Author Message

roecher

Rank 0
PostedOct 23, 2009 5:02 pm

Nao consigo entrar pra jogar

Alguem com mais competencia e paciencia poderia me dizer oque mais eu devo fazer pra jogar esse jogo que so me estiga e que nao consigo entrar pra jogar?
Por favor, agradeço de coraçao.....obrigado por enquanto.
Advertisement

Sp3CIALoN3

Rank 0
PostedOct 25, 2009 4:40 am
N sou nenhum craque em informatica...mas digo 2coisas
1º deves referir o jogo a k jogas e explicar correctamente o problema..se o login instalaçao..por ai
2ºcm n sei do k falas imagino k pode ser o antivirus a bloquear a tua entrada no jogo...
boa sorte

roecher

Rank 0
PostedOct 25, 2009 7:37 am

nao consigo entrar no jogo

E realmente nao me expressei bem.....eu quis dizer que nao consigo entrar no jogo.....Project torque, ja fiz...eu acho quase td.....baixei o jogo....cadrastei-me.....e quando clico pra iniciar o jogo....nao consigo devido ao bloqueio da senha.....isso pq ja a cadastrei a mesma varias vezes e so consigo entrar aqui nesse link do qual estou tentando descobrir como faço pra entrar no diabo do jogo.....por favor caso tenha entendido dessa vez, agradeço mais uma vez a paciencia de ajudar-me.
Obrigado meu amigo....fico devendo essa pra ti.
Valeu.
Roecher

detewe

Rank 0
detewe
PostedOct 29, 2009 7:21 am
Acontece-me exactamente o mesmo...

Mykhailo

Rank 0
PostedNov 02, 2009 9:48 pm

boas

:s
alguem pode ajudar-me nao consigo entrar no jogo :s voces conseguem ?

PCFOX

Rank 0
PCFOX
PostedNov 03, 2009 9:46 pm

A SOLUÇÃO
Leiam a dica do RyoHayabusa,pra mim funcionou Laughing (ta em "denied IP 1002..." )

atsumi10

Rank 0
PostedJan 13, 2010 12:29 pm

eu acho que sei oque é

gente COM certeza deve ser isso

1:veja se ta tudo certo na pasta se nao nao vai dar certo

se nao for isso

2: talvez seu computador nao pegue por isso vc precisa de uma placa

se nao for isso

3:você ativou sua conta se vc viu no seu hotmail e nao ta o email do jogo ta no lixo tive que quebrar muita a cabeça tentando descobrir onde tava

se nao for isso tbm com certeza e esse e 99% que esse e o problema

E O MAIS IMPORTANTE ESTE AQUI nao vai no grand fantasia onde pareçe o aquela cara de sol vcs vao naquela gotinha chamada launcher ai vai apreçe espera o carregamento e start pronto nao vai dar aquele problema que vc entrava e dava o aviso e vc falava ok e fechava o jogo eu cai nessa tbm minha irma me ajudou \o/ se nao for isso seu pc E UMA BOSTA eu sei desses problemas aqui......

julyzinhagc

Rank 0
PostedAug 10, 2010 9:09 am
ñ consigo entrar no jogo... aparece vc esta usando uma versão diferente do jogo.por favor...dai eu clico em ok ai fecha o jogo O.o Crying or Very sad eu quero jogar mt esse jogo ^^

dil11

Rank 0
dil11
PostedJan 30, 2011 3:07 pm

Re: nao consigo entrar no jogo

roecher wrote:
E realmente nao me expressei bem.....eu quis dizer que nao consigo entrar no jogo.....Project torque, ja fiz...eu acho quase td.....baixei o jogo....cadrastei-me.....e quando clico pra iniciar o jogo....nao consigo devido ao bloqueio da senha.....isso pq ja a cadastrei a mesma varias vezes e so consigo entrar aqui nesse link do qual estou tentando descobrir como faço pra entrar no diabo do jogo.....por favor caso tenha entendido dessa vez, agradeço mais uma vez a paciencia de ajudar-me.
Obrigado meu amigo....fico devendo essa pra ti.
Valeu.
Roecher  

jotasnake

Diamond Founder: Aura Kingdom
jotasnake
PostedFeb 03, 2011 9:24 am
O jogo Project Torque foi terminado pela Aeria, logo ja nao o podem jogar. Pelo menos não nesta companhia.