Autor Mensagem

Spectro0

Rank 0
Spectro0
Local
Itacity Brazil
EnviadaSáb Fev 11, 2012 8:27 pm

PROBLEMA NO JOGO

URGENTE
Olá gostaria que algum GM me respondesse a seguinte questão:
Sempre dava um Problema com o Anti vírus quando entrava no Special Force disendo que um programa do jogo poderia danificar o sistema do meu Computador,mas sempre que excluia esse programa não podia joga-lo até fazer o download do mesmo programa,sempre acontecendo isso e postando nas discursões do fórum e nunca tendo resposta de nenhum Administrador desse jogo decidi não deletar o programa que alega poder danificar o meu Computador,a algum certo tempo o jogo começou a dar muitos problemas de conexões e o jogo não entrava em algumas ocasiões,agora o jogo está apresentando um tipo de lag pois sempre que ligo o Computador e tento entrar no jogo ele fecha o programa e tenho que instalar o jogo de novo,desde ontem não consigo jogar porque quando consigo abrir o jogo Special Force mesmo com todos os defeitos que da antes do jogo ele congela e faz minha tela ficar embaçada chegando as vezes até a reiniciar o Computador mais não retornando ao inicio pois a tela logo em seguida fica congelada e tenho que desligar o Computador completamente e reiniciando ele fazendo os reparos necessários.Como esse defeito só apareceu quando eu abro a aba do jogo Special Force e sempre que abro a aba do jogo da esse defeito,sendo que para outras atividades no uso do Computador ele tem o seu funcionamento normal,alego que o "DEFEITO É SIM NO JOGO" e gostaria de saber pelo menos dos Administradores porque sempre esse mesmo problema no programa do JOGO Specila Force aparece,e sei que não sou a unica pessoa com o defeito pois já vi algumas pessoas reclamarem do mesmo defeito no fórum e também não recebiam respostas dos Adiministradores do jogo também.Gastei dinheiro comprando AP's para jogar mais não posso nem usar os itens que comprei pois não consigo acessar o jogo,toda vez que acesso e entro no jogo ele desliga meu Computador.

Por Favor peço encarecidamente que eu tenha alguma resposta de algum GM do jogo Special Force pois gosto muito do jogo e não gostaria de parar de jogar por um erro de um programa com defeito do mesmo,ainda mais que eu gasto dinheiro comprando AP's e não posso gastar meus itens como eu queria.

Esperando respostas: "Spectro0"
Advertisement

Sammaelfelix

Rank 0
Sammaelfelix
Local
Boa Vista Brazil
EnviadaSeg Abr 16, 2012 2:52 pm

aps

pock ¬¬
gastei gold com ap e desconto no meu cel mas nada d aps

lenivenebezerra

Rank 5
lenivenebezerra
Local
Barrio Brazil
EnviadaSeg Abr 16, 2012 2:58 pm

Re: aps

pock ¬¬
Sammaelfelix escreveu:
gastei gold com ap e desconto no meu cel mas nada d aps  

Envie um RT para o Billing

fuzion_05

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSeg Abr 16, 2012 3:03 pm

facil

e so vc desabilitar o firewall do windows, baixar o jogo,e habiltar de novo quando acabar de baixar o jogo..

leeh7

Rank 0
leeh7
Local
Araraquara Brazil
EnviadaSeg Abr 16, 2012 8:14 pm
Comprei ap pela Onebip no fim de semana, comprei 4 vezes, e não veio meus ap's, meu credito do celular foi descontado mas não recebi meus ap's, tenho todos os numeros de protocolo do serviço, desse jeito fica dificil, espero ser reembolçado!!

mitysuix

Rank 1
Local
São Paulo Brazil
EnviadaTer Mai 29, 2012 6:44 pm
kk eu excluiu as mesanges que eles enviam tudo kk

Mateus_Nobre

Rank 2
Mateus_Nobre
Local
|-Tangamandapio-|-BFE**City-| Brazil
EnviadaTer Jun 12, 2012 9:02 pm

q lixo de problem

meu special force tava abrino normalmente a um tempo atras agora ele nao abre =X .....

eu abro ele logo e tals (senha e id...)
depois aparece aquela tela prete que esta carregano
ai depois ela para de resonde e o resto tambem (Mozilla, explore...)
o q eu fasso?? to loco pra joga =D

Mateus_Nobre

Rank 2
Mateus_Nobre
Local
|-Tangamandapio-|-BFE**City-| Brazil
EnviadaTer Jun 12, 2012 9:10 pm

Re: PROBLEMA NO JOGO

URGENTE
Spectro0 escreveu:
Sempre dava um Problema com o Anti vírus quando entrava no Special Force disendo que um programa do jogo poderia danificar o sistema do meu Computador,mas sempre que excluia esse programa não podia joga-lo até fazer o download do mesmo programa,sempre acontecendo isso e postando nas discursões do fórum e nunca tendo resposta de nenhum Administrador desse jogo decidi não deletar o programa que alega poder danificar o meu Computador,a algum certo tempo o jogo começou a dar muitos problemas de conexões e o jogo não entrava em algumas ocasiões,agora o jogo está apresentando um tipo de lag pois sempre que ligo o Computador e tento entrar no jogo ele fecha o programa e tenho que instalar o jogo de novo,desde ontem não consigo jogar porque quando consigo abrir o jogo Special Force mesmo com todos os defeitos que da antes do jogo ele congela e faz minha tela ficar embaçada chegando as vezes até a reiniciar o Computador mais não retornando ao inicio pois a tela logo em seguida fica congelada e tenho que desligar o Computador completamente e reiniciando ele fazendo os reparos necessários.Como esse defeito só apareceu quando eu abro a aba do jogo Special Force e sempre que abro a aba do jogo da esse defeito,sendo que para outras atividades no uso do Computador ele tem o seu funcionamento normal,alego que o "DEFEITO É SIM NO JOGO" e gostaria de saber pelo menos dos Administradores porque sempre esse mesmo problema no programa do JOGO Specila Force aparece,e sei que não sou a unica pessoa com o defeito pois já vi algumas pessoas reclamarem do mesmo defeito no fórum e também não recebiam respostas dos Adiministradores do jogo também.Gastei dinheiro comprando AP's para jogar mais não posso nem usar os itens que comprei pois não consigo acessar o jogo,toda vez que acesso e entro no jogo ele desliga meu Computador.

Por Favor peço encarecidamente que eu tenha alguma resposta de algum GM do jogo Special Force pois gosto muito do jogo e não gostaria de parar de jogar por um erro de um programa com defeito do mesmo,ainda mais que eu gasto dinheiro comprando AP's e não posso gastar meus itens como eu queria.

pooo uma "questão" ou "texto", fiquei ate com preguica de ler isso, li so ate +/- no meio kkkkkk

._UchiHa_.

Rank 1
._UchiHa_.
Local
São Paulo>ZL Brazil
EnviadaTer Jul 03, 2012 3:58 pm

Re: PROBLEMA NO JOGO

URGENTE
Mateus_Nobre escreveu:
Spectro0 escreveu:

pooo uma "questão" ou "texto", fiquei ate com preguica de ler isso, li so ate +/- no meio kkkkkk  

O cara ta de sacanagem, escreve tudo isso!!!

jfpolli11

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaDom Jul 29, 2012 5:56 pm
uma vez eu vi uma cheytaq com uma mira diferente como eu faço pra mudar a mira do sniper ?

02boladao

Rank 4
02boladao
Local
Rondonópolis Brazil
EnviadaDom Set 30, 2012 1:23 am
jfpolli11 escreveu:
uma vez eu vi uma cheytaq com uma mira diferente como eu faço pra mudar a mira do sniper ?  

Iten!

VitinhuCabrito

Rank 4
VitinhuCabrito
Local
Cracolandia =p' Brazil
EnviadaDom Set 30, 2012 1:56 am
02boladao escreveu:
jfpolli11 escreveu:

Iten!  

Comprada por ap.

02boladao

Rank 4
02boladao
Local
Rondonópolis Brazil
EnviadaDom Set 30, 2012 2:46 am
VitinhuCabrito escreveu:
02boladao escreveu:
jfpolli11 escreveu:

Iten!  

Comprada por ap.  

nÉh

VitinhuCabrito

Rank 4
VitinhuCabrito
Local
Cracolandia =p' Brazil
EnviadaDom Set 30, 2012 8:08 am
vocês escrevem muita coisa tenho preguiça de ler =/

105MIL

Rank 5