Author Message

GmRomeu

GameMaster: USA
GmRomeu
PostedJul 01, 2010 8:29 pm   Last edited by GmRomeu on Jul 05, 2010 7:53 pm. Edited 1 time in total

Aeria Games announces Grand Fantasia in Portuguese

Aeria Games anuncia o lançamento do Grand Fantasia em português
Greetings!

Aeria Games is pleased to announce that Grand Fantasia will soon be available in Portuguese! Start a new adventure and make some new friends in the Grand Fantasia made especially for the whole community. Closed Beta will be opening its doors soon so be among the first to call Grand Fantasia Portuguese your home! Sign up today, and get exclusive items available only to Closed Beta players once Open Beta begins!

About the game:
Grand Fantasia is a free-to-play massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) set in an expansive and carefully crafted fantasy world. Grand Fantasia offers players a variety of innovative and engaging features, including: character and sprite customization, a branching class system, sprite crafting, an incredible menagerie of mounts, player-versus-player (PvP) combat, team-based battlefields, challenging dungeons, epic region and world bosses, a player statue feature, in-game bulletin boards, auction houses, a player romance system, robust guild management and communication tools, and a host of quests (solo, party, and guild) that will entertain gamers of all play styles.

Sign-up today for the Closed Beta http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/signup

A Aeria Games em breve lançará Grand Fantasia em português. E para comemorar, toda a comunidade contará com um espaço especial para fazer novos amigos. É por isso que você não pode ficar de fora. Fique ligado: em breve o Beta Restrito abre as suas portas. Você poderá ser um dos primeiros a jogar o Grand Fantasia em português e na sua casa! Faça seu registro agora mesmo e garanta itens exclusivos no lançamento do Beta Aberto.

Sobre o jogo:
Grand Fantasia é um MMORPG gratuíto que se passa em um mundo de fantasia criativo e cheio de aventuras. Grand Fantasia oferece aos jogadores uma variedade de características inovadoras e envolventes, incluindo: personalização de personagens e Sprites, um sistema diversificado de classes, Sprites com habilidades exclusivas, uma variedade inacreditável de montarias, combate (JvJ) jogador contra jogador, campos de batalha dividos por times, dungeons desafiadores, regiões épicas e chefes de mundos.

Lá você também encontra estátuas características de cada jogador, quadro de avisos dentro do jogo, casas de leilão, um sistema super interessante de relacionamento afetivo entre os jogadores, administração organizada de Guilda, ferramentas de comunicação e uma série de missões (individuais, facção e guilda) para trazer diversão a jogadores de todos os estilos!

Inscrições abertas para o Beta Restrito http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/signup
Advertisement

Dakr Mage

Rank 4
PostedJul 01, 2010 10:03 pm
Terrível!

(Eu não sou Português) =P

nomada

Rank 0
PostedJul 05, 2010 7:19 pm
nada para os portugueses só mesmo a tradução pois o mais certo e ser para brasileiros

enfim nem um portugues gm ou gs deve existir

Kari

Rank 1
Kari
PostedJul 06, 2010 6:24 am

Re: Aeria Games announces Grand Fantasia in Portuguese

Aeria Games anuncia o lançamento do Grand Fantasia em português
GmRomeu wrote:
Greetings!

Aeria Games is pleased to announce that Grand Fantasia will soon be available in Portuguese!  

I'm pleased for a different reason.

Though, it's a bit late isn't it?
Most of the current Portuguese players probably won't switch over unless you offer character transfers.

luxipher13

Rank 0
PostedJul 06, 2010 8:32 am
Do me a favor and don't mix Portuguese people with Brazilian people. Rolling Eyes

E portanto... mais um servidor para os brasileiros.
Portugueses vivem em Portugal meus senhores, no Brasil vivem os Brasileiros.

Se querem dizer alguma coisa, digam "Novo servidor Brasileiro" porque esse servidor vai estar entupido de brasileiros. Eu é que não meto lá os pés...

P.S - Nada contra brazucas em geral, mas os brasileiros como jogadores... é melhor nem comentar. Às vezes lembram-me dos filipinos.

Misusu

Rank 0
Misusu
PostedJul 16, 2010 7:39 am
Ei!! Estão enganados!!

Pelo menos uma portuguesa vai ter ;D
eu.
ahah ;D

mundanos09

Rank 0
mundanos09
PostedSep 01, 2010 9:40 pm
po eu tenho um berseker lvl 50...sera q eu vou poder transferir meu char para o server br???
por nao tenho coragem de começar do zero de novo¬¬

jesller27

Rank 0
jesller27
PostedOct 05, 2010 3:59 pm
Nós brasileiros falamos português, não brasileiro.
Então o correto é o server português, tanto faz se existirem jogadores de Portugal lá, ele está generalizando.

jesller27

Rank 0
jesller27
PostedOct 05, 2010 4:06 pm
eu simplesmente não vou jogar, pelo simples fato de terem um monte de N00bs que colocam o nome de naruto, "kilbi", "ssasque", ussirra", "xarizarde", etc. perguntando como faz para evoluir o sprite e coisas do tipo, sendo que estão na internet.

The2009RKO

GameSage: Alliance of Valiant Arms
The2009RKO
PostedOct 13, 2012 5:11 pm
luxipher13 wrote:
Do me a favor and don't mix Portuguese people with Brazilian people. Rolling Eyes

E portanto... mais um servidor para os brasileiros.
Portugueses vivem em Portugal meus senhores, no Brasil vivem os Brasileiros.

Se querem dizer alguma coisa, digam "Novo servidor Brasileiro" porque esse servidor vai estar entupido de brasileiros. Eu é que não meto lá os pés...

P.S - Nada contra brazucas em geral, mas os brasileiros como jogadores... é melhor nem comentar. Às vezes lembram-me dos filipinos.  

É que é mesmo... enfim...