Author Message

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 19, 2007 6:36 am

Metam aqui as vossas matanssas!!!!!!!

Twisted Evil Cool Twisted Evil

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp
Advertisement

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedAug 19, 2007 8:48 am
lol o dragao ja ta azul pati? Very Happy

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

Bigfesto

Rank 0
Bigfesto
PostedAug 19, 2007 1:59 pm
cesarmaia wrote:
lol o dragao ja ta azul pati? Very Happy  

YA tem razao tao azuis ou pelo menos parece Cool

Character: Loveles

Class: Rogue

LVL: 43

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 19, 2007 3:55 pm
É verdade eu ja tinha dito pro ppl todo Shocked Shocked

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 21, 2007 1:41 pm   Last edited by ferthiesen on Aug 21, 2007 1:46 pm. Edited 1 time in total
lool esse king n tem mxm o q faxer lol

lastchaus I LOVE MY GUILD

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 21, 2007 1:43 pm
fixeste isso tao mal q da pra ver um dragon red lol...

akinquis

Rank 0
PostedAug 21, 2007 3:10 pm
pa eu ia contigo o prob e k me pedist pa ir kando tava a almocar lol Laughing Laughing Laughing Laughing

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 26, 2007 1:05 am
lol minha melhor matança foi um pt de 8 corajosos guerreiros...(lol isto ja parece um historia tipo pra adormecer mas tass)q foram ao 2do templo de dratan ond la reina o blood terrain xD LOOOOOL...e depois tivemos de o matalo lol ou matavamos ou morriamos preferimos matar xD e depois matamos os eskravos dakele reino...(2do templo de datran)...matas a rainha lol o olho..quase matou me mas nao fui gracas a espadas dos meus amigos...e aos snares do sweet..xD depois pantimos akela merda toda matavamos tudo q via a frente lol...so n matamos mais pk eu ia saber q iria cansar muitos os meus dedos a eskrever isso lol...e depois quando tudo parecia q tinha acabado vamos aos wafes FDX!!! la e pior q dentro do templo lol...no templo n morri nenhuma vex ja nos wafes morri 2x lol...e a healer tava a eskecer qual era a tecla de faxer reset eu eu mais o diabo tivemos de dormir um bukado ate ela se lembrar lol...e em vex de acabar com um final felix acaba com um final da merda lol... quase toda gente a morrer lol morremos todos no fim so a healer q fex log antes de morrer q n se foi loool....e aki acaba a historia mais ridicula q este altor ja fex na vida era so pra ver se eu podia eskrever um livro lool e aki a caba a historia n se eskecam de ver as fotos ai ficaram mais informados sobre o meu pequeno texto ...e pra acabar melhor q toda gente morta vou acabar assim(LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL)

akinquis

Rank 0
PostedAug 26, 2007 7:39 am
eeeeeeeeeeee fdx alguem tirou uma foto ontem da caca ao porco do novais ja k a averelia o ressuscitava para o acarmos. smp axei ess jogo espectacular alguem solta o porco e nos acassamo lo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 28, 2007 6:31 am
akinquis wrote:
eeeeeeeeeeee fdx alguem tirou uma foto ontem da caca ao porco do novais ja k a averelia o ressuscitava para o acarmos. smp axei ess jogo espectacular alguem solta o porco e nos acassamo lo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing  

eskecime desse detalhe, mas n era mal idea xD e verdade o porco levantava caia outra vex se calhar gostava de gastar pots xD
nem com pots dos grandes durava muito tempo...muita n0000000000000000000000000000000b