Author Message

akinquis

Rank 0
PostedAug 20, 2007 10:39 am

A grande guerra vai começar

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Já me fixeram mta coisa max isto foi demais quem quiser ficar comigo fica quem nao quiser fica contra mim os ROJ vao pagar por tudo o que me fixeram a mim e aos meus amigos!!!! E tu novais tou a tua espera ontem o fampiros diss k eu tinha as costas quentes kando chegou o cereal max antes eram 2vs1 dps chamaram a healer e eu cacei dois noobs k tinha morto com 2 hits. A partir de hoje fica aqui posto oficialmente estou em guerra com a ROJ e todos os que me trairam aqueles que se oposeram a mim serao considerados inimigos!!! e tu novais prepara te à mto que te tenhu protegido max a partir de hoje es o alvo numero 1!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Advertisement

Rat

Rank 4
PostedAug 20, 2007 10:56 am

Re: A grande guerra vai começar

akinquis wrote:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Já me fixeram mta coisa max isto foi demais quem quiser ficar comigo fica quem nao quiser fica contra mim os ROJ vao pagar por tudo o que me fixeram a mim e aos meus amigos!!!! E tu novais tou a tua espera ontem o fampiros diss k eu tinha as costas quentes kando chegou o cereal max antes eram 2vs1 dps chamaram a healer e eu cacei dois noobs k tinha morto com 2 hits. A partir de hoje fica aqui posto oficialmente estou em guerra com a ROJ e todos os que me trairam aqueles que se oposeram a mim serao considerados inimigos!!! e tu novais prepara te à mto que te tenhu protegido max a partir de hoje es o alvo numero 1!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  

Pois... o Novais ja fex Asneira.Agora kem paga devia ser ele e quem o Ajudou...Eu sou ROJ e ñ o ajudei a matar-te ....

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 20, 2007 11:03 am
anubis com medo... man e assim eu mato reds sabes reds tu tavas red azar ,agora n podes e andar ai a faxer guerra por causa de te matarem e tares red ainda se tivesses branco tinhas razoes pra guild war mas tavas red qualquer um te matava n tens razao nenbuma no que dixes akinquis e tu anubis ve se n queres sair da guild e ficas ai sozinho oviste? andas aqui a dixer mal dos roj e es um deles ja recaparaste? lol Twisted Evil
devias mas e tar na guild pttugas que so tem 3 membros lol

Rat

Rank 4
PostedAug 20, 2007 11:07 am
Novais wrote:
andas aqui a dixer mal dos roj e es um deles ja recaparaste?  

Eu n digo mal os ROJ ...

akinquis

Rank 0
PostedAug 20, 2007 12:56 pm
novais nao fales assim com o anubis ou come mais mto gostas de t esconder deve ter sido por essas asneiras pk foste expuda portugalX. Se a Dany nao tivesse tido os problemas na net axo que nunca farias o que andas a faxer agora!!!

akinquis

Rank 0
PostedAug 20, 2007 3:01 pm
novais a mim podes m atacar meter os ROJ contra mim sao problemas meu max agora pores os ROJ a atacar os meu amigos isso nem pensar vais pagar por essa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 21, 2007 4:14 am
o toin o anubi e da minha guild toin lol e ja pra saberes se es amigo do anubis es inimigo dos ptx eles n gostao do anubis lol andas sosinho

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedAug 21, 2007 10:37 am
FG n percebi pork querem andar a porrada ptx vs roj que coisa mais parva, agorra axo mal e vosses andarem a atacar as pessoas sem mutivo.

[IMG]http://img502.imageshack.us/img502/6325/[/IMG]

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedAug 21, 2007 11:20 am   Last edited by leon_pt on Aug 21, 2007 2:26 pm. Edited 2 times in total
Engraçado... O Novais ja toda a gente conhece e o gajo mais falso e venenoso k existe..
Diz uma cena a UM fala mal nas costas do OUTRO,ta sempre a chorar-s a dizer
k ta toda a gent contra ele, k tem provas disto e da kilo, e no fim so arma gerras..
O anubis e engraçado saio da guild PTx para defender o grande amigo novais..
e agora, mesmo estando na mesma guild estao de costas voltadas...
continuando claro a estragar o jogo aos tugas.. xamando estrangeiros para matar est e akele...
XABALOS é o k são.. pensao k assim mostram a sua suprioridade,
mas ao contrario duk tu novais e anubis pensao assim so tam a ganhar dispreso e odio da comonidade tuga do LC..
OS TUGAS TAM CTG AKINQUIS..

ps:desculpem os erros ortograficos

akinquis

Rank 0
PostedAug 21, 2007 12:36 pm
leon enganast t num erro mto grande pk nao sao so os tugas k tao comigo pois ontem os ROJ Evil or Very Mad Evil or Very Mad conseguiram o k esperava puseram os fr do meu lado e mto mais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil