Olá gostaria que algum GM me respondesse a seguinte questão:
Sempre dava um Problema com o Anti vírus quando entrava no Special Force disendo que um programa do jogo poderia danificar o sistema do meu Computador,mas sempre que excluia esse programa não podia joga-lo até fazer o download do mesmo programa,sempre acontecendo isso e postando nas discursões do fórum e nunca tendo resposta de nenhum Administrador desse jogo decidi não deletar o programa que alega poder danificar o meu Computador,a algum certo tempo o jogo começou a dar muitos problemas de conexões e o jogo não entrava em algumas ocasiões,agora o jogo está apresentando um tipo de lag pois sempre que ligo o Computador e tento entrar no jogo ele fecha o programa e tenho que instalar o jogo de novo,desde ontem não consigo jogar porque quando consigo abrir o jogo Special Force mesmo com todos os defeitos que da antes do jogo ele congela e faz minha tela ficar embaçada chegando as vezes até a reiniciar o Computador mais não retornando ao inicio pois a tela logo em seguida fica congelada e tenho que desligar o Computador completamente e reiniciando ele fazendo os reparos necessários.Como esse defeito só apareceu quando eu abro a aba do jogo Special Force e sempre que abro a aba do jogo da esse defeito,sendo que para outras atividades no uso do Computador ele tem o seu funcionamento normal,alego que o "DEFEITO É SIM NO JOGO" e gostaria de saber pelo menos dos Administradores porque sempre esse mesmo problema no programa do JOGO Specila Force aparece,e sei que não sou a unica pessoa com o defeito pois já vi algumas pessoas reclamarem do mesmo defeito no fórum e também não recebiam respostas dos Adiministradores do jogo também.Gastei dinheiro comprando AP's para jogar mais não posso nem usar os itens que comprei pois não consigo acessar o jogo,toda vez que acesso e entro no jogo ele desliga meu Computador.
Por Favor peço encarecidamente que eu tenha alguma resposta de algum GM do jogo Special Force pois gosto muito do jogo e não gostaria de parar de jogar por um erro de um programa com defeito do mesmo,ainda mais que eu gasto dinheiro comprando AP's e não posso gastar meus itens como eu queria.
Esperando respostas: "Spectro0"