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CM_Kalam

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CM_Kalam
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EnviadaQui Jul 10, 2014 5:00 am

PSGSAT.1 Perguntas frequentes sobre a migração

Estimado jogador da ProSiebenSat.1,

Bem-vindo à Aeria Games! Estamos felizes por tê-lo aqui.

Independentemente se você joga S4League, Florensia, Maestia ou Gunz2: colocamos todas as informações disponíveis em uma seção de perguntas frequentes para que você tenha uma visão geral do que acontecerá nos próximos meses.

Os jogos mencionados começarão a migrar no início de julho de 2014, mas Gunz2 e Florensia entrarão no processo um pouco mais tarde.


Se você joga S4League, Maestia ou Florensia, as mudanças serão pequenas: Você poderá manter todos os personagens que criou, todos os itens e, claro, todas as moedas de jogo que adquiriu jogando.

Suas contas ProSiebenSat.1 Games existentes, no entanto, serão transferidas para aeriagames.com e vão se tornar contas Aeria.

Os jogadores Gunz2 vão sentir mais mudanças: Como o jogo ainda está na fase BETA, um reinício completo será conduzido para que todos possam começar da mesma maneira, e nenhum dado pessoal será migrado para aeriagames.com.

Quando Gunz2 estiver disponível novamente em aeriagames.com, você poderá jogar Gunz2 depois de criar uma nova conta Aeria Games. Avisaremos quando o jogo estiver disponível novamente.

Veja a tabela abaixo para descobrir o que vai acontecer com o seu jogo:




● Então a ProSiebenSat.1 Games está assumindo a Aeria Games, mas o que isso significa para mim, que sou um cliente da ProSiebenSat.1 Games?
❖ Com o potencial combinado da ProSiebenSat.1 Games e Aeria Games, queremos fornecer a você a melhor experiência de jogo possível tanto em dispositivos móveis como no PC. Nossa meta é lançar mais jogos para estas duas plataformas bem como fornecer suporte excepcional para nossos jogadores.

● Qual será o nome da nova empresa? ProSiebenSat.1 Games ou Aeria Games?
❖ Com a mudança para as instalações europeias em Berlim, a empresa continuará fazendo parte do ProSiebenSat.1 Group. O nome da empresa será Aeria Games nesta primeira etapa e poderá ser alterado no futuro.

● Haverá suporte para o idioma x do jogo y?
❖ Teremos mais detalhes sobre este tópico, mas queremos ressaltar que aquisição da Aeria Games é uma grande etapa para que sejamos uma das maiores empresas de jogo da Europa. Nossa missão é continuar a fornecer o melhor suporte possível para todos os nossos jogos.

● Vocês esperam quedas de servidor durante o período de transição?
❖ Não esperamos grandes quedas de servidor, mas temos consciência de que precisaremos combinar duas infraestruturas de TI muitos complexas e diferentes. Isso significa que pode haver alguns efeitos colaterais. Mas tenha certeza de que nossos técnicos estão fazendo tudo o que podem para evitar qualquer impacto inesperado em nossos sistemas.

● Minha conta ficará segura?
❖ Sim! Manteremos os altos padrões de segurança de conta que você já conhece. Com a aquisição da Aeria Games, conseguiremos acesso a ferramentas de segurança ainda mais sofisticadas, que nos permitirão continuar aprimorando nossos altos padrões de segurança.

● Preciso criar uma nova conta Aeria Games ou minha(s) conta(s) será(ão) transferida(s) automaticamente?
If you are playing Florensia, Maestia or S4League – yes, with just a few mouse clicks! Queremos que toda transferência que vier a ser necessária aconteça da forma mais conveniente possível para você. Nossos técnicos e especialistas em proteção de dados estão trabalhando juntos para encontrar a melhor solução possível para essa situação. Nosso plano é migrar as contas ProSiebenSat.1 Games com o conteúdo e preferências que estiverem vinculados para contas Aeria Games. Se você já tiver uma conta Aeria Games, logo encontrará a opção de migrar sua conta ProSiebenSat.1 Games.
❖ Se você joga Gunz2, precisará criar um conta Aeria Games para continuar jogando. Assim, cada jogador começa da mesma maneira desde o início.


● Estou com um problema na minha conta. Qual serviço de suporte devo procurar?
❖ Visite o site oficial do jogo para o qual está procurando suporte. Será sempre possível encontrar as informações de contato mais recentes, e como e com quem conversar sobre o problema.
❖ Para facilitar, veja aqui a lista atualizada:
▪ http://s4league.aeriagames.com
▪ http://maestia.aeriagames.com
▪ http://florensia.aeriagames.com/
▪ http://gunz2.aeriagames.com/

● O que acontecerá com o conteúdo de jogo da minha conta, como personagens, itens, etc.?
❖ Se você joga S4League, Florensiae ou Maestia, todo o conteúdo de jogo da sua conta será salvo. Personagens, itens, etc. continuarão disponíveis após a migração.
❖ Caso jogue Gunz2, fique de olho em nosso site para ficar por dentro das novidades!

● O que acontecerá com o saldo atual da minha carteira, como Platinum, crédito Gold, pontos alaplaya ou joias?
❖ Fique tranquilo, pois todas as moedas de jogo adquiridas serão transferidas junto com sua conta e serão transformadas em "Aeria Points" . E você ainda poderá ganhar um certo bônus!

● Tenho um tíquete aberto no suporte ao cliente, ele ainda será resolvido?
❖ Sim! É claro que continuaremos respondendo tíquetes de suporte. Como estamos combinando dois departamentos de serviço de suporte, é possível que, excepcionalmente, haja maior tempo de espera, porém acreditamos que não será alarmante. Haverá também o momento em que mudaremos o sistema e você notará um novo design para o envio de tíquetes.

● Preciso aceitar novos Termos de Serviço para continuar jogando?
❖ Como a ProSiebenSat.1 Games e a Aeria Games vão formar uma nova empresa, teremos que atualizar os Termos de Serviço.

● O que acontece com os fóruns atuais?
❖ Novos fóruns para cada jogo serão abertos em plataformas Aeria Games. Você será informado assim que os fóruns estiverem disponíveis. Portanto, os fóruns atuais serão fechados assim que os novos entrarem no ar. É claro que haverá um tempo de transição para que você possa pesquisar nas publicações antigas e fotos.

● Como consigo um trabalho ou estágio?
❖ Agradecemos seu interesse em nossa empresa. No momento, estamos contratando profissionais qualificados para diversas vagas. Consulte nossa página de oportunidades.

● Minha pergunta não está listada aqui, onde encontro respostas para minhas dúvidas?
❖ Se você tiver mais dúvidas, não deixe de perguntá-las em nossos fóruns ou canais de redes sociais. Caso tenha uma solicitação específica que não queira realizar em público, entre em contato com nosso serviço de suporte..

● Florensia: O que vai acontecer à minha conta no jogo, como personagens, itens, etc.?
❖ Infelizmente não vamos continuar com Florensia. Mas iremos reembolsar a quantidade de Aurum Pieces que gastaste nos últimos 45 dias no Florensia com a quantidade correspondente em Aeria Points.

● Florensia: O que vai acontecer ao saldo que tenho na minha conta (Aurum Piecec)?
❖ Pode ficar descansaddo pois o seu saldo, como a sua conta será transferido, transformando-se em "Aeria Points". E ainda daremos um bónus de 10% sobre aquilo que tem.

● Florensia: Que suporte ao cliente deverei contatar se tiver alguma questão?
❖ Para Florensia visita o seguinte link: https://support.prosiebensat1games.com/staff/index.php?/Base/Home/Index
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