Autor Mensagem

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaQui Set 29, 2016 5:32 pm   Editado pela última vez por Srta_Su em Qua Out 26, 2016 7:50 pm; num total de 8 vezes

[Guia] TEMPLAR 70-80 DPS

TEMPLAR 70-80 DPS GUIDE (Cuidado MUITA Informação em Texto)
Olá, colegas, membros, Venho trazer um novo e mais completo guia para Templários com foco em dano para PVE e PVP, com este guia irei mostrar coisas que fiz e testei e algumas teorias. Meu Nick é Srta_Su jogo e amo de paixão Templários, minha classe predileta desde que evolui minha primeira Paladina em 2011 (Srsu), desde então tive muitos que me tiraram dúvidas, ajudaram, ensinaram muitas coisas e projetar builds cada vez melhores. Mais dúvidas ou aprofundamento PM me InGame, tem algumas coisas bem interessantes que não vai dar para botar aqui.

__________________________________________________________________________________________________________________

Agradecimentos: Guimba, íChigo, RustRanger, Sang, GoDAnGrA, IMPERADOR, SUSTO, URAMESHIX, ElfoDourado, Lariath e Felipão que foram grande contribuidores nos meus conhecimentos gerais e da classe!

Agradecimentos Indiretamente: iDef, zBlackStar, ZenaideOrso, Myro, RoyalGuard, Leviathan, Didoxxii, iRex, Lotti, Anger, Luma, SlaveStorm, DannyxD, Natty, DEGOYE, String, Revolution, DarkLordKing, BlackDante, StiflerNX, PESMERGA, SharkBoy e FOM que desde 2011 que comecei a jogar observei eu vi alguns como faziam as coisas e (Usei o meu Sharingan) absorvi muito conhecimento de itens e utilização em jogo. (desculpe quem talvez eu tenha errado o nick, amos vocês <3)


Agradecimento Especial: Miojoo/MacarrãoMD, ATÉ HOJE é um dos maiores poços de conhecimento da classe, esse é top mesmo, sabe tudo! U.u
 Canal TouTube do Macarrão: https://www.youtube.com/channel/UCzENwMW7fz4O37dgS6RzJbw Muito ToP! Quem não gosta... só aceita que dói menos, ta potente d+ esse mininu!

Quem tiver paciência de ler tudo, vai no mínimo pescar algumas dicas boas! =D
Este é um pouco de meu legado que deixei pelo game, vou me ausentar, mas de vez enquando a conta vai estar logada por motivos que alguns ja sabem...
Desde já agradeço por lerem e desejo a todos um Bom Jogo! ^^

__________________________________________________________________________________________________________________

1. Personagem: Atributos, Talentos e Mestres

1.1 – Atributos


Vamos La, os atributos principais são STR e VIT e secundários podem ser VON, AGI e INT necessariamente nesta ordem.

• STR: Aumenta Poder Ataque Corpo-a-Corpo e Dano FÍSICO bloqueado pelo escudo – Bom a questão aqui é tem mais Ataque para dar mais dano e sofrer menos dano então é o principal.

• VIT: Aumenta Capacidade Máxima de HP e Aumenta Defesa FÍSICA – Na prática é o que vai fazer você durar mais, principalmente em PVE.

• VON: Aumenta Capacidade Máxima de MP e Aumenta Defesa MÁGICA – Um atributo importante também, em PVE levar menos dano mágico e Usar menos MP Pot.

• AGI: Aumenta Taxa de Ataque FÍSICO crítico, R-ATK e Evasão – Afinal pra que um templário se vale disto? É o atributo mais abundante do Jogo, o único com 3 Habilidades (mas você só vai se valer de 2) e tem capacidade ofensiva com os críticos, e defensiva com a evasão, atualmente é plenamente possível pegar tanta evasão quanto classes arqueiras, então Imagine set anti-coma com evasão alta...!?!?!

• INT: Aumenta Poder Ataque Mágico e Aumenta Taxa de Ataque MÁGICO crítico. Outra para quer ter né...!?!?! Mas com um martelo equipado, principalmente roxo, com pedras rúnica de ATK-M é plenamente possível pegar danos absurdos com a Granada de Luz e Radiação Eterna. Pode ser uma bela surpresa o cara levar inesperadamente um dano mágico absurdo de um Templário.

• ATK: Será seu principal atributo, o dano Base do personagem, é o que ele infringe se não tiver com nada que multiplique ou o alvo com nada que reduza Ex: Cristais de Arena e PVE level baixo.

• R-ATK: Inútil.

• M-ATK: É o dano secundário e somente se vale em 2 skills, Granada de Luz e Radiação Eterna.

• Defesa: É o Principal atributo que vai te proteger em PVE, mobs usam maior parte do tempo ataques automáticos que batem dano físico e são diretamente reduzidos pela defesa. Quanto mais alta melhor, sim depois de 9100 não tem mais benefício, mas ir além te protegerá de debuffs de redução que a colocariam menor. Todo valor acima de 2 dígitos representa a quantidade de redução FÍSICA que ela esta proporcionando, EX: 10000=100.00%, como já temos passiva de lutador que reduz 10% então é suficiente 9100=91.00+10%=101%.

Passiva Lutador 10
(15 pnt) Lvl 60 Master 15
Ossos Ferro 18
Total = 43
Estandartes 25
Total = 68
Impulsionadora Tank 24
Espetinho 5
Doce Amarelo 5
Total = 102

Debuff DEF value
DEF 14300
Debuff 30% 0,3
Valor dedeuzido 4290
Valor Final com Debuff 10010



• Defesa Mágica: Tem a mesma propriedade da física, só que atua somente em skills mágicas. Se não tiver nenhuma redução ativa em seu personagem é necessário 10000 para reduzir por completo o dano mágico sem debuffs.

• CRIT: Aumenta chance de Crítico em ataques FÍSICO - Excelente atributo funciona em skills, aumenta dano base+50%=150% e também faz com que equipamentos que usem Leech de HP curem maior quantidade.

• CRIT-M: Aumenta chance de Crítico em Skills Mágicas – É somente útil para a Granada de Luz e Radiação eterna.

• Evasão: Aumenta chance de esquivar de ataque Mágico e Físico – É uma “defesa” muito duvidosa, mas com valores altos pode ser muito interessante, já que temos equipamentos anti-coma que impedem que ela seja zerada, e por ser uma “defesa” a mais contra os 2 tipos de ataque e contra debuffs. No PVE com a baixa chance de acerto dos mobs vai te manter fora de perigo quase sempre e evitar redução da durabilidade de itens.


1.2 Talentos

• Capitão Policial (Especialista em Martelos+Armas Leves+Ossos de Ferro):
Funciona para qualquer situação, esse será seu principal combo.

• Samurai Vento (Especialista em Espadas+Armas Leves+Postura Singela):
Será uma das principais combinações, pela boa sinergia da velocidade de ataque do “Armas Leves” e do bônus do combo que dará extra velocidade de ataque. E o aumento de golpe do “Especialista em Espadas” junto com o aumento de golpe do combo.

• Guerreiro Martelo Grande (Especialista em Martelos+Armas Pesadas +Qualquer Lua. Sugiro Ossos de Ferro):
Este Sacrifica velocidade de ataque por defesa mágica (+20%). Seu uso é bem situacional, mas muito útil principalmente em PVE.

• Tanque Pesado (Especialista em Espadas+Vitalidade Jovem+Ossos de Ferro+ Aura de Malícia):
È um talento de uso SOMENTE EM PVE, contra mobs físicos. Não use essa bosta em PVP, sério...

• Discípulo (Especialista em Martelos+Postura Singela):
Sei que 10% Atk-m não é o melhor, mas redução de 15% na ativação é bem interessante juntamente com talento sol “Determinação”, títulos e martelo sono irá deixar suas curas instantâneas. Ele tem mais um foco suporte, acredite você pode incomodar, quando ficar curando e removendo debuffs.

• Talentos Sol:
Sempre o padrão é a determinação, os outros são situacionais.

• Talento Ancião:
Os que valem apena fazer são: Dano Pesado, Destruição, Vida Odiosa, Geada, Conexão com as Trevas, Iluminação Sublime.


1.3 Mestres


• Lvl 45
Matador de Vampiros: Não tem muito uso, funciona com dano adicional em monstros tipo morto vivo (Ex: Kushan da FT). Recomendo deixar por último ou nem upe se preferir
Mestre de Escudos (Bloqueio+1%): è um bom mestre defensivo, mas como DPS seu uso vai ser a maior parte do tempo com arma de 2 mãos então é um mestre que pode ser deixado por último.

Treino de Força (VIT+3): Este é um bom mestre, já que VIT é um atributo pouco abundante no jogo e um dos principais de que iremos usar. Este vale apena deixar com 15 pontos.

Passada Leve (Velocidade Corrida+1.1%): Como tank talvez não seja interessante, mas este é provavelmente um dos melhores mestres, já que sempre você precisará se movimentar. Ajuda a fazer DGs mais rápido e evitar fugas dos oponentes em PVP, muito útil em conjunto com as skills e itens de velocidade de movimento. Este vale apena deixar com 15 pontos.

Conheça seu Inimigo (Chance de Acerto+1%): É bem interessante pra PVP, ja que classes evasivas vão precisar de combo de itens de acerto, que por sua vez multiplicam o acerto base.

Belief in Light (Todas as Resistências Elementais +1): Um mestre bem duvidoso, já que a mecânica de resistência do game é muito mal explicada e não é totalmente funcional, não sabemos se ele aumenta resistência e % ou em valor fixo, então, recomento deixar ele pra últimos também, mas upe ele, afinal acumula com resistências do “Confronto dos Estandartes” e itens, que podem deixar valores bem altos.


• Lvl 60

Código de guerreiro (Max HP+1%): Um excelente benefício, já que mais HP=Maior sobrevivência, e por ser multiplicador é MUITO potente junto com outro buffs de porcentagem, facilmente acima de 35k de HP apartir do lvl 60. Este vale apena deixar com 15 pontos.

Guerreiro do Caos (Malícia+1%): Malícia é muito vago, sendo você DPS não terá problemas com ela. Recomendo que deixe para último ou nem upe.

Infusão de Poder (STR+9): Este é muito bom! Adiciona +27 ataque por ponto, serve para dar dano e bloquear dano com escudo, 2 usos em 1! Este vale apena deixar com 15 pontos.

Proteção dos Sprites (Danos Sofridos reduzidos em-1%): De longe o melhor de todos, vai te dar a mais superior forma de sobrevivência que é redução, não importa o quanto o oponente tenha de dano, se ele for reduzido te afetará muito pouco e em conjunto com suas skills+talentos+consumíveis é perfeitamente possível reduzir por total (100%) e isso independente de defesas. COLOQUE COM 15 PONTOS OBRIGATÓRIO.


• Lvl 75

Leadership (Dano de Armas de 1 mão+1.2%): É muito forte e bem útil, ja que vai aumentar dano base 12-18%, e com isto também leech de HP da “Imperador Derrotado”. Este vale apena deixar com 15 pontos.

Potencial Divino (Defesa Mágica+1%): Extremamente útil, pra PVE e PVP, juntamente com pedras rúnicas/itens/títulos/emblemas Sprite de M-DEF pode deixar sua defesa mágica impossível de ser penetrada com debuff de classe solo. Este vale apena deixar com 15 pontos.

Sem Perdão (Taxa Crítica Física+1%): Um mestre muito bom, mas no caso de PVP contra player pode não surtir efeito já que as armaduras PVP negativam 25% de taxa. É excelente junto com set alquimista/Sprite lvl 70+buff profeta e talentos Machado.

Mente Limpa (Velocidade de Ativação+1.5%): Excelente, já como mencionei antes se colocar no máximo 15-22.5% junto com título, talento sol “determinação” e martelo do sono irá ativar as curas e energia sagrada instantaneamente. . Este vale apena deixar com 15 pontos, mas 15% é mais do que suficiente para aplicar o insta-cast.

Momento de Lucidez (Evasão+1%): Bem subestimado, mas como já mencionei, pode ser muito útil em conjunto com set PVP e núcleos/encantamentos de AGI pode te deixar quase imune em PVE e difícil de acertar em PVP.

Acerto de Julgamento (Armas de 2 Mãos+1.2%) É muito forte e bem útil, ja que para dano você irá usar principalmente armas de 2 mãos e aumentar dano base 12-18%, e com isto também o dano dos duplos e Triplos. Este vale apena deixar com 15 pontos.

__________________________________________________________________________________________________________________
2. Equipamentos, Pedras, Encantamentos.

2.1 Equipamentos


Armas: Aqui será uma das maiores áreas onde vai precisar investir e aprender a usar, EXTREMA importância e é o que mais vai ser efetivo.


DPS

• Siropa (lvl 60 Espada 2 mãos) [Encantamento: Mortal]: 20% chance com Espada de Duas Mãos +100% Crit Chance e 100% Crit Dano por 10 sec.
Esta é a principal arma para dano do lvl 60 em diante, pode ser feita com SBK 3, ou use a laranja se for combar com alguma outra depois, se for usar somente a amarela, use pedras de +8% Dano Crítico FÍSICO+Encantamento Mortal +8% Dano Crítico FÍSICO e assim coloque no máximo os críticos com ela ativada, o que você bater em PVE vai tomar muito dano com isto em PVP em player com pouca DEF e baixa redução também. Sua Habilidade é um buff então, vai saber bem quando ela ativar e isso impede que debuffs de crítico prejudiquem a ativação.

• Ronto (lvl 60 Martelo 2 Mãos) (Encantamento: VIT]: Quando atacado tem 25% de chance de aplicar no atacante queimadura por 12 sec.
Este martelo, ainda não ficou muito famoso, ainda bem porque ele destrói o inimigo, pior que debuff de DEF, é uma punição te atacar! O cara agora além de ter por baixo -60% de def das tuas trincas, ainda vai levar +25% de dano. Em PVP é ótima para entrar dano contra classes tank e humilha classes pouco tank, vai dar um dano que nem imagina de repende. É assim, você vai se buffando enquanto não pega debuff (Estandarte>Energia Sagrada>Reino da Luz Sagrada>Beira da Honrra>Liberação do Potêncial>Frutas>Chapéu Sprite) quando debuff ativar mete a Siropa e taca o dedo na “Trinca Armadura+Ondulação Terrestre”e vai se surpreender com os Críticos! Sai até uns 2 hit kill em Sicário, Mysticos, Franco Atiradores e Titã Celeste.
Voz da Esperança (Espada 2 mãos lvl 74 Laranja/lvl 75 Amarela) [Encantamento: Impecável]: 5% chance de ativar em ataques, Dano com Espadas de 2 Mãos +100% por 5 sec.
Estas são espadas que só servem pela habilidade, elas dobram o dano, mas só por 5 segundos e com 5% de chance de ativar em ataques, é MUITO baixo, só vai se aproveitar mesmo em PVE, use skills em área com bastante mobs em volta. Com as 2 versões da espada (laranja+amarela) irá adicionar +200% de dano, isto junto com a Siropa e talvez uma espada roxa no fim do combo, vai botar seus danos acima de 120k facilmente, e isto com os duplos/triplos, vai descer HP dos Boss e mobs como água.

• Roxa (Espada 2 mãos 70/75/80) [Encantamento: STR]:
Se tiver com grana invista numa espada Roxa com encantamento de Ataque, Dano Crítico e Ataques duplos, lembrando que os duplos só ativam em ataque automático SEM SKILL e dão 100% do dano padrão, é muito forte, ele dobra de verdade!

• Lorde da Crueldade (Escudo lvl 50) [Encantamento: Bloqueio/Abençoado/Força de Vontade/Contra/Sanguinário/VIT/STR]+Lâmina Alada (Machado 1 mão lvl 65) [Encantamento Impecável/Golpe/Fatal/STR/Mortal]:
Estes vão ser os equipamento padrão de dano para 1 mão+escudo, vai aumentar o GOLPE, Crítico FÍSICO Chance e Dano, é um excelente combo sem deixar as skills com escudo.

• Abraço do Criador (Escudo Laranja lvl 60) [Encantamento: Bloqueio/Abençoado/Força de Vontade/Contra/Sanguinário/VIT/STR]:
Ele põe velocidade de ataque corpo-a-corpo no máximo (ignora debuffs de lentidão) e adiciona +200 FOR, é um ótimo escudo, pode ser fabricado facilmente, tem habilidade durante 20 sec. Que da muito tempo pra fazer os outros combos, é um excelente escudo principalmente em PVE onde é mais fácil ativa-lo.

• Emblema Olho de Deus (Relíquia Laranja lvl 59) [Encantamento: Contra/Sanguinário/VIT/STR]:
Este é um item muito importante se for PVP, ela tem 15% de chance de ativar em ataques e dobra seu acerto base, acredite, pode ser extremamente necessária para acertar classes evasivas sem muito problema e eliminar elas rapidamente, junto com skill “A Beira da Honrra”+Machado lvl 65 (Lâmina Alada) seu acerto vai ficar muito alto. Se quiser sacanear ainda mais, depois de ativar lvl 65 (Lâmina Alada), equipe o Martelo 1 mão Amarelo do lvl 50 (Cetro fé do Pontífice).

• Relíquia Roxa (lvl 70, 75, 80) [Encantamento: STR]:
Podem ser uma opção muito favorável, já que junto com uma arma elas vão estar ali aumentando os atributos enquanto te deixa livre pra combar. Pedras de ATK Curto Alcance, Duplos e Dano Crítico e Taxa Crítica são as ideais.


Tank

• Canino de Luz (Martelo lvl 70 1 Mão 20% Chance de aplicar Sono no atacante e 15% redução tempo ativação) [Encantamento: VIT/STR/VON]:
Ele é uma das principais armas defensivas para PVP, ele vai punir trollando quem ousar te atacar e reduz 15% o tempo de ativação=Energia sagrada/Cura Instantânea. E aumenta o M-ATK para a Granada de Luz e Radiação Eterna.

• Imperador Derrotado (Espada lvl 70 1 mão Transfere 30% do dano Infringido para seu HP e economiza 45 pontos de custo em MP das skills) [Encantamento: Sanguinário, Impecável, Mortal, STR]:
Espada obrigatória de fazer amarela, é a principal arma de sobrevivência+dano ao mesmo tempo, ela transfere 30% DO DANO INFRINGIDO e cura para seu HP, use ela preferencialmente depois de ativar o Machado lvl 65 e escudo lvl 50 para recuperar mais de 5k em 1 ataque. Além é claro de preservar um pouco da sua preciosa Mana.

• Reino da Eternidade (Escudo lvl 65 Amarelo 20% de chance de remover 1 debuff ao sofrer ataques) [Encantamento: Bloqueio/Abençoado/Força de Vontade/Contra/Sanguinário/VIT/STR]:
É obrigatório fazer o Amarelo, principal escudo defensivo, que você vai puxar em quase todas as situações em PVP e PVE quando a coisa ficar feia.

• Pluma de Fênix (Escudo lvl 68 Laranja 40% redução sofrida por CRÍTICO MÁGICO e durante os ataques tem 15% de chance aplicar “root”=Prender alvos no lugar) [Encantamento: /Abençoado/Coordenador]:
Este escudo é exclusivo para PVP, ele é ótimo, junto com a relíquia amarela lvl 70 te faz um ótimo tank mágico, tem também a excelente habilidade de prender o alvo nos ataques, isso impede muitos os fujões e garante alguns kills.

• Ícone Santificado - Platina (Relíquia Amarela lvl 70/Laranja lvl 68 Economiza 35 pontos de custo em MP das skills. 15% de chance de ativar ao sofrer ataques: Reduz 100% de dano mágico sofrido.) [Encantamento: Contra/Sanguinário/VIT/STR/VON/Salvamento]:
É assim, ative uma, daí troca para a outra, começou a piscar a primeira, daí troca de novo para a outra versão, e tenha o máximo de tempo coberto pelas habilidade sucessivas. Ela é a principal relíquia pra PVP desde que Profetas de Set Alquimista, MN, AM com Set Alquimista estejam focando em você, principalmente se eles vierem juntos, sua M-DEF não importa o quão alta esteja, vai zerar! Além é claro de preservar um pouco da sua preciosa Mana.

• Relíquia Roxa 70 [Encantamento: VON/VIT/STR]:
Ela é útil pra defensivo, PVP e somente com pedras de ativação, afinal, se você estiver curando muito mais do que os oponentes conseguem ter danificar é muito chato (para eles) e bom pra você que fará bastante pontos de cura e sempre terá charges rápidas para skill “Defesa Perfeita” e nunca vai morrer fácil.

Armaduras:

Aqui tem o que vai fazer você sobreviver para dar dano (claro, você não vai bater em nada e nem ninguém, se tiver deitado u.u) e que possa ao mesmo tempo emprovar suas capacidade de danos. Vamos as mais úteis.

DPS

• 3 Peças Set Sprite lvl 50 (Armadura Destruidora) [Encantamento: Abençoado/Pedra: STR] +2 Peças Roxo [Encantamento: VIT ou STR /Pedra: DEF ou M-DEF]:
Esta configuração é boa pra PVE, da uma boa defesa e os 15% de Duplo+Talento Ancião Conexão com as Trevas dão muitos danos múltiplos.

• 4 peças Set Sprite lvl 70 (Coração do Rei) [Encantamento: Abençoado/Pedra: STR] +1 Peça Roxo [Encantamento: VIT ou STR /Pedra: DEF ou M-DEF]:
É uma excelente combinação, possibilita até combos sem ativação, só com as habilidades de crítico do set.

• Sprite 70 que é muito fácil de conseguir e extremamente DPS apesar de muito subestimado.
Set Alquimista lvl 70 (Muro de Ferro) [Encantamento: Velocista<Prefira Velocista>/Abençoado ou STR/Pedra: STR]:
Este é o Melhor de todos para danos! Vamos La, da 40% redução de R-DMG sofrido, então, especialmente agora em PVP com estas novas classes que ficam atirando danos absurdos ele ajuda muito, e por fim 30% chance de ataque triplo em ataque padrão (sem skills), isto é muito OP, junta isto com 4 duplos de Pedras Rúnicas+Conexão com as Trevas= 9 Hit em 1 ataque! Pega isso ai num crítico, sai danos monstro! Ótimo em PVE e em PVP, só tome cuidado pois ele deixa sem anti-coma, pouco HP, defesas e não tem muitos atributos defensivos. O maior bônus da +15% de corrida, por isso recomendo botar velocista nas 5 peças para um total de +25%. Observe o potencial: (E nem é o máximo!)

Título “Benção de Luz Infinita” 15
Set Muro de Ferro 15
Set 5x Velocista 10
Encantamento Montaria (Min) 5
Mestre lvl 45 11
TOTAL= 56
Luz Alada lvl 73 40
TOTAL= 96
Velocista Relíquia 39 12
Lâmina Prata Antiga 15
TOTAL= 123

Tank

• Armadura de Legado (Paladino/Templário/Templário 3) [Pedra: VIT+6 ou STR]:
O Motivo do Legado é a relativa facilidade de conseguir, atributos de defesas altos, HP e MP altos e os 20% de corrida que são muito úteis! Principalmente para lvl 70 que não tem o set roxo, são as maiores DEF e M-DEF que vão conseguir em armaduras.

• 3 Peças set PVP (Armadura de Defesa Infinita) [Pedra: VIT+6 Resistência as Trevas] +2 Peças Roxo [Encantamento: VIT ou STR /Pedra: DEF ou M-DEF]:
Esta configuração é muito boa, as 3 peças do set PVP anulam 30% de taxa crítica sofrida (Das 2 Mágica e Física) e como em PVE a taxa dos mobs é padrão ela nunca vai ser suficiente pra que te deem crítico, juntamente com as roxas elevando suas defesas, vai ficar muito difícil levar dano alto, e impossibilitam HK (Ex: Nuke da Rainha na FT).

• 5 Peças Roxo [Encantamento: VIT ou STR /Pedra: DEF ou M-DEF]:
Esta configuração é a mais cara, e só da para completar no lvl 80, tem muitos que preferem colocar todas as pedra de DEF e M-DEF e que elevam muito as resistências em PVE e impossibilita morte por danos diretos mesmo com debuff dos mobs fica impossível de morrer. Mas não é tão grande coisa em PVP se tiver combo de debuffs de classe, mas vai ser um impedimento pra alguém te matar solo (debuff de classe+Sprite+Fruta). Em PVP se tiver grana pra investir, recomendo por pedras de Velocidade Movimento, Redução Danos Crítico Físico e Mágico e MP, isto irá cobrir boa parte das situações.


__________________________________________________________________________________________________________________
2. Técnicas PVE


Aqui vamos expor um pouco de Gameplay e formas de seguir na MAIORIA das situações, um pouco de informação pessoal e algumas breve noções de como proceder em DGs Normal e Mutante, World Boss, DGs Guilda e Quests.

2.1 PVE DGs - Vai ser aqui onde será seu maior foco, afinal é daqui uma das melhores e principais fontes diretas de gold rápido!

ACV: Está vai se tua DG de entrada para soler e que rende algum lucro, se você ainda não tiver os itens amarelo básicos pra começar FT no lvl 70, recomendo vir aqui para conseguir verba para eles, único Amarelo que é suposto que você já tenha é a Siropa, que vai ser teu principal item para derrubar o Boss, é por ser uma DG de entrada, esteja com pelo menos o set PVP (que é gratuito), Imperador Derrotado Laranja, Escudo e Relíquia 64 Laranja, tendo estes itens vai ser suficiente para fazer sem problemas e com rapidez. Recomendo Talentos “Espadas+Armas Leves+Ossos de Ferro+Determinação+Dano Pesado+Vida Odiada”.
Comece com relíquia e escudo 64, para levar os mobs sem morrer pelas “Trinca Armadura” e mantenha o “Estandarte” SEMPRE e quando for correr entre os Boss ative a “Luz Alada”! Quando chegar no

1° Boss – “Molilada”: Verifique se ele não esta perto do baú de chave, caso esteja, afaste e comece a luta, equipe a Siropa, use Energia Sagrada>Liberação do Potencial>trinca armadura... etc. O importante é sempre manter o “Estandarte+Energia Sagrada” e verificar o reflect e trocar rápido para Imperador Derrotado+Escudo 64+skill ”Contra Ataque Sagrado” daí vai repetindo a rotação até ele morrer.

2° Boss – “Toroso”: Agora é importante que você tenha seu set PVP completo, pois os add no caminha dão coma+empurrão direto, e sem o PVP fica demorado e chato chegar no Boss, então tendo ele, vai passando direto e rápido, então, quando chegar no corredor da entrada da sala dele, fique no portal e jogue uma “Granada de Luz” para chamar e comece a luta, o importante no Toroso é os buffs que ele ativa que aumentam o dano e velocidade de ataque, então principalmente aqui, não esqueça o “Estandarte”, faça a rotação normal e ele morrerá bem rápido.

3° Boss – “Yanna”: É temos um probleminha aqui, pois é um boss com skills mágicas e os add também, então no caminho, evite os add e esteja equipado com Relíquia+Escudo 64 para remover mais facilmente o debuff que prende use também skill “Cura Ferrugem” para não ficar sendo preso a todo instante. Chegou no Boss, faça o mesmo que no anterior, chame do portal da sala, não vá até o fundo, assim irá evitar mais adds. Faça rotação normal, e sempre que o HP descer muito use o Escudo+Imperador Derrotado e não deixe o HP baixo, pois principalmente no final pode ser perigoso.

4° Boss – “Baha”: Digamos que ele é facílimo, agora com itens de remover debuff e espada de leech. Comece trocando talentos para “Samurai do Vento” e equipe a Siropa, bata nele até que ele começara uma animação que infringe dano mágico e debuff de velocidade de ataque (Este que nem mesmo ativação do Abraço do Criador resolve), daí então necessita de fazer o mesmo processo que no boss anterior, mas sem ter os add perturbando, vá fazendo as trocas e as rotações normais e ele logo laçará uma skill que te transforma em duende, não remova ela, afinal ele te deu um “doce” grátis, use skills direto sem animação e mate ele ainda mais rápido!

FT: Apartir do lvl 70 em FT, que será sua Principal DG até lvl 78, aqui a vantagem de ser um DPS Templario é para poupar a durabilidade de seus itens, fazer solo, o mais rápido possível e aproveitar o máximo os buffs de guilda e profeta, caso tenha. Recomendo que você já tenha previamente feito os itens Amarelos indispensáveis (Relíquia 65/Escudo 65/Siropa/Imperador Derrotado) e os itens laranja opcionais de correr (Relíquia lvl 38 <Encantamento Velocista>/Lâmina Prata Antiga/Machado Besta da Selva). Coloque talentos Ossos de Ferro+Espadas+Armas Leves+Determinação+Vida Odiada+Dano Pesado (Apesar de não dar bônus, esse é o melhor combo, pois da muita Velocidade de Ataque e danos com espada para a Siropa e leech com a “Imperador Derrotado” que serão os únicos itens que você vai usar para bater. Aqui embaixo vou deixar o “modo seguro e um pouco rápido”, apesar de ter modo mais eficiente.

“SuPer Dica”: Se você faz “Multibox” do game e seu PC aguentar com +4 contas junto com a tua, entre num grupo completo com somente contas tuas e multiplique o lucro das rodadas por 5x! (Ex: 150g rdd x5=750 x5 acc=3750 x30 dias=112500g, em menos de 1 mês bota 1 char full golds!). Assim é que você vai ter sempre gold para teus itens e principalmente pra fortificações, montaria, núcleos extremos e etc. Com essa técnica terá caixa para melhorar teu char e ir fazendo tudo o que vai usar no futuro.

Para fazer a DG recomendo, que comece com buff “Luz Alada”, Escudo 65 e Relíquia 38 e corra o máximo que puder evitando atrair mobs do caminho até passar para sala do:

1° Boss - “Gaeus”: para uma parede que tem logo atrás da sala, fazendo assim que alguns mobs voltem e não fique junto de você, com isso terá menos com que se preocupar com stum, “trinca armadura”, mantenha “Estandartes” sempre ativo, troque para Siropa+Relíquia 65, use “Energia Sagrada”, use skills de área pra ativar mais rápido a Siropa, queime HP do Boss rápido e use skills em are pra matar os add de pedra que sobrarem, é importante que eles estejam mortos para que coloque novamente a relíquia do 38 junto com espada Prata Antiga, “Luz Alada” de novo e corre muito para o:

2° Boss - “Kushan”: Ele é bem fácil e morre rápido, se não tiver com os mob de pedra te perturbando dando trinca. Mantenha “Estandarte” sempre ativo Siropa+Relíquia 65, use “Energia Sagrada”, use skills de área pra ativar mais rápido a Siropa, queime HP do Boss rápido, só fique atento, pois talvez os add fiquem pondo debuff “Exaustão/Lento” e seja necessário colocar o escudo 65 evite perder tempo com animação da “Cura Ferrugem”, depois de matar ele, coloque novamente a relíquia do 38 junto com espada Prata Antiga, “Luz Alada” de novo e corre muito para o:

3° Boss - “Couraça de Fênix”: Também é fácil, exceto por 2 pontos que deve prestar atenção, primeira é o baú, não use skill em área perto dele, recomendo ficar um pouco longe e depois de matar o boss, segunda é o debuff de queimadura que pode te dar OneHit Kill, se não prestar atenção e ficar demorando nele. No mais use “Estandarte” sempre ativo Siropa+Relíquia 65, use “Energia Sagrada”, use skills de área pra ativar mais rápido a Siropa, queime HP do Boss, então ai sim coloque “Relíquia+Escudo 65” skill “Paraíso na Terra” e quebre o Baú, pegue todas as chaves para evitar ter que pegar nas próximas rodadas.

4° Boss - “Escorpião Azul Rainha”: Aqui o truque é muito simples, vá a alguma aba do chat, desmarque TODAS AS OPÇÕES E DEIXE SOMENTE “FALAR”, e assim você saberá quando ela vai ativar o reflect, vai aparecer a frase “Ho-ho-ho-ho, o mau esta ressurgindo!” daí com isto você poderá se aproveitar do aviso e trocar pra “Imperador Derrotado+Escudo 65”, não deixe seu HP abaixar muito, principalmente se tiver sem o set PVP, pois pode acabar morrendo para o “Nuke”, fique matando os add com skill “Corte da Tempestade”(50% de Duplo) regularmente para evitar debuff de velocidade de ataque, no mais use a Siropa e fique trocando de acordo com a situação.

BRF: Esta DG abre no lvl 73. Não recomendo ela, ainda mais se já estiver lvl 78, é preferível TP, nela você vai lidar com danos mágicos, e debuffs de queimadura “bugados” e um dos últimos Boss de DG mais demorados para derrubar físico solo, o gold não muito maior, o que acaba sendo contra produtivo em relação a FT e TP, mas se for fazer aqui vão algumas dicas. Use combo de talentos “Capitão Policial”, Determinação, Geada, Dano Pesado e Conexão Com as Trevas. Aqui pode ser necessário combar o Martelo 2 Mãos lvl 60 (Ronto) Machado (Rainha Carniceira)+Relíquia (Ícone Santificado -Platina). O principal aqui além de manter o “estandarte” ativo é, usar contra ataque sagrado sempre que seu HP começar a dropar, e enquanto ele estiver ativo usar arma de 2 mãos, quando desativar, colocar Escudo+Imperador Derrotado e assim evitar mortes Surpresa! Acredite, não subestime os debuffs e os danos que você pode levar lá!

1° Boss - “Toole”: Este Boss é fácil, você vai chegar rapidamente nele, só não vá até o fim, da caverna, fica perto, daí use algum chapéu de Sprite que aplique um debuff no alvo (Ex: Chapéu 30% redução de defesa), ative ataque dele mas não deixe personagem andar até ele, fique de longe e espere o debuff ativar (ou combe até faz isto) e então deixe o Boss vir, e assim você vai evitar alguns adds chatos.

2° Boss - “Bertrene”: Ele é chato também, os add botam muito debuff e dão muito dano mágico, é um boss que vai precisar de muita troca de itens e principalmente usar o cura ferrugem+escudo e relíquia do 65 pra tirar o tanto de debuff que vai ter, prefira usar “Radiação Eterna” para parar um pouco os mobs e se possível combe a Relíquia do 70 com a do 65.

3° Boss - “?”: Leãosinho chato, ele tem uns buffs que podem te ferrar se estiver com queimadura, vai precisar de habilidade pra combar aqui o Machado do 70+imperador derrotado pra recuperar HP em momentos tensos, se puder também, combe a relíquia do 70, comece com Machado+Relíquia 70 e depois que ativar troque e daí faça o combo normal e as rotação de skill que mencionei no início, o buff do Machado vai te poupar muitos problemas.

4°/5° Boss - “??”: Recomendo começar pelo mais fácil para aproveitar melhor o tempo de algum buff que talvez você tenha, troque Talentos para “Samurai do Vento”, repita o esquema do chapéu de Sprite (Que fez no 1° Boss), faça a rotação normal (Energia Sagrada>Estandartes>Liberação do Potencial>Trinca Armadura>...etc), depois de ter deitado, vai no segundo com o Martelo de 2 Mãos do lvl 60 (Ronto) já equipado, se buff enquanto ele não ta com queimadura, troque para a Siropa e vão queimando o HP dele assim, mantenha os debuff de DEF do Sprite+“Trinca Armadura” junto com a queimadura, se não os danos não entram e vai ser exaustivo matar esse peixe!

TP: Gosto desta DG, ela abre no lvl 78, tem bom retorno em gold, é ILIMITADA as rodadas, é curta e a mecânica não é muito diferente de FT. Use mesmos talento e itens da FT.

Aqui nela, só vai precisar dos mesmos itens de FT, e o Martelo 2 Mãos lvl 60 (Ronto) para o primeiro boss, aqui também presumo que você já tenha feito suas espadas 2 mão do 75 (Voz da Esperança) tenha a Amarela+Laranja para +200% de dano! Daí vai combando normal, o lance com elas é juntar muitos mobs e ativar a Siropa em skill de charge, depois ativar cada Voz nas 2 Skills (Radiação Eterna/Corte Tempestade+Ondulação Terrestre) em área e assim aproveitar melhor os 5 sec. da habilidade. Tendo você o set roxo ou alquimista, recomendo que já tenha título “Benção de Luz Infinita” assim vai fazer as rodas muito rápidas nesta DG. Comece com “Luz Alada”+Relíquia 38+Escudo 65 e junte bastante mob, pode parecer ruim, mas eles vão acabar te ajudando por causa das espada do 75 que tem 5% de chance de ativar, então quanto mais mob, melhor para isto, caso opte por não usar as espadas, evite os mobs, assim como na FT.

“SuPer Dica”: Se você faz “Multibox” do game e seu PC aguentar com +4 contas junto com a tua, entre num grupo completo com somente contas tuas e multiplique o lucro das rodadas por 5x! (Ex: 202g rdd x5=1010 por rodada!) Da para fazer as rdd em menos de 5 min. Se fizer 99 rdd como é ilimitada, se você dedicar uma tarde só pra farm, da para deixar 1 char full golds, é rentável pra caramba! Recomendo este método para quem puder e quiser deixar Full Roxo+Rúnicas Amarelas. Vai ser tua independência financeira, se não for preguiçoso.

1° Boss - “?”: Aqui nele o lance é buff de defesa perfeita dele, que torna quase tão chato quanto último boss da BRF. É bom começar com o Ronto e fazer a rotação normal (Energia Sagrada>Estandartes>Liberação do Potencial>Trinca Armadura>...etc), troque para Siropa, ative ela em skills de charge, guarde as 2 skill em área para as espadas Vóz e então repita até matar ele, se teu HP descer por algum motivo, não adianta muito bater nele para da leech, melhor botar Escudo+Relíquia 65 e jogar uma Cura+Contra Ataque Sagrado.

2° Boss - “Diadelos”: Um Boss com cano mágico, e infortúnio, mas vai ser rápido de derrubar, faça rotação normal (Energia Sagrada>Estandartes>Liberação do Potencial>Trinca Armadura>...etc), troque para Siropa, ative ela em skills de charge, guarde as 2 skill em área para as espadas Vóz e então repita até matar. Não terá muitos problemas aqui, fique atento aos debuffs e vai terminar fácil e rápido.

3° Boss - “Roshel”: Este Boss ele não costuma dar problema, se você ficar atento aos debuffs e trocar para o Escudo 65 rapidamente, vai ser só questão de bater forte pra matar ele rápido, tem bastante HP, mas leva danos sem reduzir.

4° Boss - “Magnita”: Aqui temos um problema, é o último Boss, então não vai ter muitos adds pra ativar as espadas Voz (Recomendo não perder tempo, tentando) então, use seu set e o título mais tank que tiver e se conseguir use o combo de talentos “Samurai do Vento” para matar na “pancada” mesmo, sem muito que fazer. Caso ainda esteja morrendo para ela, sugiro que troque para o talento “Ossos de Ferro”, pois esse boss dá muito dano!


2.2 PVE World Boss
Vai ser com os World Boss que você conseguirá seus Pergaminhos Classe A/S e seus Acessórios e Capa azul, então é bem importante primeiro que você os mate bem rápido para pegar no máximo de Canais Possíveis e principalmente para conseguir o máximo de vezes fazer quest de reputação nas cidades, e assim obter o máximo de aproveitamento! Recomendo para geral usar Talentos “Espadas+Armas Leves+Ossos de Ferro+Determinação+Vida Odiada/Geada+Dano Pesado+Conexão com as Trevas” e assim fica bom para bater e se preservar. Quanto aos itens, para os Boss que não tiverem reflect, eu recomendo começar com o Ronto>Siropa>Voz Laranja>Voz Amarela>Roxa junto com as skills Energia Sagrada>Beira da Honrra>Liberação do Potencial e assim já começar derrubando o máximo de HP no começo, se tiver algum problema nesta rotação vai ser difícil tentar algo melhor... Caso o Boss tenha reflect, recomendo, usar alguma skill junto com o tempo do reflect (em torno de 25 segundos) e assim, você saberá quando ele vai ativar novamente. Fora isto tem as skills particulares de cada um, mas principalmente no “Baro-Baro” use alguns skills “Corte da Tempestade” em área pra matar os add que vão ficar incomodando MUITO com os debuffs. Os melhores Boss para farm são Ulgioth>Surbora >Aschenbrand>Utumno >Sky-Six>Foras>Absurdista>Rozalyn>Baro-Baro>Socador do Pântano


2.3 PVE DGs Mutante

Aqui vou pôr apenas as que valem apena fazer e as técnicas mais produtivas

LvL 70 ACVM: Esta é uma excelente DG, onde você irá rapidamente encher seus pontos de mestre e upar teus itens, vai ser bem fácil de fazer depois que você já tiver os itens Escudo 65+Imperador Derrotado+Relíquia 65+Siropa. Bom aqui o importante é matar o máximo de add de uma vez, e pega o máximo possível, logo você irá começar com “Estandartes” (Não se esqueça de ativar ele, os mobs dão Trinca Armadura) e sem “Luz Alada” para pegar TODOS os add e ir andando com eles até chegar à primeira passagem estreita e então começar com Energia Sagrada>Liberação Potencial e então vai equipar a Siropa e ficar usando skill de charge+ “Corte da Tempestade”, e com isso, vai ficar dando duplos em área, e isto vai queimar os mob rápido e de uma vez, enquanto vai recebendo uma tonelada de XP! Depois vai fazer segunda parte até a segunda passagem estreita e repetir o processo. Agora é que fica interessante, quando começar a sala que leva ao 1° Boss, arraste ele junto para afastar do baú e repita o processo (Sempre com alvo no Boss para observar o reflect), mas não mate o Boss, a técnica principal aqui é ficar farmando os add que o Boss invoca, e com isto não vai precisar ficar saindo/resetando e vai aproveitar melhor o tempo de seus buffs de XP. Assim você pode ficar muito tempo la, se não abaixar o HP do Boss, pois quando chega em uns 20% o Boss começa a ficar dando stum em área, então pode acabar com a brincadeira. Fiquei atento ao trinca armadura e não terá problemas nesta DG.

LvL 73 B1M: Aqui também é ótima, justamente por ela ser grande e ter muitos add e em grupo, melhor ainda! Único problema pode ser os danos do “Olho”, mas se pegar os add separadamente, vai ser fácil solar eles. Mas o melhor mesmo é a técnica de farmar os add da B2, essa é muito boa, saca só... pegue as chaves, daí vai ENTRAR NA B2 SEM TER MATADO O 1° BOSS NA B1 (se você matar não funciona), daí então com isto, no corredor onde tem grupo de 4 “Olho” junto vão aparecer uns pequenos robôs que vão ficar dando Spawn de duendes infinitamente, se você tomar cuidado e não matar eles nas skill em área pode ficar ali infinitamente (ou até seus itens quebrarem) e com isto, vai pegar uma tonelada de XP sem precisar sair/resetar.

“SuPer Dica”: Se você faz “Multibox” do game (2 contas ou mais acc logadas juntas, bote distribuição 1 por vez, entre com a segunda acc, tenha um portal de Loja Artigos Gerais, deixe na entrada e fique vendendo a tonelada de itens que vão ficar caindo e faça um bom gold assim, é sério, é muito rentável os azul dão um bom valor, e da pra +/- 1700 por hora ao mesmo tempo que você estará upando seus mestres... nem vou falar do mac...book hu3hu3hu3hu3hu3)

LvL 78 FTM: É bem legal também, tem uma normal XP insana e é fácil é rápida de correr, vai ser quase mesmo esquema da ACVM, só que os boss só aparecem quando você mata todos os add que antecede ele, então não vai dar pra farmar os add do boss, que mesmo assim não dão tanto Spawn de add como nas DG anteriores.


__________________________________________________________________________________________________________________
3. Técnicas PVP


Eis aqui uma das áreas que mais diverte o jogo, vai ser aqui que você terá muito mais proveito em usar a build DPS, afinal terá muito mais pontos com dano em cristal, dano em player e kills, com isto poderá disputar MVP com classes naturalmente DPS e sem perder suas habilidades de sobrevivência! O combo de talento "Capitão Policial" é o seu padrão, junto com Geada e Destruição e se for 70+ Conexão com as Trevas+Iluminação Sublime.
Quanto aos itens, terá que usar o martelo do sono, relíquia 70 e escudo Pluma de Fênix. Os sets eu recomendo sim o PVP, afinal além de defensivo pelo bloqueio, resistências, redução de críitico, ele é útil para debuffar 50% do movimento do alvo, além do que se ele não puder ter dar coma, fica mais difícil te parar. As outra opções são o set alquimista Muro de Ferro e o Sprite do 70 que são especificamente para danos, o alquimista é para correr e dar multihit e o Sprite para danos crítico e burst sem combo de habilidade dos itens, ambos são ótimos.
Recomendo títulos: "Organizador do Dia do Destino", "Chefe Guerreiro do Desafio Interminável", "Assistente de Kuma", "Casal Abençoado Pelo Rei Sprite", "Viajante do Tempo", "Benção de Luz Infinita" estes são os melhores e com uso para PVP tanto para dano quanto uso misto.

3.1 Combate vs Classes

Raanger/FA: Estes são suas novas comidas, vai descontar a perturbação dele quando ranger, principalmente se você tiver set PVP. É bem simples, a classe não muda e alguns a maioria esmagadora continuam apena sendo ranger lvl alto, então eles, vão por o Mangusto+Reflexo Relâmpago e tentar se garantir na evasão, só que agora, você corre muito com "Luz Alada", tem a "Granada de Luz" com stum, "Martelo do Sono"+Escudo e Relíquia do 65 (Os ataque rápidos deles removem tudo que eles botarem) e você é anti-coma, então use isto e terá sempre charge além de quase sempre eliminar a distancia entre vocês. Para bater use a relíquia do 58 (Emblema Olho de Deus: 15% de +100% Golpe) junto com skill "Beira da Honrra" e os golpes irão entrar, se ainda assim estiver dando muitos "miss" combe também o machado do 65 (Lâmina Alada: 15% de +50% Golpe e +100% dano Crítico). Outro ponto importante é tem o título de arquivo de Golpe+Evasão, para PVP ele é necessário contra pelo menos 5 classes.

Assasino/Sicário: Quase mesma questão dos Ranger/FA, mão deve presta MUITO mais atenção aos debuffs (Máquina e Ataque Envenenado) acredite a maioria, até os com set GVG só conseguirá te matar com isto e só se você der mole, sempre remova os debuffs com skill "Cura Ferrugem"+Escudo e Relíquia 65 dê bastante skill "Radiação Eterna" para deter a máquina e tirar ele da invisibilidade (Por ser uma skil mágica ela tem mais acerto, cobre uma área maior e tem efeito de stum).
Recomendo contra Sicários não usar combo de Relíquia 58+Machado 65 ao invéz abuse do "Martelo do Coma" lvl 50 (Cetro Fé do Pontífice) para zerar evasão com o coma, e durante o coma aplique skill "Pancada Enfraquecedora" que com ele em coma vai pegar o debuff 100% garantido e reduzirá 20% da evasão, em quanto isto você manterá o Escudo e Relíquia 65 para remover os debuffs, faça mesma técnica do coma para aplicar skill "Trinca Armadura" com ele em coma vai pegar o debuff 100% garantido e assim ferrar as defesas dele. Sempre que começar o embate com eles, aplique skill "Aura Restauradora" e abuse do "Contra Ataque Sagrado" isso vai fazer a manutenção do teu HP contra os debuffs, Acredite, pode ser decisivo entre morre pra essas porcariada ou punir eles.

Paladino/Templário: Aqui temos outro caso em que a maioria não sabe bem como lidar para eliminar, mas é bem simples com os itens certo e dá para acabar do modo ráido de 1 vez. Pessoalmente recomendo ir com tudo, frutas, consumíveis para não enrolar a luta e o oponente se der conta que o HP ta sumindo, mas a chave é o Martelo 2 mãos do 60 (Ronto), mantenha a "Energia Sagrada" e vão brigando com o alvo, dando aqueles danos baixos... até pegar a queimadura e dai então sai clicando nos buffs, frutas e Liberação do Potencial e vão sair danos muito altos, ainda mais nos que só focam na defesa e não se buffam devidamente. Talvez isto não funcione com alguns poucos Templarios experiente e ou atentos no lvl 70 e muito equipados e buffados no 70 ou 80, nestes casos apena trolle com "Martelo do Sono" e skills de lentidão.

Berseker/Titã: Mesmo esquema dos Templários, só que com os ataques rápidos vai ser mais fácil de ele se debuffar com a queimadura. Titãs muito tanks, vão ser na verdade as melhores vítimas para esta técnica do Ronto, afinal, colocam um Escudo, mas a maioria não usa o Arco Amarelo 70, então vai ser fácil. Caso usem o Arco+Escudo+Sono ai não tem muita efetividade os danos, caem muito, use a trollagem e espere um bom momento em que ele estiver desprevenido.

Sábio/Mystico: Temos aqui outra comida em potencial, só que se apresentam em 2 situações, os de martelos do sono duplo (Pessoalmente é a mais comum e chata) e de cajado Amarelo 70 ou 58 de sono (É a configuração que mais te causa dano e mais difícil de derrubar). Se for o caso dos martelos, não tem muito que fazer, só pega eles desprevenidos ou em situações de gank com muitos debuffs (Principalmente os das Espadas de queimadura das novas classes!). Se for o caso do cajado, ele vai estar também tentando te matar, mas apesar dos triplos que podem sair bem altos (Mantenha Relíquia de Redução de Dano Mágico, com elas dá para usar o Ronto e se aproveitar que ele pode estar focado em te dar dano e fazer a mesma técnica que faria com Templário, e matar ele antes que perceba o que esta acontecendo sem ter chance de equipar o Cajado do Sono.
Agora o que resolve mesmo esses problema é são 3 peças do maravilhoso set Alquimista lvl 60 (Imperial Inquisitor), ele aumenta 20% de acerto e tem 45% de debuffar "impedimento de usar itens", isso é = praticamente todo ataque teu vai pegar o debuff e ele vai ficar sem opção de trocar para itens de sono nem potar, é uma maravilha!

Clérigo/Profeta: Mesma coisa do Mystico, mas com a questão de que podem estar com set alquimista e dar ainda mais dano que o Mystico, então, mantenha relíquia de redução de dano mágico! Abuse do set Alquimista do 60 a não ser por talvez uma capa, se ele estiver de cajado, não terá como ter dar sono e vai ter problemas em te tancar sem escudo!

Feiticeiro/Arquimago: Agora teremos outro desafio, mas a maioria dos problemas são resolvidos com o set PVP, pelo anti-coma e redução de crítico, logo a maioria são feiticeiros lvl alto, então vai tentar o combo do Coma>Prende>Corre... dai eliminando o coma, use Skill "Cura Ferrugem" que resolverá a parte de prender, quanto a correr a skill "Luz Alada" irá dar conta (A maioria não sabe usar teleporte), dentro destas características temos IMENSSA maioria e os mais fáceis de lidar, vai ser como lutar com um ranger que pode te dar um pouco de dano por ser mágico, então abuse do “Martelo do Sono”+Skill "Aura Restauradora" e "Escudo dos Espinhos" até se aproximar deles e faça rotação de danos padrão, são do tipo que não aprendeu a usar "Escudo de Mana".
Caso seja um menos inexperiente, ou melhor, equipado, talvez não dê para ficar com o escudo do 65, use o Pluma de Fênix+Relíquia 65 para lutar com ele, sem levar um dano duplo alto surpresa!
Agora se for um MUITO bem equipado/ou experiente (Tanto um quanto o outro se equivalem se tratando de AM) terá que usar 2 relíquias de redução de dano mágico, com a técnica de trocar para outra quando as habilidade forem ativando, e assim ter o maior tempo possível coberto pela ativação, e sempre jogando as duas Curas (A maioria não sabe usar "Prisão de Lâminas" para evitar as cura)+Contra Ataque Sagrado+Escudo dos Espinhos, com isto você irá fazer pontos de cura, e se preservar o máximo possível (É uma das melhores técnicas contra o debuff do set "Arco do Trovão") caso ele não esteja com set "Arco do Trovão", façam em meio a esta rotação defensiva a rotação de dano padrão enquanto as relíquias estiverem ativas, só tome cuidado com o "sono" de 10 sec do AM.
É interessante também usar neles o Machado um mão Laranja 48/Espada 1 mão GVG 70 para trancar as skills deles, principalmente em situação de gank, isto é ALTAMENTE ACONCELHÁVEL e ajuda muito a garantir que vão morrer e punir esta classe "noobfriendly" e ferrará a vida deles.

Necromante/Demonólogo: Quase mesmo esquema do AM, mas pessoalmente acho mais complicado, pois eles têm uma skill de empurrar mesmo anti-coma, stum em anti-coma e o infortúnio e com isto podem prejudicar a rotação que seria igual nem AM, então, mas com eles não tem o problema do set "Arco do Trovão" e nem tem os tanto debuffs de root (Prender). Aqui com eles vai prevalecer o disable, com o "martelo do sono", e combe Sprite sempre que conseguir, afinal não vai poder contar sempre só com as skill. Ajuda muito também o set PVP com pedra de VIT+6 e resistência Sombria, com isto você terá resistência suficiente para anular o debuff do se PVP deles, e isso interfere diretamente nas skills dele, principalmente a "Flecha Fantasma" que é o principal dano deles. Uma ótima dica aqui é se aproveitar dos inexperiente que usam invocação, e dar leech de HP com a Imperador Derrotado, é só bater na invocação e ela será como um "cristal grátis"!

Optimus/?: Um da classe novas e que vem dando muito trabalho pois não tinham ainda sido exploradas o suficiente para saber como combatê-las, agora ja é uma situação diferente, e por questões de ser uma classe fácil de dar dano e tancar em PVP muitos inexperientes e jogadores fracos de classe "noobfriendly" jogam com ela, o que é um prato cheio para você.
A questão aqui é que eles têm vantagem sim por "mecânicas" do jogo, mas são EXTREMAMENTE susetíveis a "disable" (Stum, Coma, Medo, Sono, Lentidão) e tem baixo acerto, o que também você poderá se aproveitar, então abuse do "Martelo 50 do Coma, 70 Sono, e do 65 de acerto"! Isso já irá resolver quase todas suas questões de tancar eles, só que tem ainda mais, o escudo e relíquia 65, o Jundo que com os ataque rápidos deles, ativa MUITO facilmente, o contra ataque sagrado vai curar qualquer dano residual que passe pelas tuas reduções, e até ja ta resolvida a questão de tancar na maioria dos casos.
Agora para bater é interessante que utilize o Ronto, mas analisem bem a situação para não morrer sem escudo, a questão não é a Defesa, mas sim o Bloqueio, que é a melhor forma de impedir os danos de entrarem, então use com cautela. Uma boa conta eles também é o set alquimista 60 para trancar os itens e evitar que eles use a arma lendária do 50 para reduzir os danos, e também por alguns usarem nas lutas as 2 espadas de queimadura do 50 e depois equipar outras para dano, e com os itens trancados irá impedir isto e que eles potem.
Um investimento que vale apena, mas que é exclusivo para PVP é que estas classes é altamente mais poderosa com doces de transformação, então com uma pedra rúnica de selagem, você irá no mínimo prejudicar muito os estoques e o gameplay do oponente.

Titã Celeste/?: Outra da nova classe, este é mais potencialmente danoso, apenas com skill de ataque automáticos tira danos absurdos e bem rápidos, não precisa combar nada e é de uma vez, mas em contra partida são EXTREMAMENTE fáceis de matar, mas pela questão de ser uma classe fácil de dar dano em PVP muitos inexperientes e jogadores fracos de classe "noobfriendly" jogam com ela, o que fará ocupar sua 1ª posição na lista de "comidinha" na Arena. Não tem muito mistério, é um pouco do mesmo esquema de combater um ranger, mas com atenção para não ficar sem charge para a skill "Defesa Perfeita", então vai pondo o "Contra Ataque Sagrado+Escudo dos Espinhos" para ir devolvendo os danos residuais que possam passar, e então dê stum de escudo neles, faça rotação de dano e provavelmente ele ja estará morto... caso seja um com evasão um pouco alta, use skill "Beira da Honrra" e não terá problemas com esta classe. Set Alquimista 60 também pode ser uma boa opção para aumentar o acerto base e dispensar skill "Beira da Honrra" e também evitar que eles potem caso não mate eles nos stum.


3.2 Técnicas de Campo de Batalha

Arena dos Sprite: O Cristal, este será a maior fonte de pontuação, como você será difícil de derrubar e tirar dali, a maioria nem vai ficar incomodando muito, então apenas faça uso do "Martelo do Sono” +Escudo enquanto não virarem ele, e mantenha os buffs padrão e bata com arma de 2 mãos se não tiver ninguém que possa te da dano alto, caso tenha, bata com a Imperador Derrotado. Prefira ficar no cristal do meio, pois é o que mais pode decidir a pontuação do time e proporcionar mais luta e pontos. Em situação de times muito equilibrados recomendo altamente que use todos seus consumíveis de ataque, junto com o set alquimista "Muro de Ferro"+título "Benção de Luz Infinita"+Relíquia do 38, e com isto fique dando a "Volta Olímpica na Arena" e pegue alguns alvos fáceis e bastante danos em cristal, isso pode lhe render alguns MVP bem marotos em arenas que forem muito calmas, faça isso o mais rápido possível e garanta pouco tempo de arena com o máximo de proveito.
Sempre que puder/preferir comece a rodada indo pela passagem lateral do meio em direção ao cristal de frente da base inimiga, é suposto que você pegue alguns se movendo para ouras posições no caminho, se puder tancar/trollar eles você vai criar uma instabilidade na cobertura do time adversário logo no início, e ainda pegue o cristal da base deles, isso vai ser um ótimo começo, com certeza vai frear o ganho de pontos inicial do oponente e ainda pode render luta logo no início e talvez até alguns kills, é sem dúvida uma boa estratégia. Outra boa do mesmo tipo é fazer isto, mas evitar que eles te peguem no caminho, dando um pouco de tempo para se dispersarem, então vá ao cristal deles, capture, e entre no portal da Mina ou Floresta que eles tenham aberto e pegue também, com isto, ja vão ser 2-3 cristais garantidos logo no início do round! É uma vantagem imensa para teu time e tua pontuação de dano em cristal.

Arena Areia Branca: Esta é uma arena é pequeno, rápido e muito bom para farmar MVP, o importante é que tem apenas um cristal, então logo que dominar os danos nele, terá toda vantagem em pontos de dano cristal da rodada (Ja que não tem outro para disputar), então TODA às vezes comece por ele, depois se quiser garantir logo um possível MVP, faça alguns kills se puder e o mais rápido possível vá derrubar os Boss do time adversário, não se importe em proteger os seus, se você tiver virado sozinho o Cristal e eliminar os Boss Inimigos, vai ser tua a vantagem, volte ao cristal e fique de guarda para impedir ou desvirar caso alguém tente, e com isto vai garantir domínio da arena. Lembre-se ela se baseia em dano ao cristal, e kills (esqueça cura aqui para você).
Cuidado com classes a distancia em locais do mapa que são possíveis escalar e de difícil acesso.
Use os add, para lutar contra Demonólogos sem set anti-coma os add vão te tirar do stum e te curam pelo "Contra Ataque Sagrado".
Evite ficar perto de Clérigos e Sábios que fiquem jogando cura em área, isso pode aumentar muito os pontos de cura deles e acabar fazendo você ter o trabalho de vencer, mas não pegar o MVP.

Arena de Fogo Infernal: Esta arena eu não recomendo nem que você entre nela, logo de cara é muito pequena e tem os guardas das bases e que tem um target duvidoso, e proporciona TODAS as vantagens para classes a distancia, além de que com isto elas rapidamente vão dominar o cristal assim como na "Arena Areia Branca" e não vai ter muito o mais que fazer. É uma arena muito mal projetada e extremamente ruim quando os 2 times estão desequilibrados, seus colegar de time podem acabar preferindo ficar na base e podem acabar sendo kill "grátis" para classes invisíveis atacarem dentro da base.
O Dragão desta arena é um mau sinal para seu time, porém, se vocês virarem o placar com isto fique curando ele e assim conseguirá muitos pontos de cura, provavelmente renderá mais do que o combate em si, cuidado, pois Clérigos/Sábio provavelmente irá fazer o mesmo e muito mais do que você, então caso você seja o dragão ou não vire o placar (que seria o mesmo que entregar o MVP a eles) ou sai da forma de dragão logo!
Logo no começo da rodada suba a lateral e quebre os ovos de dragão para pegar os buffs e impedir que algum oponente pegue antes.

Arena Do Labirinto: Esta é uma Arena Legal, tem oponentes de todos os lvl e é cada um por si (Teoricamente) então aqui use seus consumíveis e tente sobreviver, a regra é que só passa para as próximas rodadas se derrotar 1 ou mais oponente de 10 lvl de diferença máxima do teu lvl, se não ainda irá levar um debuff por matar os mais fracos, use sempre as bênçãos dos baús e das lápides do mapa, não ataque os mob que estão enjaulados.
Já inicie com um alvo para a primeira onda, prefira classe que não pode ficar invisíveis e sejam fáceis de matar e com 10 lvl a menos é o ideal.
Quando tiver no final provavelmente aparecem os lvl Alto tentando te matar, trolle eles e talvez você que fique vivo por último, e vai ser bem interessante testar suas capacidades com alguém que teoricamente é "superior", muitas vezes você será páreo para eles.

Arena do Território Ilusório: É uma arena interessante, apartir do lvl 70 você ja consegue lidar com a maioria das situações que vai encontrar por la, mesmo contra lvl muito acima do teu, ela funciona pela kill que você fizer com a regra dos 10 lvl de diferença, tem um limite pra diário e se matar lvl baixo é punido com perda de pontos, mas nada impede que você vá lá somente para lutar sem objetivo nenhum.
É um bom lugar para ir com grupo, principalmente se você for lvl baixo, ir para testar build e jogar com amigos, é muito divertido juntar uns lvl 70 e bater de frente com os lvl 100, ou tirar duelos lá.

Mundo Aberto ch5: Aqui ,fora das cidade qualquer um pode te atacar e te botar em status PVP, tem bastante lugar (Principalmente na porta da cidades) onde as classes invisíveis podem te emboscar e também é um local que tem 40% de aumento na XP então em dia de XP aumentada, muitos se aventuram por la, e pode ser uma prato cheio para alguém te atacar do nada, perto de teleportadores e saídas de Cidade, DGs e principalmente cristais preservadores de alma onde você ja sairá com HP diminuído se tiver morrido dentro de DGs.
Mapas Kaslow, Jale e Lya, suas entradas e mapas dos portões não penalizam a morte.
Cuidado com o assistente de procura do jogo, ele pode ajudar alguém te encontrar e ter pegar desprevenido por ai.
Em dias de XP aumentada os mapas lvl alto ficam cheios de gente upando nos mob e dando skills em área, o que pode acidentalmente te pôr em status PVP ou de propósito para ter expulsar da área.
Em World Boss no ch5 é bom fazer rápido os serviço e evitar que alguém se aproveite para te matar e ou dar KS.
Use os mobs que tem pelo mapa para dar leech de HP caso precise se recuperar de algum lvl alto te incomodando.
Caso veja alguém morrendo para algum World Boss, equipe seu escudo Pluma de Fênix+Martelo de Coma, prenda ela no lugar e veja sua raiva e morte!
Cuidado ao ir os emissários no ch5 pode acabar sofrendo algum skill em área e morrer atoa.


__________________________________________________________________________________________________________________

3. Teorias/Dicas


• Bloqueio, com as novas classes que dão danos absurdos, ele se tornou uma das melhores opções para resistir, então verifique sempre se teu bloqueio esta com pelo menos 120%, pois skills "Racha Armadura" de FA/Sicário reduz 20%, fazendo uma abertura que pode inutilizar sua principal defesa!

• Redução de Dano, aparentemente desde que se pega 100% de redução todo valor acima disto só serve como valor para cobrir debuff, caso sofra algum debuff de redução o valor vai cobrir até o máximo que você tiver

• Cada vez que um mob te bate em PVE, suas durabilidades vão reduzindo, mesmo que "teoricamente" supostamente isto não deve acontecer em DGs, isso faz mais ainda o custo da classe ser o mais elevado do jogo, se usar evasão irá resolver esta questão!

• Templário não é ruim contra habilidades mágicas, já que possui uma gama de escudos e itens para remediar este problema, na verdade você potencialmente pode manter 100% de dano físico e mágico PASSIVO e tankar todos LIKE A BOSS!

• Dano crítico tem máximo de efetividade de 300%, padrão 150% e 150% adicional, qualquer valor acima disto só serve para cobrir reduções de dano crítico, principalmente em PVP (Ex: Escudo de Mana, Arco Amarelo 70, Talento Premonição, Postura Singela, etc...)

• Triplos na verade costumam ser 3 danos e não efetivamente dano x3, (Ex: Espada Bodor 100/60/30 de danos nos 3 ataques) e isto é na maioria dos casos de sets, skills e talentos. Apenas Pedras Rúnicas e buff "Dança do Caos" dos Berseker dão efetivamente o dobro.

• O Escudo Abraço do Criador eleva velocidade de ataque ao máximo mesmo com debuffs de velocidade de ataque (sim ele ignora, exceto o debuff do Baha na ACV).

• Armas Amarela e Laranja com mesma ativação da habilidade (Ex: lendária e versão laranja) podendo assim ter aproveitamento das duas.

• Toda skills de fuga causam um bug na animação e no posicionamento do personagem, então utilize um buff para resolver rapidamente o erro ou poderá ficar preso e isto é bem chato.

• Dano refletido pode ser reduzido pela Def e Redução de dano do oponente!

• Se você der muito dano o leech de HP funciona em player!

• Templários tem menos redução de danos passiva sem consumíveis do que os Arquimagos.

• Debuff de Crítico Mágico (Emaciação Elementar) de Arquimagos fazem passar dano crít
Advertisement

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaQui Set 29, 2016 5:33 pm

Reservado (Técnicas PVE e PVP)

Aguarde

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaQui Set 29, 2016 5:34 pm   Editado pela última vez por Srta_Su em Qua Out 26, 2016 7:52 pm; num total de 2 vezes

Vídeos!

Set Sprite (test) vs Prime lvl 80 - Corredor Julgamento.

https://www.youtube.com/watch?v=qX0P-13dLxQ

piala

Rank 0
piala
Registrado
07/03/11
Mensagens
18
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaSex Set 30, 2016 4:07 am

Top

Simplismente pft kk , vc ja tinha feito antes me ajudou muito tomara que ajude mais gente tbm >killerfast

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaSex Set 30, 2016 7:02 pm

Re: Top

piala escreveu:
Simplismente pft kk , vc ja tinha feito antes me ajudou muito tomara que ajude mais gente tbm >killerfast  


OBG! <3 Fico contente, foi esta ajuda a alguns que me motivou a refazer e com mais coisas novas! Quando estiver concluído vai ser bem mais comum ver Templares cada vez melhores \o/.

pablopw2

Rank 0
Registrado
01/04/12
Mensagens
11
Local
itumbiara Brazil
EnviadaSeg Nov 14, 2016 12:15 pm

uma duvida

ajuda
Gostaria de saber se so com o set sprit do 70 consigo solar TP?Pra nao precisar de fazer alquimista do 70

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaTer Nov 29, 2016 1:55 pm

Re: uma duvida

ajuda
pablopw2 escreveu:
Gostaria de saber se so com o set sprit do 70 consigo solar TP?Pra nao precisar de fazer alquimista do 70  


Sim, Sprite Set lvl 70 é eficaz para manter um DPS consistente e tancar ao mesmo tempo! Se tiver com fortificação alta (+16~20) nele pode usar 5 peças completo, se tiver fortificação baixa (+9~13) use junto uma peça roxa com pedra de DEF FÍSICA, em TP tem muitas trincas, assim como na FT.
Importante com ele é manter o buff "Confronto dos Estandartes" sempre e usar permanente o talento "Ossos de Ferro 4" para reduzir os danos FÍSICOS sofridos ao combar sem escudo. Se puder também invista em encantamentos de 1% de redução (Abençoado) nas peças.

O alquimista não é obrigatório/necessário, a questão dele é bem particular quanto a altíssima velocidade de corrida+encantamento velocista nas 5 peças (aumenta total +25%) e pelo Triplo+Talento Ancião "Conexão com as Trevas"+Duplos de pedra Rúnica, descem absurdamente rápido HP dos Boss.
Ele necessita de usar as 5 peças nas lutas com os Boss e talvez trocar para roxa se não tiver om fortificações altas (+16~20 é o ideal para ele) enquanto corre na DG se tiver levando muito dano. Daí você tire as conclusões.

Espero ter esclarecido e perdão pela demora... Jogo esta desestimulante, e deixei bastante de lado.

pablopw2

Rank 0
Registrado
01/04/12
Mensagens
11
Local
itumbiara Brazil
EnviadaQui Dez 01, 2016 4:40 pm

Obrigado

Obrigado
Então e so eu fortificar ele pra +15 que talvez eu ja tanko com ele. pois com ele fico sem defesa e sem muito hp e ele ta +9 o set sprit do 70 diferente do legado que esta +15 e upado. vou ta fazendo isso e testando a diferença.

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaSex Dez 02, 2016 12:05 am
Sim +15 tanca, o imoportante são as reduções de dano estarem ativas.
Eu com ele +6 num periodo em que eu estava fazendo testes, consegui fazer umas boas rodadas em TP sem meu HP descer muito, mas usei uma calça roxa (pedra 16% def) e combei machado carniceira antes de tirar o escudo nas lutas com os boss.

matheuslimacgg

Rank 0
Registrado
13/01/16
Mensagens
1
Local
United States
EnviadaSeg Jan 30, 2017 1:30 pm
eu queria saber uma coisa não é sobre lvl 70-80 é sobre o lvl 50 eu tava upando mestre na CPM mobbando todas as caveiras e matando em area e percebi que a durabilidade do meu legado e armas desce muito rapido.... Então o que eu faço? vou ter que ficar gastando toda hora com marreta de reparo quando ele chegar 0/0 só pra upa mestre?

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaDom Fev 12, 2017 10:12 am
Olá descupe a demora imenssa!

Sim tbm entendo que era suposto não perder durabilidade dentro de dungeons, já que é veículado nas informações do jogo que isto não acontece.
Além de ser injusto, pois classes ranged limpam lá sem fazer contato com os mob, sem perda de durabilidade, fora que ja são baratas de equipar e não tem gasto com manutenção dos itens!

Uma recomendação que faço é ir com um mago/sábio, para stunar/controlar e matar os mob em área enquanto vc se preserva.

Agora se quer ir solo sem ter que dividir xp, pessoalmente eu fiz indo com itens de correr (espada 2 mao lvl 40 e reliqua lvl 39) isto junto com os 20% do legado faz vc ultrapassar muito a velocidade dos mob, dai vc arrasta minimizando levar hits. E quando juntar equipa as armas lendárias, e só gasta durabilidade enquanto tiver matando. E óbvio tbm, evite os mob que stunam, faça apenas as aranhas e cachorros.

Outra opção é manter as redução de dano sempre altas para ele darem "miss", pois quando isto acontece o jogo processa igual evasão e não conta com um hit direto que acertou, logo não causa danos aos itens. O mesmo principio vale para bloqueio de escudo, quando ocorre, reduz bastante a durabilidade dele, e ao longo de muitas rodadas(pode perceber que caso a reliquia ficar ativada direto, ele é o primeiro a quebrar).

GoDAnGrA

Rank 0
GoDAnGrA
Registrado
29/01/13
Mensagens
4
Local
Brazil
EnviadaTer Fev 21, 2017 4:14 am

Uma dúvida

Quando você vai voltar ? e.e

Srta_Su

Rank 0
Srta_Su
Registrado
17/10/14
Mensagens
68
Local
Brazil
EnviadaQui Fev 23, 2017 3:26 pm

Re: Uma dúvida

GoDAnGrA escreveu:
Quando você vai voltar ? e.e  


Awn meu Deeus, não creio no que meus olinhos estão lendoo! *_*
Em breve, jogar junto again.
Err... eu fiz besteira tentando trocar meu SO do notebook, desde então não tive paciência de procurar uma nova ISO que preste, testar, baixa driver... affu vou providênciar!
Não esperava que tu voltaria com o char, mantive casal, mas imaginei que tivesse sem acesso a tua conta.

Matutei ja uns paranauês pra esta reencarnação u.u gogo brincar...


Feio...

GoDAnGrA

Rank 0
GoDAnGrA
Registrado
29/01/13
Mensagens
4
Local
Brazil
EnviadaQui Fev 23, 2017 8:04 pm

Re: Uma dúvida

Srta_Su escreveu:
GoDAnGrA escreveu:
Quando você vai voltar ? e.e  


Awn meu Deeus, não creio no que meus olinhos estão lendoo! *_*
Em breve, jogar junto again.
Err... eu fiz besteira tentando trocar meu SO do notebook, desde então não tive paciência de procurar uma nova ISO que preste, testar, baixa driver... affu vou providênciar!
Não esperava que tu voltaria com o char, mantive casal, mas imaginei que tivesse sem acesso a tua conta.

Matutei ja uns paranauês pra esta reencarnação u.u gogo brincar...


Feio...  


Acho bom providênciar logo rum .. Hm,quer dizer que vc queria me deixar sozinho e sem casal ?. Mas que bom que não aconteceu S2 feiosa S2

irakamacg

Rank 0
Registrado
01/06/13
Mensagens
6
Local
Brazil
EnviadaSex Jan 12, 2018 4:34 pm
o que voce indicaria upa de atributos nos equipamentos. em cada parte.
eu estava pensando algo assim:
cabeça:defm+srt
luva:def+defm
armadura e calça:vit+srt ou vit+von???
bota:def+agi
capa:def+defm
reliquia:def+defm
acessorios:def+defm ou 1 com def+srt e outro defm+srt????
armas;srt+atq

assim esta bom ou recomendaria trocar algo?
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: