Autor Mensagem

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSex Mar 01, 2013 2:55 pm

Procura-se Rubro

O Machão que falou q ia fazer eu mamar ele, me chamo no RC falando q ia fazer B.O com meu nome e qdo convocado para se juntar a mim numa singela troca de ideias. Se recusou =/
Todo "homem" um dia mostra a verdadeira face. kkkkkkkkkkkkkkkkk

*POE*_*RUBRO*: (2013-03-01 14:55:21)
ALÍ SÓ TEM CRIANÇAS QUE NÃO SABEM NADA E ISSO VC VAI PRESENCIAR QUANDO O MINISTERI PUBLICO FOR ENCIMA.

VanG_AbsoluT: (2013-03-01 14:55:22)
responde meu post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qdo quem?

Pow, o cara ta sem limites.

Ps: Entro no jogo falando que ia me buscar até no inferno e que se eu fosse homem entraria no RC pra falar com ele. ( Em momento algum fui atras dele, porem acho q ninguem tem sangue de barata) Só pra deixar claro, antes que alguem fale que eu to puxando briga q não é minha.
Advertisement

crato29

Rank 0
crato29
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaSex Mar 01, 2013 3:46 pm

REDE O FUXICO DE RAFA.CAMARGO

MAMA QUE SAI LEITINHO MANÉ
SÉ EU FOSSE VOCE, COMEÇARIA A QUERER A RECEBER ALGUM SALARIO, PELA REDE SOCIAL DO FUXICO AI DO FORUM.
MAIS INFELIZMENTE E UMA PENA QUE NINGUEM SE INTERESA E A CADA DIA QUE PASSA VOCÊ TENTA APARECER EM TODOS OS TÓPICO FAZENCO COMENTÁRIOS INÚTEIS.
VE SE TE LIGA, COMO VC ME JAMOU PRA IR RESOLVER A PARADA NUM TATAME, VAI PRA ACADEMIA PEGAR UNS PESSINHOS E APROVEITA E DEIXA UM CAIR EM CIMA DE SUA CABEÇA PRA VER SE OS MIOLOS ENTRÃO NO LUGAR.
A PRÓPOSITO PROCURA UM TRABALHO QUE VAI SER MELHOR, TALVEZ SEU TEMPO SEJA MAIS BEM APROVEITADO E TERÁ TALVEZ ALGUM DINHEIRO PARA COMPRAR UM MICROFONE PARA PODER CONVERSAR, PORQUE VIVER DE TRAMBIQUE IGUAL VC ME DISSE QUE COM 700 REAIS VC TEM O ESQUEMA DE TER AS ARMAS, EXPLICA ISSO AI PARA A GALERA QUE COM CERTEZA TODOS VÃO QUERER APRENDER.
MAIS FAÇA ISSO URGENTE.

CASSIUS MARCELLUS DE MIRANDA

Pinoquio16

Rank 3
Pinoquio16
Local
Itatiba Brazil
EnviadaSex Mar 01, 2013 5:19 pm
Que tenso...

rapha.camargo

Rank 4
rapha.camargo
Local
São Paulo Brazil
EnviadaSex Mar 01, 2013 5:20 pm

Re: REDE O FUXICO DE RAFA.CAMARGO

crato29 escreveu:
SÉ EU FOSSE VOCE, COMEÇARIA A QUERER A RECEBER ALGUM SALARIO, PELA REDE SOCIAL DO FUXICO AI DO FORUM.
MAIS INFELIZMENTE E UMA PENA QUE NINGUEM SE INTERESA E A CADA DIA QUE PASSA VOCÊ TENTA APARECER EM TODOS OS TÓPICO FAZENCO COMENTÁRIOS INÚTEIS.
VE SE TE LIGA, COMO VC ME JAMOU PRA IR RESOLVER A PARADA NUM TATAME, VAI PRA ACADEMIA PEGAR UNS PESSINHOS E APROVEITA E DEIXA UM CAIR EM CIMA DE SUA CABEÇA PRA VER SE OS MIOLOS ENTRÃO NO LUGAR.
A PRÓPOSITO PROCURA UM TRABALHO QUE VAI SER MELHOR, TALVEZ SEU TEMPO SEJA MAIS BEM APROVEITADO E TERÁ TALVEZ ALGUM DINHEIRO PARA COMPRAR UM MICROFONE PARA PODER CONVERSAR, PORQUE VIVER DE TRAMBIQUE IGUAL VC ME DISSE QUE COM 700 REAIS VC TEM O ESQUEMA DE TER AS ARMAS, EXPLICA ISSO AI PARA A GALERA QUE COM CERTEZA TODOS VÃO QUERER APRENDER.
MAIS FAÇA ISSO URGENTE.

hsuahushua. Brigado, ja consegui oq queria.
Tenho meus esquemas sim, se alguem quiser só mandar MP q eu conto sem problemas. Não é fora das regras da AG e mto menos segredo.
Chamei pro tatame sim, se acha tão machão atras do PC e qdo falo q vinha pra SP direto, disponibilizei até meu celular e vc arregou. Treino, tenho minha dieta e meu descanço. E Mesmo assim muito mais maturidade que vc. Um cara de 49 anos q as 15h ta jogando LSF e ainda manda eu procurar emprego? kkkkkkkk. Me poupe.

Ps: No aguardo do ministerio publico ou da PF. =D

Pinoquio16

Rank 3
Pinoquio16
Local
Itatiba Brazil
EnviadaSex Mar 01, 2013 5:24 pm

Re: REDE O FUXICO DE RAFA.CAMARGO

rapha.camargo escreveu:
crato29 escreveu:
MAIS FAÇA ISSO URGENTE.

hsuahushua. Brigado, ja consegui oq queria.
Tenho meus esquemas sim, se alguem quiser só mandar MP q eu conto sem problemas. Não é fora das regras da AG e mto menos segredo.
Chamei pro tatame sim, se acha tão machão atras do PC e qdo falo q vinha pra SP direto, disponibilizei até meu celular e vc arregou. Treino, tenho minha dieta e meu descanço. E Mesmo assim muito mais maturidade que vc. Um cara de 49 anos q as 15h ta jogando LSF e ainda manda eu procurar emprego? kkkkkkkk. Me poupe.

Ps: No aguardo do ministerio publico ou da PF. =D  

Complicado isso hein...

crato29

Rank 0
crato29
Local
Belo Horizonte Brazil
EnviadaDom Mar 03, 2013 7:23 am

Ref. SUA CITAÇÃO

EM QUESTÃO AO MACHÃO BD BOY ( GLS )
o MARIQUINHA, SÓ PRA TE AVISAR, NÃO COM VC NÃO PRECISO DO MP, E NEM DA PF, PORQUE MARICA COMIGO CONVERSO DE OUTRO MODO, AGORÁ SE QUISER CONTINUAR APARECENDO, FALANDO QUE IA ME PASSAR CELULAR, MINHA COISA E MULHER E NÃO TRAVECO, E A QUANTO EU ESTAR NO LSF PERDENDO MEU TEMPO AS 15:00 E PQ GRAÇAS A DEUS EU POSSO E SOU DIGNO DE SER UM GRANDE ADM. ONDE EU FAÇO A MINHA HORA NOS MOMENTOS QUE QUISER SEM PRECISAR DAR SATISFAÇÃO PARA ALGUEM.

ps.: IGUAL AQUI PERDENDO TEMPO COM RATO DE ESGOTO E OSSO, VE SE TE ENCHERGA MARICA, VOLTA NOVAMENTE PRA ACADEMIA E SIGA MEU CONSELHO, TALVÉS TE FARÁ BEM.

MANCHETE PARA REDE O FUXICO DE RAPHA.CAMARGO ( VULGO MARICA BAD BOY )
KKKKKKK, ISSO E HILÁRIO.

RIDICULO.

MAIS UMA VEZ MEUS PESSAMES.

Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por: