Author Message

Shiva68

Rank 0
PostedSep 23, 2007 12:30 pm   Last edited by Shiva68 on Sep 23, 2007 1:33 pm. Edited 1 time in total
Oi maia....mas talvez apos o lvl 38(e ganhes as mages) o caso mude de figura...c sorte...ate podera ser

-----------------
sim é por isso....c o sonaba suspeito k a luta fike ekilibrada.pois nc levei c ele em cima.
apenas usavam ele nos noobs em k tava a atacar e vi o resultado..reset nas skill e la vinham eles a correr contra mim.
testa apos o lvl 38 e dps ve-se.
Advertisement

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedSep 23, 2007 1:22 pm
xee oi shiva ;p pk dzs ixu?:/ pkausa do sobana brake?

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

Shiva68

Rank 0
PostedSep 23, 2007 1:59 pm
Adivinha..
Sabem o k é pior k tar engarrafado no transito durante 4 horas...................................................................................
..........................................................................................................................................................................................
..........................................................................................................................................................................................
......esperar 2horas para fazer o login Evil or Very Mad Twisted Evil

PS: Ja descobri porke cada x ha mais malucos...no manicomio...esperaram demais pelo login

I going mad Mad Mad Mad Mad

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedSep 23, 2007 2:00 pm
O.o o jg teve sem dar durant 8 horas...mas ok :/

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

_cereal_

Rank 3
PostedSep 23, 2007 5:09 pm
errr... sonaba em mages? acorda, isso e da knight transformation. curse nele e nem tocas kto mais sonaba k e close range skill

Shiva68

Rank 0
PostedSep 24, 2007 8:47 am
Em guerras vale tudo...e n me digas k nc te acertaram c o stun....se te acertaram c um sera impossivel te acertarem c o outro??....o k eu disse...foi se usares o sobana...tens hipoteses....talvez

acho k fui claro...talvez dps...

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedSep 26, 2007 3:09 pm
e pena e k o sobana a lvl 5 so dura 5mins(game time-.-)

bluemiz

Rank 0
bluemiz
PostedSep 27, 2007 8:12 am
pode so durar isso mas.... tira vida aos moobs parliza os e em pvp ainda tira os buff... Smile ( se nao me engano...)

OMG!!! No Way

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedSep 28, 2007 1:58 am
ixu axo k era bom d+....:p

Shiva68

Rank 0
PostedSep 28, 2007 7:14 am
...de certeza k paraliza durante 5secundos....e k ha pocao para retirar a skill...e kando pedrifica alguem tira as skill k tem colocadas ou seja os BUFFS(A WITCH tb pode pedrificar).
é o teu stun...no sorcerer(mas em party despenzo ele...antes k n o usem)(tira o curse e sloth)