Autor Mensagem

fight_outsider

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaDom Out 28, 2012 12:09 am
Como saber em que patente estou??? Quero comprar uma Uzi mas ainda não posso por causa dela...
Advertisement

GOLD_KLEIN

Rank 2
GOLD_KLEIN
Local
Porto Alegre Brazil
EnviadaQua Nov 14, 2012 4:03 pm
Ai sim..

nazet157

Rank 0
Local
madero Mexico
EnviadaQua Nov 14, 2012 6:55 pm
tem que ser Segundo Tenente ' man , uzi e arma de noob kkk '-'

Phattom

Rank 2
Phattom
Local
Brazil
EnviadaQui Nov 15, 2012 2:51 pm
Meu print sai preto toda vez oq façO?

sefeiro777

Rank 0
sefeiro777
Local
Brazil
EnviadaSex Nov 23, 2012 8:45 am
mano meu jogo baixou tudo mais desse q o special force encontrou um erro e tem q ser desligado porq?

ConeCrew_

Rank 4
ConeCrew_
Local
Guarujá - SP Brazil
EnviadaSex Mar 08, 2013 1:09 am
Nice !

Gw_sefeiro

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Mar 21, 2013 4:39 pm

nada

nada
essa acc ai e minha fui hakiado poresse noob ladrao agora ele ta cm minha acc esse noob sefeiro777 era eu agora nao sou mais porq esse noob mi hakeou

amanda.hta

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSex Mar 29, 2013 4:13 am

pergunta

olha queria saber uma coisa os GM trocam de senha e porque coloquei la em configuraçoes ele estava perguntando loguin e senha e agora nao esta mais entrando na conta

elkohan

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaQui Abr 11, 2013 11:58 pm

Re: Cancelamento de conta

Sobre a referida "política" de não cancelamento da conta
gmero escreveu:
Cancelamento de conta

Infelizmente não podemos eliminar sua conta de usuário. Dado a nossa política de manter os registros permanente, somente poderemos oferecer a opcão de suspender a conta. Se quer que sua conta de usuário seja suspendida, por favor logue no site com a conta que quer suspender e nos envie um e-mail a partir dela nos informando de sua decisão.  

Sugiro vocês consultarem um suporte jurídico, pois terão grandes problemas com essa "política" de manter os registros.
Não vou me aprofundar muito nos termos jurídicos que envolvem tal conduta para não ser enfadonho e arriscar que se cansem de ler, mas só para iniciar vocês no tema, partam do seguinte princípio macro:
Todo o cidadão somente será obrigado a fazer ou deixar de fazer algo em virtude de lei, bem como possui o direito de se filiar ou deixar de se manter filiado a qualquer ente, seja ele de direito público ou privado.
Se quiserem se aprofundar comecem pelo artigo 5° Inciso XX de nossa carta magna (Constituição Federal):
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
Uma "política" que obriga o usuário a se manter filiado a algo que ele não deseja contrariando o princípio basilar que é a liberdade, torna vocês pessoas heroicas ao meu ver, pois estão assumindo o risco de terem um belo passivo financeiro em processos, basta essa sua "política" gerar algum incômodo a quem deseja ter seu cadastro retirado e estão proibidas por sua decisão.
Mesmo que aleguem que esteja explícita tal cláusula no contrato (que aliás, não ví nenhum), saibam que toda a cláusula que contraria expressa disposição em lei É NULA DE PLENO DIREITO, que dirá uma que CONTRARIA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
E aproveitando o texto, deixo aqui manifestado meu desejo de ter meus dados retirados de qualquer base de dados que estejam vinculados a "aeria games" e qualquer, filial, parceiro, cliente ou qualquer pessoa física ou jurídica que meu cadastro possa ser tramitado.
Por não encontrar também nenhuma opção quanto à segurança de meus dados, deixo aqui a minha manifestação expressa de vontade na qual PROÍBO qualquer distribuição de meus dados cadastrais a qualquer pessoa física ou jurídica sobre qualquer pretexto.
Mesmo sendo o site de domínio estrangeiro, ao prestarem um serviço em outro país, deveriam se inteirar um pouco de direito internacional e do direito relativo ao país em que prestam o serviço, respeitando principalmente tal princípio constitucional que foi recepcionado pela constituição brasileira e tem sua natureza no direito fundamental proclamado pelas nações unidas e de tal origem recepcionada por todos os países que fazem parte da ONU. Acredito que o país em que vocês tenham sua sede assinou tal tratado, portanto deveria também respeitar esse princípio.
Sugiro levarem esse meu e-mail ao conhecimento do detentor do referido site, que de bom grado, ofereço tal denunciação no intuito de elucidar tal prática abusiva e corrigir em tempo referido ato abusivo.
É dispensável dizer que qualquer exposição, lesão, divulgação ou prejuízo causado por tal conduta administrativa, que claramente é inconstitucional perante as leis brasileiras e também fere tratados internacionais, será levado a juízo objetivando as devidas indenizações sem prejuízo das criminais.
Não obstante da compreensão e colaboração da equipe da "aeria games" e certo de seu retorno, aguardo as devidas providências.

felippy

Rank 3
felippy
Local
Duque de Caxias Brazil
EnviadaQua Abr 17, 2013 12:47 pm
acho que vão acabar fechando o lsf por causa de nossos direitos de player.... eles estão achando que brasil é brincadeira (: ... Temos advogados muito bons pra esses tipo de casos, acho bom vocês darem mais valor ao jogo que vocês adquiriram, para que nao venha a ser falido ou fechado obrigatoriamente . ;*

snowlistic

Rank 0
snowlistic
Local
RIO DE JANEIRO Brazil
EnviadaSex Abr 19, 2013 12:40 am

Minha conta foi bloqueada !

minha acc foi bloqueada á mais de um ano , eu tento acessar ela e diz que está bloqueada ..
não sei porque , nunca usei hack pra isso ¬¬ , GM tem como voce mandar algum link ou algo do tipo pra eu poder recupera-lá ? ( eu te mando o e-mail dela )

reportwall

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSáb Mai 11, 2013 1:48 am
muito bom

ghkgfgfjhnfjfh

Rank 0
ghkgfgfjhnfjfh
Local
Uberlândia Brazil
EnviadaSáb Jun 22, 2013 10:23 am

scarlet blade

ola sempre que entro no scarlet balde la pede uma segunda senha e eu nao sei qual e como faço?

edu03049800

Rank 0
edu03049800
Local
Curitiba Brazil
EnviadaDom Jun 23, 2013 1:58 am

Fechar o LSF ?

felippy escreveu:
acho que vão acabar fechando o lsf por causa de nossos direitos de player.... eles estão achando que brasil é brincadeira (: ... Temos advogados muito bons pra esses tipo de casos, acho bom vocês darem mais valor ao jogo que vocês adquiriram, para que nao venha a ser falido ou fechado obrigatoriamente . ;*  

Pô, só q falta fecharem o LSF... Agora q eu to ficando mais 'PRO', e tenho um monte de armas raras e to bem upado. Vo fica chateado pro resto da vida

jocemarfp

Rank 2
jocemarfp
Local
Nígeriano Taitiano e Japonês - Brazil
EnviadaSeg Jul 08, 2013 9:02 pm

Re: Fechar o LSF ?

felippy escreveu:

Pô, só q falta fecharem o LSF... Agora q eu to ficando mais 'PRO', e tenho um monte de armas raras e to bem upado. Vo fica chateado pro resto da vida  
Vai ficar com trauma kkkk

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: