Autor Mensagem

EspiritaSan

GameSage: Grand Fantasia
EspiritaSan
Local
Exulândia Brazil
EnviadaQui Jan 11, 2018 11:42 am

Anti-furto de Leech

Listinha com os nomes do pessoal que já roubaram alguém, fique esperto!

Lista de nomes de vendedores de leech que NÃO são confiáveis. Não confiáveis: já roubaram alguém.

Regras:
-Somente estarão listados nomes com provas;
-Nenhum nome com prova será retirado, mesmo que haja doação, venda ou troca de conta(lembrando que isso é proibido).
-Caso a pessoa troque o nick e chegue a nossos ouvidos, o novo nick será atualizado no tópico.
-Aqui também estará (se encontrarmos) o facebook do meliante, só facebooks comprovadamente do personagem serão colocados aqui.
-A lista também poderá conter só o nome do facebook de alguns, dos que anunciam pela rede social.

F.A.Q
P:"Mas nossa, eu mudei de comportamento, agr sou a universal"
R:"Problema é seu, vai continuar na lista."

P:"Não tenho provas de que ele me roubou"
R:"Não posso fazer nada, seja mais esperto da proxima vez"

P:"Quero meu gold/item de volta"
R:"A Aeria Games não se responsabiliza por trocas realizadas dentro do jogo, logo, é sentar e chorar, ou reportar aqui para que não aconteça novamente."

Geesi, como eu reporto alguém que me roubou por leech?
Muito boa pergunta, gafanhoto, você tem essas opções:
-Printar: sua troca e o cara deslogando ou não conseguindo ver ele online (tire ao menos 3 prints com 5 minutos de diferença cada - mostrando a hora do jogo) - basta mandar pm e mostrar a mensagem do sistema de que a pessoa não está online;
-Printar: a pessoa admitindo de algum modo que te roubou;
-Gravar: desde o pagamento até pelo menos 10 minutos mostrando que ele deslogou/te bloqueou (você pode cortar o vídeo depois da troca, mostrar depois 5 minutos da troca que ele não está online e depois de 10 minutos o mesmo).
Lembrando que cada - é um modo e deve ser feito tudo que está na linha. Não serão admitidos provas só do pagamento, é preciso mostrar a hora que pagou e mostrando ele deslogando/te bloqueando logo em seguida (vou olhar os horarios).

Vendedores não confiáveis:

Nick e Facebook:
-ReaperOfLife e AMARELINHO - Fernando Jesus
-MalignoZeus - Joao Luis https://www.facebook.com/profile.php?id=100015238175111

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: