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DimitriOMG21

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EnviadaDom Ago 25, 2013 6:32 pm

duvidas

tenho uma duvida e tou indessizo qual personagem mais poderosso no Shaiya ??
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Cronnus123

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Cronnus123
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EnviadaDom Ago 25, 2013 6:52 pm

Re: duvidas

DimitriOMG21 escreveu:
tenho uma duvida e tou indessizo qual personagem mais poderosso no Shaiya ??  


Não existe uma classe mais poderosa no Shaiya Amigo , escolha a que você acha que mais se encaixa com o seu estilo de jogo Wink

Ai vai um pouco sobre todas as classes ...

CAÇADOR/ARQUEIRO :

NOSSOS PONTOS FORTES

•Caçador tem alcance, o maior alcance de qualquer classe no jogo. Além das classes mágicas, todas as outras classes têm de lutar corpo a corpo. Este alcance significa também que levamos menos danos, uma vez que a maioria das classes não ataca de longe

•Caçador tem HP decente. Temos vida suficiente para ser capazes de andar sozinhos de forma eficaz em PvE. Não somos tanques, mas podemos levar um hit e ficarmos vivos para contar a história.

•Caçador não precisa esperar por party. Nós podemos andar a solo muito bem para que não tenhamos de esperar por outros, a fim de obter algumas EXP.
•Caçador tem muito elevado DPS (dano por segundo) contra alvos únicos. Combinado com o nosso alcance, isso faz-nos muito bons em PvP ( Jogador contra Jogador) e combate com bosses.

•Há muito menos pessoas a jogar com Caçadores do que Guerreiros e outras classes. Isso significa que farás parte de uma população menor, e significa também que o preço das armaduras e armas do Caçador é inferior ao das outras classes, porque a procura é bastante mais reduzida.

•Caçadores ganham vantagem em ter LUC na sua build (forma como se distribui os pontos de stat). Isto porque o ataque principal dos caçadores é classificado como "ataque de tiro". Isso significa que podemos obter 0.3 de ataque ( ATK) para cada 1 LUC quando usamos um arco ou lança. Convém chegar aos 95% de hipótese de dar hit crítico.

•Caçadores em modo Extremo têm uma skill que lhe permite fugir a 5 ataques mágicos o que é muito bom em PVP e em PVE ( Jogador contra monstros)

•Em PvP, devido ao nosso alcance, temos a capacidade de matar inimigos, mesmo se eles estão escondidos atrás dos guardas ou Torres, uma vez que não temos que nos aproximar para atacá-los. Isso também nos torna perigosos contra classes com pouco hp (vida), que podemos matar em poucos tiros antes que eles sequer percebem o que está a acontecer. Também porque nós temos LUC como base, ou deveríamos ter, a nível alto temos a capacidade de fazer mais danos aos inimigos com muita defesa.

•Ao contrário das classes mágicas, os nossos ataques não são interrompidos quando levamos dano. Mesmo que nos ataquem continuamos a dar dano.

•O ataque mais perigoso é aquele que não se vê chegar. Isso descreve a nossa capacidade em PvP, especialmente quando Guerreiros estão a atacar e o inimigo apenas se preocupa com eles. Podemos seleccionar alvos 1 a 1 e matá-los.

•O boss mais alto do jogo precisa de Caçadores para ser morto



AS NOSSAS FRAQUEZAS

•Subir de nível com um Caçador pode ser mais difícil do que com um Guerreiro ou do que uma party de Guardião e Pagão. Mas, como não dependemos de ninguém podemos treinar sozinhos sem estar à espera de ninguém.

•Como o nosso dano está dependente da distância a que atacamos, sempre que um alvo se aproxima de nós começamos a bater menos. Se damos 1000 de hit num alvo, quando ele se aproxima, passamos a dar 500. Há formas de contornar isso. Chama-se Kitte e qualquer Caçador aprende a fazê-lo rapidamente.

•A Stat de bónus que nós recebemos é LUC. Como a Luc só é útil em grande número só em nível mais alto é que começamos a notar a diferença. Os primeiros níveis são complicados.

•O Caçador para ser eficaz precisa de 3 stats. LUC, DEX e STR. Isto significa que não á fácil encontrar a melhor combinação dos 3 stats. Significa ainda que precisamos de muitas stats. Boa armadura com bons lápis é importante para ser eficaz. Logo, Caçador deve ser jogado preferencialmente em modo Difícil ou Extremo que dão mais stats.

•O nosso grande problema são os obstáculos no terreno. Trata-se de um bug que nunca foi resolvido. O que acontece por vezes é que tentas atacar e não consegues porque aparece uma mensagem de erro a dizer que tens um obstáculo. Mesmo que não tenhas nada à frente isso pode acontecer… Extremamente aborrecido quando acontece muitas vezes. Mas nada que um pequeno salto imediatamente seguido de ataque não resolva



VS OUTRAS CLASSES.

Em PVP o mais importante é a party em que estás. Armadura, arma e Lapis que tens são essenciais para um bom desempenho. Não há uma classe melhor que as outras. Há no entanto algumas coisas que parecem ser evidentes. Se estivermos a falar de jogadores com o mesmo nível e com armaduras equivalentes;

Magos - normalmente se eles não usarem a skill Assistente de Saúde, os Caçadores podem matá-los com um ou dois tiros e certamente matá-los antes que eles te matem a ti. Sobretudo devido à skill que permite fugir a 5 ataques mágicos, os Caçadores têm uma grande vantagem sobre as classes mágicas.

Clérigos – A maior parte não serve para atacar. O seu objectivo é curar. Se assim for podem ter muita REC (defesa) o que os torna alvos difíceis de abater. Caso não tenham são como os Magos, pouca HP e morrem facilmente.

Rangers – A minha experiência diz-me que com as poções certas te safas de um ataque deles. O maior perigo é de estes nos atordoarem, deixando-nos sem poder atacar ou mesmo mexer. Mas como disse há poções para isso. Normalmente não dão dano suficiente para nos matarem muito rapidamente.

Arqueiro- Depende de quem atacar primeiro 

Defensores – Se forem de base REC não nos fazem grande mal. São aborrecidos porque usam muitos debuffs que nos tiram stats, velocidade etc. Com a defesa e HP que têm são difíceis de matar. Se tiverem uma build de ataque as coisas podem ser mais complicadas. Têm muito HP, REC e dão muito dano. Para além disso têm skills que os torna invulneráveis. São uma das melhores classes pa pvp!

Lutadores - O dano é tão grande e tão rápido que na maioria das vezes se conseguirem chegar perto de ti vais morrer. Têm também bom HP , portanto, pode ser complicado matá-los antes que eles cheguem perto o suficiente para te atacar. Se o fizerem o melhor que tens a fazer é correr… Se ficares parado vais morrer!




Usar o Caçador como boneco principal.

É uma das classes mais interessantes do jogo. Precisa de muitas stats para ser bem sucedido mas em alto nível é eficaz em todas as situações. Não vejo razão para usar um Caçador como forma de alcançar Modo Difícil. Basicamente, só deves fazer Caçador como boneco final. Se o objectivo é chegar a 40 para desbloquear outro nível sugiro outro tipo de classe.


Não há grandes razões para levar um boneco em Modo Normal (MN) até nível muito alto. Os poucos pontos de stats que recebes fazem com que não tenhas as stats suficientes para ter um boneco eficaz. Para além disso não tens acesso às skills mais interessantes do jogo. É mais fácil de subir de nível mas também tens mais dificuldade em matar monstros ou jogadores adversários. Se tens pouco tempo para jogar e só procuras um pouco de diversão até o podes fazer sabes é à partida que depois de nível 50 deixas de ser competitivo.

Chegar a nível 60 com um Caçador NM não é fácil. Vais precisar de ajuda. Os monstros desse nível têm de ser mortos rapidamente pois dão muito dano e NM não bate o suficiente para que isso aconteça.
Basicamente tens de decidir quanto tempo queres despender a jogar.


MODO DÍFICIL (MD) OU EXTREMO (ME)?

Desbloquear o Modo Difícil não é complicado. Um jogador experiente rapidamente chega a nível 40 em modo Normal. Muitas pessoas simplesmente desbloqueiam o modo Difícil e vão com um boneco para o pvp 1-15 ou 20-30. Não recomendo pvp com bonecos de nível Normal.

Mas tens de pensar se queres ir para pvp com m boneco de nível difícil ou Extremo. Ambos trazem vantagens e desvantagens.

Modo Díficil - Recebes 7 pontos stat e 4 pontos de skill todos os níveis. Precisas de aproximadamente 4 vezes o montante da EXP que um modo normal de nível acima. Obténs skills não estão disponíveis no NM. Podes perder EXP quando morres, mas não precisas de pedras de ressureição. Podes sempre recuperar a exp perdida ou usar items que evitam que percas experiência quando morres. Podes usar a função de renascer no líder da party ou na cidade mais próxima. Como não usas pedras de ressurreição o pvp torna-se muito mais barato.

Modo Extremo - Recebes 9 pontos stat e 5 pontos de skill cada nível. Precisa mais EXP que um Modo Difícil. Basicamente um nível 60 Modo Difícil é igual a um Nível 59 Modo Extremo em EXP. Recebes skills que não estão disponíveis no Modo Difícil. Não perdes EXP quando morres. Naturalmente, precisas de ter sempre contigo runas de ressurreição para quando morres. Em alternativa podes usar uma contínua. Isso torna o PvP bastante caro. Morrer é um problema no modo Extremo. As runas de ressurreição são caras mas tens sempre de as ter contigo. Se morreres e não tiveres uma ou não fores ressuscitado por um Oráculo o teu boneco é apagado.



JOGAS A SÉRIO?

Modo Extremo é divertido. Mas para o ser, tens de te aplicar. Ser Extremo é seres o melhor que podes ser. Se não ambicionas ser o melhor podes ficar-te pelo modo Difícil, que tem as suas vantagens sendo que não necessita de Runas, podes morrer tanto quanto quiseres, PvP durante horas sem te preocupares, etc. A vantagem de Extremo: melhores habilidades, stats e skills mais altas. Para isso tens de estar disposto a pagar o preço das Runas.

Tens de ter a certeza do que queres fazer. Se não, Modo Difícil não é assim tão mau. Qual é a diferença? 118 pontos a nível 60 e algumas skills. Mas para o jogador médio não vai ser fácil manter ou subir de nível um Modo Extremo

A minha opinião?
Se tens tempo para jogar, podes comprar algum AP e queres ser o melhor então Modo Extremo é para ti. Se assim não acontece escolhe Difícil.
Aliás um boneco em Modo Difícil, com boas armaduras, armas e lápis é tão forte com um boneco Modo Extremo com Armaduras e armas menos boas.
Basicamente é preferível um MD bem equipado e com rank (quantidade de mortes em pvp, quantas mais tiveres mais pontos de stats ganhas) de PVP do que um ME mal equipado e sem rank

A escolha depende de cada um. Se és um jogador casual, és esquecido ou não prestas atenção às Runas então o MD é para ti.

Se és fanático por pvp, queres bater em tudo e em todos, podes comprar Runas e achas que podes ser o melhor então o ME é mesmo a tua cara.



O CAÇADOR MODO EXTREMO:

Se estás a ler isto é porque decidiste fazer um Caçador ME. Tens o potencial para ser um dos bonecos mais perigosos e temidos do jogo. Mas fica desde já avisado. O caminho que escolheste é perigoso e caro. Não consigo contar a quantidade de jogadores que perdeu os seus bonecos por uma simples distracção. Para seres bem sucedido tens de ser suficientemente bom para não morreres. Ou, se queres morrer à vontade é bom que tenhas $ para não perder o boneco. Se não consegues cumprir estes requisitos então estás a jogar no Modo errado. Joga MD. Quando bonecos ME morrem, eles têm 180 segundos mais ou menos para ser ressuscitados ou desaparecem. Existem basicamente quatro maneiras de ser ressuscitado.

•Um Oraculo nível 31 ou superior que tem a habilidade de nível 2 ressurreição pode trazer-te de volta à vida. Esta é a maneira melhor e mais barata para salvar a sua vida de ME, mas nem sempre há um Oráculo perto para te salvar. Basicamente se andas no pvp 1-15 ou 20-30 não grites por ajuda se morreres. Os Oráculos só consegues ressuscitat MEs a nível 31 Twisted Evil

•Runas de ressurreição de normal. Trata-se de um item de AP. Deves ter sempre contigo estes items. Quando morres um deles activa-se e depois de clicares ok apareces na cidade mais próxima. O item desaparece depois de ser usado. É importante ter sempre estas Runas porque podes por exemplo perder a ligação ao jogo, “caíres” e quando regressares estares praticamente morto.

•Runas de ressurreição de contínuas. Estas precisam ser activadas. Elas vêm em 3 horas, 6 horas, 7 dias, 15 dias e 30 dias(as versões de 3 e 6 horas interrompem a contagem decrescente, fizeres log off do boneco, as demais não). Quando tens uma rune ressurreição contínua activada, podes morrer uma quantidade ilimitada de vezes, e cada vez que és ressuscitado isso acontece na cidade mais próxima. Isso é essencial quando desejas fazer pvp em ME.

•A última forma é um rune de ressurreição de destino. “Target Ressurection Runes” Estas basicamente permitem que qualquer boneco te ressuscite. São pouco comuns e extremamente caras. Não sei sequer se vão ser disponibilizadas no Shaiya PT.

Agora que afastámos isto do caminho já deves saber se tens estofo para ser um Caçador ME. Aconselho que tens sempre as runas normais. Acidente acontecem, lag, desligamentos, monstros demasiado fortes…Não vale a pena perder todo o esforço que fizeste para subir de nível por um acidente.

A menos que estejas em pvp não precisas de muitas destas Runas. Para subir de nível nos mapas sem PVP bastam 2 ou 3.


Para os primeiros 50 níveis acho que perdi uma ou 2 runas. Vais aprender a jogar e sobretudo a jogar em segurança. Se jogares de forma inteligente podes minimizar os riscos de jogar em ME. Até nível 50 os monstros estão feitos para ser mortos por bonecos MN (Modo Normal), logo sendo tu ME não vais ter dificuldade porque tens quase o dobro de pontos de Stat. Depois de nível 50 a conversa já é outra. Os monstros são muito mais fortes e mesmo em ME tens de ter cuidado.
Novamente é essencial jogar de forma inteligente!



COMO JOGAR DE FORMA INTELIGENTE

Ter sempre uma Runa de Ressurreição contigo! Se não andares em pvp podes ter só uma. Tens de ter atenção se não a gastas e ficas sem nenhuma no Inventário. Quando começas a subir de nível é normal que protejas melhor o teu investimento. O importante é que consigas manter nem que seja uma. Para isso não podes morrer. E como fazes isso? Aqui estão algumas dicas sobre como o fazer;


•As runas são mais caras que as poções de hp. Na ânsia de poupar uma poção colocas-te em risco. Não metes a poção e morres. Simples… Já aconteceu a grandes jogadores. Depois gastas 10Milhões numa runa porque quiseste poupar umas centenas numa poção…

•Uma runa vale mais que uma morte. Acontece muitas vezes juntares mais monstros do que consegues matar. Matas o primeiro, o segundo e continuas. A tua vida a descer. Só faltam 2. Um já está. Estás com pouca vida mas só falta um monstro. Levaste um hit critical e morreste. Lá se vai a runa. Mais 10M porque não largaste o último monstro. Vale a pena?

•Ter sempre um Oráculo contigo é uma boa ideia. Divides a experiência mas tens a certeza que se morreres podes ser ressuscitado (se o Orc for nível 31+). Podes poupar muitas runas desta forma!

•Testa o dano que fazes. Qualquer Caçador experiente depois das 2 primeiras skills sabe se pode ou não matar aqueles monstros. Depois do “Rapid Shot” (skill que dispara 3 setas), se não tiraste uma boa parte da vida do monstro deves mudar de sítio. Estás em monstros demasiado fortes para ti. È sempre boa ideia testar o dano antes de começares a treinar num sítio novo

•Procura monstros que mates bem. Não vale a pena estares em monstros que dão muita experiência mas que demoras muito a matar. Procura monstros que mates antes de eles chegarem a ti. Que não ataquem à distância sobretudo. Foge de arqueiros e monstros com magia. É melhor matar 3 monstros que não te dão dano e que mates rápido que 1 que te dá melhor experiência mas que demoras mais a matar ou que te “bate” muito.

•Cor dos monstros. É importante saberes a que corresponde a cor de cada Monstro antes de o atacares

• Branco - 6 ou mais níveis abaixo de você, nenhum ponto de experiência
• Azul Claro - 4 ou 5 níveis abaixo de você, ponto extremamente baixo de experiência
• Azul - 2 ou 3 níveis de experiência abaixo de você, ponto baixo de experiência
• Verde - seu nível ou mais ou menos um nível, ponto de experiência descente
• Amarelo - 2 ou 3 níveis acima de você, bom ponto de experiência
• Laranjado - 4 ou 5 níveis acima de você, bom ponto de experiência mas uma luta violenta
• Vermelho - 6 ou 7 níveis acima de você, ótimo ponto de experiência mas esteja preparado para morrer
• Rosa - 8 ou 9 níveis acima de você, ponto de experiência fenomenal se você puder derrubá-lo
• Cinza - 10 ou mais níveis acima de você, saia correndo gritando (nenhum ponto de experiência)



Técnicas de Kitte:

Como provavelmente já deves saber os Caçadores são uma classe de alcance. Quando os teus inimigos se aproximam sofres penalidades no dano que causas. Portanto deves manter-te afastado do alvo para que isso não aconteça. A técnica que permite isso chama-se Kitting. É nada mais nada menos que aprender a atacar sem parar de correr.

Há basicamente 2 formas de o fazeres. Pessoalmente gosto de ter a mão esquerda livre para aceder às teclas de ataque do 1 ao 5, sem dar muito trabalho e controlar as skills que quero usar.

A forma mais fácil é seleccionar o monstro e atacar. Usas umas quantas skills e quando o monstro se começa a pressionar clicas com o rato um pouco atrás do teu boneco. Imediatamente a seguir voltas a atacar e vais repetindo o processo até o alvo estar morto. Isto resulta particularmente bem se tiveres facilidade em matar o alvo. Basicamente se depois do alvo se aproximar de ti, só precisares de mais 2 ou 3 hits para o matar esta é ma melhor forma. Tens de ter cuidado para não te afastares demasiado ou repetires isto muitas vezes. Podes esticar demais o “agro” do monstro e ele voltar ao local inicial com a vida toda.

Se precisares de algum tempo para matar o alvo depois dele se aproximar de ti, então é preferível seleccionar no terreno um ponto para o lado e não para trás. Isto permite 2 coisas. Ganhar tempo porque a maioria dos monstros não percebe que mudaste de direcção e segue na direcção que tinhas anteriormente, parando um pouco antes de mudar em direcção a ti. Permite ainda que não percas o agro pois estás sempre no raio de acção do monstro. Isto é particularmente eficaz em bosses.

Kitting não serve, ao contrário do que alguns pensam para que leves menos dano. O objectivo não é evitar que te acertem. O objectivo é maximizar o teu dano. É teres sempre os inimigos a uma distância que te permite dar o máximo de dano.
Enquanto estás a treinar (grindar) na maior parte das vezes nem precisas de o fazer. Se estiveres num sitio adequado à tua classe e ao teu nível, os monstros estão praticamente mortos antes de se chegarem ao pé de ti.
Mas se estiveres a solar bosses ou mini bosses, é bom que saibas fazer isto.

É por esta razão que já disse antes que deves evitar treinar em monstros que atacam de longe. Arqueiros e monstros com ataques de magia são uma chatice. Atacam-te antes de os atacares a eles e, ao contrário dos outros não andam a correr atrás de ti. Dão-te mais dano e obrigam-te a descansar mais vezes. Portanto, sempre que possível afasta-te deles.

NÍVEIS BAIXOS:

Não há muitas opções a este nível. Há poucas armaduras raras. As mais comuns não são caras e podes tu próprio matar os monstros que as disponibilizam. Aproveitas para vender o lixo que for caindo conforme tentas encontrar aquilo que estás à procura.

Noble 1-15 PvP Gear – Aqueles que gostam de pvp vão querer armaduras com um slot ( sitio para lápis) que sejam drop de monstros. Isto porque no ep.4 vão poder colocar-lhes algumas stats laranja. Esta gear não é cara e é relativamente comum.

Worship/Heroic 1-15 PvP Gear – São raras. Quase não caem dos monstros e se apanhares alguma és um sortudo. São muito caras e difíceis de encontrar.

Itens para Quests – Tens de saber o que andas à procura. Quando aparecerem os enchants do ep.4 vais poder fazer algum dinheiro com items que outros jogadores não lhes apetecem farmar.
Logo no inicio do mapa por exemplo, caem as gold apples, umas maças douradas usadas na quest lvl 43. Podes farmar essas maças e vendê-las por algum $.

Level 1 Lapis – São praticamente inúteis. Caem no pvp 1-15 mas ninguém os usa. Não percas tempo com isso.




NÍVEL INTERMÉDIO:


Level 2 Lapis – Pouco mais valem que os lvl1. Perdes muito tempo a apanhá-los para quase não darem $ nenhum.

Worship/Heroic/Dread 20-30 PvP Gear – As armaduras Worship ( 2 slots) e Heroic ( 3 slots) caem de dungeons no mapa 1.Argilla Ruin para os Fury. O mini Bosse ( Kargos) dropa gear Worship e Heroisc. O bosse também dropa Worship e Heroic, Knight é o sue nome. Nestes bosses é preciso ter cuidado porque fazem parte de uma quest. Se houver alguém que tenha de matar o boss para a quest não podes matar o boss só por causa dos drops. O primeiro, Kargos é aberto a qualquer nível de jogador pelo que é comum ver jogadores 50+ a matá-lo. No segundo só entram jogadores de lvl até 35. Os drops destes bosses podem valer bom dinheiro especialmente os tops para lightie lvl 25 com 3 slots. Isto porque os fury recebem este top da quest e os lighties não.


Legendary ( 5 slots) 20-30 PvP Gear – Muito rara. Muito cara. Boa sorte a tentar encontrar mas se tiveres essa sorte vais ganhar montes de $. Os fanáticos do 20-30 vendem o corpinho por uma peça dessas Smile.

Level 3 Lapis – Estes já se vendem. Não são muito caros mas para jogadores que estão a começar já são úteis. Podes apanhá-los em D1, uma dungeon de D-Water. A exp nesta dungeon é boa e os lapis são interessantes. Mas cuidado, este é um mapa de pvp. Podes a qualquer momento encontrar jogadores da facção oposta que podem atacar-te. Estes lápis também caem em D2, a segunda dungeon deste mapa. Monstros de lvl mais alto e melhor experiência. Possível de encontrar jogadores da facção oposta tambem aqui.



NÍVEL ALTO:


Level 4 Lapis – Caem em D2. Vendem-se bem. Podes fazer algum dinheiro enquanto sobes o teu boneco de nível.


Dread (4 slots) Gear – Podes visitar já praticamente todas as Dungeons do jogo. Phantasma Lair no mapa 1. Aidio Necria e Ruber Chaos no mapa2. Aurizen Ruin no mapa 3. Para além de cair armaduras que podes usar, há sitios em que vais encher o teu inventário de items. O que não for interessante para vender a outros jogadores podes vender aos NPC (vendedores do jogo) em troca de $.

Armas de Lanharr – Costumavam ter um drop limitado. Eram muito caras e raras. São armas com boas stats e 4 slots. Não sei como vão aparecer no PT. Se forem limitadas vão ser muito caras. Se cairem como estão a cair no US só servem pa vender em NPC. Sempre ganhas algum enquanto treinas…

Legendary (5 slots) Gear – Basicamente depois de nível 43 a gear usar, se possível deve ser legendary. Podes encontrá-la no boss de Aidion Necria, Astaroth. Em Phantasma Lair existe o Fantasma Troll e o Phantasma Dragon. Ambos dropam armaduras legend. As caixas que aparecem depois de matares o Fantasma e o Haruhion também largam peças legend. É preciso uma boa party para matar estes últimos.

Armaduras Dread e Legendary 55+. A Gear legend vende-se a preço razoável. As Dread nem por isso. Estas armaduras caem no Selva e no Deserto. As calças 57 são as mais complicadas de encontrar e podem ser muito caras. Neste caso até as calças valem algum ouro.


Level 5 Lapis – Estes vendem-se muito bem! Caem dos Commander em Aurizen Ruin. São complicados de matar porque têm muito hp e podes precisar de ajuda. Party com um Guerreiro e um Oráculo será o ideal. Sozinho vais ter muitos problemas! Os lápis são caros e em inicio de servidor quase raros provavelmente.


Gear Goddess – O Objectivo do jogo é este. Teres nível 60 e uma Guild que consiga matar os bosses que dropam estes items. Assim que o consigas podes dizer que chegaste ao fim da linha. Especialmente no Cryptic, os Caçadores dão uma grande ajuda. O alcance que temos permite-nos atacar o Dragão de longe e aos poucos ir matando o boss.



Lapis de Elemento- Os lapis mais valiosos do jogo! Caem do Kimuraku, um boss no 3º andar de D2. A cada 12 horas aproximadamente depois de morto ele reaparece. É uma zona de pvp intenso. As duas facções vão querer controlar este recurso. Leva party contigo e mesmo que não mates o boss sempre te divertes em grandes combates.



SE TIVERES PARA GASTAR…


Vender AP – É a maneira mais fácil de fazer dinheiro no jogo. Comprar items de AP e vendê-los àqueles não os podem comprar com dinheiro real. Mas até esta forma tem alguns truqes. Saber comprar é essencial. Aproveitar as promoções disponíveis e escolher bem os items pode duplicar as tuas receitas.


Dual Lapis – Deixei estes para o fim porque são provavelmente a melhor fonte de receitas para um Caçador. Tens de ter nível 53+ e saber o que estás a fazer. Os monstros que dropam estes lápis causam muito dano, dão stuns e venenos e podem ser perigosos para ti. Estão situados na Selva e no Deserto, que são mapas de PVP. Curiosamente são também os melhores locais para esse efeito pelo que, assim que os mapas abram é onde vais passar mais tempo. Os lápis dual podem valer muito dinheiro. Especialmente os que dão 2 stats. São quase equivalente s um lápis lvl 5 e em pvp 1-15 ou 20-30 podem ser uma boa opção. Assim que mates sem problema nestes mapas vais poder fazer $ para investir em melhores equipamentos e armas.

Nota: o crédito deste guia vai inteiramente para o misterdude que fez provavelmente o melhor guia para qualquer classe deste jogo. trata-se de uma tradução em algumas partes. Noutras tem algumas opiniões pessoais.
Agradeço qualquer correcção que tenham. Trata-se apenas do inicio do Guia. Há mais uma série de capítulos para traduzir e completar mas hoje não dá para mais.

Tópico de : mauro.santos
Link : http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?p=2043#2043

Cronnus123

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EnviadaDom Ago 25, 2013 6:56 pm   Editado pela última vez por Cronnus123 em Dom Ago 25, 2013 7:04 pm; num total de 1 vez
ESTE NÃO É UM GUIA DE GUERREIRO, é um guia de LUTADOR. Desculpe, mas eu simplesmente não tenho os conhecimentos ou personagens para fazer uma versão do Guerreiro. Se alguma pessoa empreendedora for inspirado e quiser, vá em frente e boa sorte para você.

Com isso dito, espero que este guia é útil para você. Agradecemos antecipadamente o gasto de tempo da sua vida para lê-lo e, talvez, me dar conselhos, ajuda e/ou sugestões.


Porque um Lutador

BloodyKnight não é o meu primeiro personagem. Também tenho um Ranger 59 ME no ShaiyaUS e um lutador quando entrei pela primeira vez o jogo, como meu personagem MN, assim como muitas pessoas fazem. Lutador é uma escolha ideal para um primeiro personagem, porque começa ou pode facilmente ficar independente, sobe de nível rapidamente, têm uma curva de aprendizagem rápida, e é muito forte em altos níveis.

As coisas boas primeiramente:
• Lutadores são atacantes de perto. Eles dependem de ataques que dão grandes quantidades de dano rapidamente com base em seus status de força(STR).
• Lutadores recebem +1 STR por nível automaticamente
• Lutadores não precisam Grupos. Eles podem facilmente ficar "solo" e ganhar exp bom. Isso é ótimo para que um jogador não tenha que esperar para um Grupo.
• Em contrapartida, os Lutadores podem estar em Grupo muito bem(diferente de Rangers/Arqueiros). Muitas vezes, um "duo" com um Priest é um caminho maravilhoso para conseguir exp bom, quanto o lutador pode matar monstros normalmente muito difíceis para ele.
• Lutadores também tem vários AOE. Um AoE é um ataque em área. O que isto significa é que o ataque acerta todos os inimigos em uma área. Procure por coisas como "ataca todos a 10 metros do jogador". Esses ataques vêm a calhar quando você tem vários monstros atacá-lo de uma vez.
• Fighters são os assassinos clássico no PVP. Eles podem ter alguns danos e prejuízos negócio surpreendente rapidamente, um ou dois de bater muitos dos squishier constrói.

As coisas ruins:
• Lutadores atacam apenas de perto. Um bom arqueiro ou mago (ou mesmo um Battle Priest) pode inflingir grandes quantidades de dano a você antes mesmo que você chegue perto o suficiente para atingi-los. Existem algumas maneiras de contornar isso. A habilidade "Ferrão" pode levá-lo a um inimigo de forma rápida e atordoar-los por alguns segundos, e "Olhos de Águia" tornará você imune a ataquer a distância por um curto periodo de tempo (ataques não magicos).
• Lutadores podem ser fortes, mas um bom arqueiro ou mago pode ter DPS(Dano por segundo) melhor e será capaz de matar os BOSS mais rápido.


Os Modos

Um dos aspectos mais originais da Shaiya é o sistema de Modos. Depois de ter alcançado o nível 40 em um Modo você desbloqueia o próximo Modo e quando você fizer um novo personagem terá a opção de escolher um novo Modo. Cada Modo tem o seu próprio benefício. LvL 60 é o nível mais alto possível sobre todos os modos, exceto Modo Fácil(MF), e o Modo Extremo(ME) é o último Modo desbloqueavel.

Modo Fácil(MF): Não utilize este modo. Apenas não utiliza. Você só pode chegar a LvL 30, não tem habilidades especiais, e não pode desbloquear qualquer modo com ele.

Modo Normal(MN): Aqui é onde o novo jogador deve começar. Um jogador no Modo Normal ganha 5 pontos de atributo e 3 pontos de Skill por nível. Podem usar até armadura Atroz. As pessoas geralmente fazem personagens MN, a fim de desbloquear o MD no nível 40, mas que nem sempre é o caso. Algumas pessoas têm caracteres MN excepcionalmente fortes acima do LvL 50. Como um Lutador MN, você deve matar de forma segura e fácil. Uma morte em MN significa uma perda de exp, dependendo de quão bom o seu "Bless" é o bônus do jogo com base no PvP da facção. Sem Bless, você vai perder 5% de EXP por morte. Com metade da barra de Bless, você vai perder de 0%, e essa porcentagem varia de acordo com o Bless entre esses dois pontos.

Modo Difícil(MD): Ahh Modo Dificil. O personagem recebe 7 pontos atributo por nível, que oferece mais possibilidades para variações de próprio estilo de Build. Você também receberá 4 pontos de Skill por nível, pode vestir a armadura Lendária, e obter algumas habilidades especiais não disponíveis para MN. No entanto, o Modo Difícil exige cerca de 4 vezes mais exp do que no Modo Normal. Algumas pessoas param no Modo Difícil e nunca mudam para ME, preferindo evitar perigos do Modo Extremo. Aqui você também vai perder exp quando morrer.

Modo Extremo(ME): Se você desbloquear o Modo Extremo, parabéns. Este modo dá-lhe o personagem mais forte possível. Isso não significa que você é invencível, longe disso. Um personagem bem "linkado" MN do mesmo nível ainda pode matá-lo. Mobs ainda pode matá-lo. Tenha cuidado, o ME tem a sua própria maldição. Aqui está ela. Pronto?
Se você morrer como um personagem MODO EXTREMO E E NÃO TIVER UM ITEM ESPECIAL(RES RUNE) E NÃO FOR RESSUSCITADO POR UMA PRIEST EM 180 SEGUNDOS, O PERSONAGEM É DELETADO AUTOMATICAMENTE!!!

.... Vou deixar que se reflitam por um segundo.

Sim, foi excluido. Sim, para sempre. (Exceto uma situação. Há um item comprado com AP onde cerca de 75 dólares americanos (7500 pontos AP), você pode ressuscitar um personagem ME perdido). Mas, com exceção de que se aconteça novamente, seu ME desaparecerá para sempre. Qualquer coisa em seu inventário ou equipadas com ele será deletada. Qualquer coisa em seu Armazém será preservada no entanto.
Então você quer saber sobre as "Res Runes", eu suspeito. A "Res Rune" é um item comprado com AP que, quando no inventário do seu personagem, vai poupar-lhe se morrer e não for ressuscitado por uma Priest no tempo limite. Eles podem ser comprados no jogo por 299 AP ou compradas de outros jogadores em Apulune cerca 10-11m de ouro. Um personagem em Modo Extremo deve ter sempre pelo menos um destes com ele SEMPRE. Você ja está avisado.

Agora que você está suficientemente avisado, os benefícios do ME. Você não perde EXP em uma morte (só pode perder o seu personagem Very Happy ). Ele requer a mesma quantidade de EXP que o MD. Você ganha 9 pontos de atributos por nível e 5 pontos de Skill. Você ganha habilidades especiais que MD não ganha. Você pode usar a armadura Divina. Em relação a pontos de Atributo(Stats), o ME é o mais forte tipo de personagem no jogo.


Que "Build" devo usar em meu personagem

Builds para todas as Classes e Modo são muito debatidas, contestadas, e argumentadas. Vou listar alguns dos mais comuns para cada modo.
Em primeiro lugar, os atributos do jogo. Cada nível que você pode adicionar a 6 atributos diferentes que desejar. São eles:

Força(STR): Aumenta o poder de ataque físico. Simplesmente, quanto dano você da. Use isto.

Destreza(DEX): Aumenta o percentual de acerto com ataques físicos contra os inimigos, aumenta a evasão, a sua capacidade de fazer os inimigos errarem ataques, e também dá SP, que é uma necessidade para as Skills do Lutador (também adiciona poder de ataque físico para os Rangers, e uma pequena quantidade de poder de ataque físico para lutadores). Use isto.

Sabedoria(WIS): Aumenta as skills de cura (o Lutador não tem), aumenta a sua resistência a magia (pode ser útil se você luta contra muitos Magos/Priests), aumenta a chance de sucesso para ataques mágicos, aumenta MP (necessário para algumas habilidades, mas não é importante o suficiente para perder pontos). Não use.

Inteligência(INT): Aumenta o poder de ataque mágico. Você é um Lutador, você não usar magia. Basta isso. Não use.

Constituição(REC): Aumenta 5 de HP por ponto, sempre é bom. Também aumenta a sua defesa, o que significa que você toma menos dano de ataques físicos. É bom ter.

Sorte(LUC): A cada cinco pontos aumenta chance de ataque crítico em 1%. É bom ter alguns, mas você tem que decidir por si mesmo se ele funciona para você (também adiciona poder de ataque físico apenas para Arqueiros).


Para MN: Está apenas começando no jogo. Você quer uma "Build" que vai deixá-lo fazer EXP com segurança para não morrer. Builds são normalmente nomeadas de acordo com os pontos de atributos que usará a cada nível.

• 3 STR / 2 DEX por nível: Esta é a mais comum nos MN. É preferível, para matar fácil e passar rapidamente os níveis. A força vai aumentar o seu poder de ataque, enquanto a dex vai aumentar sua chance de sucesso e diminuir a sua chance de ser atingido.

• 3 STR / 1 REC / 1 DEX: Esta apresenta um pouco menos chance de acertar, mas maior defesa. Pessoalmente eu prefiro mais dex. Errando ataques mais e mais é uma das coisas mais deprimentes de ver seu lutador fazer, mas você levará menos dano.

• 2 STR / 1 REC / 2 DEX: Essa build dá-lhe o aumento da defesa, mantendo a capacidade de acertar com mais freqüência, mas com menos dano por golpe.

• 5 LUC: eu não sugiro esta. A sorte dá-lhe 1% de chance de crit por 5 a sorte. Como MN você simplesmente não têm pontos de atributo suficiente para fazer esta "Build" valer a pena, e seu poder de ataque será muito prejudicado.


Para MD: Aqui você tem alguns pontos pouco mais para brincar e desenvolver seu próprio estilo, sem ter que se preocupar com os custos do ME.

• 5 STR / 2 DEX: Novamente, a "Build" típica de Lutador. Forte e bate bem, mas meio squishy(morre facil por não ter muita defesa).

• 5 STR / 1 DEX / 1 REC: Novamente, esta configuração apresenta um pouco menos chance de acertar, mas possui melhor defesa. Pessoalmente eu prefiro mais DEX. Errando ataques mais e mais é uma das coisas mais deprimente ver seu lutador fazer, mas você levará menos dano.

• 7 LUC: Este é um pouco mais viável para o MD, em relação ao MN, mas eu ainda não recomendo. Uma vez que os Lutadores têm um buff para aumentar a chance de ataques criticos em 15%, e 95% é máximo, você precisaria de 400 LUC, a fim de obter a chance máxima. Com 7 pontos por nível seriam necessários 58 níveis, entretanto, você não terá nenhuma STR e DEX, com exceção das Armaduras. Fazendo um Lutador de LUC ser muito desbalanceado.


Para ME: No ME e talvez tão mais tarde como MD você provavelmente está disposto a abandonar o sistema de "atributos por nível". Porque você vai ter linkado(uso dos Lapis) seu equipamento, você pode obter alguns atributos necessários (como DEX), a partir dos Lapis em vez de pontos.

• 150 DEX, todo o resto STR: Uma típica Build de +/- 50 DEX. Eu prefiro um pouco mais de DEX, mas algumas pessoas gostam menos. Esta é insanamente forte, mas novamnte, você está um pouco squishy.

• DEX 100-150, 100-150 REC, o resto em STR: Isso ajuda a não errar e adiciona uma boa quantidade de HP extra e defesa, com o Poder de Ataque reduzido.

• 200-300 LUC, 100-200 DEX, resto em STR: Isto adiciona a capacidade de ataque crítico, muitas vezes, o que pode causar rapidamente a um inimigo enormes danos. 300 LUC + o buff de 15% dará a você a chance de crit de 75%.

• 300-400 DEX, resto STR: Esta Build só recentemente ouvi falar. Você vai ser realmente muito difícil de ser atacado, quase nunca erra, e que o dano sobe rapidamente. Bom para PvP, não tenho certeza quanto a PvE.

Estas são apenas algumas idéias ... tente suas próprias ideias e faça como gostar!

As "Skills" de um Lutador[/color][/b][/size]

Primeiro algumas coisas para tomar nota. Esta lista de Skills e as idéias são estão atualizadas para o EP.4, no entanto, algumas partes são ainda experimentais e que podem estar incorretas ou que podem mudar. EP.4: dados são seguidos por um indicador vermelho.. Lembro tambem que estamos no EP.2 no ShaiyaPT, portanto algumas das Skills não se farão presentes nem funcionaram para algumas armas!

Em primeiro lugar, Lanças são mais rápidas a partir da Maestria de Lança que foi adicionado. Isto significa que um Lutador de lança agora(EP.4) é muito viável, especialmente com o a arma Épica de nível 52, que tem uma rápida velocidade de ataque, em relação uma lança normal. Mas a maioria das pessoas ainda prefere usar outras armas. Uma ideia possível para Lanças é iniciar uma batalha com "Ataque Mortífero" dando grande dano, e trocando de arma em seguida.

Em segundo lugar, os Lutadores ganharam a utilização de Armas Pesadas uma e duas mãos. No entanto, eles terão capacidade de uso limitado. Eles terão suas proprias Maestrias e AoEs, mas são incapazes de usar "Centrifugador Reforçado". Isso pode impedir que elas nunca se tornem armas princiáis para Lutadores, mas eu estaria interessado em ouvir de alguém que tenha experimentado. Usando uma arma pesada de uma mão e escudo um Lutador slots pata Lapis extras e atributos, mas eu duvido que muitas pessoas estarão dispostas a perder Centrifugador Feroz para os slots.

Terceiro, e talvez mais importante, 2-handers(com espada de duas mãos) são muito melhores. O EP.4 lhes permitiu utilizar Ataque Mortífero, um aumento de velocidade tornou-as tão rápido quanto as espadas duplas, e a arma Épica do nível 45 agora tem a capacidade de alterar os elementos (Na EP.2/EP.3, foi sempre de Água). Eles também ganharam um novo AoE, "Bastar.d Swing". Estas alterações tornam o 2-hander o a melhor escolha(na minha opinião).

Ok... vamos às Skills...


Skills Passivas


Treinamento Muscular
Aumenta o seu dano. Maximize.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 10 (Nível 1) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 20 (Nível 2Cool (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 35 (Nível 4Cool (4 Pontos de Skill)


Arma de Uma Mão Fortalecida - Somente no EP.4
Você provavelmente não vai usar muito Espadas de Uma Mão. Mas algumas pessoas gostam. Use seu próprio critério.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Arma de Duas Mãos Fortalecida
Não importa o modo, Espada de Duas Mãos é a melhor escolha na minha opinião. Se você estiver MD ou ME, e planeja fazer AoE sozinho(e sendo honesto, porque não?), Então você vai querer isso de qualquer maneira, Maximize.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Lança Fortalecida
Lanças são melhores no EP.4, do que eram no EP.3 e 2. Embora Espada de Duas Mãos ser a melhor arma, você pode optar por usar Lanças se quiser.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Lanças (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Lanças (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Lanças (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Arma Pesada Fortalecida - Somente EP.4
Armas Pesadas de Uma Mão têm a vantagem de também usar um Escudo para ter mias Pontos de Atributo, e Slots para Lapis. A espada de duas mãos é muito melhor, do uma Arma Pesada. Aconselho a Ignorar esta Skill.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Armas Pesadas (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Armas Pesadas (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Armas Pesadas (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Armas Duplas Fortalecidas
MN, MD, ou ME, você deverá usar Duas Espadas em alguns momentos. No entanto, Espadas de Duas Mãos vão substituir as Duas Espadas no EP.4, mas ainda estamos no EP.2,5, então somente maximize isso se você planeja usá-las. (No EP.2, é utilizada para se matar monstros 1 a 1 ou para PvP)
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Duas Espadas (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Duas Espadas (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Duas Espadas (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Renova Corpo
Mais regeneração significa matar mais rápido, o que significa mais exp e menos mortes. Maximize isso.
Nível 1: Regenera HP / MP / SP em 4% a cada 3 segundos da sentado (Nível 6) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Regenera HP / MP / SP em 6% a cada 3 segundos da sentado (Nível 15) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Regenera HP / MP / SP em 8% a cada 3 segundos da sentado (Nível 26) (2 Pontos de Skill)


Mais Mochilas
Páginas extras em seu inventário para carregar mais coisa. Se você odeia a jogar coisas fora, você vai querer isso. Mesmo se você está tentando conservar pontos, a primeira atualização é apenas 1 ponto. Pegue o primeiro nível com certeza e os outros são opcionais (mas eu gosto deles).
Nível 1: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 12) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 26) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 46) (2 Pontos de Skill)


Interpretação
Se você estiver fazendo PvP, ou planejando fazer EXP nos mapas de PvP mais tarde, você vai querer isso.
Nível 1: Entenda 30% do que a facção adversária diz (Nível 13) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Entenda 60% do que a facção adversária diz (Nível 22) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Entenda 100% do que a facção adversária diz (Nível 51) (2 Pontos de Skill)


Maestria Uma Mão - Somente EP.4
Você provavelmente não vai Espadas de Uma Mão. Algumas pessoas gostam delas. Use seu próprio critério.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Espada de Uma Mão (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Espada de Uma Mão (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria Duas Mãos
Maximize isto, a menos que por alguma estranha razão você não use Espada de Duas Mãos.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Espada de Duas Mãos (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Espada de Duas Mãos (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria Lança - Nivel 3 é somente no EP.4
Se você usa Lanças, maximize, caso contrário ignore esta skill
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Lança (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Lança (Nível 35) (5 Pontos de Skill)
Nível 1: Aumentar a velocidade de ataque em 3 quando equipado com Lança (Level 50) (7 Pontos de Skill)


Maestria Arma Pesada - Somente no EP.4
Armas Pesadas de Uma Mão têm a vantagem de também usar um Escudo para ter mias Pontos de Atributo, e Slots para Lapis. A espada de duas mãos é muito melhor, do uma Arma Pesada. Aconsehlo a Ignorar esta Skill.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Arma Pesada (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Arma Pesada (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria em Armas Duplas
MN, MD, ou ME, você deverá usar Duas Espadas em alguns momentos. No entanto, Espadas de Duas Mãos vão substituir as Duas Espadas no EP.4, mas ainda estamos no EP.2,5, então somente maximize isso se você planeja usá-las. (No EP.2, é utilizada para se matar monstros 1 a 1 ou para PvP).
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Duas Espadas (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Duas Espadas (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Skills Básicas


Ferrão
Esta Skill é essencial para perseguir um alvo fugindo em PvP. Eu aconselho ter o primeiro nível do que mesmo que não vá PvP. Se você estiver indo fazer EXP os novos mapas ou PvP, maximize eventualmente.
Nível 1: Teleporta sobre o inimigo dentro de 19 metros, causa 15 de dano e atordoa por 2 segundos (Nível 1) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Teleporta sobre o inimigo dentro de 20 metros, causa 30 de dano e atordoa por 2 segundos (Nível 12) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Teleporta sobre o inimigo dentro de 22 metros, causa 50 de dano e atordoa por 3 segundos (Nível 29) (3 Pontos de Skill)


Town Portal - Somente EP.4
Esta skill não tem custo, por que não por? Ainda mais, que nos níveis mais altos, é mais rápido que digitar "/town".
Nível 1: Teleporta para cidade mais próxima após 10 segundos (Nível 1) (0 Pontos de Skill)
Nível 2: Teleporta para cidade mais próxima após 9 segundos (Level 20) (0 Pontos de Skill)
Nível 3: Teleporta para cidade mais próxima após 8 segundos (Nível 40) (0 Pontos de Skill)


Concentração
Max max max max Max. Esta habilidade é impressionante. Aumenta a taxa de acerto dos ataques.
Nível 1: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 7% por 5 minutos (Nível 3) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 14% por 5 minutos (Nível 17) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 21% por 5 minutos (Nível 30) (3 Pontos de Skill)


Dano Duplo
Algumas pessoas gostam desta Skill. Se você for MN você pode considerá-la. Isto ajuda a fazer EXP início do jogo mais facilmente, mas especialmente em MD ou ME você vai querer esses pontos de volta mais tarde. Trata-se um meros 300 de dano extra por de 80 SP. SP é precioso para um Lutador, não desperdisse. Mais tarde no jogo quando você tiver seu combo de ataque, o começo de um bom combo de ataque será a primeira Skill estará pronta para re-uso pelo tempo que você terminar a ultima skill do combo, e todos os ataques dão muito mais dano por SP, do que esta Skill.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque base + 50 (Nível 3) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque base + 166 (Level 15) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque base + 298 (Level 27) (3 Pontos de Skill)


Surra
Buff incrível, maximize
Nível 1: Aumenta a chance de ataques críticos em 5% por 5 minutos (Nível 4) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a chance de ataques críticos em 10% por 5 minutos (Nível 1Cool (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a chance de ataques críticos em 15% por 5 minutos (Nível 31) (3 Pontos de Skill)


