Autor Mensagem

ShayDarek

Rank 2
ShayDarek
Local
Brazil
EnviadaQua Ago 21, 2013 5:18 pm

Shaiya US - Episodio 7 [ NEW ]

Estão preparados para a nova atualização ?

Olá Shaiyanos !

Depois de muito tempo sem jogar este game, estou voltando ao Forum somente para dizer sobre a atualização do episódio 7 do Shaiya US.

O novo mundo de Shaiya será governado por robôs: O que acham dessa evolução ?

Radical de mais ?
Sem sentindo algum ?
Está saindo fora do contexto do jogo ?

E ai, jogadores - O que pensam sobre o assunto ?

[ IMAGENS DO NOVO EPISÓDIO ]

Gostaram ?

Moonray.

[]'s

EX-Moonray. ='))
Advertisement

Kalista2011

GameSage: Shaiya
Kalista2011
Local
Salvador Brazil
EnviadaQua Ago 21, 2013 5:26 pm
Bem eu ja comentei em outro tópico, e digo de novo: O que essa invasão robótica tem haver com a história do jog em si? Deixou o Shaiya de ser um jogo de fantasia medieval pra virar uma versão meio louca de SWTOR?
Mas parabéns pelo tópico informaivo Shay. Saudades de tu ^^!

klebersales

Rank 2
klebersales
Local
surubim Brazil
EnviadaQua Ago 21, 2013 5:45 pm
Concordo com a Kalista, nada a ver robôs em um jogo medieval, aquela prancha do Shaiya já é inadequada, imagina robô. Fugindo totalmente da realidade do jogo.

luiz_khaos

Rank 2
luiz_khaos
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaQua Ago 21, 2013 6:41 pm
klebersales escreveu:
Concordo com a Kalista, nada a ver robôs em um jogo medieval, aquela prancha do Shaiya já é inadequada, imagina robô. Fugindo totalmente da realidade do jogo.  

Imagina um pinguim numa prancha correndo de um robô ?!

Putz, adeus Shaiya.

ticomiala

Rank 0
Local
United States
EnviadaQua Ago 21, 2013 8:04 pm

O que a necessidade por vender não os obriga a fazer ....

Eu já havia postado alguns dias atrás um post sobre esta novidade no shaiya koreano e que já é realidade no shaiya US.

No meu ponto de vista nada tem a ver com o nosso Shaiya. É puramente não ter mais o que vender e ..pimba lá se vem fantasias que não são só pra dias comemorativos, como os pinguis, gangsters, etc. e agora robôbos.

Depois dos ROBÔBOS, o que virá CAÇAS ESTELARES ? SABRES DE LUZ ? bem dependendo do que vocês forem querer comprar, ou do que a equipe quiser nos empurar a comprar parece que não haverá limite. E não haverá LIMITE mesmo, a prova está ai com episodio 7 - Iron Invasion.

Mas pra mim isso demonstra que os próprios idealizadores do jogo se cansaram do bom e épico Shaiya e sua essência medieval.

Resta saber se os apreciadores do Shaiya irão tolerar ver o jogo se transformar numa imitação adulterada de jogos com ambientes e personagens FUTURISTAS. Pois se for pra jogar contra robôs melhor ir pra um jogo ambientado neste cenário futurista e mais apropriado a este tema.

Eu acho que quem criou a base histórica de Shaiya já deve ter morrido e agora deve estar se revirando no túmulo de tanto desgosto.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: