Author Message

Indoril

Rank 0
PostedOct 02, 2007 5:12 am

Tuga novo por aqui

Pessoal, venho de um server de Lineage onde sou Líder de um clan.
Estou cansado das responsabilidades, uma vez que o clan cresceu bastante. Para falar verdade, já tenho tudo no jogo (full+15, jóias boss, sou Hero, tenho todos os buffers).
Queria experimentar algo novo e esbarrei com este jogo.
Alguém pode dar-me umas luzes, explicar como funciona o jogo, qual a melhor classe do server. Digo do server, porque cada server tem status diferente. Por exemplo, no server onde joguei lineage, os tankers não valiam nada e os necromancers rulavam.
Abraços aí Wink

P.S- Já li alguns posts e acho uma idiotice, portugueses e brasileiros lutarem in-game. Pessoal devemos ficar unidos. No servidor onde joguei, a comunidade de língua oficial portuguesa juntou-se contra os americanos e deu resultado Wink
Advertisement

ecctasy88

Rank 0
ecctasy88
PostedOct 02, 2007 9:23 am

esperançosamente posso ajudar um pequeno

Por qualquer possibilidade faça fala qualquer inglês se então tiver alguns locais que irão halp você com o jogo um pouquinho. Se não eu os darei a você de qualquer jeito e você deve poder contar algo sobre as funções do jogo. Perdoe-me se meu português não é a grande mas tento de qualquer jeito. Até melhor classe depende de que tipo de lutador que você são. Faça-o pvp? São jogador de equipe? Gosta de magia? Todo depende. Meu 2 favorites pessoal são curandeiro para jogo de equipe e velhaco para tudo mais. Algum diria que cavaleiro é melhor embora que o que eu ouço. Se tem qualquer perguntas pedem e tentarei de responder tão melhor quanto possível oK. Aqui estejam esses elos que eu conversava sobre:

http://lastchaosguide.wetpaint.com/page/Game+User+Interface+%28GUI%29

http: //wiki.aeriagames.com/lastchaos/

Esperançosamente ajudei. dia bom!

<a>gaia</a>

Indoril

Rank 0
PostedOct 02, 2007 9:28 am
Muito obrigado pela ajuda. Eu entendo e falo Inglês dentro do normal Smile
A língua não é um obstáculo. Se por acaso tiver preferência em falar Inglês pode falar que eu entendo.
De qualquer forma, obrigado pela sua gentileza em falar o meu idioma Wink
Estou na dúvida entre mage e Royal Knight :/

ecctasy88

Rank 0
ecctasy88
PostedOct 02, 2007 9:42 am

seu bem-vindo alegre posso ajudar mesmo um pequeno

Suas boas-vindas que eu tento meu português não é que bom, mas eu sempre ainda tento de ajudar. Se seu não estão seguro sobre ele que classificasse ir entre mage e cavaleiro que eu diria faço cavaleiro porque mage é únicos bons para atk longo de alcance e mesmo então os inimigos não permanecem alcance longo. Os cavaleiros são bons para defesa e ataque e também bom para treinamento de animal. Também recomendaria recebo todo o sp que você pode. A maioria de pessoas vão para lvl primeiro. Digo causa de sp que você recebe ele mais fácil num lvl mais baixo.

<a>gaia</a>

Indoril

Rank 0
PostedOct 02, 2007 11:08 am
Qual a razão de se ganhar mais SP em lvls baixos?

ecctasy88

Rank 0
ecctasy88
PostedOct 02, 2007 11:19 am

Ria...

Mataria nomes brancos melhorar sp? Espero o o que seu pedir como eu não dissesse a bom em português mas tento.

<a>gaia</a>

Lkill13

Rank 0
PostedOct 02, 2007 11:30 am
e melhor comecares a farmar sps a lvl baixos pk ganhas mt + do k a lvls altos Cool ...a maoir parte das pessoas começa por lvlar o + rapido possivel(como eu fix) Confused mas fax mal pk dp....a lvls altos e uma seca pra teres sps...e sps sao mt precisos pra ters bons skills por isso comeca a matar mobs com o nome a braco sao os k dao + sp...podes ver em alguns post kais sao os melhores mobs pra matar a medida k vais lvlando Smile

Nick:craxyman lvl:2X Guild:Eclipse Shaiya Rules!!!

Shiva68

Rank 0
PostedOct 02, 2007 1:07 pm
nos temos 6classes e cada 1delas tem 2profissoes

ha varios sites bons de ajuda.. mas nada melhor cm a pratica...este tem mta coisa (e dps vais ao post da PORTUGALx...e tb ves la uns links uteis)

http://lastchaosguide.wetpaint.com/page/Mage+General+Skills

falando 1pco por alto
o knight (é a classe k tera mais defesa no jogo....e se for royal tera 1dos 2atakes mais fortes do jogo..e raramente nos lvl 40+ falha atakes)o unico ponto fraco...e k é low range e n tem mta defesa c magia)

a mage e a classe k tera mais atake magico (a wizard)e tem das defesas mais fracas do jogo...(mas podes fazer upgrade no armor para ter mais defesa fisica)atacas a distancia, pontos fortes da mage 1atake potente ataca a distancia tem 2skills para tornar os inimigos lentos a atacar e a correr é bom para farmar tem mta defe c magia e tem tactica a lutar corre e ataca..pontos fracos ñ tem mta defesa fisica...a profissao (witch) é mais virada para PVP tem menos forca de atake mas varias skills para enfraquecer os players.

mais classes ...
titan (é parecido cm o knight) mas é virado pro atake tem a defesa fisica normal...mas é kem tem - def c magia

healer...apos o lvl 31 se fores archer...tens 1bom jogador...apos o lvl 44 pode ganhar a kalker 1. pontos fortes cura-se, tem mta apontaria e rapidez ataca a distancia. pode usar silencio contra os outros defe c magia das melhores(c o escudo)..pontos fracos pouca vida e defesa e atake normal...

rogue...para quem gosta de matar players...tem aki 1jogador do seu estilo se for assasino (pode fingirse de morto...para evitar morrer c mobs e mta util...e contra players sais da mira)mas só tem 2atakes uteis apos o lvl 44...mais o snare poison invisivel e death motion e low range mas ...usando a invisibilidade..supreendes..a outra classe da rogue e de longo alcance...tem - atake mais apontaria e uns 3-4atakes uteis apos o lvl 44

sorcerer neste nao falo mto k n kero falar mal dele...se apos o lvl 31 usares os espiritos tens 1jogador para pvp...se usares as transformacoes tens 1jogador para solo

a meu ver o k tens de saber é...cm te sentes bem a matar..o k te da vontade de passar horas a matar..mas nada melhor cm a pratica

-------------------------------------------
falando de sp e xp...a ordem k te dou e esta
ate ao lvl 30-31 mata so brancos..entre o lvl 31-36 amarelos....e apos o lvl 38 vais matando so amarelos ou vermelhos

experiencia ganhas sempre durante o jogo mates o k matares..o SkillPpoints so ganhas a matar animais do teu lvl (brancos 2lvl a -...ou 3lvl a +) se matares amarelos por nivel perdes uns 40% de sp por lvl...se matares vermelhos ganhas so uns 25%do sp k ganharias a matar brancos..e para todas as habilidades do teu jogador precisas de skillpoints...e uma regra do jogo....senao era tudo a balda..cm mta x é...sem regras nada fazia logica

o k vejo e k isto das habilidades(para as por em lvl 5) ...foram feitas para ate ao lvl 31 matar so brancos...deve tar nivelado...o sp k deveras ganhar

bluemiz

Rank 0
bluemiz
PostedOct 02, 2007 2:50 pm
e pah esta shiva supriendeme todos os dias Razz Razz Razz

OMG!!! No Way

Indoril

Rank 0
PostedOct 03, 2007 8:09 am
Estou um pouco desiludido :/ Esperava mais do jogo...
Não sei se é por estar habituado a jogar Lineage, mas achei um pouco secante o jogo. Vou jogar mais um pouco para ver no que dá :/