Golpe Violento
Mais tarde no jogo, um bom Lutador, causará mais dano em um ataque normal que isto. Ignore esta Skill
Nível 1: Causa 300 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 9) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 530 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 19) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa 980 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 2Cool (4 Pontos de Skill)


Ataque Veloz - Somente MD e ME
Maximize. Incrível para PvP e matar BOSS.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 20 segundos (Level 10) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 30 segundos (Nível 22) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 45 segundos (Nível 39) (4 Pontos de Skill)


Choque Mortífero - Somente ME e EP.4.
Skill sequencial, que necessita Golpe Mortífero estar em cooldown.Usável apenas com Espada de Duas Mãos, Armas Pesadas e Lanças. Uma das poucas skills que dão "Stun" dos Lutadores. Se tiver pontos sobrando, e vá para PvP, pode pegar essa skill.
Nível 1: Causa 178 de dano e atordoa o inimigo por 1 segundo (Level 27) (5 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 226 de dano e atordoa o inimigo por 2 segundos (Nível 45) (5 Pontos de Skill)


Skills de Ataque


Choque Emergente
Eu amo essa Skill. Aumenta o dano de todas os ataques seguintes. Choque Emergente seguido por Golpe Mortífero = pwnage. Esta Skill também é um bom primeiro ataque para qualquer combo, uma vez que irá avisá-lo que o alvo esta dentro do raio de ataque dos outros ataques. No entanto, este ataque pode ser mais viável apenas contra monstros sozinhos / outros jogadores 1vs1. Um lutador MN provavelmente deve maximizar, outros modos podem considerá-la.
Nível 1: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 9 por 6 segundos (Nível 2) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 21 por 6 segundos (Level 10) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 34 por 6 segundos (Nível 24) (3 Pontos de Skill)


Sacudida Terrestre
Este ataque não funciona com Duas Espadas, mas é utilizável com todos os outros tipos. Não requer um alvo (AoE puro). Se você vai fazer AoE sozinho, este é um dos seus ataques de estréia. Uma vez que diminui a velocidade de ataque, recarrega rapidamente (10 segundos), e reduz o dano total que você vai tomar, também é útil no PvP. Se você for MN você pode ignorá-lo, caso contrário maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 1 por 8 segundos (Nível 4) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 2 para 10 segundos (Nível 19) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 3 para 15 segundos (Nível 3Cool (4 Pontos de Skill)


Centrifugador
Não funciona com Lanças ou Espadas uma Mão. Este ataque requer um alvo (AoE específico). Esta é uma habilidade de ataque impressionante tanto para PvP, fazer EXP, 1 a 1 ou para AoE. Se você estiver indo fazer AoE sozinho esta é outra das 4 grandes Skills de AoE. Maximize.
Nível 1: Causa a todos os inimigos a 6 metros seu dano básico (Nível Cool (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a todos os inimigos a 6 metros seu dano básico x2 (Nível 1Cool (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa a todos os inimigos a 10 metros seu dano básico x2 (Nível 34) (4 Pontos de Skill)


Controle de Energia - Somente ME
Maximize. SP é muito precioso!
Nível 1: Aumenta SP máxima em 500 por 30 minutos (Level 11) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta SP máxima em 600 for 30 minutos (Level 21) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta SP máxima em 800 for 30 minutos (Level 40) (5 Pontos de Skill)


Golpe Mortífero - Ep.2 não funciona para Espada de Duas Mãos, no EP.4 funciona!
Apenas maximize. É uma das melhores Skills dos Lutadores.
Nível 1: Causa um único alvo 2x seu poder de ataque (Nível 13) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa um único alvo 3x seu poder de ataque (Nível 23) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa um único alvo 3x seu poder de ataque + 80 (Nível 37) (4 Pontos de Skill)


Tempestade Arma Dupla
Somente usando Duas Espadas e um único alvo. Este ataque da muito pouco dano extra com um custo alto SP. Ignore.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 164 (Nível 32) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 237 (Level 42) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 381 (Nível 55) (4 Pontos de Skill)


Dança Selvagem
Somente para Espada de Duas Mãos e um único alvo. Este ataque da muito pouco dano extra com um custo alto SP. Ignore.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 164 (Nível 32) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 237 (Level 42) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 381 (Nível 55) (4 Pontos de Skill)


Centrifugador Feroz - Somente MD e ME
Não funciona com lanças ou espadas uma mão. Este ataque não exige uma meta a ser selecionado (AoE puro). Outra das grandes quatro habilidades AoE. Maximize!
Nível 1: Causa a Todos inimigos a 6 metros 2x seu poder de ataque (Nível 33) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a Todos inimigos a 6 metros 2x seu poder de ataque + 160 (Nível 47) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa a Todos inimigos a 10 metros 2x seu poder de ataque + 190 (Nível 57) (5 Pontos de Skill)


Zona Poluída - Somente MD e ME
Para Lanças e Espada de Uma Mão somente. Não requer um alvo (AoE puro). Você provavelmente não vai estar usando Lanças, mas se você for, use. Algumas pessoas gostam de Espada de Uma Mão e eu admito que a Build tem seus méritos, mas provavelmente você não está usando um. Ignore esta.
Nível 1: Causa 328 de dano em todos os inimigos dentro de 4 metros, durante 12 segundos (Nível 33) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 428 de dano em todos os inimigos dentro de 6 metros, durante 12 segundos (Nível 43) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa 528 de dano em todos os inimigos dentro de 8 metros, durante 12 segundos (Nível 53) (5 Pontos de Skill)


Choque Selvagem - Somente EP.4. Subistitui Baile Selvagem
Funciona com Espada de Duas Mãos/Uma Mão, e Maças. Um AoE que substituiu Baile Selvagem. Esta aumenta o dano de todas as outras Skills subsequentes. Maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos inimigos a 4 metros, reduz defesa em 68 por 15 segundos (Nível 34) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos inimigos a 6 metros, reduz defesa em 88 por 15 segundos (Nível 44) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos inimigos a 8 metros, reduz defesa em 114 por 15 segundos (Nível 54) (5 Pontos de Skill)


Baile Selvagem - Somente MD e ME - Esta Skill foi substituida n EP.4 por Choque Selvagem
Somente com Espada de Duas Mãos. Não requer um alvo (AoE puro). O último das quatro grandes Skills de AoE. Esta Esta Skill permite que todas as seguintes causem mais dano. Maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos inimigos a 4 metros, reduz defesa em 34 por 10 segundos (Nível 34) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos inimigos a 6 metros, reduz defesa em 44 por 10 segundos (Nível 44) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos inimigos a 8 metros, reduz defesa em 57por 10 segundos (Nível 54) (5 Pontos de Skill)


Raiva Selvagem - Somente EP.4
Espada de Uma Mão, Maças, e Lanças somente, para um único alvo. Você deve considerar pegar essa Skill caso use alguma destas armas, pois o custo de SP é baixo, o "CoolDown" é rapido(5 segundos). Use seu critério para esta Skill.
Nível 1: Causa dano normal + 210 a todos inimigos a 2 metros, também tira 294 SP do alvo (Nível 36) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal + 306 a todos inimigos a 2 metros, também tira 428 SP do alvo (Nível 47) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal + 419 a todos inimigos a 2 metros, também tira 587 SP do alvo (Nível 5Cool (4 Pontos de Skill)


Bastar.d Swing - Somente EP.4
Espada de Duas Mãos e Lanças somente. Outro ataque AoE! Bom danos e tira MP é excelente contra Magos/Priests. Excelente também para fazer EXP. Eu maximizaria se fosse você.
Nível 1: Causa dano normal + 148 a todos inimigos a 2 metros, também tira 148 MP do alvo (Nível 3Cool (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal + 296 a todos inimigos a 3 metros, também tira 296 MP do alvo (Nível 4Cool (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal + 592 a todos inimigos a 4 metros, também tira 592 MP do alvo (Nível 5Cool (4 Pontos de Skill)


Skills Especiais


Berserker - Somente EP.4
Mesmo para todas as classes humanas. Aumenta a chance de acertar, então maximize. Além disso, é grátis! O cooldown é de 180 segundos, no nível 3 é simplesmente outro buff permanente. Ideal para nós!
Nível 1: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 3% por 90 segundos (Nível 1) (0 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 5% por 120 segundos (Level 20) (0 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 8% por 180 segundos (Nível 40) (0 Pontos de Skill)


Liderança
Maximize. Dano extra = incrível
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 13 por 10 minutos (Nível 7) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 25 por 10 minutos (Nível 24) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 41 por 10 minutos (Nível 51) (4 Pontos de Skill)


Olhos de Águia
Se você estiver indo sempre nos mapas de PvP, maximize isso. Você pode esperar chegar em níveis altos antes de por, se não estiver planejando ir PvP em 1-15 ou 20-30.
Nível 1: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 9 segundos (Nível 9) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 12 segundos (Nível 23) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 15 segundos (Nível 41) (5 Pontos de Skill)


Força Potencial
Isso pode salvar sua pele. Isso não apenas te faz mais forte, você ataca pelo menos duas vezes mais rápido. Contra um BOSS ou monstro, isso pode significar a diferença entre a vida e a morte, especialmente se você esperar até que ela ativar, em seguida, usar uma poção. Maximize.
Nível 1: Aumenta poder de ataque em 30 e velocidade de ataque em 1 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Level 17) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta poder de ataque em 75 e velocidade de ataque em 2 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Nível 29) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta poder de ataque em 120 e velocidade de ataque em 2 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Level 50) (3 Pontos de Skill)


Lutador Berserk
Eu não sou um fã de abaixar minha própria defesa. A única vez que eu consideraria usar isso é se eu tivesse um Priest me curando e, francamente, custa muitos pontos de Skill para ter algo útil apenas para esse tipo de situação.
Nível 1: Reduz sua defesa em 50, aumenta o poder de ataque físico em 50 por 20 segundos (Level 20) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Reduz sua defesa em 75, aumenta o poder de ataque físico em 100 por 20 segundos (Nível 31) (5 Pontos de Skill)
Nível 3: Reduz sua defesa em 100, aumenta o poder de ataque físico em 150 por 20 segundos (Nível 43) (6 Pontos de Skill)


Caçador de Dragões
Isto pode ser incrível contra um BOSS de alto nível, mas você pode usá-lo apenas uma vez a cada 10 minutos. Eu não acho que vale a pena os pontos de habilidade a menos que você estiver em uma guilda de alto nível que terá a chance de atacar os BOSSes de alto nivel do jogo. Se estiver, então esta habilidade é essencial.
Nível 1: Diminui o HP total em 3% (Nível 20) (6 Pontos de Skill)
Nível 2: Diminui o HP total em 5% (Nível 30) (7 Pontos de Skill)
Nível 3: Diminui o HP total em 7% (Nível 44) (8 Pontos de Skill)


Encoberta Demoníaca
No começo eu pensei que essa habilidade não tem muita utilização, exceto no PvP. Eu mudei minha mente. Você acabar rápido com seu SP, no entanto da muito dano rapidamente. Além disso, alguns monstros irão diminuir o seu poder de ataque muito próximo de zero quando proximos da morte, mas o dano adicional desta Skill (os 280) ainda faz dano total. Maximize, se você tiver os pontos.
Nível 1: Causa dano básico + 101 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 36) (5 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano básico + 168 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 46) (6 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano básico + 280 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 56) (7 Pontos de Skill)


Extintor
Esta pode ser uma Skill engraçada, mas eu não vou desperdiçar tantos pontos.
Nível 2 e 3 requerem um alvo (AoE específico). Se o ataque falhar (chance 35%), você ainda morre.
Nível 1: Se mata e cause dano igual ao HP do alvo com 65% de chance (Nível 37) (7 Skill Points)
Nível 2: Se mata e cause dano igual ao HP do alvo a todos a 6 metros com 65% de chance (Nível 45) (8 Skill Points)
Nível 3: Se mata e cause dano igual ao 2xHP do alvo a todos a 6 metros com 65% de chance (Nível 57) (9 Skill Points)


Senhor das Trevas - Somente MD e ME
Requer um alvo a ser usado (AoE específico). Skill surpreendente. Isso salvou a minha pele quando eu pegar monstros demais para um AoE sozinho. Se você fica com pouco HP em PvP ou AoE solo, basta usar. Causa incriveis danos a tudo em volta de mim? manda vim mais.
Nível 1: O dano igual a 3x poder de ataque básico a todos inimigos a 6 metros (Nível 49) (8 Pontos de Skill)
Nível 2: O dano igual a 3x poder de ataque básico + 386 a todos inimigos a 6 metros (Nível 59) (9 Pontos de Skill)


Poder da Regina - Somente MD e ME
GUARDE PONTOS PARA ESTA SKILL! Exige 8 pontos de Skill (para MD) e 17 pontos (para ME), então, tenha certeza de ter reservado estes pontos. Afinal, se você estiver indo para percorrer todo o caminho para o nível 60, é melhor você estar pretendendo ter esta Skill. Requer um alvo a ser usado (AoE específico).
Nível 1: Causa 3500 de dano a todos adversários de 4 metros com uma chance de 70%. Tem raio de ataque de 2 metros. 1500 segundos de CoolDown. (Level 60 MD) (8 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a todos a 5 metros dano correspondente a 87% do HP máximo com uma chance de 70%. Tem raio de ataque de 2 metros. 1200 segundos de CoolDown. (Nível 60 ME)

Tópico de : kouser2020

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Cronnus123

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EnviadaDom Ago 25, 2013 7:03 pm
Por que um mago?
É verdade que assistentes podem não ser a melhor classe para iniciar, mas tem as suas vantagens indiscutíveis.

Prós:
- Assistentes comandos têm uma gama impressionante em um único alvo e AOE habilidades elementares (Área off Effect - Área de Efeito). Com o seu atributo para remover ou criaturas elementais e armaduras são seguros.
- Um mago é um dos principais componentes de uma aliança AOE (mago, def e cura) e como a cura que cura é mais comum do que a batalha, o mago sempre necessário para suas magias. Além disso, se um mago coloca REC, pode substituir um tanque.
- Também pode ser batalha ou tanque. A REC mago pode efetivamente tancagem e dar uma mão para mago.

Contras:
- Independentemente de sua construção, a maioria dos magos precisa de uma aliança para subir de nível. Apenas alguns dos seus feitiços são instantâneos, o que significa que envolve a solos de alta velocidade (corrida e ataque)
- Os assistentes, como os sacerdotes, são um dos mais esmagamento das classes do jogo. Isso os torna alvos ideais para PVP mapas e, geralmente, um dos primeiros a ser tomada em uma emboscada. Especialmente porque eles têm um arsenal de magias e, sem eles, o resto da aliança pode ir para baixo rapidamente.

* No EP4 o nível máximo foi removido com os jogadores, então os jogadores podem facilmente criar lvl 50 aliança com lvl 30 jogadores. No entanto, o nível dos mobs (cores) ainda se mantém, de modo que o plvl é mais fácil, mas parcerias regulares com alto e baixo nível, ainda vêm com penalidades de experiência nos mobs.


Modos
Em Shaiya, além de ter seis classes diferentes, existem quatro maneiras de jogar. A primeira vez que você começar, dois modos estão disponíveis (no caso do ESP Shaiya, três estarão disponíveis e apenas um bloqueado), os outros permanecem bloqueados até que você chegar ao lvl 40 ao nível anterior. Por exemplo, o quão duro ele pode ser desbloqueado quando o personagem atinge o nível 40 no modo normal (em Shaiya pode iniciar diretamente ESP difícil, então eu só preciso chegar ao lvl 40 para desbloquear o modo final). O modo de elevada pode ser alcançado é o modo de máxima. Todos os caminhos final no lvl 60, exceto o caminho mais fácil.

* Nota: Novas informações foram colocadas sobre os níveis. Em uma atualização para o patch de 4,5 o nível máximo foi aumentado para 70. No entanto, você não se preocupe, pois estamos apenas no EP3: D

- Modo: permite que apenas os jogadores para atingir o nível 30 e as habilidades especiais são inatingíveis neste modo. Ele não desbloquear nada, pois é apenas um modo tutorial. Você pode pular esta.

- Modo Normal: Este modo é o lugar onde tudo começou normalmente. A primeira vez que você começa, é o modo mais alto com a qual podemos jogar até destravar o modo seguinte, em cada nível, você recebe 5 pontos para estatísticas e três para as Competências. Desde que limita a quantidade de pontos para Skills, uma leitura atenta deles irá mostrar-lhe as habilidades que você mais precisa e que você pode ignorar. Mais NM HM quer rápido, então passar esta fase o mais rápido possível, sem sequer olhar para trás. Com a construção propriamente dita, lapis e sabedoria, a NM jogador pode ser tão forte como um HM. Esta classe pode vestir a armadura e empunhar armas para o nível de Dread. Mas como nós somos pró e ter desbloqueado o modo duro, nós saltamos isso e começou em disco uma vez xP.

- Hard Mode: Esta é a segunda modalidade eo primeiro a ser desbloqueado. Desta forma, por nível, você recebe 7 pontos de status e 4 habilidades. Você pode experimentar mais livremente com o seu edifício desta forma. Muitos jogadores parar neste caminho, porque eles são mais fortes do NM e não tem a pena de morte como a UM. Ser mais forte do NM, exigem mais experiência para subir de nível. Em baixos níveis, precisa de cerca de 2,5 vezes mais exp, esse valor cresce cerca de 5 vezes mais exp em níveis mais elevados. Além disso, com o HM desbloqueado, também desbloquear novas habilidades e as equipes podem usar armas lendárias e armaduras.

- Modo Máximo: Quando você chegar ao nível 40 HM, feixe desbloqueado com sucesso o modo mais alto do jogo. Neste modo, os personagens são mais fortes, mas eles têm uma falha fatal: uma vez que você morrer, você terá 180 segundos para reviver ou vai apagar seu personagem. Isso nem sempre é o caso, no entanto, você tem quatro formas de prevenir o seu caráter de ser apagado *. Neste modo você tem 9 pontos de status e 5 Habilidades para cada level-up. Certas habilidades agora será desbloqueado, tais como a habilidade cobiçado UM no nível 60. Um jogador pode, portanto, usar armas e armaduras agora Divine (Deusa).

* São eles: runas regulares (ou normal, como eles preferem dizer), Runas contínuas (você tem 3 horas, 6 horas, 7 dias, 15 dias e 30 dias), e runas alvo. Runas regulares irá ativar automaticamente após a morte, continuou a permanecer ativo por um período de tempo necessário eo alvo são itens que alguém da aliança pode usar para reviver. Um padre Revive lvl 31 + com nível 2 pode ressuscitar, mas eu aconselho a não confiar neles, porque você tem um tempo muito curto para reviver.


Construção
Uma das melhores coisas sobre este jogo é a habilidade de seus jogadores para escolher e usar diferentes estatísticas corretamente. Existem diferentes possibilidades para cada criação assistente e em suas próprias maneiras. Abaixo estão seis estatísticas e como eles afetam um jogador.

-Stats-

Força: [STR] Aumenta o dano físico e de tiro poder de ataque. Para um mago, seja de ataque ou tanque de força não é bom. Ir.

