Author Message

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 17, 2007 7:44 pm

PAH

LOL
TUGAS!!!!!
Advertisement

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 17, 2007 7:48 pm
mans vamos ser amigos pah vamos poarar com essas guild wars
parem de tentar matar o anubis ok ok matem no a vontade vontade n me falta mas n nos matem a nos n temosa culpa de ele tar numa guild que n lhe pertence que e o segundo mais fraco a serio n queremos andar sempre em gw com vcs por causa dum anubis que ate os da guild insulta gw n leva a lado nenhum pah querem matar o anubis?
na boa eu tb mas n posso somos da mesma guild kk mas parem de matar people por causa de um anubis ele so fax porcaria pensa que manda aqui dentro people se precisarem de ajuda depois pra matarem o anubis quando ele n tiver na guild e so dixer que vontade n me falta insultome e fex bue cenas prk lhe pedi um favor de rputacao de alunos no jogo e comessome a insultar sem mais nem menos e apagome da lista e tudo e depois no dia a seguir ainda foi insultar mais um guildie a serio matem no a vontade mas n a nos e parem com stas guild war!!!!

Bigfesto

Rank 0
Bigfesto
PostedAug 18, 2007 3:13 am
Eu tambem axo que sim, mas naquele dia abusas t demasiado novais nao

digo ter abusado comigo mas sim com alguns elementos da PTx.... e tu

fampiros vou voltar a dizer n repitas esta graçinha Twisted Evil

Name:Loveles

Class:Rogue

LvL: 42

akinquis

Rank 0
PostedAug 18, 2007 7:19 am
eu nao kero o anubis nem a ti tu e k m vex e tentas m matar dps chamas os amigos e dixes k eu t ando a perseguir fica sabendo k s eu morro tu vais ser o nº 1 dos procurados da ROJ e nao eu

Rat

Rank 4
PostedAug 18, 2007 7:40 am
akinquis wrote:
eu nao kero o anubis nem a ti tu e k m vex e tentas m matar dps chamas os amigos e dixes k eu t ando a perseguir fica sabendo k s eu morro tu vais ser o nº 1 dos procurados da ROJ e nao eu  

....

N Admira....

O Novais ensinoa-va ke eu eras tu

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 18, 2007 1:08 pm
Twisted Evil Twisted Evil O CEREAL VOULTOU TAO FUDI-DOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PREPARENSE QUE A COÇA VAI ARDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TENHO NOJO DOS ROJ E N TE DESCULPO PELA MRDA QUE FIZESTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS ROJ ESTÃO NA MINHA LISTA NEGRA Twisted Evil Twisted Evil Exclamation Exclamation Exclamation

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 18, 2007 1:14 pm
FDX!!!!!!!!!!!CONCORDO COM O KING!!!! AGORA K PERCEBESTE BEM A MERDA Q FIZESTE QUERES QUE TE PERDOEMOS Question Question CLARO Q NÃO TE VAMOS PERDOAR INÚTIL......

TOU ANSIOSO PRA VER O ROSE NO CHAO!!!!!!!E A PUT.A DO SHANK QUE NÃO ME PAGUE OS MEUS 200K...ELA MATOU O MEU MOUNT OUTRA RAZAO PRA VOS ODIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JA TE AVISEI VARIAS VEZES....VEZ-ME FOGE!!!!!

lastchaus I LOVE MY GUILD

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 18, 2007 7:14 pm
lol quem disse que queria que me perdoasem?
lol n vos fix nada lol

akinquis

Rank 0
PostedAug 19, 2007 4:37 am
podes nao ter feito a eles mas a mim fizest e mto e eu nunca t fix mal s formos a ver ate t ajudei. e como e k o novais agradece ataca m no treino foje e dix k eu o kero matar agora nao t perdo o e desta vex dou liberdade a guild para t apanhar

Rat

Rank 4
PostedAug 19, 2007 8:11 am   Last edited by Rat on Aug 19, 2007 9:11 am. Edited 1 time in total
King_of_Kings wrote:
O CEREAL VOULTOU  

Kings o cereal e lvl 62 e o rose lvl 67