Author Message

_cereal_

Rank 3
PostedSep 24, 2007 8:33 pm

profundamente desapontado com todos os tugas

ai ai ai ai ai, toda a gente me pede smp para ajudar a PK alguem... agora karma nem velo... vah pssl, kero karma. sejam simpaticos para a mage mais fofa de todas... Very Happy tudo karma no chocapics Very Happy Very Happy be nice pls n me deixem triste

Advertisement

bluemiz

Rank 0
bluemiz
PostedSep 25, 2007 12:19 pm
ora...isto e so msmo pa postar... Laughing

eu sou boa pessoa por issso vou te dar 1 karmazito..mas so por que dixes que ajudas en pk os tugas Smile

PS:Que profile foleiro..lol... poe pelo menos uma signature Laughing

OMG!!! No Way

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedSep 28, 2007 10:40 am
se me matares a kamira dou-te votos..... fdx akela fdp matou-me o mount 4x
ja tou 1ma beka fartinho dela..
cada x k vou a dratan encontro-a sem kerer fdx!!

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

Novais

Rank 1
Novais
PostedSep 29, 2007 5:22 am
Oi pessoal a mt tempo k n escrevia aki.
LOL cereal hoje ou amanha cortote as vaxas veras prk.e como
tou farto de ti matasteme no mount mas agr com a minha nova char lv 70 knight voute tramar mal te veja morres!!!! e n me venhas dixer k es mage e k es mt forte vi o rose lv 70knight matarte na arena no tempo de 1 stun ,pois ele usou stun e morreste lol deume piada<a verte a fugir mas ele apanhoute LOL
e voute dar karma por me teres morto mas n e karma normal e tirar o teu karma. Smile n vos vou dixer kem sou agr nem quando tivcer a char lv 70 knight alias vou pensar se alguma x vos direi n me interessa tarme a gabar lol adivinhem kem sou.sem ser o novais LOL.

Class:Rogue Profissao:Ranger Lv:76 Guild:PORTUGALx Nick:N0VAIS (with zero) State:ACTIVE!!!! Class:Knight Profissao:Royal Lv:32 Guild:Noone Nick:NOVAIS State:not much active

Rat

Rank 4
PostedSep 29, 2007 5:50 am
so sei ke taz nos Beyound,Novais...lol (e so ver nos ranks)

taz aki nos foruns a dixer ke tens um knight lv70 APARECE NO K4!

Novais ....Se taz a dixer a verdade APARECE NO KATAR 4!

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedSep 29, 2007 7:17 am
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahAHAHAHAHAHA!!!

Novais, Novais*Se tu n sabes nem tratar do teu titan kem dirá do knight lvl 70 muahahahahaahhahhaha Twisted Evil

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

Shiva68

Rank 0
PostedSep 29, 2007 7:36 am
novais.... uma coisa k ainda não deves ter percebido ate hoje...e k as mages ñ fogem elas tem tactica. tu e k corres...elas brincam(elas matam o knight deste k usem as pocoes..só se n usarem e k perdem)

...e se eu kisser porte mal visto meto umas fotos...e ai lixo 2pessoas

mostro 2 putos a discutir e a meter mais tugas na conversa(e digo é 1vergonha)

a quem jogue...e k deseje na vida ser 1heroi...e mete isso em tudo k faz...mas tb ha quem keira ser importante ter poder(tipo pessoal de 12-17A)e keira ser o melhor em tudo e isso implica pisar os outros...sempre k falas mal de tugas e os keres matar...metes ma impressao a quem compreende portugues...(sorte k os outros n percebem o k fazes)(mas a tua guilda e cm tu...gosta de conflitos e guerras=porke ñ jogas jogos de tropa c arma e por ai?=kero guerra)(cm ja ouvi tas na guilda certa)

-----------------------------------------------------------------
e continuo k mete-me neura tares-te a gabar...e ñ sei de k(vais ter 1personagem de lvl 70=k outra pessoa c o suor dela meteu-a em lvl 70??? )
k raio e k isso diz de ti?deste abril k so chegaste ao lvl 37 c o titan----tu não jogas passas e a vida na arena.cm podes dizer k es mta bom no k fazes..tu n trabalhas por isso....o k fizeste ate hoje pelos outros?talvez tenha ajudado o deco..e mais quem?

_cereal_

Rank 3
PostedSep 30, 2007 4:55 pm
es um otario... kdo tava lvl 60 derrotei varias xs o dest no seu knight lvl 70 varias xs... agora tou mais alto... fora k n tems as skills do destruidor com knight... dps de teres a conta avisame. farei ktos 1on1s kizeres dps postas aki no forum os resultados... cya

Rat

Rank 4
PostedOct 01, 2007 11:18 am
Em vez de vos vingar-vos Fazei isto(o ke ta neste post): http://forums.aeriagames.com/viewtopic.php?t=37180 Cool Cool

brooklin_rtz

Rank 0
brooklin_rtz
PostedOct 02, 2007 1:15 pm
lol... andas a 2 meses a dizer k o dest t vai dar a conta..... Mr. Green
essa merda deve ser so treta... ja imagino k lhe deves andar sempre a xeirar o cu e a perguntar-lhe kando e k ele t vai dar a conta....
axo k o xavalo n vai ser burro o suficiente d dar a conta a alguem k so vai estragar a imagem k ele criou no jogo.... vais criar ma reputacao ao dest.... Cool

skorpionrtz