Defesa: [REC] Aumenta o poder de defesa física, atirando poder de defesa e HP. Ter algum REC na construção é uma coisa boa. Isso adiciona HP e defesa, o que lhe permite melhor resistir a choques. Se você optar por um ataque de mago, dependendo da sua construção, você pode não precisar de tudo isso. Como um tanque mago, a REC é um factor definido na sua construção. No entanto, o mais REC tem seu mago, mais mobs pode tomar, mesmo se você estiver tanque mago. Então tome cuidado com o que você coloca REC será o seu mago.

Inteligência: [INT] Aumenta o poder de ataque mágico. Para um mago casting, INT é uma obrigação. Adicione o poder de ataque mágico, o que reforça o poder por trás de seus feitiços.

Sabedoria: [WIS] Aumenta o poder de defesa mágica, precisão magia e MP. WIS não é tão necessário como INT, uma vez que não aumenta o poder de ataque, mas isso vai adicionar defesa mágica, aumenta o MP e ajuda a garantir que todos os seus alvos poderoso ataque com mais frequência. Adicionar WIS, no entanto, reduzir a potência de seus ataques, assim que um pouco é bom, mas não muito. Quanto que aumenta o seu MP, você pode facilmente adicionar a sua armadura mental, Lapis lvl 3 (ou mais) e conseguir o que você precisa sem afetar o seu dano MP.

Destreza [DEX] aumenta ligeiramente interruptor de poder de ataque. Sua taxa de sucesso de evasão e aumenta à medida que o SP. Tal como acontece com STR, DEX não é realmente necessário para atacar ou tancagem. DEX aumenta sua taxa de evasão, mas mesmo que isso não é realmente vale a pena. Omítelo.

Sorte: [LUC] aumenta ligeiramente tiro poder de ataque, ataques de índice, dano crítico, a taxa de evasão crítica. Quanto maior o seu LUC, a maioria dos críticos terá seu dano. Se você optar por ser um mago de LUC (com 800 + potenciais stats) 475 Luc exatamente precisa para o seu dano é maior do que a de um assistente do INT. (Olhe para a construção de uma explicação mais detalhada)


* Nota: Para nivelamento (P) = Requer aliança, (NP) = Sem aliança necessário.


Para Modo Normal
Uma vez que você está apenas começando no jogo, este não é um tempo para experimentar com a construção. Você vai ser capaz de fazer isso das seguintes maneiras. Uma vez que você recebe 5 estatísticas por nível, eu recomendo INT compilação completa.

- INT completa (5): Esta é a construção mais comum no modo normal e o mais seguro. Isto permite-lhe aumentar o seu dano, e quanto mais dano que você faz, mais rápido você matar mobs e sua guilda vai subir mais rápido. (P)

- INT / WIS (4/1): É uma construção possível e reduzir muito o ataque, pelo menos até que os níveis mais elevados. Você também será capaz de atacar qualquer tempo desde que o WIS aumenta o MP. (P)

- REC / INT (3/2): Este é o edifício mais estranho em NM. Como um tanque, você vai ser capaz de sozinho constantemente, mas seu dano vai sofrer muito. Ele permitirá que você construa rapidamente pela constante sozinho. Se você não gosta de solos, ou parcerias que você realmente gosta, eu recomendo não usar essa construção. Se você gosta de solos, ou deseja receber o seu HM rapidamente, usá-lo. (NP)

Para Hard Mode
Neste modo, as opções de abrir um pouco mais para você experimentar. Você pode explorar as opções, testando esses prédios sem a possível sentença de morte de um UM. Você ganha 7 pontos de stats por nível. Eu recomendo a construção INT total ou REC / INT.

- INT completa (7): Esta é a construção mais comum para o HM. Isto permite a você gerar mais danos, mas também te deixa com baixa defesa ou para defender eficazmente condições. (P)

- INT / WIS (5/2): Esta construção combina dano máximo de um NM com um pouco de defesa e MP. Esta é uma boa configuração para PVP, porque você pode ter o dano de um mago normal, com um pouco de defesa e MP. Soloing mas também pode ser um pouco lento. (P)

- INT / REC (5/2): Esta versão também é viável para PVP, pois permite que o seu dano competência resistir a ataques enquanto seu parceiro melhor do que INT completo. Esta versão permite sozinho, embora um pouco mais lento é mais rápido do que o INT / WIS, bem como permite suportar mais golpes. (P / NP)

- INT / REC / WIS (5/1/1): Esta construção é um pouco híbrido, uma vez que não só aumenta-lhe danos, mas você defesa, MP e HP. Em níveis mais baixos, creio eu, não deve ser problema, mas a maior, mais dano vai fazer mais do que atrair multidões com seu Rec.

- REC / INT (5/2): A construção é semelhante à INT / REC, mas, pelo contrário, dá mais HP q danos. Isso serve também para solos rapidamente como no NM. (NP)

- LUC (não exatamente um edifício): Para isso crescer até um certo ponto, a construção do INT é mais eficaz e tem mais danos. Pontos de status que você precisa para fazer este trabalho é de 800. A este nível, quando você chegar a 475 Luc (resto Int), você vai efetivamente um mago Int. Não importa se as suas estatísticas estão acima de 800, você só precisa de 475 Luc, nem mais nem menos.

Para o modo Ultimate.
Finalmente! Uma oportunidade de experimentar todas as construções possíveis, permitindo que você encontre um que melhor lhe convier. Tenha cuidado, lembre-se a pena de morte quando você vai testar essas construções. Você fica com 9 pontos de status por nível. Construção completa recomendar INT e INT / REC.

- INT completa (9): Uma das duas construções mais comuns. Esta versão permite grandes danos, mas também obriga a depender dos outros para sua proteção. É o summoners ou atacantes mais comum de construção. (P)

- INT / WIS (6/3): Esta opção combina bom dano com o aumento da MP. Esta versão é bom para um PvP convocador, embora seja recomendado INT / REC. Soloing é possível, mas seria muito lento. (P)

- INT / REC (6/3) (5/4): Esta versão é o segundo mais comum entre UM. Você pode prejudicá-lo o suficiente e ao mesmo tempo ter uma boa defesa. É outro summoners construção comum em PVP. Solear com essa construção vai ser fácil e eficaz. Você terá 5 magias instantâneas poderoso (três no EP4) ea quantidade de REC, dificilmente poderia ser ferido. Uma aliança com este mágico seria difícil porque os mobs seriam constantemente atraídos para o REC. (NP)

- INT / REC / WIS (7/1/1) (5/2/2): A construção híbrida como no HM, pois permite não só prejudicar, mas aumenta o MP e HP. Em níveis mais baixos, creio eu, não deve ser problema, mas a maior, mais dano vai fazer mais do que atrair multidões com seu Rec. (P)

- LUC (não exatamente um edifício): Para isso crescer até um certo ponto, a construção do INT é mais eficaz e tem mais danos. Pontos de status que você precisa para fazer este trabalho é de 800. A este nível, quando você chegar a 475 Luc (resto Int), você vai efetivamente um mago Int. Não importa se as suas estatísticas estão acima de 800, você só precisa de 475 Luc, nem mais nem menos.

Lembre-se que estas são apenas algumas sugestões para ajudá-lo a obter o seu caminho como um mágico. Alguns deles foram construídos e testados, enquanto outros ainda estão sendo modificados. Apenas lembre-se de verificar o seu HP, especialmente se você é UM, sempre que você tentar novos edifícios. E o mais importante, divirta-se!


Topico de : babycita7
Link : http://www.aeriagames.com/forums/es/viewtopic.php?t=5691

Cronnus123

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EnviadaDom Ago 25, 2013 7:08 pm
OBS : PEÇO DESCULPAS POR NÃO TRAZER OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE OUTRAS CLASSES , ESTES FORAM OS GUIAS MAIS ATUALIZADOS QUE ENCONTREI !

DimitriOMG21

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EnviadaDom Ago 25, 2013 9:59 pm
obrigado amigo ajudou muinto

Cronnus123

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EnviadaDom Ago 25, 2013 10:00 pm
DimitriOMG21 escreveu:
obrigado amigo ajudou muinto  


Que isso Wink , estou ai pra ajudar ...

DimitriOMG21

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EnviadaTer Ago 27, 2013 10:19 am
ajuda ai amigo como atribuo os pontos no mago ?nao intendo nada de fazer um bom boneco.. eu sou viciado mas ainda sou novo gostava de perçber o jogo a 100%

__REXT__

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EnviadaTer Ago 27, 2013 11:40 am
DimitriOMG21 escreveu:
ajuda ai amigo como atribuo os pontos no mago ?nao intendo nada de fazer um bom boneco.. eu sou viciado mas ainda sou novo gostava de perçber o jogo a 100%  


Olá amigo.
A na minha opinião, a verdadeira graça do jogo não esta em ser o todo poderoso, e sim nas diferenças entre os chars que os tornam unicos.
Se todos tivesem os mesmo link's os jogo não teria graça.

Por este motivo não vo dizer como vc deve fazer, apenas te dar umas dicas de como vc pode fazer. e atraves delas fazer seu char conforme vc deseja.


Magos- Status INT - Lincagen em INT: proporciona ao mago Ataque extremamente poderosos, porem sua defesa é praticamente nenhuma.

Magos- Status INT - Lincagem em INT+REC:proporciona ao mago Ataque poderosos, e com defesa.

Magos- Status INT - Lincagem em INT+REC+LUC: Para Lv70 proporciona ao mago Ataque e criticos, e com defesa.

Magos- Status REC+INT - Lincagem em INT+REC:proporciona ao mago Ataque baixo, sua defesa melhorada.

Faça oq fizer, a verdadeira defesa do Mago ou Pagão esta em seu elemento. apenas REC não o tornará imortal.

Aposte em ABS e lapisias de defesa para q seu char não seja derrubado tão facilmente.


Espero ter ajudado um pouco.


Abraço: __REXT__
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