Autor Mensagem

nrmsal

Rank 0
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Abr 18, 2011 3:17 pm

[Ajuda] PvP Necromante

Como se comportar na Arena dos Spirits Lv 31 à Lv 40.
Galera estou com algumas dúvidas quanto ao PvP dos Necromantes.
Estou Lv. 40 e ainda tenho muita dificuldade em “Me dar bem” na arena.
Geralmente morro mais que mato.

Alguém poderia me dar algumas dicas de como proceder na arena?

Geralmente tô fazendo assim:

Fico no cristal do meio, mandando magia pra mostrar os Players escondidos, com 3 charges, já chamo o demônio que faz uma diferença, mas sempre que alguém chega perto de mim não consigo matar.

Qual o melhor combo posso fazer?

Qual a melhor estratégia contras os Archers?

Qual a melhor estratégia contra os Paladinos, Berserkes e Assasinos, com seus stuns infinitos?

Agradeço a todos que puderem ajudar.
Bom jogo e bom up a todos
Advertisement

xxzina19xx

Rank 2
xxzina19xx
Local
Portugal
EnviadaQui Jun 23, 2011 2:08 am
Tenho uma dica para os paladinos berseks sabios
Deixe o demonio invocado no pvp assim que alguem te atakar o demonio joga longe e logo em seguida use o poder"prisao magica'' um das correntes
logo em seguida vah dando stun ate que ele morra Ex: essaa dica serve + para ,sabio,sinx,
Paladino aconselho usar defunto
Obs n deixe ele chega Perto faça o possivel

beatlej

Rank 0
beatlej
Local
sao paulo Brazil
EnviadaQui Jun 23, 2011 9:49 am
xxzina19xx escreveu:
Tenho uma dica para os paladinos berseks sabios
Deixe o demonio invocado no pvp assim que alguem te atakar o demonio joga longe e logo em seguida use o poder"prisao magica'' um das correntes
logo em seguida vah dando stun ate que ele morra Ex: essaa dica serve + para ,sabio,sinx,
Paladino aconselho usar defunto
Obs n deixe ele chega Perto faça o possivel  

By SEKHMET

Amigo necro eh muito bom no pvp o problema eh quando vem mais de um daih complica mas mesmo assim tem saidas.

bora la vou te ajudar um pouco

primeiro use sempre a forma fantasma pra vc ter evasao alta no combate
sempre fica com uma charge carregada apos atacar o cristal
usa o enfraquecimento em chars fisicos exemplo bersecker, paladino, sabio e o enfraquecimento de magia nos outros.
quando vc estiver sendo atacado por um perseguidor (pantera, cachorro, golem, demonio) usa a skill de dispersar
lembre-se de usar a sangue suga depois de ja ter levado um golpe, comece o ataque com a flecha sombria e sempre use o stun básico de magos.
fique no meio dos caras nao lidere o ataque vc tme pouca defesa e vc pode cair no tab (entao fica escondido)

você vai ser fera, qualquer coisa chama no game logo de noite todo dia SEKHMET

A vertigem que sinto não é medo de cair, mas vontade de voar.

yoko177

Rank 2
yoko177
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaQui Jun 23, 2011 10:56 pm
Contra Ranger é so ficar parado e nao usar pot nenhum, assim vc volta a jogar mais rapido xD

<center></center>

beatlej

Rank 0
beatlej
Local
sao paulo Brazil
EnviadaSex Jun 24, 2011 11:21 am

rs

rs
kkkkkkkkkkkkkkkk yoko num desanima o menino Smile

yoko177 escreveu:
Contra Ranger é so ficar parado e nao usar pot nenhum, assim vc volta a jogar mais rapido xD  

A vertigem que sinto não é medo de cair, mas vontade de voar.

kingdudu

Rank 1
kingdudu
Local
Brazil
EnviadaSáb Jul 09, 2011 10:41 pm

Arena de Fogo

Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.

-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom;
- com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto;
- paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa;
- assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade.

Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer.

Espero ter ajudado, nao desiste de necro nao é bem legal Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: