Autor Mensagem

Hutryan

Rank 1
Hutryan
Local
Ponta-Grossa - Paraná Brazil
EnviadaSáb Nov 26, 2011 8:17 am   Editado pela última vez por Hutryan em Seg Nov 28, 2011 12:25 pm; num total de 7 vezes

Quest Epica LvL 60

Esclarecimentos e Fotos Exclusivas Das Novas Armas Do Server :D
Hey Pessoal Como Estão ? Very Happy
Como todos sabem , há algum tempo o nosso server sofreu uma atualização que serviu para o melhoramento do game !
Com isso veio a chegar novos itens , armas Para o game , para melhor nosso divertimento.
Tenho Notado que havia / há , varias duvidas para alguns sobre a Quest épica lvl 60, então com esse tópico , vou tentar acabar com elas, com informações e imagens para maior esclarecimento ^^

Bom , Vamos Começar :

Passo 1: Os jogadores devem matar o Mirage congelação (Light) & Haruhian (Dark) para abrir a Trono do Cryptic.

Passo 2: Os jogadores devem matou 6 bosses (Deinos o Sonho , Nantarios, Belizabeth Eathory, Parrdalis, Alcarian a Tocha, Kirhiross) para abrir o portal para um Cryptic One & Cryptic o Imortal.

Passo 3: Depois que você matou Cryptic One. Cryptic o Imortal ,será gerado.

Passo 4: Depois que você matou Cryptic o Imortal , o jogador receberá "pedra Jehar"
OBS Importante : a Pedra de Jehar não pode ser barganhada, é importante que quem ira fazer a Quest , tenha a líder da Raid.

Passo 5 : com a queda do Boss , ira ser liberada a passagem que o CTI guarda , que leva ao Jehar Teorema.

[/img]

Passo 6 : O Player Que recebeu a pedra de Jehar é a unica pessoa que pode ver a Quest e falar com ele !

Consegui Traduzir um pouco o que a quest diz .
"Nossa , você conseguiu chegar aqui.A acessibilidade nesse lugar é muito difícil.. Estou jehar teorema, o anjo do dragão. O Miragem Congelante e Harurion mataram Etain e seguiram o Crytic One. O Poder designado para Teos foi destruído. Meu palpite é este continente chegara ao nível do chão.

A história é assim ... primeiro eu estava aqui. Havia 6 caras, de repente começaram a me atacar. se você pode matar esses caras, você pode conhecer crypitic. Eu usei todo o meu poder para a guerra com eles. Mas o meu poder limitado e não consegui salvar Teos. Eu fiquei tão Fraco ,que me jogaram nesse buraco."

OBS IMPORTANTE : Peço desculpas , não consegui fazer a tradução das outras partes pro estar em outra língua que não entendo nadica de nada =X

Passo 7: Continue a falar, você verá a caixa de diálogo aparecer requisitos da quest. Os itens de quest é "Fragmentos Do Rei "
PS: Dropan-se em qualquer relíquia do pvp no shaiya ( 1-15 , 20-30 ou 1-60 ).
Depois Que Conseguires os Items necessários , terá de voltar onde se encontra o teorema e entrar a Quest.

No momento em que terá 3 opções para você. Cada equivalente opções de cada classe.

Linha 1: poderoso e durável do fogo e da terra [História]
Esta opção os jogadores podem receber os itens para Guerreiros-Guardiões se você estiver no Dark Side. Defender-lutador se você estiver Side Light.

Linha 2: Nitidez e velocidade do vento [Natureza]

Esta opção os jogadores podem receber os itens para Caçador-assassino se você for Dark Side. Arqueiro-Ranger se você estiver em Side Luz

Linha 3: Construir e destruir de água [Magic].
Esta opção os jogadores podem receber os itens para Oraculo-Pagão se você for Dark Side. Mages-Clérigos se você estiver em Side Luz

Depois que você escolheu a sua linha, você receberá um ouro & EXP *O*

Passo 9: Continue falando com Jehar Teolema para tarefas mais. A paz de espírito, porque este é apenas um passo para frente você não vai lutar com qualquer monstro.

Passo 10: Esse passo é muito importante para escolher sua arma de sua classe.

PRESTE MUITA ATENÇÃO :

Se no passo 8 você selecionou "linha 1" e passo 10 você selecionou "linha2". Você receberá a arma para "Guardian" se você for Dark ou "Defender" se você estiver Light.

Se na etapa 8 a sua "linha 3" selecionados e passo 10 você selecionou "linha 1". Você receberá a arma para "pagão" se você for Dark ou "Mago" se você estiver Luz

Agora é Isso , Pega Sua Arma é gogo Matar no PvP =D

Antes Que me Esqueça , Procurei no Shaiya EN algumas imagens das armas e Obtive algumas : )
Espero Que Gostem

Lado Dark :
Guerreiros :

Guardiões :

Assassino :

Oraculo :

Caçadores :

Lado Light :

Lutador:

Defender :

Defender 2 :

Magos :

Ranger :

Arqueiros :

Clérigos :
Adaga :

Bom é Isso Pessoal , Se Notarem Algum Erro Grave , ou falta de Alguma Explicação , ajudem , deen dicas :p

Bom Game !

POST Edit : Uma Amiga Acabou Me corrigindo por Um erro meio estupido , da minha parte , a Quest épica lvl 60 não lhe da 1 cajado ( para priest ) é apenas uma adaga , o cajado é da Quest épica lvl 55 , que só ira vir a ocorrer no episodio 4.5 :p
Advertisement

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaSáb Nov 26, 2011 8:22 am
Muito bom!
Pena que está no local errado. O local certo seria:
http://www.aeriagames.com/forums/pt/index.php?f=53

Teodosio.3

Rank 4
Teodosio.3
Local
Vila viçosa Portugal
EnviadaSáb Nov 26, 2011 12:49 pm
AnddyX escreveu:
Muito bom!

Sim realmete seria o ideal.
Mas mesmo assim nao deixa de ter seu mérito.
Muito parabens pelo post

Arrow UP KARMA

Cool

[Atenção] Não passem vossos dados a minguem, pois GM nem GS irá pedir seus dados

Hutryan

Rank 1
Hutryan
Local
EnviadaSáb Nov 26, 2011 6:00 pm
Teodosio.3 escreveu:
AnddyX escreveu:
Muito bom!

Sim realmete seria o ideal.
Mas mesmo assim nao deixa de ter seu mérito.
Muito parabens pelo post

Arrow UP KARMA

Cool  

O Post Foi Editado Pois Havia Um Erro , e Peço Desculpas , Da Próxima Vez vou prestar Mais Atenção :p

Agradeço o Comentários >.<

Edinho555

Rank 1
Edinho555
Local
Brazil
EnviadaSáb Nov 26, 2011 6:41 pm
cade a de lutadores?

Hutryan

Rank 1
Hutryan
Local
EnviadaDom Nov 27, 2011 12:24 am
Edinho555 escreveu:
cade a de lutadores?  

Ola Edinho

Bom , eu não consegui fotos de todas as armas ,não duvide que não procurei , mas ainda não obtive êxito , ainda estou procurando , quando achar , edito imediatamente o tópico , com as novas imagens das armas , e se for necessário , irei criar 1 tópico no EN , pedindo ajuda para conseguir as imagens paras vocês ^^

Hutryan

Rank 1
Hutryan
Local
EnviadaDom Nov 27, 2011 8:02 am
Post Editado ....

Imagem Da Arma Épica de Caçadores Creditada Ao Tópico !

Agora só falta duas u.u

LuisHPena

Rank 0
LuisHPena
Local
Brazil
EnviadaDom Nov 27, 2011 8:58 pm
Karma merecido Very Happy

Bourbles

Rank 2
Bourbles
Local
Brazil
EnviadaSeg Nov 28, 2011 12:56 am

Quest Epica LvL 60

Hutryan

Rank 1
Hutryan
Local
EnviadaSeg Nov 28, 2011 12:21 pm
Helo Helo =D

Mais Uma Novidade , Post Editado Novamente ...
Consegui a Foto de lutador com a sua linda lança Épica Very Happy

Porem.... não teria conseguido sem uma ajudinha de pessoinhas do Shaiya EN , como eu falei em 1 post acima , faria 1 tópico no Shaiya EN se fosse preciso , e foi , então eu fiz Very Happy

http://www.aeriagames.com/forums/en/viewtopic.php?t=1418457

(Ficando Importante hein , respostinhas Internacionais Cool hahaha )

Gostaria de Agradecer o EN pela ajuda prestada Smile

Thanks to the Shaiya players EN, for helping, this topic is also a creation of you ^ ^

thigu

Rank 0
thigu
Local
Nova Frigurgo - RJ Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2011 7:00 am
Boa iniciativa.

O q poucos sabem é q o NPC desta quest no lado light tá bugado. As opções aparecem apagadas. A escolha da arma é feita ás escuras. Alguns fatalmente receberam a arma errada. Estamos tirando SS p/ enviar tíquete. Ao q me consta os darks não estão com esse problema.

SACERDOTE.

Cucharo2

Rank 2
Cucharo2
Local
Brazil
EnviadaQui Dez 01, 2011 12:00 pm
Thiago..
O lado Dark também está com alguns problemas.
A quest não está nas escuras como você diz, mas já ocorreu de recebermos a arma errada..
Mas tudo se resolve com tickets! =D .. vou encaminhar esse seu erro também.

AnddyX

Rank 3
AnddyX
Local
Goiânia Brazil
EnviadaTer Jan 31, 2012 10:30 am
Fiz o pedido para moverem o tópico, é um bom tutorial e da para usa-lo mesmo com a quest bugada pois da para saber qual opção escolher. Lembrando que se alguem fizer a quest errada envie um ticket informando e eles trocaram pela arma correta.

damaso_sonia

Rank 0
damaso_sonia
Local
Portugal
EnviadaSex Mar 08, 2013 9:34 pm
aff não tenho paciência para google tradutor mesmo, vou ler isso em inglês xD

rukaend

Rank 0
Local
Portugal
EnviadaDom Jul 07, 2013 7:45 pm