Autor Mensagem

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 1:22 pm

Problemas ao entrar no jogo (Data Receiving Error)

Olá pessoal,

Alguém está tendo problemas ao entrar no Shaiya?

Agora a tarde o servidor parece estar com bastante lag. Eu estava conectada até agora, porém caiu; eu até consigo conectar no servidor, mas ao selecionar qualquer um dos meus chars e clicar "Começar Jogo", tá dando erro de "Data receiving error"... alguém sabe por quê?

Att.,
Luna

Advertisement

Espartano_zeus

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 2:03 pm
o meu tb esta dando o mesmo problema conecto no servidor mais quando escolho meu char da u mesmo erroo tb gostaria de saber pq por favor nos ajudem!

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 6:13 pm
O problema ainda persiste. Já liguei na NET aqui na minha cidade para saber se tinha algum problema na nossa região, e não tem, inclusive a NET está navegando rapidamente em outros jogos e sites, downloads, etc. Já desliguei o modem e religuei, reiniciei o micro, entrei no outro SO que tenho pra ver, e sempre permanece a mesma coisa.

Nunca senti lag no servidor Babilonia do Shaiya PT, mas hoje parece que está com algum problema. A NET em si está rápida como sempre, aqui tenho net de 10 Mega. Mas as vezes nem consigo entrar no jogo, ou na seleção de chars, ou entra no jogo mas fica um lag incrível onde nem os monstros e outros chars aparecem... o chat do troca demora uma eternidade para aparecer...

Vou esperar mais a noite para ver se melhora, senão, vou abrir um ticket pra ver se fazem alguma coisa... queria tanto chegar ao lvl 40 hoje pra pegar extremo! Sad

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 9:24 pm
Poh galera tah complicado. Acabei de voltar pra casa, e AINDA estou com o mesmo problema desde o começo da tarde.... não conecta no jogo de jeito nenhum, dá Data Receiving Error, ou erro ao conectar no servidor... o que se passa?

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 10:23 pm
Nova atualização sobre o problema: eu finalmente consegui logar. Mas o lag no jogo está infernal, não tem condições de jogar... eu faço mobs e posso morrer fácil por causa do lag... engraçado que ontem não estava esse lag... começou hoje pelo fim da tarde...

Espartano_zeus

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 1:16 am
conseguiii resolverr excluii o shaya do pc e baixei de novo mais exclui tudo até o exe. que vc tem no pc exclui tudo mesmo ai baixa de novo acabou o problemaaaa!
voltou tudo ao normallll só fazer isso que ja era vlww ice_

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 6:38 am
Espartano_zeus escreveu:
conseguiii resolverr excluii o shaya do pc e baixei de novo mais exclui tudo até o exe. que vc tem no pc exclui tudo mesmo ai baixa de novo acabou o problemaaaa!
voltou tudo ao normallll só fazer isso que ja era vlww ice_  

Eu fiz isso ontem a noite, baixei os drivers mais atualizados de minha placa de vídeo e do Windows Update, desinstalei o jogo e instalei tudo novamente com a versão mais atual disponibilizada pela Aeria aqui no site, e não resolveu.

Novo Update sobre o assunto: entrei agora pela manhã em que o status do servidor é o melhor - "Otimizado". Aí sim o game estava fluindo normalmente, sem lag algum.

Onte o servidor estava no status "Ocupado", me levando a crer que o problema é no servidor... o mesmo deve estar com uma carga enorme, não aguentando a quantidade de usuários que o mesmo está recebendo... o Shaiya está crescendo, isso é bom, mas os admins precisam estar atentos nisso - ou eles abrem um novo servidor, ou melhoram a capacidade e largura de banda do atual.

[]s,
Luna

samuelguedes

Rank 2
Local
Coimbra Portugal
EnviadaSeg Mar 21, 2011 6:45 am
Antes do problema acontecer...
Alguma coisa do Seu Windows atualizou? Ou Anti-Virus, ou outro programa?

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 7:04 pm
samuelguedes escreveu:
Antes do problema acontecer...
Alguma coisa do Seu Windows atualizou? Ou Anti-Virus, ou outro programa?  

Não não samuel, o Windows Update aqui eu deixo desativado e rodo de 15 em 15 dias.

Anti-vírus, mesma coisa, só baixa quando eu quero (ele pergunta antes de atualizar).

Do nada eu estava com a tela aberta, normal, com vendinha em Apulune enquanto fazia umas coisas no PC, aí vi que deu erro de servidor (até aí, normal, acontece algumas vezes), cliquei OK e o jogo fechou. Ao abrir novamente, não conseguia conectar, só dava "Data Receiving Error" na tela de seleção de char, e quando conectava, não via os mobs nem ninguém, muuuito lag quando eu conseguia ver.

A situação acontecia da mesma forma nos 2 sistemas operacionais que eu tenho aqui em casa.

É frustante pois eu pensava em já pegar minha extrema ontem e não pude jogar nas horas livres a tarde e a noite no domingo... é ruim pra quem paga a quantia de APs que eu gasto...

Vou ver como está a conexão agora e já coloco aqui um novo "update" da situação.

ice_pick

Rank 2
ice_pick
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 7:14 pm
Novo update.

A situação no servidor parece ter sido normalizada.

Tanta pra jogar e mobar, quanto em Apulune, não está mais lag.

Tomara que permaneça assim. Vou verificar se de fim de semana a situação piora novamente ou não.

Att.,
Luna

marzarix3

Rank 0
marzarix3
Local
Santa Maria Brazil
EnviadaSeg Nov 28, 2011 9:01 pm
O meu esta a mesma coisa, entra tudo normal ate eu selecionar o personagem, depois disso aparece " data receiving error". =(

Gente eu tenho que ir pra ILHA com a guild. T.T

bandosrs

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 12:24 pm
me ajuda ae plz o meu deu mesma coisa que seus como Faso para joga único jogo de que tenho to ficando doido plzzzz oq Faso plz me ajuda hahahahaa

marzarix3

Rank 0
marzarix3
Local
Santa Maria Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 1:44 pm
Oh my God ...
O que ta acontecendo? Desde ontem de noite isso e ate agora PQP.
Não vou citar " eu gasto aps então deem um jeito" acho isso desnecessário, ninguém é obrigado a gastar aps, não precisamos ficar citando isso no tópico.

So quero que deem um jeito nisso como eu vi o problema não é somente comigo tem mais gente envolvida então o problema é no server ou sei lá....

Espero que ate as 17:00 esteja de volta, não quero me desfazer dos meus char.

=)

D._Mihawk

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 2:33 pm
triste. ontem a dark deu esse error, a noite la pelas 7 horas conseguir entrar, mas ficou bastante lag. quando deus umas 8 30, voltou a dar erro novamente, e ate agora, aqui sao 3 horas da tarde. e o servidor nada.
lamentável.

D._Mihawk

Rank 0
Local
Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 6:33 pm
ate gora sem shaiya, é tenso =/.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: