Author Message

Rat

Rank 4
PostedDec 07, 2007 1:01 pm   Last edited by Rat on Mar 27, 2009 4:33 pm. Edited 1 time in total

Aviso

Todos os posts ke falarem sobre acount ban ou akela list do GMs devem ser blocked ou nunca postarem....acount ban so pode ser discutidas via mail(www.aeriagames.com/contact)

comprimentos,
xRatx
Advertisement

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedDec 07, 2007 1:22 pm
mas k e isto??????? Shocked
censura...mas deram-t essa ordem ou tu agora e k impoes as regras???
um forum e pa discutir sobre o k nos kizermos...
desd k nao disponiblizemos os set pa sacar o speed..
qual e o mal em falar sobre o pessoal k foi banido??????????? Shocked

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedDec 07, 2007 1:25 pm
nao duvido nada k tenhas sido TU a xibar-m...mas pontro tou-m a cagar pa isso..joga em paz..i deixa o pessoal socializar avontade

Rat

Rank 4
PostedDec 07, 2007 1:28 pm
Os bans n sao pra falar no FORUNS.....
e pa meu....eu to a tentar ke VEJAO O MEU TRABALHO[tipo guides e essa coisas] pra o Supes me faxer mod......
SOME1 Stick this plz

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedDec 07, 2007 1:35 pm
da uma explicaçao pa isso..
ou e mais um caprixo dos GMs...
daki a pouco vam-m baniR so porque tou aki a questionar-t..
ISTO TA MESMO A FICAR UMA CENSORA DO CARALHO... Confused

DIZ-M QUAL E O MAL EM FALAR SOBRE AS CONTS BAN....isso so serve d exemplo ao pessoal..assim ficam a saber k pode aconecer a eles....né???????

DA UMA RAZAO PA ESSA EXCENTRECIDADE EM PROIBIR O PESSOAL D FALAR D SERTAS CENAS...NAO TAMOS A DAR DICAS PA HACKERS OU PA FAZER MERDAS....NAO PERCEBO MEXMO..EXPLICA AFINAL NAO TAS AKI SO PA DAR ORDENS MAS SIM PA AUCILIAR I RESPONDER AO PESSOAL

Rat

Rank 4
PostedDec 07, 2007 1:47 pm
E DOU UMA RASAO:A AERIA TEAM POLITY(um GM dixe-me ixo) N DEIXA KE SE FALE SOBRE BANS E SOBRE A WACTH LIST....E OS POSTS KE FALEM DIXO SAO BLOCKED!

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedDec 07, 2007 1:58 pm
MEXMO ASSIM...ELES NAO PERCEBEM PORTUGUES...TU COMO MINIMAMENT INTLEGENT..CAGAVAS PA ISSO..S TIVESSES MESMO A TRABALHAR PA ELES ATE INTENDIA..AGORA TAS A TRABALHAR D GRAXA..I ENVEZ D VER O NOSSO LADO..K É PA ISSO K ES ADVIRSER..TAS A LAMBER O CU AOS GMs...I JA AGORA NINGUEM PODE DIZER K NAO JOGA MAIS LC PORQUE FOI BANIDO??!?!?!?!!?
QUAL É AFINAL A INTENÇAO...IMPOE REGRAS QUANDO AXARES NECESSARIO, POR EXEMPLO QUANDO VIRES K VAI AFETAR OS JOGADORES...AGORA CAPRIXOS E DEMAIS

NAO AXAS?!?!?!!?!?

AFINAL TAS AKI A FAZER O KÊ?? E SO PA DIZER K ES ADVISER I METER REGRAS ESTUPIDAS???

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedDec 07, 2007 2:07 pm
METE NO CRL DA TUA CABECA...TU NUNCA SERAS MOD OU GS!!!

Rat

Rank 4
PostedDec 07, 2007 2:08 pm
LEON ATAO PRK N PERGUNTAS AOS GMS PRK N SE PODE FALAR SOBRE ACOUNTS BANS E A LIST?

(PS:TO AO SERVICO SE ELES KIZEREM DE TRADUZIR ISTO!)
PS:OFFENCIVE CHAT N E ALLOWED NOS FORUNS(N TENHO A CERTEZA MAS VO FALAR KOM OS GMs)

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedDec 07, 2007 2:12 pm
rofl..so me faltava esta...eles n banem por offensive language nos forums...eles apenas editam os posts e mudam exas msm palavras

agora pra o bem de td a comunidade tuga: STFU