Autor Mensagem

vududu

Rank 0
vududu
Registrado
20/07/10
Mensagens
188
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 9:15 pm

mago

só o cucharo msm pra fazer isso tava procurando a semanas Razz fiz mago no extremo agora sei de muita coisa Razz
Advertisement

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Registrado
08/04/10
Mensagens
2037
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaDom Mar 20, 2011 11:01 pm
Arc não é dificil de joga,alias nenhuma classe desse jogo.

rcpacha13

Rank 0
Registrado
01/08/10
Mensagens
42
Local
Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 2:49 am
Bom, primeiro o guia foi copiado do forum do US e não tem creditos.
Segundo, que diabo de build luc pra normal mode eh essa? mano normal mode nao tem ponto pra faze build luc não existe isso, e outra como assim vc axa q normal mode tem build luc, e UM n tem? vc dvia pesquisar melhor antes de fazer um guia.
Terceiro, guia mal traduzido, com palavras em ingles, skill com nome errado, montarias com nome diferente.

Tirando isso...poderia ter ficado pior.

Gzz \o/

NightBitch

Cucharo

Rank 1
Cucharo
Registrado
21/07/10
Mensagens
236
Local
Alguma por ai Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 6:09 am
rcpacha13 escreveu:
Bom, primeiro o guia foi copiado do forum do US e não tem creditos.
Segundo, que diabo de build luc pra normal mode eh essa? mano normal mode nao tem ponto pra faze build luc não existe isso, e outra como assim vc axa q normal mode tem build luc, e UM n tem? vc dvia pesquisar melhor antes de fazer um guia.
Terceiro, guia mal traduzido, com palavras em ingles, skill com nome errado, montarias com nome diferente.

Tirando isso...poderia ter ficado pior.

Gzz \o/

NightBitch  


Eu fiz com o intuito de ajudar!
E sim, tirei como base o do US, mas fiquei mais de 3 horas editando e revendo para ver se tudo estava certo!
Se não ti agradou, desculpe então amigo, não sou perfeito!
Quem não gostou, apenas ignore! ^^

samuelguedes

Rank 2
Registrado
03/06/10
Mensagens
559
Local
Coimbra Portugal
EnviadaSeg Mar 21, 2011 6:49 am
Bom...
Olha esse tutorial ai de Clérigo/Oraculo que fiz:
http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=7229

Eu sei q demorei cerca de 1 Mês pra fazer o Guia com a Construção e Skill, e passar cada Imagem pro ImageShack...
O Resto peguei de outros tutorias, e dei os créditos para não desvalorizar...
E ainda falta eu Fazer o Guia das Armaduras, que em breve vou colocar[ mais vai demorar para fazer].

Aslart

Rank 4
Aslart
Registrado
18/10/10
Mensagens
2004
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 7:58 am   Editado pela última vez por Aslart em Dom Jul 17, 2011 6:58 am; num total de 1 vez

Como são meus magos.

Abaixo o que faço com meus Magos.

ao contrario do que falam acredito que mago precisa não só de int wis e rec, como de, dex e ainda luc.
Com a experiência adquirida no jogo vai decidir o que linkar de int, rec, wis,dex e luc.
Abaixo minha sugestão do que lincar.
capacete lincar defesa mágica( inteligência e dual gosto dos de luc e rec com defesa mágica),( se tiver nível 5 de capacete vale a pena lincar um de Int e um de rec) vc pode não conseguir matar um oráculo ( ou clerico)mais não pode morrer pra um.
Armadura superior defesa fisica + elemento pelo menos duas armaduras de elemento ou não vale a pena ter elemento.
Armadura Inferior uma mista de ataque e defesa ou duas uma pra ataque e outra pra defesa.
Arma Int + elemento água( e algum debuf de tiver lapis 6) missel mágico e turbulência soltam o elemento da arma, não vale a pena o mago linkar outro elemento na arma já que ele tem os ataques dos outros elementos.
luva no mínimo duas, uma de ataque e outra de defesa ( gosto de ter uma pra enfrentar cada classe)
sapatos se possível um sônico lv 2 mais int, rec e wis.
Pra upar somente a uma solução de stafs full int e pra PVP também somente uma full rec.
Se vc pra upar não for full int vc não matará bem e não matará solo e ninguém ira te querer em pt.
Pra PVP também vc so pode ser full rec, ou morre com um esbarrão, que adianta matar com dois ataques se vc não consegue da-los,e morre com um esbarrão de guerreiro ou um ataque de caçador?
O mago, tem bonus de ataques autos já no pvp 1-15 e matam bem mesmo sendo full rec, meus Magos em pvp nunca mataram rápido, mais nunca perdem fácil x-1 contra nenhuma classe, agora to com vantagem por ter armadura legendaria, e ser full rec, mato bem e não morro quase nunca no pvp 20-30 as fezes fico full int e mesmo com armadura legendaria morro fácil.
Em pvp sendo full rec, da pra linkar Int suficiente para se ter um bom ataque e ainda se pode tomar um nostrum demolidor sem muito risco, e se ter um super ataque.
No que ajuda Int , rec, dex, luc aos magos.
Int aumenta o ataque mágico
Rec - aumenta HP e defesa física
Wis, aumenta precisão do ataque mágico, defesa magica e MP. ( Mago sem wis da miss)
Dex ajuda muito a se esquivar de ataques de lutadores
Luc aumenta a chance de dar critico e ajuda muito a não levar critico.

Importante saber qdo vale a pena remover o elemento em pvp, a principio se não to fazendo muito dano removo.

Espero ter aberto novos horizontes pra quem quer ter um Mago.
Essas são as minhas idéias que na pratica tem funcionado, mais cada um pode e deve ter suas próprias idéias.
Um abraço forte e fraterno a todos.


Aslart/Astromerlem

Botan12

Rank 1
Botan12
Registrado
30/08/10
Mensagens
293
Local
Niteroi - Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 8:05 am
Cucharo escreveu:
rcpacha13 escreveu:
Bom, primeiro o guia foi copiado do forum do US e não tem creditos.
Segundo, que diabo de build luc pra normal mode eh essa? mano normal mode nao tem ponto pra faze build luc não existe isso, e outra como assim vc axa q normal mode tem build luc, e UM n tem? vc dvia pesquisar melhor antes de fazer um guia.
Terceiro, guia mal traduzido, com palavras em ingles, skill com nome errado, montarias com nome diferente.

Tirando isso...poderia ter ficado pior.

Gzz \o/

NightBitch  


Eu fiz com o intuito de ajudar!
E sim, tirei como base o do US, mas fiquei mais de 3 horas editando e revendo para ver se tudo estava certo!
Se não ti agradou, desculpe então amigo, não sou perfeito!
Quem não gostou, apenas ignore! ^^  



Tem credito sim então alguem vai la e pega os inumeros guia que tem e traduz tudo detalhado para ajuda os inumeros jogadores que tem aqui Very Happy
Parabens Cucharo Very Happy

rcpacha13 escreveu:
Terceiro, guia mal traduzido, com palavras em ingles, skill com nome errado, montarias com nome diferente.  
Ja reparou bem Shaiya PT ainda tem bastante coisa que esta em ingles presume-se que esta mal traduzido então Razz

rikkywild

Rank 1
rikkywild
Registrado
12/04/10
Mensagens
237
Local
Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 5:07 pm
Parabens Churras

Não li o guia pois o assunto não me diz respeito :p

Mas ainda assim os parabens permanecem, pela iniciativa, pelo trabalho de pesquisa e por tentar ajudar aos outros

merece uma pedra de presente(aquelas comuns mesmo, nada de AP)

samuelguedes

Rank 2
Registrado
03/06/10
Mensagens
559
Local
Coimbra Portugal
EnviadaSeg Mar 21, 2011 5:22 pm

Re: Como são meus magos.

Aslart escreveu:
Abaixo o que faço com meus Magos.

ao contrario do que falam acredito que mago precisa não só de int wis e rec, como de, dex e ainda luc.
Com a experiência adquirida no jogo vai decidir o que linkar de int, rec, wis,dex e luc.
Abaixo minha sugestão do que lincar.
capacete lincar defesa mágica( inteligência e dual gosto dos de luc e rec com defesa mágica),( se tiver nível 5 de capacete vale a pena lincar um de Int e um de rec) vc pode não conseguir matar um oráculo ( ou clerico)mais não pode morrer pra um.
Armadura superior defesa fisica + elemento pelo menos duas armaduras de elemento ou não vale a pena ter elemento.
Armadura Inferior uma mista de ataque e defesa ou duas uma pra ataque e outra pra defesa.
Arma Int + elemento água( e algum debuf de tiver lapis 6) missel mágico e turbulência soltam o elemento da arma, não vale a pena o mago linkar outro elemento na arma já que ele tem os ataques dos outros elementos.
luva no mínimo duas, uma de ataque e outra de defesa ( gosto de ter uma pra enfrentar cada classe)
sapatos se possível um sônico lv 2 mais int, rec e wis.
Pra upar somente a uma solução de stafs full int e pra PVP também somente uma full rec.
Se vc pra upar não for full int vc não matará bem e não matará solo e ninguém ira te querer em pt.
Pra PVP também vc so pode ser full rec, ou morre com um esbarrão, que adianta matar com dois ataques se vc não consegue da-los,e morre com um esbarrão de guerreiro ou um ataque de caçador?
O mago, tem bonus de ataques autos já no pvp 1-15 e matam bem mesmo sendo full rec, meus Magos em pvp nunca mataram rápido, mais nunca perdem fácil x-1 contra nenhuma classe, agora to com vantagem por ter armadura legendaria, e ser full rec, mato bem e não morro quase nunca no pvp 20-30 as fezes fico full int e mesmo com armadura legendaria morro fácil.
Em pvp sendo full rec, da pra linkar Int suficiente para se ter um bom ataque e ainda se pode tomar um nostrum demolidor sem muito risco, e se ter um super ataque.
No que ajuda Int , rec, dex, luc aos magos.
Int aumenta o ataque mágico
Rec - aumenta HP e defesa física
Wis, aumenta precisão do ataque mágico e MP. ( Mago sem wis da miss)
Dex ajuda muito a se esquivar de ataques de lutadores
Luc aumenta a chance de dar critico e ajuda muito a não levar critico.

Importante saber qdo vale a pena remover o elemento em pvp, a principio se não to fazendo muito dano removo.

Espero ter aberto novos horizontes pra quem quer ter um Mago.
Essas são as minhas idéias que na pratica tem funcionado, mais cada um pode e deve ter suas próprias idéias.
Um abraço forte e fraterno a todos.


Aslart/Astromerlem  



Uma mago também dá dano bom mesmo tento REC e INT na sua construção[Ou seja, não sendo Full INT]...
O mago com INT e REC terá um dano médio de um LUTADOR...
E varias vezes vejo um Defensor upando com um Lutador[ ou seja, não vai fazer muita diferença para um DEF]. E Vantagem maior ainda[também], é q mesmo um Mago não tendo um Defensor, ele consegue upar solo[ Com construção de REC].

Em Relação ao DEX...
Veja vc mesmo oq o pessoal do US pensa sobre isso :
http://www.aeriagames.com/forums/en/viewtopic.php?t=1125091


A pergunta foi feito com a intenção de uma resposta para um Clérigo. Mas o conceito poderia usar também para Mago.

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Registrado
08/04/10
Mensagens
2037
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 11:42 pm
Nunca fui fã de mago não mais ja vi muitos mago com buid luc e int super bons .

INBardo

Rank 4
INBardo
Registrado
03/07/10
Mensagens
1861
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaSeg Mar 21, 2011 11:54 pm
Caraca, nem acredito que tem nego reclamando, velho!

E daí que foi tirado de US? E daí que é tradução?

O cara teve mó trabalho de traduzir e editar e postar... o mínimo que ele merece é parabéns e karma

pára de jogar areia no trabalho dos outros, po!

samuelguedes

Rank 2
Registrado
03/06/10
Mensagens
559
Local
Coimbra Portugal
EnviadaTer Mar 22, 2011 12:05 am
INBardo escreveu:
Caraca, nem acredito que tem nego reclamando, velho!

E daí que foi tirado de US? E daí que é tradução?

O cara teve mó trabalho de traduzir e editar e postar... o mínimo que ele merece é parabéns e karma

pára de jogar areia no trabalho dos outros, po!  


Como havia dito, ele teve essa preocupação por parte dos jogadores, em ajudar-los.
O Trabalho pra mim foi totalmente considerado. Muitos ai[Desculpe-me, se minha sinceridade afeta], nem isso tiveram coragem de fazer, nem se quer tentaram. Diferente de Cucharo, que foi com uma das melhores intenções.

INBardo

Rank 4
INBardo
Registrado
03/07/10
Mensagens
1861
Local
Rio de Janeiro Brazil
EnviadaTer Mar 22, 2011 12:11 am
A molecagem nesse jogo tá foda, hein?

samuelguedes

Rank 2
Registrado
03/06/10
Mensagens
559
Local
Coimbra Portugal
EnviadaTer Mar 22, 2011 12:13 am
INBardo escreveu:
A molecagem nesse jogo tá foda, hein?  


é, muita gente reclama sem uma razão.

Mayoral

Rank 4
Mayoral
Registrado
08/04/10
Mensagens
2037
Local
São Gonçalo, Rio de Janeiro Brazil
EnviadaTer Mar 22, 2011 12:25 am
Vo sem bem cara de pau de fala fica ate pedido de desculpa mais não estou a critica tópico.Mais em tempo de recrutamento de GS podemos espera de tudo para ganha uns crédito extra lol.
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: