Author Message

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 22, 2007 6:36 pm
lol anubis o que o king disse e verdade agora tas a ver se te escapas lol quando te tentava matar nunca mais te via lol fugias...e andas prai a dixer que matasme a mim sosinho e ao rose lol n e o k vi chegas ao pe de mim e foges... lol
Advertisement

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedAug 23, 2007 5:30 am
Confused

akinquis

Rank 0
PostedAug 23, 2007 6:59 am
ele foge pk sabe k es d lvl maior do k ele. pelo menos tem coragem d dixer k e lvl28 e nao e como tu gix k e lvl 40 e nem skills d lvl38. e atacas m foges logo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 23, 2007 8:02 am
lol Laughing Laughing

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 23, 2007 9:26 pm
akinquis wrote:
ele foge pk sabe k es d lvl maior do k ele. pelo menos tem coragem d dixer k e lvl28 e nao e como tu gix k e lvl 40 e nem skills d lvl38. e atacas m foges logo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  

LOOOOOOOL essa merda de lvl ta a subir muito rapido....ex mxm muita mentirosso novais....o anubis fex merda eu sei muito bem ....mas uma coisa ele tem a mais q tu novais Exclamation Exclamation Exclamation n e mentirosso ele ta em lvl 29 axo eu...a contrario de tu q n sabe dixer bem o lvl q tas...tem dia q e 40 outros q e 38 assim ...ja n sei...dixme como e q desces de lvl e depois sobes em 1 dia dois lvls??????? Question Question Question Question podias tar em lvl 40 matavate na mxm titan n tem cm comparar com sorcs...mais ex tao n00b q morres muita rapido de certexa q n ex lvl 40...ainda usas roupa lvl 35/37 lol... akin tu tam vela se te despacha com esa war tou louco pra calar esses cabroes.....

epah n sei pk mais muitos gaijos ja n tao nos ROJ....eu sei bem pk...(segredo confidencial lol) sera???e q tao com medo ...sera q sabem bem o q vai lhe acontecer.... daki um bukado ja n existe os ROJS lol....so vai tu o rose e o shake....tu nem imaginas o q te espera pois n????pode ja comoecar a pensar....

lastchaus I LOVE MY GUILD

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 23, 2007 9:31 pm
fdx!!!!!!! descobri uma coisa ...n sei pk tinha muitos ptx no karma rancing agora sao poucos os q tem sera???? Question Question Question Question ups sera ....n sera ...tenho a certexa q tem uns ROJS a nos tirar do karma...se esses cabroes n tem o q faxer...vao nos tirar do rancing ...uma semana atras tava com 21 votos agora so tenho 31 de certexa q sao votos de 1 estrela pra mim sair do rancing...cuida com essas merda nunca tirei ninguem do rancing agora vem uns cabroes e me tiram.....

lastchaus I LOVE MY GUILD

_cereal_

Rank 3
PostedAug 26, 2007 2:20 pm
anubis e corajoso, insultoume enkuanto tava no mount, muahahaha..

Rat

Rank 4
PostedAug 27, 2007 5:51 am
_cereal_ wrote:
anubis e corajoso, insultoume enkuanto tava no mount, muahahaha..  

hahahhaha..coragem n me falta...hahahhaha,so falta matar o novais hahahah

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 27, 2007 7:06 am
lol eu acho k te falta mta ......e ao novais tambem*noutro dia ele tava na arena...eu buffei... fui la pra dentro e ele saiu desparado pra fora muahahahaahh sera k akilo tudo era medo???? RESPONDAO SFF.....

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

Rat

Rank 4
PostedAug 27, 2007 8:42 am
King_of_Kings wrote:
lol eu acho k te falta mta ......e ao novais tambem*noutro dia ele tava na arena...eu buffei... fui la pra dentro e ele saiu desparado pra fora muahahahaahh sera k akilo tudo era medo???? RESPONDAO SFF.....  

lol...medo de ti nao tenho...do Novais ke venha matar-me dps....

"Im not have fear!"