disposição para resgate no momento em que quiser! Para fazer isso e receber o item no seu banco dentro do jogo, basta clicar no botão Resgatar itens!

E atenção: Você pode também comprar o Pacote de 10 giros, que sempre dá um super desconto no valor do giro individual! Por exemplo, uma roleta cujo giro sai por 299 APs individualmente, pode sair por 249 no pacote de 10 giros. Se você está confiante... arrisque!

* Se tiver dúvidas, leia abaixo da roleta o tutorial!
* Todos os prêmios disponíveis na roleta estão na aba “Lista de Prêmios da Roda da Fortuna”, logo abaixo da Roleta.

Loot Forge

A Forja de Itens é a maneira mais emocionante de incrementar seu inventório com itens incríveis. São cinco rodadas de muita expectativa para tentar conquistar os melhores artigos!

Como funciona?
Ao comprar uma jogada, você vai tentar forjar um item da primeira linha de prêmios. Existe a chance de seu item quebrar e você ficar a ver navios, mas essa chance, no começo, é pequenininha!

Se conseguir forjar um item, chegou a hora de escolher: vai mantê-lo e resgatar para usar no jogo... ou tentar forjá-lo em algo melhor na próxima rodada? A decisão é sua! Mas lembre-se: o item pode se quebrar, e aí você perde tudo! E aí?

* Se tiver dúvidas, clique no ponto de interrogação para ler o tutorial!
Advertisement

aviaozinho

Rank 0
aviaozinho
Local
Brazil
EnviadaQui Mai 26, 2011 12:22 pm
Hora de trocar esses prêmios ai ne GM.

Quero jogar e participar da escala de premios mais esses prêmios ai ja deram o que tinham que dar.

Aslart

Rank 4
Aslart
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Set 12, 2011 2:10 am
Roleta baratinha que ta no ar meu deus do céu um terror.

A Loot Forg não deve dar na ultima fileira um premio ruim e muito difícil aos players conseguir chegar lá quem chega deveria ganhar um premio top, eu jogava um game ano passado que era assim, na 1ª fila prêmios + - igual ao preço da inscrição de jogar na segunda prêmios melhores, na terceira já prêmios medianos de + - 3X o valor de aps da inscrição pra jogar, na 4ª prêmios bons Ops as vezes lápis elementais , runas de 30 dias mais o premio mais baixo ja valeria a pena o player parar e pensar se arrisca perder ou ganhar super premio, na ultima fila quem conseguir chegar lá ganhava o premio top, não um nostrun demolidor.
Dava gosto tentar a sorte, mesmo sendo muito difícil chegar na ultima fila mais qdo conseguia chegar se ganhava um dos prêmios tops.

Bem o nome do game era Shaiya PT.

rox6d

Rank 0
rox6d
Local
Flroianopolis Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 1:44 pm
Aslart escreveu:
Roleta baratinha que ta no ar meu deus do céu um terror.

A Loot Forg não deve dar na ultima fileira um premio ruim e muito difícil aos players conseguir chegar lá quem chega deveria ganhar um premio top, eu jogava um game ano passado que era assim, na 1ª fila prêmios + - igual ao preço da inscrição de jogar na segunda prêmios melhores, na terceira já prêmios medianos de + - 3X o valor de aps da inscrição pra jogar, na 4ª prêmios bons Ops as vezes lápis elementais , runas de 30 dias mais o premio mais baixo ja valeria a pena o player parar e pensar se arrisca perder ou ganhar super premio, na ultima fila quem conseguir chegar lá ganhava o premio top, não um nostrun demolidor.
Dava gosto tentar a sorte, mesmo sendo muito difícil chegar na ultima fila mais qdo conseguia chegar se ganhava um dos prêmios tops.

Bem o nome do game era Shaiya PT.  

POr favor ajude me rodei a roleta e ganhei um giro gratis quando fui girar deu perda de conexao com o servidor e agora? vico haver navios?
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: