Autor Mensagem

GM_Bodhisattva

Aura Kingdom Game Master
GM_Bodhisattva
Registrado
03/04/14
Mensagens
269
Local
Germany
EnviadaQua Jul 09, 2014 3:03 pm

AP's

Carregar AP, gastar AP, Escala de Prêmios e mais
AP 101

Todos os jogos oferecidos pela Aeria Games têm uma única moeda virtual – Aeria Points (AP).
Um diferente número de serviços são oferecidos em troca de AP´s, estes vão desde itens básicos até mudanças de nome e outros benefícios.
Além disso, há uma série de mini-jogos e incentivos nos quais você pode se beneficiar e que também serão explicados neste FAQ.


O seu balanço atual de AP
Independentemente do jogo, você será capaz de ver o seu saldo atual AP tanto no site www.aeriagames.com como no site específico do seu jogo.
Para isso, logue na sua conta associada ao seu jogo e verifique no canto superior direito do respectivo site.
Nota: Se o seu saldo de AP mostra “Erro” or “Inativo” (ou outra mensagem de erro) e não estiver resolvido de 30 a 60 minutos, por favor tenha a gentileza de contatar o nosso departamento de Pagamento (link) para informar a situação.




Carregar a sua conta com AP

Antes de poder comprar AP’s, por favor, logue na sua conta do jogo que você deseja carregar os AP’s.
Em seguida, visite o site www.aeriagames.com ou o respectivo site de seu jogo.
Passe o cursor sobre o campo AP e um pequeno menu vai aparecer:



Agora selecione “Comprar AP” e será encaminhado para o nosso site de Pagamentos.




Se o idioma ou moeda que tenha sido selecionado estiver incorreto, você pode alterá-la clicando no campo da língua / moeda no topo.
Uma vez que tenha feito a sua escolha, por favor escolha um dos provedores de pagamento.
Por favor, note que os provedores disponíveis podem variar dependendo de qual país você é.
Uma vez que tenha selecionado um provedor de pagamento selecione “CONTINUAR”.

[img]http://cms-content.s.aeriastatic.com/77d609454537de1019b0f6403744f214/files/shaiya_pt/image/4/4appfaq.jpg
[/img]

Agora selecione quantos AP´s você deseja comprar.
Nota: As escolhas disponíveis podem variar com base no método de pagamento escolhido.
Se você recebeu o nosso código de bônus através do e-mail, por favor entre no mesmo e selecione “APLICAR”.
Uma vez que tenha feito isso, selecione novamente “CONTINUAR”.




Aparecerá um resumo do seu pedido. Se você notar algum erro, por favor, clique em "VOLTAR". Se tudo está exatamente como você quer, clique em "CONTINUAR" e siga as instruções do provedor de pagamento selecionado.
Uma vez que seu provedor de pagamento confirmar o seu pagamento, a quantidade de AP’s comprada será creditado na sua conta do jogo.
Nota: Dependendo do método de pagamento escolhido, a quantidade de AP comprada e se esta é a sua primeira compra com o método de pagamento específico (especialmente se for com cartão de crédito ou PayPal), talvez seja necessário esperar um tempo adicional (até 30 minutos) para que sua transação seja concretizada. Se a transação não foi concretizada depois de 30 minutos, por favor, entre em contato com nossa equipe de Pagamentos.

Ganhar AP Grátis
Para além de simplesmente comprar AP, você pode fazer uso de uma série de ofertas de vários patrocinadores.
Para isso, basta começar como se fosse fazer compras de AP. Passe o cursor sobre o campo quantidade de AP’s no site (canto superior direito) após entrar na conta.
Mas, em vez de selecionar "Compra AP", selecione "Ganhe AP Grátis”.



Agora, selecione um dos patrocinadores disponíveis (ofertas podem mudar com base na sua localização geográfica) e escolher uma oferta que te agrade.



Selecione a oferta e siga as instruções do patrocinador que são mostradas na tela.
Uma vez que a tarefa esteja concluída, o patrocinador irá notificar-nos e a quantidade de AP´s será creditada em sua conta Aeria.
Atenção: Dependendo da oferta e do patrocinador, pode demorar um pouco de tempo para que os seus AP’s possam creditados na sua conta Aeria. Se você não tiver recebido os AP’s depois de ter passado algum tempo (6 horas ou mais), entre em contato com o patrocinador diretamente, clicando em "Obter Ajuda" na página de ofertas desse patrocinador específico.
Recompensa de Pacote Primeira Compra
Os novos e antigos jogadores que nunca tenham comprado e gasto AP´s em qualquer um dos nossos jogos podem desfrutar do benefício de um bônus adicional: o super prêmio Pacote Primeira Compra.



Dependendo do seu jogo, o Pacote de Primeira Compra poderá conter um grande número de itens para você começar no jogo escolhido.
Para ser elegível para este pacote você deve:
1) Ser a sua primeira compra de AP na sua conta Aeria
2) Gastar esses AP´s no jogo em que você deseja receber o Pacote Comprador Primeira.
Nota: AP’s ganhos através dos nossos patrocinadores não contam como AP’s adquiridos, assim você não conseguirá o PPC. Além disso, se você já gastou AP comprados no seu jogo selecionado ou em outro jogo, você não é elegível para receber o pacote.
Depois de ter comprado e gasto AP’s no seu jogo, por favor aguarde até 24 horas para o pacote ser enviado para o seu inventário em jogo.
Dependendo do jogo escolhido, você pode ter que pegar o seu pacote em jogo após ter sido enviado para você.

Escala de Prêmios

Além dos itens ou serviços que você recebe, todo AP gasto em um jogo específico pode contar para uma promoção especial, a “Escala de Prêmios”.
A Escala de Prêmios é um programa de bônus que permite que você ganhe recompensas extra simplesmente por gastar AP’s em um jogo.
Todos AP’s gastos em um jogo contam para qualquer Escala de Prêmio ativa nesse site de jogo - não importa se no site (por exemplo, na Loja de Itens) ou em jogo.
Para ver se uma Escala de Prêmios está ativa, por favor visite o site do seu jogo.
No exemplo seguinte iremos visitar http://scarletblade.aeriagames.com/



Passe o cursor sobre o campo "Loja de Itens" no website.
Selecione agora “Escala de Prêmios”. Se alguma Escala de Prêmios estiver ativa, você verá o nome dessa Escala de Prêmios em um pop-up no lado direito.
No exemplo acima, três Escalas de Prêmios estão ativas – War of Grace I, War of Grace II e a June Tiered Spender.
Como exemplo, vamos continuar selecionando “June Tiered Spender”.



Se você gastar AP’s em um jogo, neste caso o Scarlet Blade, todos esse AP’s contarão para qualquer Escala de Prêmios ativa. Se várias escalas de Prêmios estão ativas, os seus AP´s gastos contarão para TODAS.
As recompensas para cada nível pode ser visualizado clicando em cada escala individualmente. Se você tiver que escolher entre vários prêmios em uma escala específica, você terá que escolher apenas uma quando você resgatar a escala.
Para receber as suas recompensas, clique em “RESGATAR” uma vez que tenha atingido uma (ou várias) escalas.
Nota: Você pode resgatar todas as escalas obtidas numa Escala de Prêmios ao mesmo tempo. Além disso, algumas Escalas de Prêmios podem ser concluídas mais de uma vez. Se for esse o caso e você gastou mais AP´s do que o necessário para "ultrapassar" uma Escala de Prêmios, os AP’s adicionais contarão para a sua próxima Escala de Prêmios. Se você concluiu uma Escala de Prêmios várias vezes em seguida, você pode resgatar todos esses níveis de uma só vez.
IMPORTANTE: Todas Escalas de Prêmios têm um tempo limite de execução. Uma vez que tenha expirado uma Escala de Prêmios, você ainda pode resgatar as recompensas nas 24 horas seguintes, porém os AP´s gastos após a conclusão não contarão mais para essa Escala de Prêmios. Se você deixar passar o período de 24 horas SEM resgatar as tuas recompensas, você as perderá.

Histórico de compra e gastos
O nosso site oferece a você uma boa maneira de obter uma visão geral sobre os seus AP’s gastos e as compras que você fez com esses AP’s. Além de AP’s que foram obtidos através da participação em uma oferta de um dos nossos patrocinadores.



Você pode acessar essa visão geral clicando em "HISTÓRICO DE COMPRA DE AP" ou "HISTÓRICO DE USO DE AP" quando passar o cursor sobre o saldo AP em www.aeriagames.com ou o site do jogo desejado.
Dica: Essa também é uma ótima ferramenta em caso de problemas. Se você achar que um item não foi enviado (mas deveria ter sido), verifique o seu HISTÓRICO DE USO DE AP. Qualquer item que tenha sido enviado para a sua conta do jogo deve está marcado como enviado.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: