Autor Mensagem

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 7:16 pm
felippy escreveu:
rapha.camargo escreveu:
Man, sempre tive sorte e nao foi diferente dessa vez. Sempre consegui a arma atravez disso. Porem dessa vez só ganhei de 1 á 3 WB. Tem algo errado ae GM. Sempre ganhei a arma direta com 30 WB.

Voltando ao assunto - La diz claramente Até 30WB. Sendo de 1 WB até a arma direto.  

nao diz de 1 a 30 , fih -.-' essa po**ra ai botou pra confundir.  

30WB ou arma direta por 79AP. Vc nem imaginou q tinha algo errado né?
Pensa um pouco man.

Advertisement

okalopa

Rank 1
okalopa
Local
Campos Novos Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 7:17 pm

Re: Victory AK47s: W-Bombs ou ARMA DIRETA!

FAIL.
touloco escreveu:
felippy escreveu:
Olá GM. Faala ae pessoal como diz claramente em itens em destaque diz que ao comprar 1x w bomb da vivid psg ou da victory ak47s vc ganhara até 30x wb ou a arma direto. Eu comprei uma da victory ak e uma da vivid psg, e só ganhei 1x weapon bomb , o que ta acontecendo Gastei meus creditos de celular atoah? -.-'  

é de 1 a 30 wb...ou a arma kkkkkkkkk nem vale a pena gasta ap com isso  

Sim, vale a pena, com 188 ap eu consegui 45 wb da gold psg Smile

felippy

Rank 3
felippy
Local
Duque de Caxias Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 7:44 pm
rapha.camargo escreveu:
felippy escreveu:
rapha.camargo escreveu:
Man, sempre tive sorte e nao foi diferente dessa vez. Sempre consegui a arma atravez disso. Porem dessa vez só ganhei de 1 á 3 WB. Tem algo errado ae GM. Sempre ganhei a arma direta com 30 WB.

Voltando ao assunto - La diz claramente Até 30WB. Sendo de 1 WB até a arma direto.  

nao diz de 1 a 30 , fih -.-' essa po**ra ai botou pra confundir.  

30WB ou arma direta por 79AP. Vc nem imaginou q tinha algo errado né?
Pensa um pouco man.  

eu nao tenho que pensar nada mano. Nao sou adivinha nem dono da empresa -.-'

pereirafj

Rank 3
pereirafj
Local
Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 7:49 pm
Nunca ganhei a arma direta. Mais ja consegui muitas w-bombs resutando em armas. Uma das melhores promoções que o GM faz na minha opnião.

felippy

Rank 3
felippy
Local
Duque de Caxias Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 7:52 pm
pereirafj escreveu:
Nunca ganhei a arma direta. Mais ja consegui muitas w-bombs resutando em armas. Uma das melhores promoções que o GM faz na minha opnião.  

comprei 3x , e só ganhei 1 -wb caada.

faelbz

Rank 3
faelbz
Local
Buzios-RJ Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 8:04 pm
pereirafj escreveu:

eu tinha 18 aps uma vez...comprei essa parada da black ak...por 10 aps...ganhei 20 wb que resultaram em duas armas! tbm acho que é a melhor promoçao!

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 9:09 pm
felippy escreveu:

Até agora nao fui ignorante.
Mais burro vc é, pq nem interpretação vc tem. Ta claro ATÉ 30 WB. Perdeu os AP e ja era. sem NQQB.

Ps: A gente tenta ser da paz, mais os cara obriga man --'.

shokzinho

Rank 0
shokzinho
Local
Recife Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 9:11 pm
O Maximo que eu ganhei foi 10 WB .

adznazzi2343

Rank 2
adznazzi2343
Local
curitiba Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 9:12 pm
eu ganhei tbm apenas 1 wb =(
comprei 5 e ganhei 5 wb xD

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 9:13 pm
adznazzi2343 escreveu:
eu ganhei tbm apenas 1 wb =(
comprei 5 e ganhei 5 wb xD  

Comprei 10 box. Ganhei 14 WB. Ta dificil LOL

felippy

Rank 3
felippy
Local
Duque de Caxias Brazil
EnviadaSáb Mar 02, 2013 10:12 pm
rapha.camargo escreveu:
felippy escreveu:

Mais burro vc é, pq nem interpretação vc tem. Ta claro ATÉ 30 WB. Perdeu os AP e ja era. sem NQQB.

meu filho vc que é o burro aqui. Eles incluiram na mensagem que você pode ganhar 30x wb ou a arma direto, é lógico que estorando as caixas eu ganho a arma caralh e esta ai a confusão. " W BOMB - OU ARMA DIRETO " ATé 30x weapon bomb ou arma direto. Pra mim a confusão foi nisso o seu fdp do crlh burro é quem te pariu , e presta atenção.

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaDom Mar 03, 2013 1:09 am
felippy escreveu:

meu filho vc que é o burro aqui. Eles incluiram na mensagem que você pode ganhar 30x wb ou a arma direto, é lógico que estorando as caixas eu ganho a arma caralh e esta ai a confusão. " W BOMB - OU ARMA DIRETO " ATé 30x weapon bomb ou arma direto. Pra mim a confusão foi nisso o seu fdp do crlh burro é quem te pariu , e presta atenção.  

Pow cara, vc é tao inteligente que vai toma um ban de 7 dias e ainda se ferrou nas WB. kkkk.
Good Night.

kaladidi

Rank 0
Local
United States
EnviadaDom Mar 03, 2013 8:10 am
rapha.camargo escreveu:

Tá assim mesmo, eu tb sempre ganho minhas armas nesse lance ultimamente. Dessa vez comprei 22 da Ak e só veio com 1 ou 3(sendo q grande parte ganhei 1 so em umas 3 foram de 3), q ódio. Esse jogo já tá uma zona com esses hackeres e o GM fica dando essa sacaneada, nem ganhei a arma, bom q aprende de vez não gastar meu dinheiro no jogo.

kaladidi

Rank 0
Local
United States
EnviadaDom Mar 03, 2013 8:17 am
felippy escreveu:
rapha.camargo escreveu:
felippy escreveu:

Meu Deus q criança infeliz, cara vc sabe o q significa ATÉ 30? Vc pode ganhar até 30 então, mesmo assim acho q ele não entendeu, alguém q seja bom em desenho faça pra esse guri entender, mas uma coisa bem simples, senão já viu...

OBS: Rapha manda RT mesmo esse merece o ban, bom q ele aproveita o tempo longe dos jogos para estudar um pouquinho pq precisa urgentemente.

Pinoquio16

Rank 3
Pinoquio16
Local
Itatiba Brazil
EnviadaSeg Mar 04, 2013 5:10 pm
eu ganhei a Victory Ak47s com 1 wb nos premios gratis u.u
e a camo ak numa caixa que taava por 10 ap

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: